наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 652 – Bruxa e acidente

Capítulo 652 – Bruxa e acidente – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 652 – Bruxa e acidente

Quando eles emergiram da caverna de calcário escuro, o guia, segurando a mão de Yorko, o conduziu para outra caverna.

Yorko mal conseguia ver o chão, mas o guia nem mesmo diminuiu o passo. Além disso, ele sentiu que o No. 76 não era mais fraco do que ele. Os calos em sua palma não combinavam com seu corpo esguio de forma alguma. Além de servir aos hóspedes, provavelmente também serviu para guardar uma exposição underground. Seria bom se essa pessoa pudesse ser comprada na Black Money, já que era muito difícil prepará-la você mesmo.

Embora Hill Fox parecesse inteligente, ele definitivamente não o seguiria constantemente, pois ele ainda era o homem de seu velho amigo. Sem mencionar que seria um tanto… enfadonho se um homem fosse seu guardião. Seria mais apropriado substituir o nº 76 do sexo masculino.

Claro, Yorko estava apenas pensando discretamente sobre isso. Afinal, a Carta Negra não pertencia a ele, e os 4.000 pianos de ouro eram muito mais do que o orçamento de Otto. A despesa adicional provavelmente resultará na perda da Família Luoxi, que era uma das três famílias principais aqui.

Ao entrar na caverna, Yorko percebeu que a maioria das passagens foram formadas lá, naturalmente, e a luz da tocha parecia mais forte devido ao aperto. Além disso, no topo da caverna, através de muitas fendas, um céu escuro podia ser visto. Os caminhos sinuosos os levaram a cavernas mais profundas, algumas das quais já haviam se transformado em quartos, como hotéis, e em outras, placas foram colocadas, assim como em uma cidade subterrânea.

Agora parecia necessária a presença de um guia em cada cliente, ou mesmo demoraria muito para encontrar um quarto.

– Já agora, como posso pagar? Yorko perguntou baixinho quando não havia ninguém por perto.

– Você pode apenas enviar a carta-convite para mim antes de deixar os túneis, depois de verificar os bens estão em ordem, “# 76 disse com um sorriso. – Vou terminar o resto dos procedimentos para você. Ainda pode visitar o nosso pub, casino e jacuzzi. Black Money fornece muitos serviços para entretenimento e recreação.

– Todo o dinheiro está registrado em Black Letter?

– Sim.

– E se alguém quiser comprar um maestro?

– Você só precisa pagar 500 pianos dourados à Black Money – respondeu o nº 76 com indiferença, como se ela tivesse acostumado a essas perguntas, e perguntou. – Senhor, quer me comprar?

– Simpatia não depende de quanto tempo passamos juntos, mas sim de quanto tempo nos divertimos, – Yorko evitou responder sua pergunta e perguntou. – O que você acha?

– Você está certo, – ela sorriu.

– De qualquer forma, eu pode ver Como você está?

– De jeito nenhum, – No. 76 balançou a cabeça e disse. – Até você comprar um manipulador, o manipulador não tem permissão para remover a máscara. Esta é a regra do dinheiro preto.

– Mas você mencionou que pode fornecer qualquer serviço…

– Claro – o nº 76 tocou seus lábios vermelhos e disse coquete. “Esta máscara não me impedirá de atendê-lo, senhor.

Yorko está ainda mais inflamado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Nós estamos lá, aqui é seu quarto, – # 76 o levou a uma porta de madeira no final da caverna, # 76, como o número dela.- A sala é dividida em uma sala interna e uma sala externa. Vou dormir na sala externa esta noite. Você pode me ligar quando precisar de qualquer coisa.

Yorko ergueu as sobrancelhas e perguntou enquanto abria a porta:

– Esta é uma sala externa?

A caverna era mais estreita na frente e mais larga atrás, e a sala externa era grande o suficiente para acomodar uma pessoa. Este lugar parecia um estábulo, já que o solo aqui estava coberto apenas com uma camada de palha de trigo.

– No final, é difícil encontrar um quarto adequado no subsolo, – o condutor acenou com a mão indiferente e abriu a segunda porta do quarto para ele.

O quarto interno também não era muito espaçoso. Apenas uma cama grande e duas poltronas podem ser acomodadas aqui.

– Mmm! Mmm!

Yorko viu a bruxa que comprou no leilão assim que entrou na sala. Ela estava presa por aros fixados à parede de modo que seus braços e pernas ficassem bem separados, e em sua boca havia um pedaço de pura seda branca. Ela tentou não entrar em pânico quando viu alguém entrar.

Ele imediatamente amaldiçoou Black Money interiormente, contraindo os lábios duas vezes. Ele pensou que seu quarto seria dividido em vários compartimentos e teria uma gaiola especialmente usada para escravos, mas tudo acabou sendo muito mais simples.

“Como Posso desfrutar de uma noite sem dormir com o No. 76 em tais condições? Devemos fazer um show para adultos na frente da bruxa? Esqueça, será ainda pior do que fazer algo com ela “, Yorko franziu a testa ainda mais quando pensou sobre o pedido de Otto para ganhar a confiança da bruxa.

– O Black Money tem outras salas? ele perguntou impotente.

– Dado que alguns dos clientes têm requisitos de quartos mais elevados, também oferecemos casas semiabertas que estão mais perto do solo e quartos próximos com um rio subterrâneo.

A forma como os empresários ganham dinheiro aqui era realmente ultrajante.

– Quanto custa o quarto mais barato?

– Três pianos de cauda dourados por noite.

“Este dinheiro é suficiente para pagar meio mês ficar no hotel. no centro da cidade real “, Yorko ficou indignado. – “No entanto, este valor não é nada comparado a 4.000 pianos dourados. Otto Luoxi não deve se importar. Vamos considerar este dinheiro como uma comissão única.”

– Saia e espere por mim um momento”, disse Otto.- Preciso falar com a bruxa, ligo quando terminar.

– Sim, senhor – disse # 76 respeitosamente e saiu o quarto.

Quando Yorko tirou o casaco e foi até a bruxa, ela começou a lutar com todas as suas forças e parecia assustada.

Ele suspirou, cobrindo o corpo dela com um pano e disse:

– Escute, fui instruído a vir aqui para te salvar. Se você não fizer barulho, ninguém vai te machucar. OK? Por favor, acene com a cabeça duas vezes se entender.

A bruxa parou de se sacudir e ficou olhando para Yorko por um longo tempo, como se não pudesse acreditar no que acabara de ouvir.

O embaixador teve que repetir suas palavras o mais suave e lentamente possível. A bruxa era muito bonita, mas garotinhas não eram o tipo dele.

Desta vez, ela finalmente concordou.

Yorko se acalmou e estendeu a mão para puxar o pano de seda da boca da bruxa.

– Quem é você? ela perguntou, tossindo levemente.

“Alguém que veio para te salvar,” Yorko sentou-se na cama e perguntou. – Você tem um nome?

– Amy – ela fez uma pausa e disse. – Por que você não me deixa ir, já que está aqui para me resgatar?

– E se você fugir? Não tenho mais 4.000 pianos de ouro para comprar você de novo se você for pego. “Yorko ergueu as mãos e disse. “Melhor estar acorrentado e seguro, e assim não levantaremos suspeitas. Eu vou liberar você amanhã e partiremos depois, ok?

– Sério? Amy perguntou desconfiada.

“Ela é tão crédula. Não é de admirar que ela foi encontrada e entregue,” Yorko pensou calmamente. “Desta vez ela teve sorte, ela me conheceu.”

– Além disso, vou mandar você para o lugar onde as bruxas se reúnem. Muitos amigos estão esperando por você lá. Você não terá que se esconder”, disse Yorko e acrescentou. “Então, você apenas tem que esperar pacientemente até amanhã. Você entendeu?

– Espere, aonde você vai?

– Vou aproveitar a doçura da noite, – ele riu.

Quando Yorko estava prestes a ligar para o nº 76, houve um ruído abafado repentino na sala externa. Tudo aconteceu muito rapidamente e, após alguns segundos, a sala externa ficou silenciosa novamente.

– Não. 76? ele perguntou, mas ninguém respondeu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 652 – Bruxa e acidente

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 652 – Bruxa e acidente – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*