Capítulo 667 – Bebidas do Caos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 667 – Bebidas do Caos
As bebidas que se seguiram foram verdadeiras descobertas da Roland.
O sabor de uma era de café, um pouco amargo, mas com um aroma exótico intenso. A segunda foi como uma sopa, deliciosa e esquentando o estômago. O único problema era que ele não conseguia encontrar o sabor apropriado em sua memória. Se ele tivesse que nomear esta bebida, então Vinho de Dragão de Fogo poderia ser o nome mais apropriado.
O vinho não era feito de pitaya, mas parecia uma chama de dragão. O efeito escaldante do primeiro gole foi semelhante ao efeito da lava derramando na boca, e então o cheiro de queimado atingiu o nariz, como se a língua estivesse queimando. E então havia um leve gosto de fruta suculenta, misturado com um leve gosto residual de vinho.
Quanto mais tempo a bebida que você segura na boca, mais tempo o gosto residual permanecerá. Essa seria a melhor bebida para o inverno.
É provável que Nightingale tenha visto os olhos embriagados de Roland e não pôde deixar de se mostrar, lambendo seus lábios:
“Vossa Majestade, é realmente tão saboroso?
“Você saberá quando provar. “Roland entregou-lhe um copo de bebida.
Nightingale satisfeito exclamou imediatamente, semicerrando os olhos.
“Eu tentei,” Wendy disse com o mesmo olhar.”E eu posso te dizer que uma bebida tão deliciosa é realmente difícil de resistir.
Depois que todos beberam o Vinho do Dragão do Fogo, Roland relutantemente soltou um arroto.
– Existem outras bebidas como esta?
Evelyn balançou a cabeça e disse:
– Não consigo copiar nenhuma dessas bebidas… A nova habilidade é completamente aleatória.
– Você não pode copiar? Roland ficou um tanto surpreso. Ele finalmente percebeu o que aborreceu Evelyn depois que Wendy declarou explicitamente os detalhes dos testes de habilidade.
A habilidade pode transformar água fresca, vinho ou outros líquidos em bebidas. Porém, que tipo de bebida seria o produto final estava fora de controle. Em outras palavras, o produto final sempre foi muito especial.
O consumo de poder mágico para transformar essas bebidas era muito maior do que ao transformar o álcool. O poder mágico só pode ser usado uma vez por dia. A quantidade da bebida transformada era limitada e igual à capacidade do barril. Roland tinha visto um barril redondo em uma taverna, que continha cerca de um metro cúbico de vinho.
Até agora, Evelyn só usou a nova habilidade cinco vezes, obtendo cinco drinks com sabores diferentes.
Roland lamentou a possibilidade, não sabendo se teria a chance de beber o Vinho do Dragão do Fogo novamente.
Provavelmente é por isso que Evelyn se sentiu assim deprimido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Despertar Evolutivo pode ser considerado um renascimento para uma bruxa, já que ela ainda teve a chance de deixar de ser uma bruxa ajudante e se tornar uma bruxa de batalha. Embora Roland tenha enfatizado que toda bruxa tem um potencial incrível, Evelyn, que veio da Ilha Adormecida, ainda não concordou com isso.
Roland sabia que Evelyn não era confiante em sua técnica. Ela se sentiu muito mais deprimida, apesar do fato de que suas novas habilidades haviam melhorado significativamente, mas essencialmente não mudaram. A maioria das bebidas eram convertidas de vinho, e ela não conseguia nem controlar o que ela acabou com.
Ele não tinha maneira melhor de mudar a velha crença, era questão de tempo. Roland acreditava que sua mentalidade mudaria, pois as bruxas da Cidade de Winterless já haviam demonstrado seus talentos extraordinários.
Ele não acreditava que a habilidade dela fosse inútil.
A busca pelo perfume abriu a Grande Rota da Seda, que floresceu com o crescimento do comércio de porcelana e seda, comprovando a demanda do povo e o desejo pelo luxo. Essas bebidas seriam um verdadeiro luxo. Seu aroma agradável e sabor único inevitavelmente lhes trará popularidade entre as pessoas comuns em qualquer época, e mesmo neste mundo secular, eles trariam uma sensação refrescante. eles foram dados quase de graça!
Por exemplo, não seria surpreendente se Fire Dragon Wine pudesse ser transformado em pianos dourados do mesmo peso que o o próprio vinho, se você vendê-lo aos fiordes e outros reinos.
Porque sempre haveria comerciantes ricos e aristocratas que poderiam pagar por isso.
Quanto à guerra de luxo… Eles deveriam estar contentes por Roland não ter lutado por causa dessas bebidas. Uma guerra por bens de luxo para Bezimy teria sido nada menos que suicídio.
Evelyn sem dúvida lhe traria riquezas incontáveis.
E essas bebidas não serão usadas apenas para negociação.
De experiências anteriores ele aprendeu que tudo o que é popular entre as pessoas pode servir de ponte para a transmissão de cultura e ideologia.
Além disso, nestes tempos difíceis de guerra, ele poderia aumentar o espírito de luta dos soldados que lutaram na Cadeia Impassável, se eles tivessem essas bebidas da Cidade de Sem Inverno.
Ele nunca recusará bebidas que possam aumentar a unidade e o espírito de seus súditos em oposição à Batalha da Vontade Divina.
“Além do álcool… no futuro você estará ocupado convertendo vinhos de alta qualidade e eu criarei um depósito especial para bebidas para você”, Roland decidiu e disse. – Você pode usar suas novas oportunidades ao máximo. Acredito que todo mundo que experimentá-los não poderá mais recusar.
– Ok, ok… Sua Majestade, – embora Evelyn concordasse, ela ainda estava cética.
Ela não percebeu seu próprio valor.
Roland não disse o que estava pensando em voz alta. Ele acreditava firmemente que Evelyn, mais cedo ou mais tarde, veria as mudanças provocadas por seu caos. Se ela continuar a fazer o que foi exigido.
“Quanto aos nomes dessas bebidas, Drinks of Chaos soa bem”, disse Roland com um sorriso.
* * *
Depois que o jantar de boas-vindas acabou, o Astrólogo da Estrela Dispersa foi ao escritório de Sua Majestade Roland.
Ele trabalhou consistentemente para três Reis de Wimbledon, e Roland Wimbledon foi o quarto Rei com quem trabalhou.
Mas ele era um Rei cujos pensamentos eram evasivos.
Apesar de todos os rumores sobre seu absurdo e comportamento frívolo, o jovem governante era um pouco diferente dos Reis anteriores, e era difícil entender o que ele estava pensando. Ele não era arrogante e não fingia estar calmo, como se seu pensamento estivesse além da compreensão das pessoas comuns e fosse difícil acompanhá-lo.
A carta dele foi a melhor prova.
O Astrólogo da Estrela Dispersa nunca viu um Rei tão indiferente às notícias da Estrela da Extinção. Parte da carta era uma saudação dizendo que a Associação Astrológica havia sido convidada para a Região Oeste, afirmando que eles tinham o melhor telescópio astronômico para atender sua demanda por observação de estrelas. No final da carta, foi mencionado vagarosamente que a Cidade sem Inverno também encontrou novas pistas sobre a Lua de Sangue e que o Rei precisava discutir tudo o que encontrou com os astrólogos.
Sem surpresa, sem medo, ele permaneceu calmo enquanto lia a carta e parecia dizer com indiferença “sim, eu sei”.
Na verdade, mesmo quando Roland visitou o observatório pela primeira vez e soube da existência da Estrela da Extinção, ele não ficou muito surpreso mesmo então.
Embora fosse uma bênção que seus súditos tivessem um Rei tão sensato, o Astrólogo ainda se sentia oprimido pela descoberta, bem como pela descoberta de seu a vida inteira não atraiu a devida atenção.
Estava muito claro no escritório e Sua Majestade Roland estava escrevendo algo. Havia pilhas de documentos sobre a mesa, o Astrólogo da Estrela Dispersa não via nada parecido há muito tempo.
– Meritíssima Majestade, boa noite – ele curvou-se e acrescentou. – A Associação Astrológica lhe envia seus respeitos.
– Ah… você está aqui, – Roland largou a caneta e acenou para ele. – Sente-se, tenho algo para falar com você.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 667 – Bebidas do Caos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence