наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 619 – Curso Imutável (1)

Capítulo 619 – Curso Imutável (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 619 – Curso Imutável (1)

Conforme o navio se aproximava lentamente da velha Cidade Santa, Isabella começou a distinguir entre os tijolos vermelhos e os ladrilhos cinzentos da catedral.

Ele parecia bastante prosaico. Ao contrário da nova catedral do planalto, esta não tinha uma capela magnífica nem um edifício sublime como a Torre de Babel. Pode ser ainda menor do que as igrejas localizadas nas capitais dos quatro reinos. Apesar disso, no coração da maioria dos crentes, esta velha catedral, juntamente com os mosteiros, a Sala de Assuntos Militares e a Sala de Arbitragem, formavam um palácio de divindades na terra.

Eles consideravam esta velha catedral o começo da igreja e o começo de tudo.

Isabella, entretanto, estava disposta a argumentar contra isso.

Ela sabia que o verdadeiro lugar do início da igreja estava localizado nas altas montanhas atrás da velha catedral, e que a verdade sempre foi mantida em segredo de crentes.

E a velha Cidade Santa?

Ela acabou de ser construída para encobrir um segredo.

Depois que o veleiro atracou no cais, Isabella desembarcou com uma bolsa leve. Ao vê-la, o guarda que veio da Zona Secreta para encontrá-la se surpreendeu e perguntou:

– Milady, onde estão as outras Bruxas Purificadas?

– Eles chegarão em um ou dois dias. Sei que Sua Santidade nos quer de volta o mais rápido possível, mas eles precisavam de tempo para deixar tudo pronto. “Ela deu de ombros.

– Mas Lady Zero disse…

– Que ela gostaria de ver todos, – Isabella interrompeu o guarda. “Eu sei, mas ela não disse que queria nos ver todos de uma vez.

Ela ficou surpresa com as ordens de Zero. Convocar todas as Bruxas Purificadas para a Cidade Santa pareceria atrapalhar o plano de governo do Reino do Amanhecer. Sem remédio, o Rei morrerá sem recuperar a consciência. Ela não conseguia entender os motivos da mudança abrupta no plano de Zero e não recebeu uma explicação no próprio pedido.

Ela está se tornando cada vez mais um papa de verdade, Isabella pensou, sentindo-se um pouco infeliz.

No entanto, ela teve que pegar a estrada assim que recebeu o pedido. Ela levou uma semana inteira para voltar para a Hermes.

Ela se virou para perguntar ao guarda ao entrar na carruagem:

– A propósito, você sabe o que aconteceu na Cidade Santa?

– As forças ofensivas da igreja lutaram contra o exército do Reino de Graycastle no sopé de Coldwind Ridge, – o guarda hesitou um pouco e respondeu. – Acho melhor você pedir detalhes à Lady Zero.

– Será que… nossas forças perderam?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O guarda acenou levemente para ela sem dizer nada. Ele saiu rapidamente para montar no cavalo e gritou para o cocheiro:

– Vamos!

Dentro da carruagem, Isabella abaixou as cortinas e mergulhou em seus pensamentos.

Guerreiros do Julgamento Divino em Essas forças ofensivas foram claramente muito, já que os principais líderes da igreja reagiram à grande perda do Exército do Julgamento Divino.

“Os guerreiros do Julgamento Divino não são imortais, com mais danos do que podem suportar. Desde que a Igreja lançou seu ataque ao Reino do Eterno Inverno, a Cidade Santa já perdeu quase 100 desses guerreiros. Achei que Zero já estava acostumado com essa situação, mas talvez eu estivesse errado. Que perdas eles poderiam ter sofrido nesta batalha, que forçou Zero a convocar todas as Bruxas Purificadas.”

A tripulação se moveu pelas ruas movimentadas do antigo Santo City e se aproximou do batalhão nas falésias da Cordilheira Intransitável. Assim como a catedral, este lugar também era fortemente vigiado. Isabella saiu da carruagem e entrou no túnel que havia sido criado na rocha. Ela passou por muitos portões de ferro, subindo a colina.

Na luz fria do prisma da Pedra Divina, a silhueta elevada do Templo da Zona Secreta apareceu antes ela.

Liderada por um guarda, ela foi direto para a biblioteca no último andar. Quando ela abriu a porta do corredor redondo, o Papa atual estava na janela e parecia estar pensando.

– Que tipo de problema te fez esquecer o Reino do Amanhecer? Isabella caminhou até Zero e assobiou. “Seja o que for, por que não deixamos Tender e Blackvale lá para estabilizar a situação?”

Zero não respondeu sua pergunta. Em vez disso, ela apontou para as pessoas e perguntou:

– Como você acha que elas se parecem?

Isabella franziu a testa e perguntou:

– Isso está relacionado ao que estou perguntando?

Zero novamente ignorou a pergunta de Isabella e disse:

– Essas pessoas humildes e ignorantes vão e vêm o dia todo, sem saber por quê, como formigas. Talvez os deuses pensem de nós da mesma forma… Nós nos dedicamos a guerras sangrentas, e então morremos nos campos de batalha, sem saber nada sobre as causas dessas guerras. Só estando no topo você pode ver o mundo inteiro. Felizmente, agora estou um passo mais perto da Vontade Divina novamente.

– O que você quer chegar?

“Se eu puder absorver o novo Rei do Reino de Graycastle, minha chance de vencer a Batalha da Vontade Divina aumentará muito.” Zero sorriu, seus olhos brilhando com excitação incomum. “Eu sinto que… são as divindades que o estão enviando para mim.

Após um momento de silêncio, Isabella disse em voz baixa:

– Só quero saber como muitos Guerreiros do Julgamento Divino foram mortos na batalha ao pé da Cordilheira Coldwind.

– 150 foram mortos no campo de batalha e 11 morreram no caminho de volta para Hermes, mas o inimigo não teve um arranhão… Nem os grandes escudos nem os lançadores de dardos foram capazes de romper a linha de defesa do exército de Roland “”, disse Zero, olhando para Isabella com seus olhos brilhantes.

O coração de Isabella estremeceu de repente e seus pensamentos ficaram confusos.

“Por que o Exército do Julgamento Divino sofreu perdas ainda maiores nesta batalha do que nas batalhas durante os Meses do Demônio, e nas ações para capturar o Reino de Inverno Eterno e o Reino de Wolfshart? O que torna o Príncipe do Reino de Graycastle tão incrivelmente poderoso? Bruxas? Cavaleiros? Não, eles não. Até mesmo a montanhosa Besta Intimidadora do Inferno morrerá quando sitiada pelos Guerreiros do Julgamento Divino. Como ele fez isso?”

“Uma terrível arma de neve em pó”, disse Zero, como se lesse a mente de Isabella.” Até os mortais podem controlar esta arma, eles podem atirar de um mil passos, eles esmagaram armaduras e escudos de ferro e dispararam sem parar, tornando nossos guerreiros alvos fáceis.

Ao saber como foi a batalha, Isabella respirou fundo, sua expressão incerta. Depois de um tempo, ela disse:

– Então você perdeu.

– Esta é realmente a derrota da igreja, e Salt Darl subestimou demais o inimigo…

Isabella repentinamente a interrompeu e disse:

– Não, não fiz significa a batalha. Você se lembra? Você disse que apenas o vencedor será escolhido pelas divindades, e agora você claramente não se encaixa nessa condição.

– Você acha… Roland Wimbledon vai conseguir vencer com o Sorriso Divino, não eu? – Zero perguntou calmamente.

Isabella não pôde evitar falar mais alto:

– Não se esqueça do nosso objetivo! Devemos derrotar os demônios para que a humanidade possa sobreviver. Não me importo se a igreja alcança esse objetivo! Dado o que aconteceu durante esta batalha, é claro que mesmo se você reunir todas as suas forças para derrotar e devorar Roland, isso não beneficiará nosso objetivo. Seu exército e bruxas serão mortos, o Exército do Julgamento Divino também sofrerá pesadas perdas e não vai demorar nem seis meses antes que os Meses do Demônio cheguem!

Por um momento, Isabella pensei que Zero iria querer matá-la, mas Zero não reagiu até que ela terminasse.

– Então o que você quer que eu faça? Papa perguntou baixinho após um longo silêncio.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 619 – Curso Imutável (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 619 – Curso Imutável (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*