наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 636 – Realidade Ilusória

Capítulo 636 – Realidade Ilusória – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 636 – Realidade Ilusória

Roland escalou mais de uma dúzia de andares e quando relaxou os músculos, sentiu fortes dores nas pernas.

Não havia elevadores neste antigo prédio. Mesmo que fosse apenas um sonho, Roland ainda teve sorte de não ter aparecido no último andar.

Certamente foi Zero quem teve que criar tudo isso, mas não era tudo. Ninguém vai resistir a Roland usando este método.

“Por que ela se esforçaria tanto para criar um sonho tão estranho onde eu pudesse testemunhar seu fracasso? Isso não apenas roubou dela as memórias da Bruxa Purificada, mas também a transformou em uma estudante frágil.”

Naquele momento, Roland tinha um monte de ideias ruins em sua cabeça.

Em sua posição atual, Zero não poderia resistir, e Roland poderia fazer o que quisesse com ela.

“Isso será considerado retaliação?”

momento Zero fez algo que criou uma reviravolta de memória irreversível. No entanto, o resultado final ficou longe do que ela esperava.

Se este complexo gigante fosse um reflexo real da memória de Zero, então dificilmente poderia ser chamado de lar. Mais abaixo na rua, havia muitos arranha-céus, carros e pedestres. Aparentemente, tudo isso pertencia à memória de Roland, uma alma que veio do mundo moderno.

Zero e aqueles que ela absorveu apareceram neste sonho como pessoas modernas… Isso indicava que seu plano havia falhado.

Esta seria uma suposição mais razoável.

“E eu?”

Roland ponderou sobre a questão enquanto subia lentamente as escadas.

Ele não tinha lugar aqui, ou pelo menos não pertencia a esta torre de perdedores. Era óbvio que sua memória permanecia intacta, e ele sabia que era um sonho e poderia deixar este lugar a qualquer hora que quisesse.

Em seguida, ele tinha que vir de volta para fazer uma queda mais confortável no sofá para bater com a cabeça. Desta vez, Roland ainda sentiria um pouco de dor, o que significava que a autenticidade do sonho já era comparável à realidade.

“Então, o que vem a seguir? algum sentido ou está tudo vazio?”

* * *

Roland voltou a 0825 e olhou novamente

O apartamento tinha um layout padrão, incluindo três quartos e uma sala sem terraço. Três quartos individuais eram o quarto de Roland, o quarto de Zero e uma sala de armazenamento onde grandes itens eram guardados. Por exemplo, havia uma bicicleta velha sem rodas, uma máquina de costura e portas de ferro enferrujadas. Tudo isso, mesmo para sucata, não pode ser entregue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ele foi para o quarto de Zero. Havia uma placa na porta que dizia:

Nenhuma entrada não autorizada.

Esse aviso confundiu Roland um pouco.

Ele abriu a porta hesitantemente. Um cheiro leve, mas agradável, atingiu-o no nariz.

Era uma sala pequena com móveis bem organizados. A cama estava feita, a mesa estava arrumada e o chão impecavelmente limpo.

Roland andava de um lado para o outro no quarto. Logo o diário no canto da mesa chamou sua atenção.

Ela mantém um diário?

Esta seria uma grande oportunidade para aprender sobre as experiências anteriores de Zero.

O só de pensar em olhar o diário de uma menina em um sonho não exerceu nenhuma pressão emocional sobre Roland.

Roland pegou um caderno rosa e descobriu que ao lado do diário havia um castelo de plástico.

No entanto, isso não foi o suficiente para parar Roland.

A fechadura de plástico serviu simplesmente para incutir uma sensação de segurança nas crianças. Na verdade, ele gostaria de dar uma olhada no diário. Roland encontrou dois palitos, enfiou os palitos no buraco da fechadura e os moveu para frente e para trás. Depois de várias tentativas, ele abriu a fechadura de plástico.

A primeira página apareceu antes de Roland. A letra da página parecia imatura, mas raramente havia pontos de tinta ou manchas brancas. Ela estava aparentemente muito séria quando escreveu o diário.

“16 de fevereiro. Devido à mudança de escola, fui mandado para uma casa em uma cidade desconhecida. O nome do apartamento é Roland, um tio um tanto mal cuidado. Ele trabalha no bar e sempre dorme durante o dia, sai de casa à noite e volta pela manhã. Ele sempre cheira a álcool. Realmente não quero viver aqui em tudo, mas minha família disse que ele pede aluguel mínimo e dá alimentação. Minha família vai me mandar para a aldeia se reclamarem de mim pelo menos uma vez.”

“Que bobagem? “- Roland não pôde evitar ficar com raiva. Ele só esteve em um bar algumas vezes em sua vida para não mencionar o trabalho lá. Apesar desse absurdo, o sonho em si era inerentemente um lugar infundado, que muitas vezes ligava vários fragmentos não relacionados, e ninguém notava qualquer diferença.

Depois de pensar sobre isso, Roland decidiu não se preocupar mais com esse sonho.

“27 de fevereiro. As aulas começaram. Tio Roland parece ter perdido o emprego. Ele parece tão mimado. Jantamos com o macarrão instantâneo que comprei.”

“2 de março. Gastei toda a minha mesada comprando macarrão instantâneo. Isso não é um bom sinal. As revistas escrevem que aos 12 anos o corpo ainda está se desenvolvendo e, portanto, uma nutrição adequada é necessário para o crescimento. Preciso falar com o tio. Se ele me bater, então eu, eu agüento. Eu não quero ir para a aldeia.”

“3 de março. Ele concordou com minha proposta. É ótimo! Todo mês ele me dará dinheiro para comprar comida fresca. E se eu não estiver na escola, fico encarregada de cozinhar. Parece-me que ele deveria me pagar por isso. Não importa, eu sempre faço minhas tarefas domésticas em casa. Estou acostumado.”

“8 de junho. Já se passaram três meses desde que cheguei a uma nova cidade. Eu tenho muitos amigos. Eu tenho as melhores notas da minha turma. Embora o tio Roland seja desleixado e sempre pareça ser descuidado, na verdade ele é um cara muito bom. Pelo menos ele não me bate. É ruim que ele ainda não tenha encontrado um emprego. Parece que ele vai desistir em breve, o que não é um bom sinal. Não podemos sobreviver com o dinheiro que a família do tio Roland manda aqui, eu tenho que ajudá-lo.”

“22 de junho, mmm… e ganhar dinheiro é tão difícil. Vendi alguns desenhos de anime na aula e ganhei apenas 15 RMB. Isso não é suficiente para comprar comida, mesmo para dois dias. Sou muito rude quando falo com o tio? Afinal, ele é um adulto. Sinto que estava sendo indelicado, mas simplesmente não consegui me conter. Estou me tornando um rebelde?”

“25 de junho. Meu Deus, eu estava com tanto medo hoje. Eu vi o tio Roland cair das cadeiras. Que bom que havia um sofá embaixo dela. Ele pegou uma montanha de cadeiras e estava tentando se matar? Se ele for aleijado, será ainda mais difícil conseguir um emprego! Amanhã vou perguntar a ele o que aconteceu.”

Ignorando detalhes triviais, Roland passou apenas meia hora lendo seu diário Agora ele entendia porque Zero vivia com ele.

O sonho de cada um surgiu com sua própria história que correspondia ao herói. Esta é, sem dúvida, uma estrutura muito complexa. Ele não poderia fazer tudo isso apenas usando seu cérebro. “Não surpreendentemente, ele ficou em coma por quase dois meses após a fusão das almas.

Ele devolveu o diário ao seu lugar. E então Roland percebeu algo que chamou sua atenção.

Havia uma pilha de livros ao lado da mesa. Parecia que eram livros didáticos de uma menina.

Roland engoliu em seco e empurrou todos os livros em sua direção.

O primeiro livro foi sobre literatura e o segundo sobre ciências sociais. Quando Roland viu o terceiro livro, ele engasgou por um momento.

Era um livro de química da 8ª série.

Seu conteúdo era simples, apenas algumas palavras. Havia principalmente fotos no livro. À primeira vista, este livro parecia algo como “Eu consigo conhecer o mundo”. Quando Roland abriu a última página, uma página longa e amarrotada caiu.

Roland alisou a página e a tabela periódica completa dos elementos apareceu diante de seus olhos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 636 – Realidade Ilusória

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 636 – Realidade Ilusória – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*