Capítulo 647 – Confissão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 647 – Confissão
Depois que Roland se despediu de Tilly, ele estava ocupado copiando livros o tempo todo.
Ele começou com os cursos básicos. Como ele teve a chance de retornar ao conhecimento há muito esquecido, ele naturalmente teve que usá-lo e adicionar as informações que faltavam aos livros que haviam sido compilados anteriormente, com base apenas em suas memórias.
Em segundo lugar, ele precisava melhorar o design do equipamento atual usado em Winterless City. Roland sabia que ainda havia uma grande diferença entre um carro aceitável e um bom. O projeto complexo pode aumentar a produtividade e a eficiência dos motores a vapor e das máquinas operatrizes.
Com base no novo projeto, Anna finalmente concluiu a primeira turbina a vapor.
Roland correu para o quintal da Encosta Norte, e eu lutarei quando ouvir esta notícia. Ele e Anna sentaram-se no local de trabalho, apreciando o charme desse aparelho colossal. Naquele momento, Roland sentiu que seu relacionamento com Anna era completamente diferente do que ele tinha com outras garotas no mundo moderno.
O carro tinha quase seis metros de comprimento e conectado a uma caldeira de pré-aquecimento externa e a uma caldeira a vapor. Basicamente, o carro parecia um enorme eixo de metal enrolado firmemente em torno de lâminas robustas. Uma vez que o fuso era acionado por vapor de alta pressão quando a máquina era aquecida a carvão, a nova turbina funcionava muito mais eficientemente do que as antigas máquinas a vapor alternativas e produzia muito menos ruído e vibração.
Como uma fonte de energia de próxima geração, o primeiro modelo de turbina de máquina será usado para auxiliar na exploração de Thunder.
Infelizmente, apesar da versatilidade da máquina, a Roland ainda não planejou construir uma segunda turbina. Por outro lado, a planta não tinha a capacidade de produzir algo assim muito rapidamente. E Anna logo se concentraria em melhorar as ferramentas das máquinas.
– Você gostou? Anna se virou e se apertou contra Roland. – Estou bem, certo?
Ao contrário da maioria das garotas, Anna não poderia estar mais feliz do que quando transformava desenhos de papel em realidade física. Sempre que ela terminava um grande projeto, ela não escondia sua alegria e satisfação.
Roland podia dizer com segurança que Anna estava feliz com a vida que estava levando agora..
– Claro, sim, mas eu sou um pouco melhor do que você, – Roland limpou a sujeira de suas bochechas com um sorriso, deixando manchas cinzentas o rosto dela.
Cada vez que ele olhava nos olhos azuis dela, ele engolia as palavras que havia preparado, as palavras que tinha prometido a Nightingale transmitir a Anna. Embora Roland tenha decidido se abrir com ela, ele não percebeu o quão sério era realmente até que ele tentou iniciar uma conversa.
Nenhuma desculpa poderia tirar o fardo de seus ombros.
Nos últimos dias ele estava ocupado preparando livros e desenvolvendo projetos para esquecer temporariamente as possíveis consequências dessa conversa inevitável.
No entanto, sua indecisão também feriu as pessoas de quem gostava, especialmente Nightingale, que ansiava por uma resposta.
Roland sabia que não podia mais hesitar.
Quando as caldeiras resfriaram gradualmente e a turbina a vapor finalmente parou, Roland respirou fundo e sussurrou no ouvido de Anna:
– Venha para o meu quarto esta noite. Precisamos conversar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* * *
Roland sentou-se na frente de sua mesa sob o manto da noite. Ele ouviu seu coração batendo forte no peito.
“Nesta era, ninguém se importa com quantas mulheres pertencem a um aristocrata, assim como no mundo moderno. Eu apenas sigo meu coração. Ninguém pensaria que isso de alguma forma violaria normas sociais “.
Roland rapidamente encontrou muitos motivos, mas os descartou um por um. Ele podia sentir duas vozes em sua cabeça, discutindo e discutindo uma com a outra. Ele queria adicionar a última parte que faltava ao livro, mas sua mão parou no ar e nenhuma palavra foi escrita.
Seu tormento terminou quando Anna abriu a porta.
A discussão acalorada em sua cabeça parou instantaneamente. Roland largou a pena e olhou para a garota.
Anna parecia completamente incomum. Ela se perdeu em seu pijama enorme. Havia fios de franja úmida na testa. Um sorriso fraco e calmo brilhou em seus olhos, e ela ainda parecia a mesma serena.
Roland por algum motivo se lembrou disso depois de Demoníaco Por meses do primeiro ano, Anna voluntariamente esperou por ele nas escadas.
Ela nunca choramingou ou reclamou, mas simplesmente disse a ele seus pensamentos e tudo o que ela queria.
Agora é a vez dele.
Roland puxou-a para a mesa e falou lentamente sobre o que o incomodava todo esse tempo.
Houve um silêncio. O silêncio foi tão longo que Roland pensou que Anna estava prestes a se virar abruptamente e sair da sala. Para sua surpresa, ele não percebeu nenhuma mudança perceptível em sua expressão enquanto olhava lentamente para ela.
Isso é tudo?
Roland não conseguiu responder rapidamente.
– O quê?
– Estava me perguntando quando você me contaria tudo isso – Anna se sentou ao lado dele. – Não queria que você se apressasse em contar tudo isso, mas, ao mesmo tempo, gostaria que falasse comigo o mais rápido possível… E agora finalmente não preciso mais me preocupar com isso.
Roland hesitou:
– Você sabia desde o início…
Anna respondeu sem rodeios:
– Posso dizer que você tem sentimentos por Nightingale. Sua dúvida só mostra que você se preocupa comigo. Mas também esperava que você pudesse se abrir comigo mais cedo, porque gostaria de compartilhar seu fardo, seja ele qual for, – Anna suspirou após essas palavras. “Nunca imaginei que um membro da família real gostasse de mim. Achei que ficaria muito feliz só de estar com você. Mas depois que você me disse que um dia se casaria comigo, mudei de ideia – Roland, não vou compartilhar você com ninguém.
– Sinto muito, eu…
– Você não precisa se desculpar, porque não existe certo ou errado no amor. Além disso… estou feliz que você aproveitou este momento para se confessar para mim. “Anna parou por um segundo e então disse. “Você não é um homem deste mundo, é?
O coração de Roland parou com um estranho puxão.
– Ninguém, seja um aristocrata ou um homem comum, jamais sentirá dúvida ou ansiedade sobre este problema, a menos que tenha sido criado de uma forma completamente mundo diferente, – Anna continuou. “Da mesma forma que as pessoas neste mundo podem tratar uma bruxa com justiça, mas nunca farão amizade com ela. Você se lembra do nosso argumento? Nesse livro, escrevi que você é um hóspede de outro mundo, um mundo que não é inferno nem abismo, mas um lugar mais agradável. Você trouxe um conhecimento que nunca ouvimos falar. Foi Deus quem te enviou para mim.
Naquele momento, Roland percebeu que não precisava continuar se escondendo e respondeu:
– Você está … geralmente certo, exceto por alguns pequenos detalhes.
Anna deu uma risadinha:
– Também escrevi no livro que você me falaria sobre Nightingale. Acho que adivinhei pelo menos duas vezes.
Roland repentinamente descobriu que Anna não era apenas uma aprendiz rápida. Ela também tinha uma perspicácia intimidadora.
Antes que Roland pudesse responder, Anna pegou sua mão e falou as seguintes palavras lenta, mas decisivamente:
– Não posso concordar com sua solicitação, pelo menos não agora.
Roland estava pasmo. O que ela quis dizer… não agora? Anna achou que ela concordaria?
– Eu sei o que está incomodando você. Não se preocupe, vou falar com ela. E agora é hora de dormir – Anna pressionou os lábios na testa de Roland e disse. “Boa noite, Sua Majestade.
Houve um rangido e a porta se fechou. A sala ficou quieta e calma novamente. Depois que Anna saiu, Roland levou mais algum tempo para se recuperar totalmente do choque que sentiu.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 647 – Confissão
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence