
Capítulo 63. História Antiga. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 63. História Antiga.
Nightingale passou sua infância na Silver City, e foi o período mais feliz de sua vida.
Mas os momentos felizes duraram apenas até Nightingale completar quatorze anos. No inverno frio daquele ano, refugiados de repente se revoltaram na Cidade de Prata. Os pais de Nightingale foram às ruas da cidade vender comida e desapareceram. Nightingale e seu irmão mais novo foram enviados para a casa de seu tio, o irmão do pai, em outro ramo da família Gilen.
Naquele mesmo inverno, o poder de uma bruxa despertou em Nightingale.
Ela escondeu cuidadosamente sua força, mas no final o Sr. Gilen a expôs. Ele imediatamente tomou seu irmão Nightingale como refém e, sob ameaça de tirar sua vida, forçou a garota a cometer vários crimes. O senhor Gilen até a enviou para a Guilda dos Ladrões, onde ela recebeu treinamento básico de combate. Mais tarde, ele a enviou para cometer todos os tipos de crimes – como invadir casas de concorrentes e roubar contratos comerciais ou outras coisas importantes deles, ou invadir a prefeitura para espionar reuniões importantes. Algumas vezes ela ainda teve que derramar veneno nos barris de água potável na casa dos concorrentes de seu tio.
O negócio da família Gilen se tornou cada vez mais lucrativo, mas a atitude de meu tio em relação a Nightingale piorava a cada dia. Se ela cometesse o menor erro, o Sr. Gilen iria vencê-la. Se ela se recusasse a fazer qualquer coisa, então ela seria trancada em uma sala com uma grade de ferro em vez de uma porta. Mas acima de tudo, Nightingale estava chateada porque ela não tinha permissão para ver seu irmão Hyde de forma alguma. Ela suspeitava seriamente que seu tio o havia matado há muito tempo.
Cansado de questionamentos constantes, meu tio finalmente mostrou a Nightingale seu irmão. Mas, infelizmente, assim que viu sua irmã, Hyde fez uma cara de nojo e afirmou que nunca mais queria vê-la novamente, já que ela era o capanga do diabo e deveria queimar no inferno.
Ouvindo isso, Nightingale entrou em choque, mas seu tio parecia determinado a acabar com ela completamente. Ele disse que contou especificamente a Hyde sobre quem era sua irmã e que era melhor ficar longe da maldita bruxa.
Depois que Hyde saiu sem se despedir, o Sr. Gilen anunciou zombeteiramente que o título do pai de Nightingale iria para seu irmão, mas se ela continuasse a desobedecer, ele encontraria uma maneira silenciosa de se livrar de o cara.
Nightingale mergulhou cada vez mais na depressão, tornando-se um fantoche que agia para o bem da família Gilen. Mas no dia de sua maioridade, quando voltava para casa de outra missão idiota, ela conheceu Wendy. Mais precisamente, foi Wendy quem a encontrou.
Wendy disse a Nightingale que existe uma Associação de Bruxas e que muitas pessoas passaram pelas mesmas dificuldades que Nightingale, mas não desistiram. Ao ouvir isso, Nightingale sentiu uma centelha de esperança brilhar em seu coração.
A confusão rapidamente se transformou em perseverança, e uma semana após seu aniversário, Nightingale lidou com o dia do despertar, forçando sua magia a evoluir. Agora a névoa não só podia esconder Nightingale de olhares curiosos, mas também permitia que ela passasse pelas barras de ferro de seu quarto como se elas não estivessem lá.
No mesmo dia, quase instantaneamente se recuperando da dor, Nightingale entrou em seu mundo nebuloso e foi direto para o quarto do Sr. Gilen, faca na mão. Um golpe – e o sangue jorra da garganta do tio cortado, e Nightingale fica surpreso ao perceber que ela está muito mais calma do que o esperado.
Imediatamente depois disso, Nightingale e Wendy fugiram da cidade. Nightingale nem mesmo tentou visitar seu irmão Hyde, como se ela tivesse esquecido de sua existência.
Foi assim que Nightingale partiu pela primeira vez com Wendy em uma jornada para o acampamento escondido da Associação das Bruxas.
Depois de contar a história, Nightingale esperou alguns segundos e, percebendo que Roland ainda estava compreendendo o que havia sido dito, silenciosamente saiu do quarto e foi para seus aposentos dormir.
Roland ficou por muito tempo em silêncio, pensando, e então se lembrou que o mesmo Nightingale disse uma vez que toda bruxa tem sua própria história amarga, e aqueles que vivem até o dia de despertar, pode ser considerado sorte.
Felizmente, quando Roland entrou neste mundo, ele caiu no corpo do Príncipe.
Na manhã seguinte, Roland foi ao quarto de Nightingale para ver Wendy.
Depois de uma noite inteira de sono, a pele de Wendy não estava mais tão pálida e sua mão parecia completamente saudável. Apesar de ainda estar muito fraca, Wendy sentou-se na cama e, de acordo com a etiqueta, cumprimentou o príncipe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Já sei tudo sobre você. Obrigado por não permitir que Nightingale fosse executado. Roland de repente tirou um pergaminho do bolso e o entregou a Wendy.”É claro que depois de sua fuga da Associação, Kara simplesmente não permitirá que você volte lá vivo. Na verdade, é por isso que sugiro que você fique na Cidade da Fronteira e trabalhe para mim. Se você concordar, coloque sua assinatura neste contrato – seu salário será igual ao de Anna – um ouro real por mês.
– Alteza… – Nightingale piscou pensativamente.
Roland sabia exatamente o que Nightingale estava tentando dizer. No final, este contrato mudará completamente a vida de Wendy, e depois que ela salvou Nightingale da morte certa, ela não queria forçar sua amiga a resolver questões tão importantes como essa imediatamente. Nightingale pensou que, tendo vivido um pouco na cidade, Wendy iria passar para o lado deles sozinha.
– Eu também prefiro não apressar as coisas, mas algumas coisas só me fazem agir mais rápido, todo dia de atraso é muito perigoso, – Roland ficou em silêncio por alguns segundos, esperando indignação de Wendy, mas eles não seguiram. “Acho que descobri como as bruxas devem agir para que não sintam nenhuma dor no dia em que acordarem.
De repente, ele foi interrompido por um grito sincronizado de surpresa de duas bruxas ao mesmo tempo:
– O quê?!
– Até agora, apenas observações, não tenho nenhuma evidência de peso, – Roland raciocinou. “Mas eu acho que entendo porque as bruxas no acampamento sofrem menos do que suas irmãs que escondem seus poderes. A única diferença nessas duas situações é que a última teve que esconder sua identidade de bruxa e não usar seus poderes, mas ao chegar ao acampamento, todos começaram a usá-los ativamente.
Wendy concordou com a cabeça:
– Você … Você está certo.
– No caso de Anna… Ela ativamente recorria a seus poderes todos os dias, e estava tão exausta que entrou em coma mágico por desperdiçar suas forças. Quando finalmente acordou, já havia passado pelo período mais terrível para uma bruxa, mas ao mesmo tempo não sentia nenhuma dor!
– Em geral, essa, eu acho, é a chave para a Mordida de Demônio indolor. Acho que bruxas são alguma coisa…como um recipiente para magia, e a cada dia eles acumulam essa magia mais e mais. Quando o recipiente “transborda”, a magia começa a prejudicar o corpo do usuário, e a chamada Mordida de Demônio nada mais é do que uma tentativa do corpo de descartar o excesso de magia.
– Assim, se a bruxa constantemente usa sua magia, mantendo sua quantidade em seu corpo em um nível seguro, então, provavelmente, nos dias de despertar, ela será capaz de grandemente reduza o grau de dor, se você não se livrar dela de jeito nenhum. Roland parou por um segundo e então continuou. “Como senhor da Cidade Fronteiriça, ofereço a vocês, bruxas, um lugar seguro para usar sua magia. Ninguém irá prendê-lo, colocá-lo em julgamento ou executá-lo por usá-lo. Se eu estiver certo, minha Cidade Fronteiriça será seu destino final no caminho para a chamada Montanha Sagrada.
As bruxas foram informadas desde o início que seus poderes foram concedidos pelo diabo. Após um enorme sofrimento, as bruxas tentaram abandonar o uso de poderes diabólicos, mas isso acabou causando ainda mais danos. No início, imediatamente após entrar neste mundo, Roland era cético em relação ao poder. Então ele, tendo vasculhado a memória do Quarto Príncipe, percebeu que existe um deus neste mundo, e começou a ver esse poder como uma certa energia, que é controlada apenas pelo portador.
Wendy ficou em silêncio por um longo tempo, então perguntou:
– Antes de eu assinar um contrato e concordar em trabalhar para você, eu preciso saber… O que exatamente devo fazer?
Nos últimos séculos, bruxas com habilidades únicas foram compradas por um alto preço por várias pessoas ambiciosas, feitas reféns e usadas como ferramentas descartáveis. Sim, a igreja tentou garantir que isso não acontecesse, mas não deu certo. Afinal, a igreja claramente não se importava com as bruxas. Assim que a bruxa deixou de ser necessária para o proprietário, seu futuro destino se transformou em um inferno, que não pode ser descrito em palavras.
É claro que Roland sabia sobre esses casos, mas ele depositava suas esperanças na cooperação de longo prazo – afinal, era uma situação em que todos ganhavam. Ele sorriu e explicou:
– Primeiro, preciso que você use seus poderes o máximo possível até dominá-los totalmente – bem, como Anna.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 63. História Antiga.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence