Capítulo 659 – Regras do mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 659 – Regras do mundo dos sonhos
Aparentemente, o Mundo dos Sonhos aceitava como eram, todos os perdedores no campo de batalha das almas, já que ninguém neste mundo considerava cabelos de todas as cores e diferentes características faciais estranhos.
Por exemplo, Roland tinha longos cabelos grisalhos, olhos cinza claros e nariz reto com ponte alta, que chamaria a atenção se ele andasse pelas ruas da cidade onde morou em nosso tempo.
No entanto, neste mundo, todas essas pessoas estranhas pareciam pessoas comuns. No caminho, jovens com jornais e pastas debaixo do braço corriam para alcançar os ônibus, mascando pedaços de massa. Os idosos se reuniram em dois ou três lugares no espaço aberto em frente ao prédio de apartamentos. Alguns esticaram os membros e estavam ocupados se exercitando. Alguns deles colocaram tabuleiros de xadrez chineses em preparação para jogar com seus amigos.
O canto das cigarras, o barulho da cidade e os sons da leitura matinal, os gritos de bebês e gritos de indignação, tudo isso foi ouvido no brisa matinal, criando uma sinfonia característica de uma casa de tal edifício.
Roland gostou desta cena, cheia de vida.
Naquele exato momento, ele percebeu a mulher correndo pelo beco.
Vendo essa mulher, Roland quase deixou cair seus pauzinhos. Para sua surpresa, era Garcia Wimbledon.
Ela puxou o cabelo e vestiu roupas leves de ginástica, expondo suas coxas brancas e uma toalha em volta do pescoço. Seu suor encharcou a gola e cobriu seus braços. Ela deve ter corrido há algum tempo.
Ele ficou ainda mais surpreso ao ver que todas as pessoas no beco voltaram os olhos para ela, e alguns até assobiou para ela o seguir. Essas pessoas pareciam tão empolgadas como se estivessem olhando para uma estrela.
Garcia, entretanto, ignorou a multidão. Ela continuou a correr pelo beco tão rápido quanto o vento e finalmente desapareceu no corredor de entrada do prédio residencial.
– É Garcia! alguém exclamou em um restaurante de macarrão de arroz.
“Agora você acredita em mim. Eu disse que se você acordar cedo, terá a oportunidade de vê-la. Se o tempo estiver bom, ela corre aqui por uma hora.
– É a primeira vez que encontro uma estrela da televisão.
– Ela parece muito melhor do que na TV.
– Oh sim, Garcia terá uma luta muito importante em breve.
– Eu sempre a apóio, espero que ela ganhe na final.
– Claro que ela vai. Ela é tão talentosa!
Todos falavam dela, surpreendendo Roland a cada palavra. Ele se perguntou por que todos aqui conheciam Garcia tão bem, e do que eles estavam falando:
“Ela é uma estrela do esporte em ascensão ou algo assim?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para confirmar seu palpite, ele puxou sua carteira, bebeu toda a sopa restante em sua tigela e pediu ao proprietário que o abordou para limpar a mesa:
– O que está acontecendo? Essa mulher é algum tipo de celebridade?
O dono olhou para ele incrédulo e disse:
– Você não mora aqui, direita? Quem nesta rua de Tongzi não conhece a Srta. Garcia?
Ouvindo isso, Roland ficou ainda mais curioso:
– Eu me mudei recentemente. O que ela faz?
– Ela é uma artista marcial!
– Pfft, – Roland quase cuspiu na cara do dono. – Hmm… o quê?
– Vamos, assista TV pelo menos uma vez. Ela é a mais famosa nesta área e, graças a ela, todos podemos continuar a viver aqui.
– Como assim?
O proprietário apontou para algum lugar atrás de Roland e disse:
– Olhe lá.
Ele se virou ao redor e percebi o que perdi quando vim aqui. Palavras grandes apareceram na parede em frente a este restaurante:
Para demolição.
– Eles querem demolir a casa?
– Sim, alguma empresa de desenvolvimento há muito deseja agitar toda a Rua Tongji em fim de construir um novo arranha-céu aqui. Esta empresa diz que este bloco é muito antigo e pouco atraente para o centro da cidade. Bobagem, este edifício tem definitivamente um valor cultural! O proprietário suspirou, procurando em sua bolsa o troco de Roland. “Esses caras querem mudar todos nós para os subúrbios. Se Garcia não tivesse aparecido na TV e ganhado amplo apoio para nós, o desenvolvedor já teria começado a nos estabelecer.
Roland ficou boquiaberto.
– Isso é realmente… ultrajante.
– É por isso que todos apoiamos a Srta. Garcia, – o O dono sorriu e colocou o troco na mão de Roland. – Como você agora mora na Rua Tongji, em breve você também se tornará fã dela!
* * *
Roland percebeu que o Dream World poderia usar algumas técnicas incríveis para fundir pedaços irrelevantes de memória, mas o que aconteceu agora, era muito estranho acreditar.
“O que significa um artista marcial? É um novo tipo de programa olímpico? E a demolição de uma casa de almas? todas as portas ligadas a fragmentos de memória estão aqui no edifício, tal como o próprio criador deste mundo! E devo agradecer a minha irmã mais velha por me deixar morar aqui?”
Dominado por sentimentos difíceis, ele voltou para seu apartamento nº 0825 no momento em que Zero estava saindo do quarto dela com olhos sonolentos.
Seu cabelo estava desgrenhado e seu vestido estava amarrotado. Uma alça de seu vestido escorregou, revelando metade de seu ombro:
– Tio, já está acordado? Vou fazer o café da manhã.
– Não, eu já tomei café da manhã e trouxe algo para você.
Ele colocou a omelete, os bolinhos de carne de porco no vapor e o leite que comprou na mesa e ligou a TV.
Com uma expressão intrigada no rosto, ela sentou-se à mesa e perguntou:
– Por que você se levantou tão cedo?
– Eu disse que tinha um emprego, então estou mais eu não consigo dormir de manhã até de manhã. Seus pais enviaram dinheiro para sua acomodação, e minha empresa me pagou o salário do primeiro mês. Por enquanto, não precisamos nos preocupar com dinheiro.
– Gaste seu dinheiro com sabedoria, quem sabe por quanto tempo isso vai durar. Além disso, ainda não terminamos de comer tudo na geladeira. “Com isso dito, Zero rapidamente comeu seu café da manhã.
Roland perguntou a ela:
– A propósito, você conhece o Garcia?
Ela contraiu os lábios e disse:
– Claro, a irmã Garcia é um grande talento. Ela ingressou na Associação de Artes Marciais aos 20 anos e ouvi dizer que ela alcançou um recorde imbatível nas eliminatórias. Todos os meus colegas a consideram um ídolo, mas acho que essas lutas são chatas de assistir na arena.
Embora estivesse um pouco preocupado com o fato de ser chamado de tio e irmã de Garcia, ele abandonou o pensamento e se concentrou no que queria saber. Com base no que a garota acabara de dizer, descobriu-se que os mestres desse mundo até criaram sua própria organização.
Ele perguntou a seguir:
– Existem… muitos desses… mestres?
– Existem apenas alguns, – Zero lançou-lhe um olhar de desaprovação.”Tio, por favor, pare de pensar nisso. Nem todo mundo tem esse talento. Somente aqueles que despertam com a Força da Natureza têm a chance de se tornar um mestre, e o despertar é apenas um requisito básico. Sem determinação e perseverança, mesmo um talento desperto se tornará uma marionete de alguém dos poderosos deste mundo e trará problemas para as pessoas.
– Hmm… como você sabe muito sobre eles?
– Nosso professor nos contou. Ele também disse que, em vez de nos imaginarmos como mestres, é melhor fazermos mais exercícios e tentarmos ser úteis à sociedade. “Ela foi ao banheiro para se limpar e caminhou até a porta carregando uma pasta. “Vou passar o dia fora, tchau.
Quando Zero saiu, Roland estendeu a mão, sentindo uma estranha força nela.
“Esta é a Força da Natureza?”
Seu interesse no Mundo dos Sonhos aumentou dramaticamente. O “Fantoche do Poderoso” de alguma forma o lembrava de uma mordida de poder mágico. Ele se perguntou como este mundo unia todas as memórias absorvidas e quais eram suas regras.
Ele planejava ir à biblioteca da escola.
Mas agora ele tem uma nova ideia.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 659 – Regras do mundo dos sonhos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence