наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 641. Porta para um dos fragmentos

Capítulo 641. Porta para um dos fragmentos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 641. Porta para um dos fragmentos

Agora ele está ocupado com os negócios do recém-nascido.

Roland bocejou ao sair da cama. Ele percebeu que a escada em que costumava cair ainda estava tombada e havia luz por trás das cortinas.

Ele estava vestido quando caiu da escada, mas agora ele estava vestindo apenas boxers.

“Isso está relacionado à inércia do subconsciente?”- parecia que todo desvio do Mundo dos Sonhos continuaria por algum tempo até que ele adormecesse novamente, o que levava ao fato de que toda vez que ele adormecia, ele acordava no Mundo dos Sonhos… -” Como está tudo funciona?!”

Ele decidiu deixar o Mundo dos Sonhos à meia-noite para ver se conseguia eliminar o comportamento de sonambulismo inconsciente.

Além disso, Roland também se sentia arrasado pela falta de sono, era completamente diferente de ele ter acabado de acordar. Seus olhos estavam secos e injetados, e toda a sua mente nublada. Ele não conseguia parar de bocejar. Ele estava acordado há mais de 20 horas, contando o tempo no Mundo dos Sonhos.

Roland pensou que talvez fosse melhor dormir durante o dia.

Roland vestiu uma camisa de manga curta e entrou na sala, onde viu a pequena figura novamente.

– Você chegou tão cedo hoje? Zero parecia surpreso. “Ainda nem comecei a fazer o café da manhã … Espere aqui, vou preparar.

Obviamente, Zero também já está acordado. Seus longos cabelos brancos e despenteados caíam aleatoriamente sobre os ombros e pareciam completamente diferentes do normal quando bem organizados. Ela ainda usava um vestido azul e branco com meias brancas, que, se Roland não estava enganado, estava com ela há três dias. Já que Zero mantinha seu quarto limpo, deve ter sido porque ela não tinha roupas, nem preguiça ou loucura.

Roland sentiu amargura no coração.

Não apenas para ela, mas também para si mesmo.

Roland não pôde deixar de pensar em 300 … não, 250 yuans no bolso. Como ele, o fundador do Mundo dos Sonhos, e Zero, o gatilho para o Mundo dos Sonhos, passaram a viver assim? Era difícil imaginar algo mais trágico.

Roland não deixaria a situação piorar, pois precisava de dinheiro para comprar livros e explorar este Mundo dos Sonhos. Ele precisava encontrar uma maneira de obter uma renda estável. 250 yuans não podiam nem pagar um táxi, muito menos pagar por comida e serviços públicos.

Enquanto Roland estava ocupado pensando em como ganhar dinheiro, Zero estava ocupado na cozinha.

Ela rapidamente aqueceu a panela sobre o fogo, despejou óleo nela e aqueceu-a. Ela quebrou um ovo com uma das mãos e despejou na frigideira. Embora a frigideira fosse muito pesada para mover para cima e para baixo, ela poderia usar uma espátula para levantar o ovo.

Enquanto o óleo aquecido chiava na panela, o aroma tentador de ovos mexidos enchia a sala.

De – devido a restrições de orçamento, o café da manhã quase não mudou. Roland comeu dois breadsticks e um ovo frito como de costume, enquanto Zero comeu apenas um.

– Esses são os palitos que você comprou ontem? Roland deu uma mordida na guloseima e percebeu que o breadstick não estava mais crocante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Claro, – Zero grunhiu. “Eles eram os últimos pauzinhos no supermercado, então eram significativamente mais baratos. Às vezes, o proprietário me dá um pouco de massa de farinha que posso usar para fazer algumas panquecas.

Roland ficou surpreso e perguntou:

– Você fez o mesmo em sua casa?

– Quase, – a menina balançou a cabeça, sem explicar nada. Ela parecia relutante em falar sobre sua família. Depois do café da manhã, ela se vestiu de maneira simples, pegou sua pasta e foi para a escola. Ela foi até a porta e disse. – Tio, eu, como sempre, só voltarei ao meio-dia. Você deve lavar a louça.

– Oh, vá logo! Se cuida! Roland assentiu.

Zero não pôde evitar se esforçar. Depois de um tempo, ela disse sim e saiu.

Bem, é hora de verificar tudo o que ele tinha.

Ele voltou para seu quarto e verificou cada canto e fenda das mesas de cabeceira e guarda-roupa, desmontando todos os seus pertences.

Primeiro, ele encontrou uma carteira que também continha um documento de identidade e um cartão de crédito, além de mais de 200 RMB. A carteira parecia muito surrada. Roland imediatamente jogou alguns bilhetes de loteria vencidos direto na cesta. Mesmo que esses ingressos prometessem prêmios, eles estavam vencidos. Além disso, ele simplesmente não acreditava em algo com uma probabilidade tão pequena de cair em suas mãos.

Em segundo lugar, ele encontrou um telefone celular que tinha uma lista de contatos vazia, exceto pelas informações bancárias que mostravam o fluxo de caixa de seu cartão. Depois de ler as mensagens do banco, Roland percebeu que os pais de Zero lhe enviavam 1.500 yuans no final de cada mês. Mas agora, quatro dias antes da próxima transferência, restam apenas 20 yuans, o que teria sido o suficiente para salvá-lo da fome.

E finalmente ele conseguiu algumas joias, uma espécie de ouro, mas Roland não tinha certeza disso. Ele se perguntou se eles estavam preparados para o casamento. Se ele os entregasse, Roland poderia ganhar quase 1.000 RMB que poderiam ser usados ​​em emergências.

Era toda a sua riqueza.

Roland suspirou, mas dificilmente ajudou.. Então ele se virou e olhou para os móveis da sala.

Ele abriu a porta na outra extremidade da sala e olhou para a coleção de coisas velhas.

A bicicleta de ferro e a máquina de costura, que estavam cobertas de poeira e teias de aranha, valiam supostamente entre 30 e 40 RMB devido aos materiais, principalmente a máquina, o que era extremamente pesado apenas para ele. E uma porta de ferro ainda maior, que pode ser desfeita, pode custar mais de 100 yuans. Antigamente, essas somas podiam parecer insignificantes aos olhos de Roland, mas agora eram uma contribuição bastante impressionante para ele.

Se ele fosse a uma livraria de segunda mão para comprar livros antigos lá, 100 yuans seriam suficientes para obter livros sobre todos os assuntos.

Ele se lembrou de algo.

Ele lembrou que havia pequenos anúncios na escada, entre os quais estava o número de telefone da empresa de reciclagem. Mas antes de vender esse lixo, ele primeiro precisava colocá-lo em ordem.

Roland pensou que poderia conseguir mais por todos esses itens se os fizesse parecer mais bonitos.

Ofegante, ele ergueu e arrastou sua bicicleta e máquina de costura para a sala de estar, então descobriu que algo estava errado.

A grossa e grande porta de ferro não se encostou na parede da sala, ao que parecia, mas foi embutido na parede!

“Droga, que tipo de bastardo fez isso? Por que construir uma porta nesta parede? Essa é a parede externa do apartamento. Talvez apenas no caso de ser mais conveniente se matar?”

Também há uma fechadura na porta!

“Espere…” Ocorreu-lhe que mais duas chaves estavam anexadas à chave de seu apartamento.

Roland imediatamente foi e pegou as chaves. Ele colocou uma chave na fechadura e, para sua surpresa, ele se aproximou.

Com um clique, a fechadura enferrujada se abriu e caiu.

Roland não não me incomodei em pegá-lo, simplesmente puxou o ferrolho e abriu à força a porta de ferro.

Um vento frio com neve entrou na sala, de onde Roland que estava com uma camisa de mangas curtas e boxers, estremeceu.

Para seu espanto, havia um mundo nevado atrás da porta de ferro.

Ele vagamente viu uma cidade brilhante cercada por montanhas cobertas de neve que se estendiam até o horizonte. A cidade, construída ao longo das paredes de cada lado da fenda nas montanhas, era cercada por um grande precipício. No centro da cidade, bem ao vento uivante, um edifício imponente se erguia como uma coluna conectando-se ao céu.

Embora Roland tenha visto tal cena para na primeira vez, ele soube imediatamente que era para um lugar.

“Hermes, a Nova Cidade Santa.”

A cidade fortificada foi construída no frágil território da Cordilheira Intransitável.

Era um símbolo de o poder e a força da igreja.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 641. Porta para um dos fragmentos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 641. Porta para um dos fragmentos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*