Capítulo 660 – Manifestação de Poder – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 660 – Manifestação de Poder
Roland trocou de canal de TV o dia todo.
Ele assistiu a vários programas sobre artes marciais. Ao contrário das lutas tradicionais, esta competição foi realizada em uma arena com metade do tamanho de um campo de futebol. Sem juiz na arena, a luta foi extremamente intensa. Não era incomum ver lutadores quebrando o chão no meio de um duelo, e conforme os lutadores trocavam golpes, ruídos altos podiam ser ouvidos que pareciam trovões abafados e soavam como efeitos especiais adicionados à imagem.
Em termos de competitividade e charme, realmente foi um show melhor do que o boxe e a luta livre. Todos os mestres lutaram ao ar livre, sem rodadas e sem interrupções. Sem surpresa, o público ficou muito animado para assistir a essa luta. Roland franziu a testa ao ver o mestre cuspir sangue ou ficar gravemente ferido enquanto pensava:
“Esses mestres realmente vão longe demais. Eles não estão preocupados que eles vão morrer antes de ter a oportunidade de gastar o dinheiro do prêmio?”
Jogando as lutas de lado, ele estava mais interessado nos próprios mestres.
Obviamente, eles tinham muito mais força física do que as pessoas comuns, e a Força da Natureza parecia dar a eles habilidades especiais, não apenas melhorando sua força ou velocidade.
Cada uma dessas habilidades recebeu uma classificação especial, que se refletiu no apelido do mestre. Por exemplo, em um programa, Roland notou um homem chamado Hurricane. Ele foi apelidado de Tempestade Poderosa, pois em um segundo ele poderia acertar vários socos com os punhos em uma velocidade incrível.
Roland foi surpreendido por este método de propaganda, que revelou claramente o trunfo do mestre, seu oponente, antes mesmo da partida começar.
Ele ficou ainda mais surpreso ao ver um demônio neste duelo.
Este era um típico Demônio Inquieto que era alto e tinha braços grandes. Como ele não estava usando máscara ou luvas, todos os espectadores podiam ver suas presas e mãos com três dedos, que claramente não eram feições humanas. Porém, ninguém parecia estar com medo, e o comentarista se referiu a ele como um mestre estrangeiro.
Roland foi novamente atingido por este estranho e poderoso Mundo dos Sonhos.
Para racionalizar a existência do demônio consumido por Zero, este mundo até fez dele uma minoria racial. Roland não pôde deixar de se perguntar o que aconteceria com a criatura demoníaca híbrida neste mundo.
Quando ouviu sua barriga roncar, de repente percebeu que o sol já se senta.
Ele não pôde deixar de franzir a testa.
Normalmente zero voltou muito antes desta hora.
Ele leu o diário e sabia que a escola dela ficava na rua Zhongshan. Era apenas três milhas deste prédio residencial. Se ela entrasse no ônibus, poderia estar de volta em casa em 10 minutos. Às 17h30, suas aulas terminaram, mas agora eram 18h15. Ele se preocupou:
“Aconteceu alguma coisa na escola dela?”
Depois de pensar sobre isso, ele decidiu primeiro compre algo para comer.
Ele pensou que agora ela poderia apenas sair com os amigos. Como em qualquer dia de verão, só escureceu às 20h, então ela provavelmente foi a um parque ou salão de jogos para brincar com os amigos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com isso em mente, mesmo que ele vá para a escola dela agora, provavelmente não a encontrará lá. Como ele não é babá dela, ele não queria ficar muito curioso.
“Ela é apenas uma garotinha. Não importa o quão trabalhadora ela geralmente seja, às vezes ela pode querer relaxar. Então, vou cozinhar… não, vou pagar o jantar hoje à noite.”
Nesse exato momento, a imagem na TV piscou e a transmissão da luta foi interrompida por um noticiário.
– Boa noite, espectadores. Estamos interrompendo todos os nossos programas por causa de um comunicado à imprensa.
Segurando uma pilha de papéis na mão, com um olhar preocupado, disse:
– O ônibus nº 29 foi sequestrado na rua Zhongshan. O ladrão tinha uma faca. a polícia de trânsito bloqueou a estrada. Estamos alertando todos os residentes que moram na região para ficarem em casa sempre que possível. Estaremos transmitindo todos os relatórios subsequentes sobre as últimas notícias sobre este caso.
A cena do crime foi então mostrada na tela. Roland viu uma grande multidão se reunindo perto do cordão policial, sem vontade de sair.
“Espere, não é essa a rota Zero usual?”
Com o pensamento, seu coração estremeceu de repente. Ela também foi capturada?
Pois esta não era uma boa notícia para ele. Ele estava preocupado com o que aconteceria após a morte de uma figura-chave no Mundo dos Sonhos como Zero. Com base em suas outras impressões deste mundo, ele percebeu que quando o subconsciente não poderia racionalizar algo, parou de funcionar. Para não causar tanta ansiedade no subconsciente, ele nem queria se aprofundar nos detalhes da família de Zero.
Ele estava com medo de quando o subconsciente parasse de funcionar, ele acordaria e esqueceria tudo o que aconteceu no sonho.
Ele não queria terminar este sonho antes de obter todas as informações do profundidades de sua memória.
Mais importante, ele poderia aprender mais sobre o mundo real se todos os habitantes da casa da alma tivessem portas associadas a seus fragmentos de memória, como ele sugeriu anteriormente.
A morte de Zero pode não ter mudado o Mundo dos Sonhos, mas ele não queria arriscar.
Agora que ele tinha esse estranho poder que brilhou em seu corpo, ele decidiu ir até a cena do crime para ajudar.
Depois de sair de sua rua, correu pelas calçadas movimentadas, sentindo um riacho quente circulando em seu corpo. Surpreendentemente, ele não se sentia cansado e podia controlar facilmente todas as partes de seu corpo enquanto corria em alta velocidade. Ele se esquivou facilmente de todos os pedestres e chegou lá em apenas quinze minutos, sentindo que essa corrida de três milhas era semelhante a uma corrida de 100 metros.
Como ele esperava, quando finalmente se espremeu no meio da multidão, o sequestrador já havia sido capturado. Em uma torrente de lágrimas, ele disse ao repórter que fazia isso por paixão. A multidão respondeu com gritos e cutucadas, e então rapidamente se dispersou. A polícia de trânsito começou a remover os cordões em preparação para o restabelecimento do tráfego.
Com a cara distorcida, Roland reclamou para si mesmo:
“Bem, quem disse que a polícia sempre vem depois que o problema já foi resolvido.”
Além disso, ele não viu Zero no barramento sequestrado. Ele suspirou para si mesmo:
“Parece que perdi até agora.”
Quando ele estava prestes a sair, ele ouviu um vago pedido de ajuda de algum lugar em um beco estreito ao lado da estrada.
Ele ficou surpreso e olhou para o beco. Nesse ponto, o sol ainda não havia se posto completamente atrás das montanhas, mas edifícios altos em ambos os lados do beco bloqueavam toda a luz. Estava escuro lá dentro. Ele não viu nada.
“Isso me pareceu?”
Em alguns minutos, ao entrar lentamente no beco, ele ouviu uma voz fraca novamente.
“Deve haver alguém lá! Eu tenho que ir para a polícia.”
Ele se virou e descobriu que todos os policiais entraram nos carros com o sequestrador e foram embora. Era tarde demais para impedi-los.
“Devo fingir que não ouvi nada?”
No entanto, ele claramente sentiu que algo o atraiu.
No momento em que se aproximou da entrada do beco, um fluxo quente em seu corpo começou a ferver. Foi como um barulho ou excitação que o levou a seguir em frente.
Ele entrou em um beco estreito.
Depois que seus olhos se ajustaram rapidamente à luz fraca, ele não viu nada além da pessoa de costas para ele.
– Você ligou para ajuda? Roland perguntou, carrancudo.
O homem não respondeu nem se virou. Em vez disso, ele virou a cabeça 180 graus para olhar para Roland. Roland engasgou ao ver o movimento.
Ele ficou ainda mais chocado quando viu o rosto do homem.
Pele negra e muitas bolhas, parecia que ele estava queimado. Um ciclone vermelho escuro rodou em sua testa, brilhando na luz fraca.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 660 – Manifestação de Poder
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence