наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 64. Estranheza.

Capítulo 64. Estranheza. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 64. Estranheza.

Três dias depois, em algum lugar do jardim nos fundos do castelo.

– Irmã Anna, – Nana puxou o manto de Anna na tentativa de chamar a atenção.

– Sim? Anna se virou rapidamente.

– O que você acha da maneira como a irmã Nightingale está agindo… Bem, ela está agindo de maneira estranha…

– É estranho? – Anna não entendeu a pergunta. “Você quer dizer a maneira como ela se veste ultimamente?”

Nightingale, como muitas vezes antes, estava um pouco distante de Roland, mas agora ela não estava vestida com seu manto usual com um padrão estranho. Agora ela se vestia como Anna – com roupas que Sua Alteza inventou. Embora Anna não quisesse admitir, a nova roupa de Nightingale enfatizava muito favoravelmente sua figura – pernas delgadas, cintura fina. Agora muitos olhavam para a bruxa com prazer.

– Não estou falando de roupas – murmurou Nana.”Você notou que ela agora está olhando para Sua Alteza com olhos completamente diferentes, sem mencionar o tom com que ela fala com ele?

– Qual é?

– Hmm, – Nana não sabia o que dizer sobre isso. – Bem, irmã Anna, tudo bem. Só mais tarde, quando ficar tarde, não venha até mim e não reclame. Eu avisei.

Incapaz de se livrar dos pensamentos que a oprimiam, Anna balançou a cabeça, ignorando Nana, e se concentrou nas figuras das duas bruxas chegando.

A primeira das bruxas se chamava Relâmpago, ela tinha quase a mesma altura que Nana, mas estava vestida com roupas extremamente atípicas. Anna aproximadamente estimou que havia cerca de doze bolsos costurados na capa de trapo de Lightning.

A segunda bruxa, Wendy, não usava as coisas largas que Nightingale usava antes, mas o padrão de suas roupas era exatamente o mesmo. No entanto, havia algo em Wendy que Anna não gostava nada… Seios grandes demais.

– Como vocês dois já concordaram em assinar um contrato, podemos começar sua primeira sessão de treinamento, – finalmente, um Roland alegre apareceu e começou a distribuir comandos para as novas bruxas. – Relâmpago, venha primeiro.

– Aha! – Lightning ficou feliz que ela seria a primeira, e saiu de debaixo do toldo, jogando as mãos para cima.

Naquele momento apenas alguns flocos de neve estavam voando no ar – não havia vento – então a garota levitou cuidadosamente acima, esperando o próximo comando de Roland.

– Mostre-me quão rápido você pode voar – Roland gritou, erguendo a cabeça.

– Ok, olhe, – mostrando ao Príncipe seu polegar, a garota se preparou e voou rapidamente ao redor do castelo.

Roland estimou visualmente a velocidade possível e chegou à conclusão de que a garota estava voando cerca de sessenta a oitenta quilômetros por hora. Ele foi capaz de calcular esses números com base em sua experiência de dirigir em uma vida anterior. Claro, para um vôo simples, a velocidade não era muito alta – até mesmo os pombos podiam fazer isso – mas Roland ouviu que Lightning conseguiu carregar Nightingale e Wendy sobre ela, o que acrescentou seus pontos de utilidade aos olhos do Príncipe.

Teoricamente, ela poderia voar, carregando cerca de cem quilos de peso… Roland descobriu – e se você der a ela uma bomba de cem quilos?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas o próximo teste diminuiu drasticamente o apetite de Roland.

Se o peso da carga fosse superior a cinquenta quilos, Lightning não poderia mais subir alto. Se ela escalou luz cem metros acima, então com uma carga mais alta do que dez metros, ela não o dominou. Com uma carga de cem quilos, a menina não subiu nem mais de dois metros.

Em geral, se Roland transformou Lightning em um bombardeiro vivo, então, mesmo que carregue apenas alguns quilos de explosivos, ainda estará dentro do raio de destruição dos arqueiros inimigos.

Portanto, Roland encontrou outra vocação para a jovem bruxa – ela será uma batedora em busca de alvos bem-sucedidos para bombardeios. O príncipe agora viu claramente que seu plano fracassado do passado tinha um futuro brilhante.

***

Enquanto o Príncipe testava as possibilidades da fuga de Lightning, Wendy ficou quieta ao lado dele e silenciosamente analisou a expressão de Roland.

Por quinze anos de suas viagens depois de deixar o mosteiro, ela conseguiu encontrar várias pessoas. Todos eles – plebeus, fazendeiros, artesãos ou nobres – eles tinham exatamente as mesmas expressões faciais quando souberam que ela era uma bruxa. Até que soubessem disso, eles a tratavam como uma mulher comum, às vezes até demonstrando seu amor ou um certo tipo de desejo, mas assim que ela comunicou esse pequeno detalhe sobre si mesma, então todo desejo e amor desapareceram em algum lugar, deixando em seu lugar o medo e ódio. Cada vez que ela assistia a uma mudança tão dramática, Wendy lutava contra ataques de náusea.

Ela pensou seriamente que teria que passar o resto de sua vida cercada por outras bruxas, porque ela não seria capaz de encontrar um marido para si mesma. Essa era uma das razões pelas quais ela não queria aceitar as ofertas de Nightingale – Wendy temia que seu coração se partisse novamente.

No entanto, Roland Wimbledon já mudou sua opinião sobre o assunto.

Ele olhou para eles como olhou para pessoas completamente comuns – como se visse cem ou duas novas bruxas todos os dias. Quando conheceu Roland no quarto de Nightingale, Wendy decidiu que ele era muito bom em esconder seu ódio por bruxas. Ela também achava que ele não estava demonstrando medo só porque Nightingale poderia vê-lo. No entanto, nos dias seguintes, Wendy percebeu que a expressão de Roland não mudou ao olhar para ela.

Será que os membros da família real eram simplesmente mais autocontrolados do que os plebeus comuns e podiam esconder com sucesso suas verdadeiras intenções?

Outra coisa estranha era o contrato – antes de Wendy pensar seriamente que era apenas uma formalidade. Mas depois de ler o que estava escrito nele, ela pensou por um longo tempo – não apenas seus deveres estavam definidos no contrato, mas também seus direitos!

Era incompreensível para a mente! Sim, o contrato obrigava as bruxas a se juntarem ao exército de Roland, mas não tirou sua liberdade! E a recompensa por participar foi bem generosa! Isso pode ser chamado de contrato?

Por exemplo, parágrafo 2.1 (Esta foi a primeira vez que Wendy viu tal estrutura de contrato) afirmou que as bruxas pagavam fins de semana – o que significava que a bruxa era paga mesmo pelos dias em que não estava trabalhando!

As bruxas também deveriam participar de projetos experimentais do empregador, mas se de repente não conseguissem dar conta da tarefa, não se encaixassem em um curto espaço de tempo, se sentissem mal ou estivessem simplesmente com medo de concluir a tarefa, eles poderiam fazer alterações no processo do experimento ou mesmo simplesmente abandoná-lo.

O próximo parágrafo afirma que o empregador é obrigado a fornecer proteção às bruxas! Ele tinha que cuidar da acomodação das bruxas, sua comida e salário. Se alguma obrigação não fosse cumprida, a feiticeira tinha o direito de rescindir o contrato unilateralmente.

Wendy decidiu que o contrato era muito prolixo, mas estava muito, muito bem descrito. Após a assinatura do pergaminho, a bruxa não se tornou propriedade do Príncipe. Sim, claro, ela tinha que seguir as instruções dele, mas ao mesmo tempo ela tinha o direito de votar e sempre poderia recusar. Esse contrato ajudava Wendy a garantir a honestidade do outro lado – se o príncipe estivesse fingindo, não teria prescrito tudo no contrato com tantos detalhes.

Tendo se decidido, Wendy não resistiu e olhou para Nightingale. A bruxa sabia perfeitamente bem pelo inferno que Nightingale tinha que passar e entendia a profundidade de seu ódio pela nobreza. Mas quando Nightingale falava com Roland, ela o fazia sem a menor hostilidade, muito pelo contrário – e Wendy temia seriamente que a própria Nightingale ainda não tivesse entendido a essência do que estava acontecendo.

Há apenas dois meses, Nightingale deixou o acampamento da Witch”s Association e foi para Frontier City. Dois meses – e agora ela acredita totalmente neste homem!

Ela estava até pronta para romper completamente todas as suas relações com a Associação, apenas para retornar à Cidade Fronteiriça. Parece que Nightingale, no fundo, já percebia esta cidade como sua casa, e o Príncipe como uma família, ao contrário das irmãs que abandonou na Associação.

O que aconteceu com a Mestra Kara foi muito triste. Ela, embora fosse a fundadora ideológica da Associação, havia esquecido completamente que a sobrevivência das irmãs era a ideia original pela qual elas vieram juntas.

Wendy sabia que não havia como voltar atrás. O destino a trouxe aqui, a este lugar, então por que ela de repente iria querer trair Nightingale? Afinal, ela sempre acreditou em Wendy.

– Wendy?

– Hein? – o grito tirou Wendy de um estado de profunda reflexão. Ela descobriu que Lightning já havia completado seus testes e agora todos na platéia esperaram até que a própria Wendy começasse.

Enviando a todos um sorriso de desculpas, Wendy saiu de debaixo do toldo.

– Você fez sua escolha, então vá em frente e aja. Além disso, você não quer ceder à geração mais jovem, não é? Ecoou nas montanhas, perturbando a tranquilidade da pequena cidade.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 64. Estranheza.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64. Estranheza. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*