Capítulo 655 – Nas profundezas de uma caverna de calcário – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 655 – Nas profundezas de uma caverna de calcário
Segurando a Glowstone, Banak Lothar caminhou passo a passo até as profundezas do Black Money.
Ele andou por uma escada tão íngreme que tropeçou apesar da ajuda de seus servos.
“Então eu envelheci,” – a tristeza de repente se instalou em seu coração. Nos 20 anos em que esteve na empresa da família, criou uma gigantesca Câmara de Comércio, rica e poderosa. As dificuldades e preocupações pelas quais passou ao longo dos anos simplesmente desafiavam qualquer descrição. Mesmo que recebesse o título honorário de Cavaleiro, sua reputação e status não seriam inferiores aos das três famílias nobres do Reino da Aurora.
No entanto, não significava que sua grande conquista pudesse ser transmitida às gerações futuras. Na verdade, à medida que a escala da Câmara de Comércio se expandia, a própria fundação já estava em jogo. Portanto, a fim de fortalecer o poder da Câmara de Comércio, muitos grandes empresários, mesmo os mais altos aristocratas, foram convidados a ingressar na Câmara. Enquanto ele estava vivo, todos poderiam ser um suporte confiável ou ajudantes úteis, mas o que acontecerá quando ele morrer? Eles estarão dispostos a ficar onde estão?
Essa pergunta foi difícil de responder.
Banak teve cinco filhos e uma filha, principalmente seu quarto filho, Victor Lothar. Apesar de ter apenas 21 anos, já apresentava um talento inusitado para os negócios. Mas nesta idade, ele ainda não conseguia derrotar seus parceiros astutos. A Câmara de Comércio não era propriedade privada do Lothar, então se ele os forçasse a aceitar Victor em seu lugar, ele poderia enfrentar forte resistência.
Nesse momento, a Câmara de Comércio será destruída e, pior ainda, seus filhos podem perder a vida.
E se ele deixar a câmara gigante que criou durante toda a sua vida? Banak realmente não queria fazer isso.
Perdido em pensamentos, ele escorregou de repente.
– Senhor, tenha cuidado! – os criados em volta dele imediatamente agarraram seus braços.
Banak tropeçou mais alguns passos antes de recuperar o equilíbrio.
Óbvio, seu corpo já perdeu o poder de rejuvenescimento.
Ele já tinha 69 anos, e quantas vezes ele conseguiria subir uma escada tão íngreme? Ele teve que se apressar.
Assim que pensou na promessa que o Oráculo havia feito, uma chama de esperança reacendeu em seu coração.
Somente depois de se tornar um deles, ele poderia resolver esse problema aparentemente insolúvel de uma vez por todas.
A escada gradualmente terminou e o ar ao redor dele ficou úmido. Banak ouviu vagamente o som de uma corrente subterrânea que batia nas pedras como um trovão contínuo, estrondoso e forte. Para ser honesto, ele não gostou do lugar, que era isolado o suficiente, mas não oferecia qualquer sensação de segurança. Ele sempre teve medo de que um dia a água esmagasse as paredes da caverna e a engolisse completamente.
Na verdade, neste grupo de cavernas, havia já alguns desses casos. Vários túneis se transformaram em poças profundas devido às correntes subterrâneas e, eventualmente, tiveram que ser fechados. O Black Money ocupava apenas uma pequena parte do grupo de cavernas. Se Banak tivesse tido tempo suficiente, ele poderia até mesmo entrar na cidade subterrânea.
Quando ele se aproximou da base da escada, a luz diminuiu instantaneamente. A Pedra Luminosa ainda brilhava, mas não era mais brilhante o suficiente para ver as paredes de pedra dos dois lados, pois o tamanho da caverna aumentou várias vezes.
O som de um fluxo subterrâneo tornou-se extremamente alto. A água parecia passar bem sob nossos pés.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em uma caverna profunda, duas chamas amarelas brilhavam à distância. Havia guardas enviados pelo Oráculo para buscá-lo.
– Ok, pare e espere aqui.
– Mas senhor, ainda falta muito… – disseram os servos preocupados.
– Está tudo bem… Tenho que percorrer a última parte deste caminho sozinho”, disse Banak lentamente.
Os servos não ousaram discutir, devido a muitos anos de obediência, então apenas disseram:
– Sim, senhor, por favor, tenha cuidado!
Saindo da entrada da caverna, ele caminhou cautelosamente até o centro. A caverna no fundo de um grupo de cavernas de calcário era muito estranha, como uma ilha. Era cercado por ravinas sem fundo, e o Stone Hill convexo central estava conectado às escadas por uma estreita ponte de pedra. Quando ele atravessou a ponte, ele foi cercado pela escuridão, e a Pedra Mágica só conseguia iluminar algumas dezenas de metros do caminho. Se ele não tivesse sido guiado pela luz amarela no final da ponte, Banaku teria sentido que estava indo para o próprio abismo do inferno, e o rugido da água a seus pés é o gemido de fantasmas e espíritos malignos.
O nevoeiro aumentou gradualmente e devido ao excesso de vapor de água tornou-se apenas mais escuro. Ele sabia que tinha que ser especialmente cuidadoso, já que musgo verde provavelmente cresceria na ponte. Se ele tivesse escorregado da ponte, nem mesmo o Oráculo teria sido capaz de salvá-lo.
E então, envolto em ar úmido, Banak Lothar finalmente alcançou a ilha de pedra central.
Ele engasgou quando os guardas do Oracle voltaram e disseram:
– Venha conosco. O Oracle Master está esperando por você há muito tempo.
Antes que pudesse reclamar, ele respirou fundo e seguiu os dois guardas.
Cume esta ilha isolada, que se assemelhava à Colina de Pedra, tinha cerca de 100 passos de largura, e o lugar onde o Oráculo poderia ser encontrado ficava na própria Colina. Antes de subir as escadas da montanha que contornavam a colina, Banak notou que atrás da caverna de calcário havia uma caverna extremamente espaçosa, conectada com as escadas que ele havia percorrido antes de forma que uma linha reta se formou. Esta caverna era maior e muito mais próxima da Colina. À luz da Pedra Mágica, ele descobriu que era uma caverna redonda padrão, e suas bordas eram muito lisas, como se tivessem sido esculpidas por humanos.
Se ele estava certo, os guardas do Oráculo entraram no Reino do Amanhecer através dessas passagens subterrâneas.
Quando ele finalmente entrou na Colina, ele estava cansado demais para ficar em pé.
Felizmente, o Oráculo não se importará com sua postura quando encontro… Os guardas trouxeram uma almofada macia e pediram-lhe que se sentasse numa sala de pedra com cerca de 10 metros quadrados. Eles então puxaram uma cortina pesada de tecido para bloquear o som da corrente subterrânea.
– Você está pronto? perguntou um deles.
“Sim, deixe-me encontrar o Alto Oráculo.” Banak enxugou o suor da testa. Embora seu corpo estivesse emaciado, seu coração estava cheio de expectativa.
Com essas palavras, uma Pedra Luminosa brilhou repentinamente em sua mão, assim como Pedras Mágicas em nas mãos de dois guardas.
Então as três Pedras foram extintas uma a uma, e a escuridão envolveu a sala de pedra. Como esta não foi a primeira vez que ele viu tal cena, Banak não ficou surpreso, em vez disso, ele ficou surpreso e com medo do poder do Oráculo. Logo uma cortina roxa se ergueu do chão, substituindo a escuridão por outra pintura.
Também estava bem no subsolo, mas abaixo dela corria lava vermelha. Inúmeros rios de chamas jorraram dos poços nas montanhas e convergiram abaixo para formar teias de aranha. Acima das chamas estava o corpo do Oráculo, uma bolha gigante em uma parede de pedra com muitas raízes de plantas. A pele emaranhada das raízes movia-se ritmicamente, como se respirasse ar quente.
Ele não tinha olhos ou boca, mas podia ver e falar, apenas ecoando em head.
É assim que o Oracle parecia real.
Ele não precisava se transformar em humano, porque era tão extraordinário.
Banak Lothar abaixou a cabeça respeitosamente.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 655 – Nas profundezas de uma caverna de calcário
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence