Capítulo 657 – O segredo que duas meninas guardam – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 657 – O segredo que duas meninas guardam
Roland se serviu de uma xícara de chá e olhou para Nightingale:
– Você gostaria?
– Sim, obrigado.
Deitada no sofá, ela leu com grande interesse a peça recente de May. Ela segurou o caderno com uma das mãos e um pedaço de peixe seco com a outra.
Depois que Anna falou com ela, ela desapareceu por dois dias. Quando ela voltou, ela parecia tão relaxada, livre e leve como antes. Desde seu retorno, Roland sente que ela sorri para ele, e às vezes o olha com os olhos cheios de vitalidade.
Vamos ver o que ela estava fazendo agora em como exemplo.
Ela cruzou as pernas na mesa de chá e levantou o vestido de forma que expôs pernas longas e finas em meias pretas justas. Ela não o evitou e não se escondeu quando outra pessoa entrou no escritório. Essa pose sedutora tornava difícil para o príncipe se concentrar. Ele mal conseguia parar seu olhar, que involuntariamente se moveu na direção dela. Como resultado, na primeira metade da manhã ele nunca terminou nada do que havia planejado, apenas reclamando para si mesmo:
“Eu sabia que não deveria ter pedido a Soray para desenhar estes meias. meias que dão calor.”
Ele entregou a ela uma xícara de chá aromático requintado e disse:
– Aqui está o seu chá.
Ela largou o caderno e pegou o copo com as duas mãos, cheirou a bebida e disse:
– Ah… que chá gostoso. Você poderia adicionar um torrão de açúcar?
Ele descobriu que ela gostava de alimentos salgados e doces e, por mais que comesse, nunca melhorava. Enquanto ele dormia, ela havia perdido peso visivelmente e parecia muito mais fraca do que antes, mas depois que ele acordou, ela rapidamente recuperou o peso normal. Seu peso parecia ter um limite superior. Quando ela o alcançou, parou de melhorar.
Ele a impediu de comer demais, dizendo que ela engordaria, mas agora ele percebeu que isso não foi um problema para ela.
Ele colocou um torrão de açúcar na xícara e voltou para sua mesa. Deixando algumas pinceladas no papel, ele ainda não conseguiu acalmar a curiosidade e disse:
– Nightingale…
– Mmm?
– O que você … o que Anna disse a você?
– Bem… – ela rapidamente saiu do sofá e imediatamente apareceu em sua mesa. – É um segredo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E nem eu posso dizer?
Depois de um pouco de hesitação, ela balançou a cabeça e disse:
– Não, eu prometi a Anna. Se o assunto fosse apenas a mim, eu diria tudo o que você quer saber, mas não é … Ela me pediu para ficar em silêncio por enquanto.
– Entendo, – Roland tomou um gole de chá e parou de perguntar. Ele poderia ter se dirigido a Anna diretamente, mas como uma pessoa adequada, ele sabia que não deveria mencionar isso constantemente.
Pelo menos, a julgar pela reação de Nightingale, ele poderia dizer que Anna não estava com raiva.
Quando ele ergueu a caneta novamente, Nightingale disse de repente:
– Obrigado.
– O quê? Roland ergueu os olhos surpreso e encontrou o olhar dela.
Na quente luz do sol de outono, seus longos cabelos loiros brilhavam, sua pele brilhava e seu rosto parecia como nunca antes maravilhoso. O tempo pareceu parar neste ponto.
– Obrigado por dizer a ela como me sinto.
* * *
Boas notícias chegaram do Ministério da Construção à tarde. A primeira siderúrgica de Bezimya, uma siderúrgica recentemente projetada por Roland em North Slope Mountain, foi concluída.
Apesar de ser chamada de siderúrgica, parecia mais uma galpão de ferro simples com novos equipamentos volumosos. Ao contrário de todos os fornos anteriores, este equipamento era feito de aço puro, suportado por uma grelha de canto e coberto com um revestimento resistente ao calor. A superfície do carro era cinza-escuro e opaca, fazendo com que parecesse imponente e imponente ao sol.
Quando Roland chegou a esta nova zona de forno com a cidade Funcionários do Hall, um novo forno foi cercado por um grande número de trabalhadores curiosos e experientes.
– Vossa Majestade, pode esta fornalha ser capaz de fazer aço, não há espaço para fogo nela, – Lesya do Ministério da Construção perguntou ao mesma pergunta, embora tenha construído o forno em estrita conformidade com o projeto de Roland. Os componentes deste conversor foram processados por Anna. Com a ajuda do Beija-flor, seu peso não causou problemas durante a construção, que foi concluída em apenas uma semana.
Roland sorriu e disse:
– Na natureza, o fogo não é a única coisa que produz calor. Faça com que os trabalhadores se preparem para o primeiro teste do equipamento.
A Roland comparou três tipos comumente usados de siderurgia, um forno aberto, um conversor e um elétrico forno. Primeiro, ele descartou o forno elétrico devido à falta de condições necessárias e decidiu por um conversor após uma longa e cuidadosa consideração das opções.
Entre os três opções, um forno de sola aberta com sua estrutura mais simples, era semelhante a uma fundição tradicional em termos de operação, mas também tinha uma desvantagem significativa – o consumo de energia. Exigia uma enorme quantidade de combustível para a produção de aço, o que certamente representaria uma ameaça ao limitado fornecimento de recursos energéticos de Bezimye. Considerando que as minas de carvão estavam localizadas longe da nascente do rio Krasnovodnaya e que sua coqueria havia acabado de ser inaugurada e dificilmente poderia atender a demanda de fundição de ferro em alto-forno, o uso de um forno de lareira aberta logo levaria a um combustível agudo falta.
A escolha de um conversor evitará esse problema, pois é improvável que necessite de combustível. Manteve o ferro líquido em alta temperatura para continuar o processo de fundição, usando o calor gerado pela oxidação de impurezas no ferro fundido, como manganês, silício e carbono.
Outras desvantagens do forno de sola aberta incluíam uma área muito grande e longos tempos de fundição. Para fazer o melhor aproveitamento do combustível, foi necessário criar um regenerador para o forno de sola aberta para aquecer o ar antecipadamente, o que significa que demoraria meio dia para cada lote de aço líquido. Em comparação, o conversor ocupava muito menos espaço, já que não precisava de dispositivos adicionais, e sua órbita poderia dobrar como uma linha de transmissão de aço líquido. Ele também trabalhou com mais eficiência. Cada processo de fusão demorava apenas algumas dezenas de minutos e, quando a tecnologia se tornava mais avançada, o tempo de fusão podia ser reduzido para 15 minutos.
Dados estes dois parâmetros, a Roland escolheu os conversores como o principal equipamento para produção de aço em Winterless City.
Os trabalhadores usaram uma máquina a vapor para alimentar um lote de ferro bruto em um formato de pêra. forno.
– Anna, adicione fogo.
Ela acenou com a cabeça e subiu as escadas para o conversor de topo. Ela convocou sua Chama Negra para derreter rapidamente os lingotes de ferro em ferro líquido, e um líquido vermelho quente logo iluminou seu rosto.
Ele planejava usar o líquido ferro produzido pelo alto-forno forno para esta usina siderúrgica em produção em massa. É por isso que ele o construiu aqui na Zona do Forno.
Roland disse imediatamente ao líder da equipe de aço:
– Agora siga minhas instruções. Insira o tubo de sopro no gargalo do forno.
Esta foi a primeira vez que usaram o conversor, mas para esses trabalhadores experientes que operavam esse equipamento, o o controle desse tubo era semelhante a dirigir um trailer. Com o barulho da máquina a vapor, o tubo de aço desceu lentamente de cima para a fornalha.
A outra extremidade do tubo era conectada a um tubo flexível revestido que conduzia a uma bomba de ar acionada por uma máquina a vapor. Quando o ar rico em oxigênio foi enviado para o conversor, uma chama violenta foi acesa na fornalha. Fagulhas laranja jorraram do forno, parecendo fogos de artifício. A chama branca e brilhante cortou os olhos das pessoas.
Todos os funcionários admiraram essa visão.
Roland ficou satisfeito em sentir o ar quente soprando em seu rosto.
Ele considerou essas luzes como a personificação de pessoas que entram em uma nova era.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 657 – O segredo que duas meninas guardam
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence