Capítulo 643 – Como fazer uma fortuna – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 643 – Como fazer uma fortuna
Na manhã seguinte, Roland abriu os olhos quando o primeiro raio de sol entrou na sala de estar.
O ventilador espalhou ar quente a noite toda, e o cigarras do lado de fora da janela cantavam canções familiares.
Agora ele se certificou de que dormir no Mundo dos Sonhos não o traria de volta à realidade e pensou que poderia descansar aqui dormindo.
“Embora possa parecer um pouco estranho… quem se importa? Não importa, funciona, ok.”
Bocejando, ele se levantou do sofá. Quando estava prestes a ir para a cozinha fazer o café da manhã, ouviu Zero gritar no quarto. Roland, gaguejando, perguntou:
– Ontem eu… você …
– Eu dormi no sofá ontem à noite, – Roland deu de ombros. – Você está suado e sujo. Eu nunca dormiria com você.
A garotinha puxou a gola para cheirá-la e corou ainda mais como uma maçã madura, de modo que seu rosto ficou ainda mais contrastante com o comprido cabelos brancos. Ela correu como uma louca de volta para seu quarto, mexeu ali por um tempo e irrompeu no banheiro com uma braçada de roupas limpas.
Logo veio do banheiro o som de um chuveiro ligado.
Quando ela saiu, Roland já havia terminado de fazer o café da manhã.
O café da manhã de hoje foi muito mais imponente do que o normal. Bacon frito, ovos salgados e pimenta, peixe seco frito e um prato de uvas frescas.
Claro, todos eles foram obtidos por ele na Cidade Santa atrás uma porta de ferro.
– Você comprou carne? Zero perguntou surpreso, seu cabelo enrolado em uma toalha úmida. Roland viu a garganta dela movendo-se ligeiramente, aparentemente, ela estava engolindo saliva.
– Sim, comprei muito e coloquei tudo na geladeira – Roland entregou-lhe alguns pauzinhos. – Encontrei um novo emprego.
– Sério? – ela perguntou repentinamente com uma voz preocupada, aparentemente esquecendo o que aconteceu.
“Sim, eu serei pago em breve,” Roland riu. – Comprei tudo isso para comemorar.
A menina ficou aliviada.
– Achei que você finalmente enlouqueceu e fez algo irreparável.
“O que você quer dizer” algo irreparável “?” Roland pensou. “Ela realmente achou que eu roubaria ou roubaria alguém? Ehhh… Roubo não parece ser um grande problema no Mundo dos Sonhos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Então você teve uma insolação porque ontem ficou muito tempo no sol enquanto procurava emprego?
– Provavelmente… – ele disse, jogando uvas em sua boca. “Resumindo, você não precisa mais se preocupar com dinheiro.
“Você é tão fraco. “Zero curvou o lábio superior e disse. – Quando posso parar de me preocupar com você?
Roland quase engasgou com as uvas depois dessas palavras de Zero e imediatamente se opôs:
– Eu senti que você está sempre preocupado comigo.
– Uh… – a garota não sabia o que dizer em resposta. Depois de um tempo, ela olhou para Roland. “Você desperdiçou mantimentos neste café da manhã. Você adicionou sal ao bacon salgado!
Ela parece ser muito boa em mudar de assunto, Roland pensou, pegando um pedaço de bacon e jogando-o na boca.
– Acho que está muito bom, exceto que alguns cantos não foram bem torrados.
“Eu ” vou tomar café da manhã no futuro, ” disse Zero, engolindo rapidamente a comida de seus pratos. Então ela pegou sua pasta e se preparou para sair. “Deixe os pratos e eu voltarei e lavarei enquanto preparo o jantar.”
– Espere, – Roland a interrompeu. – Há uma livraria de segunda mão por perto? Você conhece um?
* * *
Desta vez, ele permaneceu no Mundo dos Sonhos por três dias. Quando ele acordou na Cidade sem Inverno, o sol já estava alto no céu.
Parecia que a velocidade do tempo no Mundo dos Sonhos era oito vezes mais rápido do que aqui, e isso significava que a noite no Mundo Real seria considerada dois dias no Mundo dos Sonhos. Além disso, se ele atrasasse sua partida até o terceiro dia, os outros simplesmente pensariam que ele acordou tarde pela manhã.
A primeira coisa que Roland queria fazer quando ele se levantou da cama é encontrar um ouro real e espremê-lo.
Descobriu-se que o ouro real não mudou nada, mas seus dedos estão muito doloridos.
Roland suspirou ao perceber que uma força inexplicável parecia existir apenas no Mundo dos Sonhos, como esperado. Ele colocou o ouro real de volta no bolso, vestiu o casaco e sentou-se à mesa.
Roland queria anotar o conhecimento fundamental que havia espiado no Dreamworld enquanto as memórias ainda estavam frescas. Ele adicionou peças que faltavam para cada item principal, bem como designs detalhados para grandes equipamentos industriais.
Ele não perdeu tempo no Mundo dos Sonhos pelo passado três dias. A venda das mercadorias que ele roubou do acampamento do lado de fora da porta correu muito bem. Ele encontrou um fórum local de produtos usados onde postou fotos da armadura, alegando que tinha várias imitações de itens medievais à venda a preços baixos. Logo, os clientes, atraídos por seu preço absurdamente baixo e itens requintados, começaram a contatá-lo.
No final, a armadura, 500 yuans por peça, bestas e punhais, 100 yuans cada, foram vendidos. Os preços eram incrivelmente baixos aos olhos dos compradores, mas como Roland não havia pago por esses itens antes, ele não ficou chateado ao vendê-los. No entanto, ele não esperava que os pianos de ouro fossem muito mais difíceis de vender. Mesmo depois de esmagá-los todos em uma forma redonda, o banco ainda se recusou a aceitar ouro que era vendido informalmente, fosse em barras de ouro ou joias de ouro.
Roland não foi capaz de entregá-los a uma loja de penhores próxima, onde eles só aceitaram acessórios que pudessem vender, e os clientes também tiveram que pagar uma taxa adicional. O vendedor teve a gentileza de lhe fornecer o endereço de uma velha casa de penhores que comprou o ouro não identificado pela metade do preço de mercado. Pensando que tinha apenas uma dúzia de pianos de ouro feitos de um material diferente do ouro maciço, Roland simplesmente jogou todas as moedas em seu armário.
Ele ficaria melhor fazer a armadura do acampamento e não perder tempo vendendo ouro.
Durante esse tempo, Roland nunca descobriu onde vender três pedras brilhantes. No final, ele simplesmente os deixou não vendidos.
Com o dinheiro em mãos, ele imediatamente foi a uma livraria de segunda mão perto de casa, tendo comprado todos os livros que ele sempre – ou leu. Os que ele nunca tinha lido antes estavam completamente em branco, exceto pelas capas. Claro, o Mundo dos Sonhos não excedeu seu alcance de consciência, então Anna não seria capaz de cobrir todos os campos do conhecimento mesmo agora.
No entanto, devido devido à sua ampla gama de hobbies, ele negligenciou um grande número de páginas na Internet. E agora ele poderia obter respostas detalhadas para quaisquer perguntas sobre projetos que já havia encontrado, mesmo aqueles que ele apenas tinha visto.
Além de comprar o que era necessário para o rápido crescimento e desenvolvimento de tecnologia em Winterless City, Roland também comprou roupas para Zero e um conjunto de equipamentos de acampamento de inverno para você mesmo. Como resultado, ele gastou todo o dinheiro que acabou de ganhar.
Roland vai se lembrar por muito tempo do choque no rosto de Zero quando ela comprou roupas novas. Ela tentou recusar várias vezes antes de aceitá-la, ao contrário de qualquer outra garota de sua idade que não deveria se preocupar com tantas coisas. Roland descobriu o motivo de seu comportamento depois de perguntar sobre isso. Curiosamente, esta foi a primeira vez que Zero recebeu um presente, ela nem se atreveu a sonhar com algo assim, já que seus pais só batiam nela em casa.
Como o criador do Dream World, Roland sentiu uma estranha sensação de culpa.
Roland estava ocupado até o meio-dia quando Nightingale apareceu silenciosamente na sala.
“Você foi tomar café da manhã?
“Não”, Roland respondeu sem erguer os olhos. – Por favor, traga o almoço aqui, eu comerei no quarto.
– Você fez isso a manhã toda? – disse Nightingale, olhando para a pesada pilha de papéis sobre a mesa. – Como você teve tantas ideias em tão pouco tempo?
– Eles sempre estiveram na minha cabeça, eu apenas os esqueci temporariamente, – Roland estalou o pulso. – Dê uma olhada. O que você diria?
– Descreva o campo eletromagnético em… um certo… modelo matemático usando a forma… de uma integral? Nightingale bateu em sua testa com a mão e disse. – Sua Majestade, minha cabeça estava girando. Vou buscar o seu almoço.
Roland não pôde deixar de sorrir antes de dizer:
– Bem, vá.
– A propósito, você não precisa estar em seu escritório hoje? – perguntou ela já na porta.
– Por quê?
– Barov tem negócios para você. Ele disse que há duas cartas esperando por você.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 643 – Como fazer uma fortuna
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence