Capítulo 648 – A Busca de Otto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 648 – A Busca de Otto
A Cidade Real do Reino do Amanhecer está atualmente passando por graves turbulências políticas. Até Yorko, que normalmente não fazia parte da política, podia facilmente pegar a tensão reinante.
Depois que o novo rei ascendeu ao trono, várias residências foram constantemente destruídas. e foram revistados pelos soldados. Boatos de revoltas de senhores na fronteira eram discutidos nas tavernas. Os produtos estrangeiros foram amplamente reduzidos, e até mesmo a caravana de Yorko suspendeu o comércio de escravos.
De acordo com Hill, Appen Moya não apenas aceitava escravos do Reino Wolfshart, mas também os libertou da escravidão. Foi uma boa jogada, mas infelizmente frustrou o plano de Roland.
Yorko não estava preocupado em interromper o negócio, pois não via perdas potenciais… A caravana foi fornecida por Denise e não havia nenhuma sobrecarga para o comércio de escravos. Ele não se importava com o pouco dinheiro que ganhava com o comércio. Enquanto ele ainda fosse Embaixador do Reino de Graycastle, mais cedo ou mais tarde ele encontraria outras oportunidades lucrativas de negócios.
Por outro lado, havia algumas progresso foi feito.
Três dias após a coroação de Appena, Yorko foi convocado ao palácio e esclarecido sobre os detalhes do acordo de aliança do novo rei. Depois de saber que a igreja havia sofrido uma grande derrota em Coldwind Ridge, Appen carimbou o acordo com alegria.
Yorko estava satisfeito porque, após muitas noites agitadas, Sua Majestade a primeira tarefa dada a ele foi finalmente concluída oficialmente.
Seu bom humor, porém, não durou muito. Toda a sua complacência foi dissipada naquela noite por um comentário frívolo de Hill.
“É tarde demais, temo que esta aliança tenha perdido o significado,” disse é ele. “Além disso, Sua Majestade pode não gostar da maneira como o novo Rei trata as bruxas. Timothy, com sua atitude hostil, foi o melhor exemplo disso. Você pode guardar este documento como um souvenir.
Roland Wimbledon amava bruxas, era um fato bem conhecido. No entanto, Yorko não achava que Roland se comportaria de forma tão desafiadora e estúpida a ponto de quebrar um acordo com um vizinho por causa deles.
Mesmo que Sua Majestade e temia o relacionamento do Rei Dawn com as bruxas, ele não podia fazer nada a respeito. Afinal, Moya governou o Reino de Dawn por gerações, e Appenus, como governante do país, poderia governar seu reino como quisesse. Ninguém poderia interferir em seus assuntos internos.
Pensando nisso, Yorko ficou do lado de seu velho amigo. Ele se perguntou como mulheres tão bonitas e maravilhosas como bruxas podiam ser capangas de demônios.
Yorko balançou a cabeça, tentando se livrar dessas pequenas coisas que o incomodavam. Ele era apenas um embaixador cujo único dever era receber mensagens para Sua Majestade. Quanto à agitação política e às mudanças na situação, nada têm a ver com ele.
Enquanto ainda tinha tempo, Yorko planejou primeiro se encontrar com Denise, e então decidir sobre suas atividades de lazer para a noite.
Ele estava prestes a sair quando o filho mais velho da Família Luoxi de repente bateu na porta.
Yorko contou esta visita inesperada de mau presságio. Este homem nunca lhe trouxe boas notícias. Otto já havia argumentado que as informações que ele trouxera poderiam decidir o destino do Reino de Graycastle. Mais tarde, ele lamentou a mudança catastrófica no caráter do novo rei. Cada notícia que trazia dava dor de cabeça a Yorko. Se Hill não tivesse insistido em manter contato com Otto Luoxi, Yorko teria simplesmente decidido ignorar sua presença.
Ele imediatamente mandou chamar Hill e conduziu Otto até a sala de estar.
– Você tem notícias para Sua Majestade do palácio novamente?
– Não, não desta vez, Otto serviu-se de um pouco de chá, como se estivesse em casa, e perguntou. “Você tem planos para hoje?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“”Sim”, mentiu Yorko. Ele esperava que Otto recuasse. Denise daria a ele uma noite romântica, enquanto Otto é apenas uma noite de arrepios.
– Então deixe-os de lado, quero te pedir um favor, – Otto estendeu-lhe um envelope preto.
Yorko o abriu e encontrou um cartão de convite com a cabeça de um dragão negro estampado nele, idêntico ao de um piano de ouro.
Depois de ler a carta, Yorko balançou a cabeça:
– Quer que eu vá com você à exposição? Não tenho dinheiro para ajudá-lo com isso.
Na verdade, Denise já o trouxe a essas exposições várias vezes. Os produtos lá eram de fato extremamente raros, mas os preços também eram surpreendentemente altos. Um lance de 1.000 pianos de ouro foi bastante comum no leilão. Yorko se perguntou de onde esses ricos comerciantes vieram.
Otto tomou um gole de chá:
– Você não precisa se preocupar com dinheiro. Ao me ajudar, você está realmente ajudando seu rei.
– Conte-me sobre isso, – inseriu Hill, sentado ao lado de Yorko.
Ao que Otto respondeu em voz baixa:
– Ouvi dizer que haverá uma bruxa à venda neste leilão.
“Oh merda,” Yorko amaldiçoou para si mesmo. Ele sabia que não poderia receber boas notícias. Todos sabiam que o novo rei estava caçando bruxas. Em tempos normais, ele definitivamente apoiaria a nova diversão sozinho. Atualmente, porém, ele prefere ficar longe das bruxas.
– Essas pessoas não estão preocupadas em irritar o Rei Appen Moya?
Yorko deixou o resto de suas palavras não ditas:
“As três famílias devem se unir e apoiar totalmente o Rei. Você parece estar se opondo às ordens dele.”
– Embora a Cidade do Brilho seja o domínio de Moya, ainda há lugares que sua mão não consegue alcançar, – Otto deu de ombros.
– A exposição é organizada pelos Ratos?
– Eles não serão mais Ratos se estiverem financeiramente seguros para realizar este leilão, Hill respondeu casualmente.
“Você está certo”, Otto assentiu com aprovação.- A exposição não é tão formal, mas ainda é organizada por alguns dos comerciantes locais mais influentes, que são chamados de Black Money. Essas pessoas geralmente dirigem empresas clandestinas, a essência da maioria delas é o comércio de escravos.
Yorko perguntou:
– No exterior a cidade tem um mercado de escravos. Por que eles tiveram que ir para o subsolo?
– Você saberá quando chegar lá.
– Pode falhar Peyton para se juntar a nós?- O interesse de Yorko finalmente foi despertado, mas ele não queria seguir cegamente as instruções de Otto.
– Você está falando daquela empresária com quem costuma aparecer? Não, ela não pode – Otto disse categoricamente. – A Black Money é muito rigorosa na escolha de seus hóspedes. Ela é uma comerciante bastante respeitada, mas não é conhecida o suficiente para se qualificar para o leilão.
– Você quer comprar uma bruxa? Hill mudou de assunto.
– Não eu, mas Senhor Embaixador, – Otto apontou para Yorko. “A família Luoxi é muito próxima da família real, e se eu atacá-los, isso atrairá atenção indesejada. No entanto, será perfeitamente compreensível se o embaixador Greycastle quiser comprar uma bruxa por prazer. Esperançosamente, você pode levá-la para a região de Sua Majestade Roland ao longo da rota de comércio que você descobriu antes. Ninguém suspeitaria de nada se ela se escondesse entre a delegação.
– Mas o comércio de escravos está suspenso, – Hill ergueu as mãos. – Não sabemos quando o negócio vai se recuperar.
– Você pode esconder a bruxa no navio entre outras cargas.
– Por que você quer fazer isso?
– Por causa de… um velho amigo, – Otto hesitou por um momento. “Ela é uma bruxa, eu pensei que ela caiu de um penhasco e morreu, mas depois eu a conheci na Região Oeste do Reino de Gracastle. Sua Majestade Roland Wimbledon uma vez me disse que toda bruxa é preciosa e que não deveriam morrer por causa da calúnia maligna e das falsas acusações da igreja. Eu também quero que ela tenha satélites.
– Bem, em relação a esta questão, eu preciso… – enquanto Yorko ainda estava procurando desculpas para recusar o pedido, Hill Fox já estava apertando a mão de Otto.
– Eu entendo, deixe este assunto para o Embaixador.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 648 – A Busca de Otto
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence