Capítulo 651. Leilão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 651. Leilão
Talvez fosse a habilidade da bruxa.
Yorko percebeu que o filho mais velho da Família Luoxi tinha apenas ouvido que a bruxa seria leiloada, mas ele negligenciou suas habilidades. Uma habilidade perigosa e excêntrica obviamente diminuiria o valor da bruxa, já que ninguém queria ser morto. Quer as bruxas estivessem associadas a demônios ou não, elas não eram plebeus e era muito perigoso resgatá-las.
Mas a habilidade desta bruxa não parecia tão formidável. A automedicação não fazia mal às pessoas, ao contrário, atendia às necessidades de alguns curiosos, então o preço era inesperadamente alto.
– Senhor, não quer oferecer o seu preço? – perguntou o número 76.
– Hmm…espere um pouco, – Yorko enxugou as palmas das mãos suadas, pensando:
“Otto disse que a letra preta é dinheiro, mas quanto? 1.000 ou 2.000 pianos de ouro? Se o preço de um Se a bruxa acabar sendo muito maior do que o valor de sua Black Letter, a Black Money reconhecerá o negócio? E se eles me pedirem para pagar um dinheiro extra? ” – ele tinha uma série de perguntas que o preocupavam. Ele nem tinha 100 pianos de ouro, muito menos 1000.
Neste momento, as negociações começaram a desacelerar. Cada promoção custava cerca de 10 pianos dourados, e os intervalos entre os lances se tornavam cada vez mais longos.
– 1260 pianos dourados!
– Quem dará mais?
Yorko sabia que perderia a bruxa se ficasse em silêncio.
Ele cerrou os dentes e pensou:
“Se a Carta Preta tiver um limite máximo, revelarei meu identidade a Black Money como Embaixador Greycastle, e eles não se atreverão a tocar o enviado do país. Deixe Otto pagar a quantia perdida amanhã de manhã. “em voz baixa.
– Sim, – No. 76 instantaneamente levantou a mão direita e disse. – 1500!
Ao ouvir isso, todos os convidados começaram a se mexer.
Um aumento significativo de quase 300 pianos mostrou que determinação do comprador na compra dessa bruxa. Além disso, também deu um impulso a outros licitantes que não precisavam mais fazer lances. Como apenas as pessoas mais ricas e poderosas podiam receber convites da Black Money, era muito mais importante para os licitantes manter boas relações do que apostar em bens facilmente substituíveis para entretenimento. Nessas circunstâncias, outros licitantes geralmente param de negociar.
Ele esperava poder usar a técnica de licitação que aprendeu com Denise para impedir que outros licitantes competissem com ele.
No entanto, ele não conseguiu o que queria.
– 1800!
Uma voz soou atrás da multidão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O coração de Otto afundou em seus calcanhares.
O mesmo truque do salto de preço significava que este contendor também estava mais do que sério em comprar a bruxa.
– Senhor? – perguntou # 76.
– 2000, – Yorko cerrou os dentes com força.
Depois que seu guia anunciou o preço, outro licitante continuou a aumentar o preço, declarando:
– 2300!
“Droga! Este preço é uma loucura até para uma bruxa com a capacidade de se curar. No mercado de escravos, a melhor escrava com boa aparência e habilidades excelentes custa menos de 100 pianos de ouro. Para 2000 você pode obter uma dúzia dessas mulheres sem medo de quebrar as leis do Reino do Amanhecer Não é melhor comprá-las do que uma bruxa?”
Com esses pensamentos, ele se virou e, para sua surpresa, percebeu que o condutor que falou pelo outro licitante era um homem.
“Um condutor é fornecido a um licitante com base no gênero, certo? Então surge outro licitante – uma senhora? Por que ela quer comprar uma bruxa, apenas para se divertir?” perguntou No. 76 Yorko indignado.
– O que você disse sobre a escolha de um guia é verdadeiro se o hóspede não tiver necessidades especiais, – o nº 76 acenou com a cabeça e perguntou. – Quer aumentar o preço novamente?
– Suba 200 pianos de ouro a cada vez até ela desistir.
Yorko decidiu comprar a bruxa a qualquer custo. Ele não acreditava que o outro desafiante fosse mais rico do que as três famílias do Reino da Aurora. Afinal, é exatamente isso que Otto pediu. Se houver algum problema, Otto cuidará deles.
Enquanto os dois competiam, os outros convidados sussurravam entre si, demonstrando interesse crescente pela cena.
Quando o preço já era 4.000 pianos reais de ouro, o outro participante finalmente parou de negociar.
Mas o preço foi cinco vezes maior do que Otto esperava.
– 4000 vezes!
– 4000, dois!
O anfitrião falou lenta e firmemente, o que preocupou York ainda mais. Ele sentiu uma necessidade desesperada de acertar este hospedeiro com o pequeno martelo que ele usou para vencer o preço.
Felizmente, a voz de pesadelo silenciou.
– 4000 três, vendido.
Yorko respirou fundo e sentou-se o banco, sentindo suas costas encharcadas de suor.
“4.000 pianos de ouro… Esta bruxa vale uma fortuna que não posso ganhar em toda a minha vida. É assim que os maiores aristocratas gastam seu dinheiro? ” – ao pensar nisso, ele de repente sentiu que sua vida dissoluta na Cidade Real de Graycastle não era nada mais do que uma piada.
Seu guia disse com um sorriso:
– Senhor, parabéns! O lote # 10 agora é seu!
As pessoas ao seu redor olharam para ele com respeito, pois ele acabou de gastar 4.000 pianos de ouro em um produto que não durará muito.
No Reino do Amanhecer, a riqueza foi personificada.
Apesar da preocupação e entusiasmo durante o leilão, Yorko ficou muito feliz com isso experiência maravilhosa porque, pela primeira vez, as pessoas olharam para ela com respeito, não com desprezo.
Yorko gostou da sensação e perguntou:
– Os próximos lotes também serão escravos?
– Sim, exceto o último. Dizem que isso é uma coisa muito rara que não ia facilmente para a Black Money – respondeu o 76º.
– E mesmo você não sabe o que é …
– Sim, meu chefe queria enfatizar o mistério do lote. Ele apenas nos disse que é uma relíquia antiga, com Magic Stones embutidas, – ela respondeu.
– Então ele pode brilhar? Você me disse que as Pedras Mágicas não estarão em leilão. “Yorko torceu os lábios.
# 76 explicou imediatamente:
– Existem muitas pedras mágicas. Algumas pedras podem não brilhar, mas podem ser da mais alta qualidade, como o Blue Star, que foi vendido por 3.400 pianos de ouro seis meses atrás. Era uma Pedra Mágica que não pode brilhar, mas no escuro você pode ver muitas estrelas brilhantes nela. Era muito mais caro do que pedras comuns.
“E é muito mais caro do que pedras comuns. Como é linda a Pedra Mágica, já que é vendida em um preço tão alto? Yorko pensou e não pôde deixar de sentir o despertar da curiosidade. Agora que ele havia cumprido a tarefa de Otto, ele planejava passar o resto do tempo aqui para ver as coisas que ele poderia se gabar para Denise.
Porém, ao ver o último lote do leilão, ele ficou desapontado.
Era uma espada.
Quatro joias coloridas foram incrustadas no punho. Yorko se perguntou se o anfitrião iria apresentar esta espada como uma peça de joalheria ou como uma arma.
O anfitrião começou a elogiar a espada. Ele alegou que foi encontrado em um antigo monumento localizado na Serra Intransitável. Com base nos murais ao redor do local onde a espada foi encontrada, descobriu-se que a espada pertencia a um poderoso guerreiro que poderia usá-la para mudar o curso dos fenômenos astronômicos, e seus inimigos eram demônios do inferno. Yorko riu dessas palavras ridículas.
“Seria mais prático vender apenas quatro joias de uma espada. O hospedeiro não deve anunciar a espada, apenas joias.”
A espada foi colocada em leilão com um preço inicial de 50.000 pianos de ouro, um preço que deixou todo o público boquiaberto. Como resultado, ninguém quis dar lances e esta rodada de leilão terminou com pressa.
– Onde está a bruxa que comprei? Yorko voltou sua atenção do leilão para a bruxa. Ele tocou na coxa # 76 e perguntou. – Ela foi levada para o meu quarto?
– Claro, senhor, – # 76 sorriu. – A Black Money preparou tudo para você, então, por favor.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 651. Leilão
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence