Capítulo 646 – Hot Pot – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 646 – Hot Pot
Quando as senhoras estavam prestes a sair, Ash, que estava seguindo a Princesa Tilly, parou de repente e se virou para dizer:
– Vossa Majestade, devo me desculpar.
Esta foi a primeira vez que Ash usou palavras educadas com Roland.
– Bem, em relação ao que havia no palácio, estou muito… – Roland começou a explicar Ash.
Ash balançou a cabeça e disse:
– Todos nós sabemos que ele não é você . Ele não poderia nos levar à vitória sobre a igreja, nem fornecer liberdade e confiança suficientes em nós, bruxas. Eu não acreditei até que você derrotou a igreja, e eu sinto muito. “Ela fez uma pausa e continuou. – Toda bruxa vai se lembrar do que você fez, e você é mais adequado para o papel de irmão de Lady Tilly do que ele.
Se Ash falou essas palavras, então Tilly estava pensando o mesmo. Eles não acreditaram que ele era o Príncipe Roland. Roland não sabia se ria ou chorava. É algum tipo de confissão?
Quando ele viu a irmã sorridente atrás de Ash, de repente percebeu algo.>
A Bruxa Exceção cobriu o peito com sua mão direita e curvou-se ligeiramente. Seu rabo de cavalo preto pendurado sobre os ombros e seus olhos dourados eram como estrelas brilhando na noite.
– O Mensageiro das Cinzas cumprimenta você, Sua Majestade.
* * *
Três dias depois, Andrea estava esperando o jantar de despedida três dias depois.
Ela não esperava tanto adeus quanto uma nova comida deliciosa prometida por Sua Majestade.
Desde o último adeus, ela lembrou que deveria haver mais deliciosa comida do que um sorvete. Portanto, desta vez, Andrea esperava tentar algo assim. Mas a batalha contra a igreja foi de grande importância e, portanto, ela não se atreveu a se oferecer para arranjar um banquete. E agora ela pode conseguir algo.
O jantar não foi realizado no castelo, mas no pátio ampliado do castelo.
Enquanto caminhava pela longa avenida de oliveiras e entrava no centro do quintal, Andrea sentiu um cheiro forte antes mesmo de ver a comida.
“É um peixe cristal da Geleira do Eterno Inverno? Ou é um ovo perfumado do penhasco Wolfshart? Ou é a truta arco-íris do Fjord, que é famosa por seu sabor. Não, não, não! Nunca experimentei algo com um aroma tão tentador. Por mais raro que seja o produto, ele não pode criar uma comida tão deliciosa.”
– De repente, percebi que estava com fome, gritou Shavi.
“Você sempre levou uma vida assim na Região Oeste?”Molly lambeu os lábios e disse. “Que vida invejável!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Breeze abraçou Lótus e Evelyn e depois explicou a Molly.
– Não tive a chance de aproveitar tudo isso, eles precisam invejar.
E Candle explicou imediatamente:
– Este jantar não é realizado todos os dias e a sobremesa é servida apenas a cada três dias.
– A cada três dias… – Molly agarrou a cabeça dela e disse.- Por algum motivo, ainda sinto que você está se gabando.
– Não estou me gabando.
Ash olhou para Andrea, e embora ela mesma não pudesse conter a saliva, ela ainda disse:
– Ei, limpe sua baba!
Em circunstâncias diferentes, Andrea teria rosnado de volta, mas agora sua atenção estava completamente focada nos tocos redondos no quintal.
À primeira vista, parecia que eles estavam crescendo fora do solo. O tronco da árvore era tão grosso e forte que estava rodeado por sete ou oito pessoas. Por causa do ar quente que sai de lá, parecia que algo estava queimando lá.
Chegando mais perto, ela descobriu que o tronco da árvore estava oco. Uma enorme panela de ferro foi colocada em cima dos tocos, de onde saía um cheiro forte de caldo.
Além disso, havia vários pratos e produtos em uma mesinha ao lado do porta-malas. Eles eram diferentes, mas comuns na mesa de jantar. O que a confundia ainda mais era que a comida era crua.
Esta foi a primeira vez que Andrea viu um banquete assim. Não havia um único criado, nenhuma toalha de mesa branca, nenhuma música, nenhuma multidão de pessoas. Todos se sentaram ao redor dos tocos. Parece que eles deveriam ter cozinhado tudo sozinhos.
Andrea estava certa. Depois que todas as bruxas se reuniram, Roland bateu palmas, sinalizando que o jantar havia começado e imediatamente explicou às bruxas:
– Este é um almoço “hot pot”. É muito fácil de comer, basta colocar toda a comida que você adora na panela e saboreá-la quando estiver pronta.
O outono era a melhor época do ano para desfrute plenamente dos hotpots. A panela quente é uma maneira muito popular e fácil de preparar comida. Até os vegetais mais simples podem ser deliciosos. Mais importante ainda, os hotpots deveriam ser uma refeição muito simples. Os comensais reuniram-se para saborear uma refeição maravilhosa da mesma panela. Portanto, era muito mais fácil para eles chegarem perto do que nos banquetes tradicionais. Os hotpots, aparecendo em um jantar de despedida, podem ofuscar a tristeza e amargura das pessoas.
O principal ingrediente do hotpot era o caldo. Esta época foi caracterizada por métodos de cozimento muito semelhantes. Normalmente, um ingrediente dá apenas um sabor, e as pessoas têm que prestar mais atenção à qualidade dos próprios ingredientes. Roland ordenou que os chefs misturassem ingredientes diferentes com sabores diferentes e os colocassem em uma panela antes de cozinhar. Eles adicionaram frango inteiro, ossos de porco, cogumelos de pássaros, frutos do mar, especiarias e assim por diante. Assim, os caldos eram muito ricos em sabor, sabor que não se obtinha fazendo um caldo com apenas um ou dois ingredientes crus.
Deixa ela mesma preparou uma compensação de mesas com hotpots em um estilo natural. Ela usou o poder do Coração da Floresta para fazer as plantas crescerem rapidamente. A seu pedido, eles se tornaram o que Roland queria que fossem, sem quaisquer transformações adicionais. Eles foram cobertos com um revestimento isolante de calor. Mesmo que as lâmpadas estivessem acesas, eles não colocariam fogo nas mesas. Em vez disso, a temperatura das paredes internas se espalhou gradualmente para todos os tocos. Se você colocar as mãos sobre a mesa, poderá sentir o calor.
Quando Andrea colocou carne cozida na boca, ela não pôde evitar ronronar porque do sabor forte e rico.
Quando dezenas de comidas deliciosas atingiram sua língua e uma sopa quente desceu de sua garganta para seu estômago, Andrea simplesmente não conseguia parar comer, embora tivesse um gosto completamente diferente de pão com sorvete.
De acordo com a etiqueta aristocrática à mesa, eles não deveriam comer comida nova até que terminassem com o que estava nos pratos. No entanto, uma vez que obtiveram os hotpots de Sua Majestade, eles não poderiam seguir dessa maneira, ou não receberiam nada depois de terminar com o que estava nas placas.
O resto das bruxas na mesa não são elegantes há muito tempo. Em outras palavras, os hotpots por si só não têm nada a ver com elegância. Mesmo na frente de Lady Tilly, havia várias refeições deliciosas. Até Ash várias vezes tirou comida dos pratos à sua frente.
E então Ash imitou o tom de Andrea e disse:
“O principal na comida é o sabor original. Sem temperos, a sopa pode ficar mais próxima do sabor original.” Quem disse essas palavras? Na minha lembrança, alguém considerou o sal e os temperos aditivos bárbaros à comida e disse que os verdadeiros aristocratas nunca os usariam para cozinhar, mas hoje tudo o que vejo é diferente do que ela disse.
Andrea poderia ter discutido com ela antes. Mas agora ela percebeu que a coisa mais importante.
Para ela, era mais importante ter suor quente do que brincar com as palavras de Ash.
Ela olhou para Ash e sem hesitar empurrou a colher de Ash para o lado e puxou um pedaço de carne para sua tigela.
Desta vez Andrea escolheu comida.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 646 – Hot Pot
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence