наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 665 – Caos

Capítulo 665 – Caos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 665 – Caos

Percorra rapidamente todo o papel do exame e, em seguida, anote na primeira folha a pontuação total de três disciplinas: 17.

resultado, faltavam apenas 100 pontos.

– Bem… então o problema era com Maggie? – Nana inclinou a cabeça.

– Então este é o resultado? – Mystery Moon ficou muito desapontado. – Então não foi Skroll que deu a Maggie uma pontuação alta em troca de carne grelhada – oh!

Lily atingiu Lua Misteriosa na parte de trás da cabeça:

– Cale a boca!

– Devemos continuar assistindo? Summer perguntou timidamente. “Temos que sair o mais rápido possível para não sermos notados.

“Vamos esperar um segundo”, disse Candle. – Algo pode ter dado errado quando a planilha de horas foi preenchida.

– Isso não é necessário. Já sei o resultado, então está tudo bem… “Evelyn balançou a cabeça. Se esse fosse o método original de escrita, os números seriam confusos. No entanto, no ensino universal popularizado por Sua Majestade Roland, os números foram substituídos por linhas simples e fáceis de lembrar, de modo que as chances de erro eram muito pequenas.

– Acho que Maggie, que estava cozinhando sua carne, entrou voando pela janela – ah! Lua Misteriosa cobriu a cabeça com as mãos. – Não faça isso, estou calado, estou calado.

Eles viram o Scroll verificar todos os papéis e começar a transferir os pontos para a planilha de horas. A coluna de Maggie ainda exibia uma pontuação de 17.

“O problema realmente não é com o Pergaminho Mestre”, disse Candle feliz.

– Podemos ir agora? Summer perguntou ansiosamente.

Evelyn estava prestes a responder, mas Skroll de repente se levantou e olhou para a porta. Seis pessoas imediatamente seguiram seu olhar e perceberam que a porta estava aberta e um assistente da Prefeitura apareceu na porta.

– O que eles estão falando cerca de? Perguntou Lua Misteriosa.

Não havia som na ilusão, então eles só puderam julgar a conversa lendo seus lábios.

– Ele parece estar dizendo que ela… Sua Excelência Baer… quer vê-la?

Então Skroll acenou com a cabeça e seguiu o assistente para fora do escritório.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento em que a porta se fechou, talvez, devido ao fluxo de ar, um vento frio entrou repentinamente na sala. Todos os papéis foram arrancados da mesa e espalhados pelo chão.

“Ah… janela”, murmurou Lily.

Evelyn percebeu isso também – uma janela que havia sido fechada anteriormente agora estava aberta. Scroll fechou a janela vagamente e, portanto, a porta aberta criou uma corrente de ar que abriu a janela. O vento de outono vindo da rua tornava a janela cada vez mais aberta. Logo, um vento forte atingiu a moldura da janela com força. Embora nenhum som possa ser ouvido, pode-se imaginar um forte impacto no vidro.

Aconteceu algo inesperado.

O ar invadiu o escritório novamente e fez com que o porta-canetas caísse sobre a mesa. A pena, que estava no tinteiro, de repente decolou e pousou no boletim do exame.

Depois de descrever um arco no ar, a ponta do pena caiu sobre a mesa, deixando uma marca na coluna Maggie e transformando a pontuação original de 17 em 117 de três dígitos.

Provavelmente alguém ouviu um barulho alto barulho no escritório, então a porta se abriu novamente e uma assistente apareceu. ao olhar em volta, ela ficou surpresa ao ver o que estava acontecendo.

A garota foi até a janela, fechou-a e sentou-se para limpar o escritório do Pergaminho.

Ela não saiu até estar satisfeita de que todos os documentos foram reorganizados e empilhados ordenadamente sobre a mesa.

“E daí aconteceu? ” Evelyn e Candle se entreolharam.

Não foi culpa de Scroll nem da intenção de Maggie mentir, mas um acidente causado por uma rajada de vento inesperada?

Evelyn foi capaz de adivinhar o que aconteceu a seguir. Scroll recebeu ordens de Sua Majestade para preparar uma viagem ao Long Keep com ele, então ela entregou o boletim a Wendy. Wendy não estava encarregada de verificar os resultados e, mesmo que estivesse intrigada com o resultado de Maggie, não questionou a decisão de Scroll.

– Ha, graças à persistência de Lua Misteriosa, a verdade foi finalmente revelada, – Lua Misteriosa ergueu a cabeça e disse. – O culpado foi… Professor Scroll!

– Foi o vento! – Lily cerrou os dentes.

– Mas se Scroll tivesse fechado a janela com mais força, o vento não poderia brincar com a caneta e os papéis, certo?

– Como você pode dizer isso?

– Não – disse Nana pensativamente.- Nesse caso, tudo isso é culpa de Sua Majestade Roland, ele construiu aqui a Câmara Municipal, e não só a ampliou, mas também construiu mais dois andares. Sem esta construção adicional, Skroll não teria sido capaz de verificar os documentos aqui.

– Uh… você está certo, então Sua Majestade Roland era o culpado?

– Chega, acalmem todos vocês!

– Com licença, posso parar agora? Summer parecia prestes a chorar.

“Desculpe, já chega”, disse Evelyn, dando um tapinha em seu ombro. – Obrigado, vamos lá.

– Ei, devemos apenas deixar tudo para lá? Talvez possamos encontrar o próximo teste no escritório? – Lua Misteriosa ficou na frente de todos para detê-los.

– É por isso que você veio aqui! Lily correu para frente. – Eu nunca vou deixar você jogar assim!

– Eu, eu só estava brincando!

* * *

A investigação terminou em uma farsa. Se despedindo de Vela, Evelyn voltou para a casa das bruxas.

Embora a verdade fosse revelada, ela ainda estava inquieta.

De alguma forma, o papel voando e a pena caindo continuaram a aparecer em sua mente – ambas as ações foram erráticas, mas no último minuto produziram resultados brilhantes e perfeitos.

O papel, a caneta, o fluxo de ar causado pela porta e o tempo que o assistente entrou e saiu tiveram esse resultado. Sem qualquer uma dessas condições, a mudança na avaliação não teria acontecido.

No entanto, essas condições eram inconscientes e caóticas.

Tudo saiu como na hora de preparar coquetéis.

Muitos ingredientes são adicionados ao álcool, mas você não pode provar todos os ingredientes. Eles se fundem e influenciam uns aos outros, criando um novo sabor que as pessoas podem pegar depois de muitas tentativas. Às vezes, uma combinação rara que você cria acidentalmente também pode criar sabores únicos.

Evelyn não pôde deixar de pensar sobre as partículas microscópicas que Sua Majestade Roland mencionou – elas constantemente fazem movimentos erráticos, cada um dos quais parecia irrelevante, mas poderia representar maravilhosos características.

Ela fechou os olhos e sentiu que algo em seu coração estava prestes a explodir.

O mundo estava cheio de caos.

Mas os resultados estavam ocultos no caos.

Como se fosse para ser.

Evelyn abriu os olhos e espreguiçou-se atrás de uma xícara na mesa.

Ondulações apareceram na água fria e então sua cor mudou, como se uma gota de tinta tivesse caído nela. A água aos poucos foi ficando com a cor de um laranja avermelhado, e o aroma que a água nunca exalava atingiu seu nariz.

Ela hesitou um pouco, depois provou o líquido.

Uma doçura indescritível envolveu sua língua de repente – ligeiramente amarga, com um aroma forte e suave que era diferente de qualquer outra bebida.

Não era apenas algo como uma mistura de suco de frutas e leite, mas também algo como uma mistura de chá e mel. Evelyn não conseguia descrever o cheiro com precisão, mas tinha certeza de uma coisa.

Não era vinho.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 665 – Caos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 665 – Caos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*