Capítulo 633 – Bem-vindo de volta – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 633 – Bem-vindo de volta
Depois de um longo abraço.
Roland acariciou a bochecha de Anna e disse em um tom gentil:
– Você … tão magra.
Apesar de haver lágrimas em seus olhos, os olhos de Anna eram tão claros quanto a superfície do lago. Roland podia ver claramente sua sombra em seus olhos azuis. Mas Anna parecia muito menor para ele. Através das roupas, Roland sentiu sua coluna ligeiramente protuberante e viu sua clavícula. Seu rosto não estava tão redondo quanto antes.
– Lamento que você estivesse preocupado comigo, – tendo sentido o cheiro de Anna, Roland novamente sentiu paz em seu coração. Um momento se passou, mas eles tiveram a impressão de que se conheceram após vários séculos de separação.
Anna balançou a cabeça e enxugou as lágrimas com o colarinho:
– Estou bem, o principal é que você acordou.
– Há quanto tempo estou inconsciente? Três dias por semana?- Roland não tinha certeza sobre os dias após ver Anna ficar tão magra.
– Mais de um mês.
– O quê? – Roland ficou surpreso.
– Mais precisamente, 52 dias, – vendo seu rosto atordoado, Anna não pôde deixar de rir e disse. – Até o outono chegou. Você deve ter notado que as cortinas foram trocadas.
– Fiquei inconsciente por quase dois meses? Roland balançou as mãos em descrença e secretamente balançou os dedos. Mas ele não sentiu nenhum desconforto. – Como eu comi?
– Você não comeu nada, – Anna se inclinou sobre o ombro dele, segurando firmemente suas mãos, como se tivesse muito medo de que Roland adormecesse de novo. – Alguém comeu por você.
– Eh… como isso é possível?
– Este é um habilidade Nightfall da Bloodfang Association. Ela plantou a Semente da Simbiose em seu corpo, e ela só precisava comer mais do que o normal.
“A habilidade da bruxa pode ser usada assim!” – Roland achou incrível, porque essa simbiose fez mais do que apenas mantê-lo vivo. Por causa dele, os músculos dos braços e pernas não diminuíram, ele foi capaz de conectar dois corpos vivos para compartilhar um sistema circulatório.
Roland suspirou e olhou para a bacia de madeira no chão.
– Obrigado por cuidar de mim esses dias.
“Alguém teve que lavar meu corpo e trocar de roupa para me manter limpa por quase dois meses. Além disso, o processo foi muito complicado, e apenas Anna, paciente e amoroso, poderia fazer isso dia após dia “, pensou Roland.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
não fez nada”, disse Anna suavemente. “Você ganhou o respeito das bruxas por sua tenacidade. Você superou os poderes da igreja. Todas as bruxas da Witches “Cooperation Association gostariam de expressar sua gratidão a você, mesmo sem mim haveria pessoas que cuidariam de você.
– Mas eu prefiro, então você cuida de mim, – Roland olhou para ela e abaixou a cabeça para beijar Anna. de um para o outro. As bochechas de Anna coraram quando ela disse:
– Bem, eu tenho que ir e repassar a notícia para as outras bruxas, elas estão esperando por este dia há muito tempo.
– Podemos continuar? – disse Roland com um sorriso.
Anna subconscientemente inclinou a cabeça e disse:
– Você acabou de acordar, e deve descansar bem…
– Mas sinto que estou cheio de energia.
– No entanto, não podemos continuar agora, – Anna ergueu as mãos para bater nele várias vezes de brincadeira, e então se virou para levantar a pélvis. Ela relutantemente caminhou até a porta e disse. “Volto em breve.
“Já dormi o suficiente, não se preocupe “, Roland sorriu para ela.
Depois que Anna fechou a porta, Roland franziu a testa.
“Por que dormi tanto tempo? Isso está relacionado a eventos estranhos em seu sonho? Roland pensou.
Roland sentiu uma profunda sensação de inquietação.
Normalmente, depois que as pessoas acordam do sono, elas rapidamente esquecem seus sonhos. Mas Roland ainda se lembrava claramente do que aconteceu no sonho.
“A garotinha era realmente Zero? Mas por que ela me chamou de tio? Além disso, ela não conseguiu esconder sua surpresa.”
Quanto mais Roland se lembrava, mais ele achava tudo estranho.
A cidade em seu sonho era completamente diferente onde ele viveu no passado. A escola na televisão forneceu uma prova convincente disso. A universidade seria construída ao lado de uma montanha e fazia parte de um espaço paisagístico. Não havia prédios altos na universidade, mas ele podia ver um horizonte cinza de arranha-céus atrás do repórter.
Algo estava errado com o apartamento. Esses corredores, ligados lado a lado, eram usados em apartamentos desatualizados. Eles foram construídos nos anos 1970 e 1980 e estavam mal adaptados a ruas movimentadas e arranha-céus.
o ventilador parecia estranho em linha com a TV em cores montada na parede. Se o proprietário não tivesse um hobby específico, ninguém decoraria sua própria sala dessa maneira.
Tudo parecia real e tudo estava de alguma forma errado.
Antes de desaparecer, Zero histericamente gritou para Roland que ela nunca o deixaria ir. Suas palavras eram uma maldição ou uma ameaça para Roland? Ela estava contando com a criação de um sonho tão terrível para confundi-lo? Afinal, se ela tivesse causado alguns pesadelos, teria sido apenas um blefe.
Roland ainda estava pensando nisso quando houve um barulho do lado de fora da porta.
A bruxa do grupo correu para o quarto e o cercou. Roland ficou um pouco envergonhado.
– Hum… Resumindo, estou bem. Hoje em dia…
Antes de Roland terminar suas palavras, Lightning pulou na cama e abraçou seu pescoço.
– Graças a Deus – Wendy colocou as mãos no peito e disse em um tom animado.- Você finalmente acordou.
Lily curvou os lábios e disse:
– Você está em apuros. Você nos deixou preocupados por tanto tempo.
Em resposta, Lua Misteriosa murmurou:
– Você está preocupado com outros? Fiquei surpreso.
– Pessoas comuns são muito mais fracas do que bruxas, – Agatha puxou a Pedra Dimensional, observou-a na frente de Roland e continuou a falar.”Hmm, não há nenhuma reação mágica, e parece que você não herdou as habilidades de Zero. O que você lembra? E as memórias do papai?
Roland ficou um pouco surpreso e perguntou:
– Você reconheceu essa habilidade?
– Estamos mantendo a Bruxa Purificada da Igreja cativa. Aprendemos com ela.
– Sim? Parece que não consigo guardar as memórias dela.
– Espere, e se ele não for o velho Príncipe Roland. Talvez ele tenha ficado cego pelas memórias por 200 anos? – As cinzas subiram. – Quem pode provar que ele é Roland e não Zero?
– Vamos lá, não vote. Chega. “Andrea revirou os olhos para Ash.
“Tenho certeza que ele é Sua Majestade Roland, “a voz de Nightingale veio do outro lado da cama, mas, para a surpresa de Roland, Nightingale não apareceu como de costume.
Então Nana, Scroll, Leaves… As vozes carinhosas das bruxas ajudaram Roland a sentir o calor.
A última foi Tilly.
Ela pegou a mão de Roland nas suas e disse com um sorriso no rosto:
– Bem-vindo de volta, meu irmão!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 633 – Bem-vindo de volta
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence