Capítulo 628 – Batalha fatal (3) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 628 – Batalha fatal (3)
A experiência de cinco mortes fez Roland perceber que a maior diferença entre ele e Zero reside neles mesmos. Uma arma poderosa poderia facilmente afetá-lo, e seu bunker se tornou o alvo do Sigilo da Vontade de Deus. Sem falar no fato de que, com toda probabilidade, Zero conhecia a receita da neve em pó, se ela chegasse ao desespero a ponto de se atrever a morrer com ele, ou o telhado cairia, ele não tinha certeza de como iria acabar, porque não sobraram muitas vidas para ele.
Ele provavelmente perderá esta batalha se não puder controlar a Bruxa Purificada.
“O que devo fazer agora?” Roland pensou. – “Cage? Mine? Rede elétrica? Cerca laser?” – Roland rejeitou todas as opções que constantemente surgiam em sua cabeça, já que nenhuma delas poderia limitar Zero. A posição da ressurreição não pôde ser determinada com antecedência, pois poderia ser no local original ou em qualquer canto do telhado. Sua energia obviamente atingiu o fundo do poço e, ao criar constantemente consumíveis, ele simplesmente estaria desperdiçando suas ressurreições restantes. A próxima falha pode ser sua morte real.
“Devo imobilizá-la. E também devo manter o telhado intacto. Devo matá-la centenas de vezes com um tiro… Isso… É possível?”
Roland respirou fundo e perguntou:
– Nesses 200 anos, quantas vezes você lutou em tal batalha?
– 1000 vezes ou mais, no entanto, só encontrei alguns que realmente me impressionaram “, respondeu Zero. “Eles tinham uma força de vontade mais forte do que você, mas ainda assim foram derrotados por mortes sem fim. Houve apenas alguns poucos que sofreram em face de um fim inevitável. “Ela parou e disse. – Você ainda está aderindo à sua decisão?
– Não tenho muita esperança, porém, só quero satisfazer minha curiosidade antes que acabe. Você já falhou em mais de 1000 batalhas?
– Eu não estaria aqui se falhasse.
– Como assim? Roland sentou-se lentamente para conservar a pouca energia que lhe restava.- Ninguém pensou em criar lava ou mar profundo para derrotá-lo antes de alcançar esse grande poder?
– Essa ideia não é nova, mas, infelizmente, ninguém poderia trazer ganhe vida. Zero estava na frente dele. “Simplesmente mudar nossa posição consome tanta energia quanto a morte. Mudar o mundo é apenas uma ilusão, e somente Deus pode fazer isso.
“Não há Deus em meu mundo”, disse ele com pesar.
– Então você desiste? A limpa Bruxa Zero se abaixou para erguer o queixo e disse. “Nesse caso, me obedeça e siga-me.
“Desculpe, “Roland sorriu, segurando em seus ombros e empurrando-a gentilmente. “Quero tentar novamente.
Zero se levantou e sacou sua arma, mas descobriu que a distância entre eles estava aumentando constantemente.
Sua expressão mudou rapidamente quando ela percebeu que não conseguia se aproximar de Roland. Seu corpo ainda se arrastava para trás, mesmo quando ela corria a toda velocidade! Zero olhou para baixo e percebeu que o chão sob seus pés era liso como um espelho, mas ela não percebeu.
No entanto, ela não escorregou, mesmo embora o chão fosse liso, o que contradizia suas idéias. Seu corpo permaneceu relativamente imóvel, como se tivesse sido pregado no chão e não se movesse, não importa o que ela fizesse.
– Sua incrível agilidade não parece funcionar mais, disse Roland. – Mesmo um monstro como você não pode se mover sem o apoio da fricção.
– O que você fez? Curvando-se, ela tentou diminuir a velocidade ou mudar de direção usando os braços e as pernas. No entanto, tudo era inútil.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Acabei de fazer uma pequena mudança no campo de batalha – ele mudou sua postura para uma posição sentada mais confortável e disse: – Parece que a energia para mudar o meio ambiente irá embora um pouco, a menos que a mudança seja muito global. Você já ouviu falar da lei da inércia?
– Inércia…?
– Quando um objeto não é afetado por forças externas, ele permanecerá estacionário ou em movimento linear constante. Claro, você também pode chamá-la de “Primeira Lei de Newton” – o terreno mudou drasticamente assim que Roland atingiu o parapeito do telhado e parou!
O aço A moldura cresceu do solo e continuamente subiu para o céu, seguida por uma tampa de metal que envolvia molduras pretas. Logo, um monumento apareceu atrás de Roland, brilhando com uma luz fria. Cada camada do monumento foi dividida igualmente em 10 unidades retangulares que pareciam um cubo de Rubik alongado. Um tubo de aço oco preto emergiu do centro de cada bloco retangular, todos apontando para Zero, que ainda se movia a uma velocidade constante.
– Minha vez.
Zero percebeu que algo estava errado. Ela ergueu sua longa espada e a luz dourada apareceu novamente.
No entanto, desta vez Roland foi mais rápido que ela.
Ao mesmo tempo, quase 100 tubos de aço rugiram. A pólvora em chamas aqueceu instantaneamente o ar a 1000 graus, e a rápida expansão do ar criada por alta pressão empurrou projéteis dos canos em direção à Bruxa Purificada a uma velocidade de 1900 metros por segundo. Um rugido alto estourou, e o campus, que acabara de envolver a noite, imediatamente se iluminou como se o sol tivesse nascido do telhado.
Como cem bilhões de ogivas e trilhões de estrelas!
O céu noturno estava iluminada por vaga-lumes, recém-chegados. Pontos de luz densamente reunidos formaram uma trilha deslumbrante no céu noturno e, um após o outro, caíram no chão em um movimento cruzado. Os vaga-lumes faziam barulho, tentando quebrar suas asas, como se estivessem anunciando sua chegada ao mundo.
Então eles caíram no chão.
A luz dos vaga-lumes foi amplificada dezenas de milhares de vezes neste momento, seus corpos viraram destroços quentes, que se espalharam por todo o mundo. O rugido da explosão foi acompanhado por uma luz ofuscante que se combinou com os ecos do apito no céu. Porém, Roland não conseguia mais ouvir a sonata formada por metal e pólvora, pois seus tímpanos já haviam sido estilhaçados pelo som agudo da primeira rajada do monumento negro. Um barril gigantesco rugiu sob ele, e o ar quente e fervente machucou sua bochecha. No entanto, ele estava muito satisfeito.
O mundo era completamente diferente enquanto ele estava no topo de um monumento quadrado.
O telhado inteiro foi dividido em partes iguais, como um tabuleiro de xadrez. Cada unidade foi equipada com um canhão. Ele viu Zero voar para cima e para baixo das correntes de ar explosivas como uma folha caindo em uma tempestade. Nada poderia sobreviver sob fogo. Vaga-lumes mortais a seguiram e a devoraram repetidas vezes assim que ela renasceu. Ela não podia evitar isso, não podia nem mesmo mudar de direção no chão sem atrito, e apenas assistiu impotente enquanto vários pontos de luz com uma longa cauda de chamas pousavam na sua frente com um assobio.
– Isso é impossível! Zero gritou incrédulo. – Você não pode criar coisas que não existem em lugar nenhum, isso… não existe!
A terra permaneceu limpa como nova, sem nenhum arranhão, como se não tivesse nada a ver com os vaga-lumes voando no céu.
– Liso como um espelho e mais resistente que o aço. É impossível que exista tal coisa! Zero gritou histericamente.
Embora Roland não pudesse ouvi-la, ele podia adivinhar como ela se sentia. Ele não poderia se transformar em Superman, mas ele poderia criar um poder que era nada menos que um super-homem.
Ele mudou a distância entre os átomos dentro da superfície da terra.
Os átomos eram intimamente relacionado com um amigo em forte interação, como soldados que estão perfeitamente alinhados. Esta superfície era quase completamente lisa e incrivelmente forte. O tetrafluoreto de carboidrato na frente dele era tão macio quanto água.
Zero não podia se mover, não podia correr ou se esconder, e ela se levantou e caiu apenas do tiros. Seu triunfo não estava relacionado com a vontade, mas com uma grande discrepância de conhecimento.
Ela tentou várias vezes ativar o Sigilo da Vontade de Deus. No entanto, os disparos contínuos não lhe deram trégua e ela perdeu gradualmente a estabilidade.
– Por favor, me deixe ir! – Sua voz ecoou no coração de Roland.
– Você vai matar sua irmã? – depois de um momento, o apelo de Garcia foi ouvido.
– Pare, você é apenas um monstro. Você está matando um membro de sua família! – seguido por uma reprovação do Rei de Wimbledon III.
No entanto, Roland permaneceu indiferente.
– É hora de acabar com tudo, – ele respondeu em seu coração, – Eu lutarei contra os demônios por você, descanse em paz!
– Não, eu não vou deixe você ir!
Uma deslumbrante luz azul inundou o céu noturno junto com os gritos de Zero.
Então o mundo inteiro desmoronou.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 628 – Batalha fatal (3)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence