Capítulo 658 – Sonhos e aço – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 658 – Sonhos e aço
Enquanto o ferro líquido se movia continuamente no conversor, o silício e o manganês foram primeiro oxidados, após o que o carbono se transformou em ferro fundido.
Em a uma temperatura de cerca de 1.500 graus, o carbono reagiu com o oxigênio do ar, liberando monóxido de carbono e muito calor, o que fez com que o líquido da fornalha fervesse. A chama saindo da boca da fornalha quase engolfou o tubo de explosão e a grelha. É por isso que a Roland fez seu revestimento resistente ao calor.
Grandes quantidades de monóxido de carbono quente foram expulsas, misturadas com o ar externo e queimadas violentamente como se uma fornalha tivesse sido incendiada. O ruído causado pela expansão do fluxo de gás interrompia até mesmo os barulhos da máquina a vapor. Uma vez que essa cena facilmente evocava a imagem de um vulcão em erupção, todas as pessoas, exceto Roland, que ainda estava parado com as duas mãos atrás das costas, simultaneamente recuaram assustadas. Ele enfrentou uma forte rajada de vento quente, totalmente envolvido pela emoção imponente e rugido do aço líquido furioso.
não poderia usar oxigênio puro neste processo. Caso contrário, a chama seria ainda mais brilhante.
Quando os óxidos de fósforo e enxofre, que eram os últimos elementos oxidados, reagiram com o calcário e se tornaram escória de forno, a chama diminuiu e o ferro líquido derreteu aço. Quando as escórias ficaram mais leves, elas flutuaram para a superfície. Os trabalhadores puderam derramar aço derretido pelo orifício inclinando o fogão com a mesma facilidade com que colocam uma xícara de chá.
Para evitar que a escória entre na panela de aço, uma siderúrgica moderna usaria uma esfera de escória, uma lança de bloqueio de escória ou detecção infravermelha, tudo muito além da técnica capacidades. Sem inverno. Com isso em mente, Roland veio com uma solução simples, que você só precisava derramar nem todo o líquido. Ele instruiu os trabalhadores a levantarem a fornalha quando ainda havia aço líquido nela e então pediu que descartassem todo o aço líquido remanescente junto com a escória da fornalha. Como ele não buscava eficiência na produção, ele não se importava com um desperdício tão pequeno. Além disso, depois de coletar aço líquido sujo suficiente, ele poderia devolvê-lo à fornalha para fazer aço novamente.
era para se livrar do excesso de oxigênio.
A alumina entregue à Winterless City pelo Longsong Hold poderia ser um excelente redutor. Um balde de alumínio puro, obtido por Lucia, foi adicionado ao aço fundido, e logo os óxidos de alumínio da fornalha e o excesso de alumínio fundido começaram a flutuar para a superfície. Nesse ponto, todo o processo de fabricação do aço foi concluído.
Vendo o aço derretido brilhante se derramando em um molde e se transformando em lingotes de aço, todos os funcionários da Prefeitura ficaram atordoados, sem palavras.
Nesta época, as pessoas geralmente confiavam nos ferreiros e seus golpes repetidos em ferro quente que levavam horas para produzir aço, após o que um conjunto de armadura de aço seria mantido como uma herança. Ninguém viu aço feito dessa maneira. A estrela de aço podia produzir muito aço, mas era governada por poderes mágicos. Todos sabiam que sem Anna e Lúcia, ela dificilmente seria capaz de fazer qualquer coisa.
No entanto, desta vez foi diferente, pois o aço conversor não fez requerem qualquer poder mágico, apenas trabalhadores comuns. Eles perceberam algo depois de ver toda essa operação.>
Com isso em mente, o aço não seria mais um material raro. Grandes quantidades desse metal duro serão produzidas no sopé da North Slope Mountain para substituir materiais frágeis e frágeis, como madeira e bronze.
Roland ficou feliz em ver a surpresa e empolgação nos rostos dos oficiais. Ele acreditava que eles não seriam grandes líderes se não estivessem entusiasmados com esse novo processo de fabricação de aço. Os trabalhadores comuns só podem ser atingidos pelos lingotes de aço à sua frente, mas os funcionários devem ver as mudanças e o futuro associados a esta nova tecnologia.
A esta altura, a indústria do carvão e a glândula sem inverno foram formadas. A mineração, a fabricação de ferro, a fabricação de aço e a fabricação de aço podem ser complementadas por pessoas comuns. Com uma população em rápido crescimento e um nível educacional em rápido crescimento, Roland já parecia ouvir as rodas de aço rolando no chão, dando início a uma nova era.
Quanto a a qualidade desta primeira festa, ele decidiu deixar Lúcia testá-la. Depois disso, com base nos resultados dela, ele poderia ajustar o tempo de purga do ar e melhorar os métodos de remoção de escória. Ele ficou satisfeito em ver essa conquista.
* * *
No entanto, depois disso ele não quis descanse, pois ainda tinha muito trabalho a fazer com as memórias que recebeu no Mundo dos Sonhos.
Quando terminou todos os livros didáticos do ensino fundamental, ele planejado encontrar alguns livros profissionais sobre máquinas. Ele precisava de equipamentos tecnológicos de alto desempenho, já que a cidade de Winterless logo seria capaz de produzir grandes quantidades de aço. Essas máquinas simples que ele fez anteriormente dificilmente poderiam processar produtos de alta qualidade, como canhões Longsong, metralhadoras pesadas e um lançador de granadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Onde ele poderia encontrar esses livros?
Ele decidiu que a biblioteca da escola era o lugar certo. Dizem que esses lugares são adequados para encontros românticos, mas quando ele era estudante, ele não tinha esses encontros. Apesar disso, ele leu muitos livros, incluindo aqueles sobre design mecânico.
Depois do jantar, ele foi para a cama cedo.
Como viajar para o Mundo dos Sonhos não poderia ser considerado um descanso, ele estava muito cansado no primeiro dia neste mundo. Além disso, com tanto calor e sem ar condicionado, ele não conseguia tirar uma soneca à tarde em seu apartamento. Sob tais circunstâncias, ele teve que ir para a cama cedo e economizar energia para suas atividades no Mundo dos Sonhos.
Acordando em outro mundo, ele viu um verão, manhã clara e ensolarada.
Roland verificou seu celular ao lado da cama e viu uma dúzia de ligações perdidas. Ele tocou a tela e descobriu que eram todos de comerciantes de segunda mão. Eles também enviaram muitas mensagens de texto para ele.
“Ei, irmão, você tem mais armadura? Um dos meus amigos quer comprar algo para fazer um filme. Se sim, ligue para mim.”
“Desta vez, posso oferecer a você um preço mais alto, 700 RMB. Tudo bem?”
“O preço das espadas também será aumentado em 200 RMB. Sou bonito, certo? Mas não afie suas lâminas, é muito assustador.”
“Se você não está satisfeito com os preços, podemos conversar sobre isso.”
“Vamos, mano. É tão difícil para mim responder?”
Roland foi para a última mensagem. Era de seu banco e disse que ele tinha 3.600 yuans restantes em seu conta, e 1.500 outro yuan foi transferido pelos pais de Zero para suas despesas de subsistência.
Este dinheiro poderia mantê-los à tona por algum tempo.
Ele tocou seu dedo para apagar todas as mensagens, vestiu uma camiseta e shorts e foi para a sala.
Nesse momento, Zero ainda estava na cama.
Não querendo esperar a menina acordar e fazer o café da manhã, ele imediatamente desceu as escadas e encontrou um pequeno restaurante de macarrão de arroz em um beco.
Sentou-se à mesa e disse:
– Tigela grande de macarrão de arroz com carne, por favor.
– Sim!
Ele pensava que agora que tem dinheiro, deveria tratar-se do que não era até mesmo disponível na cidade real de Greycastle. Afinal, não havia arroz no Reino.
Logo ele foi servido com uma tigela de macarrão de arroz cozido em uma panela. Enquanto tomava o café da manhã, ele olhou para o prédio de apartamentos.
Agora, ocupado ganhando dinheiro e memorizando livros, ele só visitou uma livraria de segunda mão e um um pequeno cibercafé a dois quarteirões daqui. Pela primeira vez, ele teve tempo de sentar e observar os habitantes da casa da alma.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 658 – Sonhos e aço
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence