Capítulo 626 – Batalha fatal (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 626 – Batalha fatal (1)
“Eu sonhei tudo isso?”
Roland piscou e caminhou passo a passo até a cerca para olhar o panorama da escola contra o pôr do sol.
Não havia ninguém no espaçoso playground. O gol de futebol parecia solitário sob o pôr do sol laranja e havia uma sombra muito longa no chão. Ao longe estava a biblioteca familiar e o albergue, o pôr do sol já havia coberto as janelas com raios dourados.
Roland estudou aqui por quase sete anos, então a imagem era familiar para ele. Ele sabia que estava no telhado do prédio da escola e que este era seu lugar favorito, onde adorava passar seu tempo livre.
Roland tinha muitos memórias.
Como o portão de ferro atrás dele, que se movia com o vento quente, abrindo e fechando constantemente.
Este portão de ferro era uma vista única do telhado de um edifício educacional e parecia um portão antigo, como uma relíquia cultural descoberta por arqueólogos. Quando ele chegou a esta escola, os portões já estavam gastos e quebrados. Quando empurrados levemente, eles emitiram um som estranho, como se estivessem sem fôlego. No entanto, depois de abertos, eles ficaram muito silenciosos e, em seguida, fecharam. Roland achou que o portão estava prestes a desabar, mas ainda assim, no dia da formatura, estava no telhado.
“Mas se isso fosse um sonho, por que eu ainda deveria me parecer com o príncipe Roland? ” Roland pensou.
Ele abaixou a cabeça para ver seus braços magros e então tocou seus cabelos grisalhos nos ombros. Sua altura e figura geral eram diferentes do que ele era quando estudou.
“Então… o que aconteceu?” Roland pensou.
Roland franziu a testa e, depois de um tempo, lembrou que a última coisa que viu foi Nightingale o empurrando, e então, após um flash, ele viu apenas pânico e o desespero em seu rosto.
– Quem é você … você?
De repente, um tato e uma voz feminina evasiva.
Roland estava assustado e se virou bruscamente para encontrar uma mulher com longos cabelos brancos se aproximando dele. Seus olhos pareciam rubis, e suas roupas vermelhas e brancas com padrões dourados na bainha caíam no chão, roupas que obviamente não pertenciam a esta época. Além disso, a coroa de ouro em sua cabeça revelou sua identidade.
– Você é a Bruxa Purificada da Igreja?
– Sim, mas também sou o 15º Papa da Cidade Santa de Hermes. “Ela fez uma pausa e continuou falando. “Eu sou Zero e você definitivamente não é Roland Wimbledon.
“Ótimo.” Roland franziu a testa e disse:
– E você criou este lugar?
Agora tudo se encaixou. O flash deve ter sido a habilidade de Zero que Nightingale queria protegê-lo. E o cenário à sua frente deve ser uma ilusão ou um espaço virtual, algo assim. No momento em que abriu os olhos, Roland pensou que estava de volta ao mundo moderno.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora Roland soubesse que talvez a igreja fosse originalmente uma União, nunca lhe ocorreu que o Papa era a Bruxa Purificada. Portanto, foi incrível ver como essas bruxas corajosamente transformaram outras bruxas em monstros inumanos.
– Não, você criou este lugar, – Zero caminhou em sua direção passo a passo e falou em um tom animado. – Este lugar está profundamente escondido em suas memórias e muitas vezes aparece em seu dia a dia. Mas estou curioso para saber onde estamos. Ambos sabemos que o Príncipe Roland de Graycastle nunca morou em um lugar como este.
– Por que devo responder? – Roland cruzou para o outro lado da cerca para ficar longe dela.
O que ele poderia ter feito para se livrar da ilusão? Roland pensou em várias opções. Talvez ele pudesse pular daqui? Com base em suas experiências de pesadelos, ele acordava instantaneamente se pulasse de uma altura.
Zero sorriu e disse em um tom doce:
– Tudo bem se você não me responder. Vou passar algum tempo e, eventualmente, descobrir quem você é, de onde você é e por que se tornou o príncipe Roland.
Ela realmente saberá?
– Você está dizendo que vai ler minhas memórias? Roland perguntou em um tom muito frio. – Não se iluda.
Zero parou de repente e disse:
– Quer saber? Para todos que caem na ilusão, eu explico os efeitos, regras e influência de minhas habilidades. Todos menos você.
– O quê?
No momento em que Roland perguntou, ele descobriu que Zero apareceu diretamente na frente dele. E com a dor repentina, seus ouvidos foram bloqueados.
Roland estremeceu e abaixou a cabeça para descobrir que uma faca estava enfiada em seu peito. Roland queria gritar, mas nenhum som saiu. Seu peito estava completamente mutilado e o movimento da cavidade torácica não conseguia enviar ar para sua garganta.
Uma forte dor se espalhou por seu corpo como um choque elétrico. Roland preferia morrer do que aguentar mais um segundo.
– Porque não gosto de tudo que é confuso.
Zero retido a faca com um rosto sereno. Metade de seu corpo estava coberto com o sangue de Roland. Devido à hipóxia e ao desmaio autoprotetor do cérebro, ele perdeu rapidamente a consciência.
Mas no segundo seguinte Roland parou ao lado da cerca, seu corpo estava intacto. Além disso, Zero ainda estava longe dele, como se ela nunca tivesse saído de seu assento.
“O que aconteceu?” Roland respirou fundo. “Foi apenas uma ilusão?” Ele tocou o peito, que se movia desesperadamente para cima e para baixo, a ferida ainda doendo. Olhando para baixo, ele viu uma poça de sangue.
Droga, o que acabou de acontecer… realmente aconteceu, Roland pensou.
Roland ficou muito surpreso ao olhar para a faca que Zero estava segurando, pois ela não tinha nada na mão antes.
“Ela poderia criar algo do nada?”
Em um momento Zero se apressou para ele novamente. Ela era tão rápida que Roland nem conseguia vê-la com clareza.
Roland imediatamente se virou para correr, mas imediatamente sentiu uma dor no estômago.
Roland experimentou a morte novamente. Zero balançou sua longa faca para cortá-lo ao meio. A dor durou mais desta vez do que da última vez, e ele caiu em seu próprio sangue e derramou intestinos. A dor infernal o fez gritar tanto que se assustou com a própria voz.
Após sua segunda ressurreição, Roland percebeu algo.
“Este é um pesadelo que não pode ser destruído pulando de uma altura ou sentindo uma dor intensa. Parece ser algum tipo de batalha cíclica. Droga. Como você sai dela aqui? Como derrotar uma bruxa loira? Zero pode criar armas do nada, mas e quanto a mim? “Roland cerrou os dentes e começou a concentrar seu espírito.” Se eu tivesse um escudo, poderia lutar contra ela.”
E então a luz azul brilhou.
Um escudo protetor transparente apareceu na mão de Roland e parou seu ataque, mas deixou uma cicatriz profunda no escudo. O pior de tudo é que Roland ficou abalado com o poderoso confronto.
“É assim que vai ser”, Roland amaldiçoou a si mesmo com um palavrão.
Roland rolou, largou o escudo e revelou um rifle automático.
Quando Roland ergueu sua arma para disparar, Zero desapareceu.
“O que aconteceu?” Roland pensou.
– Estou bem aqui.
A voz dela soou em meu ouvido.
Após a luz branca piscar, suas mãos caíram no chão junto com o rifle.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 626 – Batalha fatal (1)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence