наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 662 – Linha de Defesa

Capítulo 662 – Linha de Defesa – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 662 – Linha de Defesa

Depois de passar dois dias no Mundo dos Sonhos, Roland viu novamente o telhado cinza de seu castelo.

Ele esticou os braços, esticando e flexionando o dedos. Exceto pelo estranho fluxo de calor no corpo, ele teve todas as mesmas sensações que no Mundo dos Sonhos. Felizmente, ele poderia usar a queda para escapar do Mundo dos Sonhos, caso contrário, ele não poderia nem mesmo dizer a diferença entre realidade e fantasia.

“O cérebro poderia simular um mundo tão realista?”

Roland estava confuso.

Especialmente um grupo de estrelas, que era muito semelhante ao Ciclo Mágico. Apesar do fato de que ele nunca viu o poder mágico, se o Poder da Natureza foi formado com base no poder mágico, então tudo no Mundo dos Sonhos deveria ser confuso.

Além de um excêntrico homem queimado e uma corrente de calor que ressoou com um aglomerado de estrelas… De repente, ele perdeu toda a confiança em suas suposições anteriores.

Ele sentiu que seu pequeno cérebro não poderia conter um mundo tão complexo e enorme como o Mundo dos Sonhos.

Mas se o Mundo dos Sonhos não existia em seu subconsciente, então onde ele estava?

Depois de muito pensar, Roland não conseguiu encontrar uma resposta que o satisfizesse.

Ele balançou a cabeça e decidiu adiar temporariamente esses pensamentos.

Como não conseguia entender o que estava acontecendo, ele decidiu que deveria se concentrar em coisas mais importantes.

Depois de ir para a biblioteca com Zero, ele aprendeu muito sobre decisões de design. Mesmo se ele apenas olhasse o livro, ele poderia reproduzir com precisão seu conteúdo.

Um dos livros também tratava das proporções e propriedades de algumas ligas, este conhecimento poderia economizar muito tempo em testes para Ana e Lúcia.

Em tais condições, seria mais fácil criar máquinas de terceira geração usadas para a fabricação de peças de alta precisão.

Claro, ele teve que instruir pessoalmente os primeiros trabalhadores.

Pessoas em diferentes áreas Greycastles se encontravam constantemente na Região Oeste. Algumas das pessoas que se estabeleceram aqui passaram no teste de educação geral e conseguiram um emprego. Pensando nisso, Roland ficou encantado.

Foi um processo gradual, mas ainda abriu o caminho. Quando Graycastle for unificado no próximo ano, Winterless terá a oportunidade de estar à beira da industrialização.

Assim que entrarem na era da industrialização, suas terras certamente irão sobreviver a grandes mudanças.

O ministro da construção, Karl van Bate, anunciou à tarde que a rodovia 67 foi concluída mais rápido do que a Royal Main Street. Não só o percurso era mais curto, mas também os trabalhadores se tornaram mais hábeis na construção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como prometeram anteriormente, os trabalhadores do partido, que eram treinado pelo Ministério da Construção, foi associado à Zona Fronteiriça.

– Majestade, se você não tem outros planos de construção de estradas, pretendo enviá-los tudo para a construção de áreas residenciais, – disse Karl.”Embora estejamos ameaçados com custos salariais adicionais, a Cidade sem Inverno precisa urgentemente de áreas residenciais.

O próprio Roland sabia disso. O grupo de construção consistia em cerca de 5.000 pessoas, metade das quais estavam empenhadas na construção de novas áreas residenciais para acomodar as pessoas que a Câmara Municipal persuadiu a mudar de outras cidades para a cidade de Bezimya. Em apenas um ano, a cidade se expandiu pelo menos três vezes, o que não incluía novas terras agrícolas ao sul do Rio Vermelho.

– A construção de estradas pode esperar Espalhamento de Roland fora um mapa da Zona Fronteiriça e apontou para North Slope Mountain. – Pretendo construir uma ferrovia conectando diretamente a mina e o cais para carregar o carvão que vem do oeste.

– Há uma estrada lá …- Karl parou de repente e continuou um momento depois. “Você está falando sobre a ferrovia?

“Sim, ferrovia ou trilhos de ferrovia, “Roland assentiu. – Esta estrada é semelhante ao sistema de transporte da mina, mas é construída de aço.

– Entendo – Karl pensou e continuou. “Mas não precisaremos de muitos trabalhadores para a ferrovia.

“Na verdade, não é preciso muitos trabalhadores para construir uma calçada estreita e sólida”, Roland sorriu, mas não disse nada. Para ser honesto, ele sabia que Karl não entendia do que ele estava falando. Na mina, o carvão dependia de cordas simples, motores a vapor e cavalos para transportar cargas para fora. Mas não era isso que ele estava pensando, e não era apenas uma questão de transportar carvão.

Ele queria um trem.

Desde sua invenção, o trem levou a mudanças tremendas no campo do transporte terrestre.

E esta pequena ferrovia seria sua primeira tentativa.

Não era difícil entender os princípios das locomotivas a vapor, mas o sistema ferroviário era um ideia gigantesca e complexa. Mesmo que Roland não soubesse quantos anos levaria para testar e melhorar antes que o trem e as instalações auxiliares fossem colocados em prática, ele presumiu que o processo seria longo.

“Felizmente, posso encontrar conhecimento no Mundo dos Sonhos.”

Ele estava possuído por trens gigantes que representavam a industrialização.

Por mais carregados que estivessem, os trens viajavam continuamente por florestas e montanhas, liberando fumaça branca. Bielas pretas impulsionavam uma infinidade de rodas que giravam com um som de batidas rítmicas, transformando vastas terras em distâncias aceitáveis. Posteriormente, não importa quais mudanças teriam ocorrido na força motriz, a natureza dos trens nunca mudou.

Além dos equipamentos, o trem também precisava de uma frota de ferroviários que se responsabilizariam pelo desempenho de suas funções. Portanto, era ainda mais complicado aqui do que com simples máquinas a vapor e teares.

De acordo com o plano de Roland, a ferrovia conectando North Slope Mountain e o cais não seria apenas um teste tecnológico, mas também uma base de treinamento para a formação da primeira geração de ferroviários.

– Envie 200 pessoas para construir a estrada em direção à Floresta Oculta fora da segunda muralha da cidade, Roland decidiu.

Karl preocupado:

– Sua Majestade, mas a ferrovia estará aberta a ataques de criaturas demoníacas.

Roland casualmente explicou a ele:

– Eles não têm interesse em aço. A ferrovia não será concluída até os Meses do Demônio. Além disso, no próximo ano não estaremos nos escondendo atrás de um muro baixo de lama. Você não acha que a fronteira da área está ficando cada vez mais lotada?

– Você quer dizer…

Roland apontou para acesso extensivo a noroeste de Cume Intransitável e explicou a ele:

– Devemos expandir a Zona da Fronteira para as Terras Selvagens, onde os recursos não são menores que Greycastle. Uma fina parede de lama está longe de ser suficiente para nos proteger dos demônios.

Se a Batalha da Vontade Divina estourar e os demônios construírem um terceiro Obelisco em Tequila, o posto avançado vai se aproximar do sopé da Cordilheira Impenetrável. Conseqüentemente, se eles tivessem simplesmente estabelecido linhas defensivas nas fendas da Região Oeste, estariam fadados ao fracasso. Se a Aliança das Bruxas já tivesse conseguido viajar ao longo do caminho da montanha até as Terras Selvagens, então os demônios poderiam ter entrado em Graycastle.

Mesmo que os demônios tenham abandonado a trilha da montanha, suas tropas lutaram para lidar com o grupo de demônios voadores que voavam pelas montanhas para atacar todos os dias.

– Greycastle só estará seguro se a Serra Irresistível se tornar uma muralha.

Se um canhão Longsong fosse instalado em cada um dos picos das montanhas, toda a área sob o fogo seria sua nova cidade.

Não havia rios nesta área conectando-se ao interior. Se recursos como carvão precisassem ser transportados rapidamente para as Terras Selvagens, eles só poderiam contar com a ferrovia.

– O Plano de Defesa do Futuro é um grande projeto, mas eu acho que você pode lidar com isso.

Esse projeto de trazer a Cadeia Intransitável para o território de Greycastle parecia emocionante para qualquer pedreiro. Se um pedreiro pudesse construir essa cidade, isso certamente ficará registrado na história.

– Sim, Majestade – disse Karl entusiasmado.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 662 – Linha de Defesa

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 662 – Linha de Defesa – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*