
Capítulo 66. Batalha por Hermes (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 66. Batalha por Hermes (parte 1).
A chuva fria caindo de um balde embotou ligeiramente o cheiro de sangue fresco, que parecia permear toda a Nova Cidade Santa. Em tais condições desumanas, Alicia, ofegante, acenou aleatoriamente com sua espada, tentando arranhar seu direito à vida.
Não foi a primeira vez que ela participou da batalha por Hermes, mas antes a menina não conseguia nem pensar que um dia a Nova Cidade Santa não teria a defesa e cairia.
As muralhas da cidade foram completamente destruídas.
Alicia nunca viu um monstro tão nojento em toda a sua vida. Um enorme híbrido parecido com um verme de repente escapou diretamente do solo e pressionou seu longo corpo contra a rocha gelada, chocando-se contra ela com protuberâncias ósseas afiadas em seu corpo – assim, ele rastejou sem impedimentos até a parede. Era tão longo que, quando rastejou com o focinho até o topo da parede, sua parte inferior ainda estava no chão sob a rocha.
Se esta criatura possuísse apenas um corpo enorme, não teria sido capaz de dar aos guardas da cidade problemas especiais, mas… Chegando ao topo, abriu a boca, e de lá, como uma onda, avançaram outras criaturas demoníacas. Em questão de segundos, a parede se transformou em um inferno.
No início, pode-se até dizer que toda a equipe de Alicia estava bem preparada para a batalha, mas assim que as criaturas pularam, então o caos completo se instalou. A confusão reinando ao seu redor empurrou Alicia para longe de seu esquadrão, então agora ela só podia assistir enquanto um de seus guerreiros era devorado por uma criatura demoníaca. Sangue humano vermelho misturado com sangue demoníaco negro e escorria ao longo da calçada de pedra.
Aqui trombetas soaram alardeando a retirada, e as catapultas da Cidade Santa abriram fogo, jogando enormes blocos de granito sobre os monstros e, ao que parecia, os atiradores não se importaram nem um pouco com o guerreiros ainda estavam nas paredes.
Alicia ainda não conseguia tirar da cabeça que uma pedra enorme caiu na cabeça de seu capitão. Levantando-se, ela deu uma boa olhada no que restava dele – ele estava meio pressionado contra a calçada de pedra, e as entranhas de sua barriga estourada quase completamente caíram. O sangue fluía de cada minúscula ferida em seu corpo.
“Sim, se eu não tivesse tido tempo para me jogar no chão, então, receio, agora estaria tão bonita quanto”, pensou Alicia com tristeza.
Agora, Alicia não seria capaz de explicar exatamente como ela conseguiu sobreviver e voltar para as paredes. Apenas gritos altos e obscenos soaram ao seu redor, os guerreiros acenaram impensadamente com as mãos, tentando se proteger dos monstros, mas no final infligiram feridas em seus companheiros, pois não olhavam particularmente para quem estavam cortando.
No início da batalha havia cem pessoas na equipe de Alicia, agora são doze vivas, incluindo a própria Alicia.
– Capitão, o que fazer a seguir?
– Capitão Alicia?
Como Alicia teve a sorte de sobreviver, de acordo com instruções internas, ela assumiu as funções de capitão. Se o capitão principal morrer durante uma escaramuça, seu vice deve tomar seu lugar.
Para se recuperar um pouco, Alicia teve que morder o lábio até estourar. Finalmente, sentindo um gosto metálico na língua, ela decidiu:
– Partimos para o portão norte. Se as criaturas demoníacas quiserem escapar da cidade, irão exatamente por aqui.
Este cenário significava que os guerreiros estavam desistindo de suas posições nas paredes e indo em defesa do anel interno da cidade, mas outras opções que Alicia não fez. Aqui não havia praticamente nada a defender – e no centro ficava a Igreja Central, e em toda a cidade não há lugar mais valioso do que a Sé Catedral de Hermes.
Alicia não disse mais nada, mas todos os guerreiros do esquadrão sabiam que uma dúzia de soldados não faria um clima especial para defender as paredes.
Em algum lugar bem no fundo de Alicia orou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Talvez hoje seja o dia em que morrerei defendendo o reino. Deus será gentil comigo!”
No entanto, em voz alta ela gritou outra coisa:
– Desapego, não se renda! Marche até o portão!
– O veredicto não rende! – gritaram seus subordinados.
Alicia e seu esquadrão de uma dúzia de guerreiros moveram-se rapidamente em direção ao portão norte. até que apenas o vento e a chuva foi ouvida.
Ao chegar ao portão, Alicia percebeu que um grupo dos mesmos sobreviventes já havia se reunido perto da ponte dobrável. A constatação de que não era a única que teve a ideia de correr até o portão a acalmou um pouco.
No entanto, alguém foi inteligente o suficiente para baixar a ponte em um período tão difícil! Vendo essa desgraça, Alicia franziu a testa e caminhou confiante em direção ao belo guerreiro que estava encarregado do portão – ele estava vestindo uma túnica vermelha, o que indicava que ele era o presidente do tribunal.
– Chefe de Justiça, senhor, sou a capitã do 4º batalhão de ofensiva, Alicia Quinn.
– Meu nome é Tucker Thor, estou encarregado de proteger o portão norte. Você fez um bom trabalho, “o homem acenou com a cabeça confiante. “Do outro lado do portão, montamos uma área médica, então se alguém do seu time se machucar, mande-o para lá.
– Meritíssimo, não entendo bem por que não vai levantar a ponte – agora, parece-me, é a hora! Bestas demoníacas podem nos atacar a qualquer momento, precisamos ter certeza de que eles não rastejam para o círculo interno da cidade!
– Calma, capitão! Eu sei que você e seus rapazes vão se sacrificar sem hesitação pelo bem maior, mas esse sacrifício será completamente inútil. Ainda temos perspectivas, e a Igreja não está prestes a cair, – o juiz tentou acalmar Alicia, depois enxugou as gotas de chuva do rosto. – Nós precisamos trabalhar juntos. Se você ficar sem pílulas para resfriado, peça novas porções aos mestres.
Agora que o juiz lembrou Alicia sobre o frio, finalmente percebeu para a garota que ela estava completamente gelada. Depois de cair no sono de seu transe militar, ela suou enquanto corria para o portão, mas o frio selvagem quase transformou o suor em gelo. Alicia ficou surpresa ao se encontrar tremendo violentamente com o vento frio do inverno.
A garota colocou a mão no bolso do colete de ovelha para pegar uma bolsa com remédios, mas logo descobriu que estava completamente molhada. Aparentemente, durante a luta, ela conseguiu quebrar as cápsulas frágeis para que toda a poção fluísse delas. Suspirando, sem encontrar nada inteiro, ela olhou para cima e percebeu que na palma de sua mão bem na frente dela estava um comprimido inteiro.
– Pegue e coma, – Tucker Thor sorriu amplamente para ela.- Talvez um dia eu lhe peça um serviço de devolução.
Alicia nem tentou parecer educada, ela apenas pegou a pílula e imediatamente a engoliu.
– Talvez não nos encontremos em uma situação em que você precise da minha ajuda.
– Bem, ok, – Tucker Thor concordou com a cabeça. – Se eu tiver que escolher, escolherei a morte, não os comprimidos.
Assim que sua voz morreu, Alicia de repente sentiu um forte gosto de peixe dentro dela. Mesmo no centro da batalha, os cheiros não eram tão nojentos! Pareceu à menina que ela não bebia uma pílula, mas pelo menos comia um coquetel de sangue e carne podre. Ela de repente estremeceu de forma desagradável. Mas, felizmente, acabou muito rapidamente e um calor agradável se espalhou pelo corpo. A temperatura de Alicia estava lentamente voltando ao normal, então o suor que tinha tempo de congelar começou a derreter em grandes gotas. A cabeça da garota também suava e agora, finalmente, Alicia conseguia sentir os dedos dos pés dormentes novamente.
– Mas hoje com certeza não morreremos, – após observar a ação da pílula, o Juiz acenou com a mão. – Neste momento, do lado da Catedral, o Divino Exército de Castigo já se apressa para nós, e assim que eles chegarem, nenhuma fera demoníaca passará pelo portão. Reúna a sua gente e mande-os para a formação geral, antes disso, cuide para que eles, ao contrário de você, não estraguem os comprimidos para resfriados e os tomem imediatamente.
O Exército Divino da Pena era o exército mais poderoso e de elite da Igreja! Alicia já ouviu falar deles muitas vezes, mas nunca os viu pessoalmente. Mas mesmo que o Exército seja realmente tão forte quanto dizem sobre ele, eles são a mesma pessoa. Não importa quanto tempo eles treinem, o corpo humano tem suas limitações – como um exército pode ser capaz de derrotar uma multidão de híbridos demoníacos?
Mas como o juiz supremo deu a ordem, Alicia não pôde deixar de executá-la e enviar seus soldados para o outro lado do portão.
Centenas de soldados já se reuniram lá após a retirada. Eles ficaram em grupos de dois ou três, ignorando completamente a chuva fria caindo do céu. Alguns guerreiros até se sentaram diretamente no chão, olhando fixamente para a frente deles. Muitas pessoas se levantaram, prontas para a próxima batalha com o inimigo.
Alguns dias atrás, Alicia teria repreendido aqueles que estavam sentados, mas hoje ela estava completamente desmoralizada. Eles perderam muitas pessoas na tentativa de proteger a Cidade Santa, que foi praticamente construída sobre cadáveres. Podemos dizer que cada tijolo desta cidade foi lavado com o sangue de crentes e soldados. O abade costumava dizer que Hermes foi construída em solo sagrado, na capital do reino divino.
Hoje, entretanto, o Reino Divino caiu sob o ataque de criaturas demoníacas.
– As criaturas estão chegando! alguém gritou de repente. – Posicione-se e prepare-se para a defesa!
Alicia também gritou alto na tentativa de levantar o moral de seus companheiros, ergueu sua espada e olhou para a multidão de monstros que se aproximava rapidamente:
– Para Hermes!
– Pela Nova Cidade Santa!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 66. Batalha por Hermes (parte 1).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence