Capítulo 618 – Uma criança nascida após a morte de um pai – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 618 – Uma criança nascida após a morte de um pai
Ouvindo o que Olivia disse, Roland não pôde deixar de suspirar, cheio de emoções confusas.
A história não era nada complicada. Quando Gerald Wimbledon serviu como comandante da Força de Fronteira, ele visitou Coldwind Ridge durante os Meses do Demônio para ajudar a igreja a lutar contra os demônios. Durante uma de suas estadas aqui em um bar de taverna, ele conheceu uma garota chamada Olivia e se apaixonou por ela.
Dado o status de Olivia, Gerald não poderia se casar com ela e revelar seu relacionamento ao público. No final, ele comprou secretamente uma casa na cidade para seu ninho de amor. Roland não podia julgar se era amor verdadeiro ou não, mas sabia pelas memórias do príncipe Roland que Gerald realmente desistira de seu casamento com outros aristocratas e não tinha amantes na Cidade Real. O que Gerald estava fazendo era absolutamente incrível para um Príncipe adulto, até mesmo um boato foi espalhado que o Príncipe Roland lembrava que o Príncipe Gerald era gay.
Conteúdo da carta criptografada que foi fornecido por Olivia foi ainda mais incrível. Segundo a garota, Gerald decidiu torná-la sua rainha e, em vez de apenas falar sobre isso, até deixou anotações a respeito. Se a evidência escrita fosse revelada, o Rei de Wimbledon III teria arranjado uma vida difícil para Gerald.
Olivia não viveu em um conto de fadas por muito tempo. Pouco depois que a notícia de que Timothy havia condenado Gerald à morte chegou à Região Norte, sua vida tranquila chegou ao fim e o sofrimento invariavelmente preenchia sua vida. Os guardas deixados por Gerald foram embora sem se despedir, e então sua casa foi roubada. Sem uma fonte de renda, ela teve que voltar a trabalhar no bar da taverna novamente.
Mas isso não era tudo. O dono da taverna guardava rancor dela por causa de sua partida repentina e de vez em quando começava a dispensá-la. Ele até a forçou a dormir com ele.
A vida de Olivia tem sido terrível nos últimos seis meses. A esposa do proprietário não se atreveu a repreender o marido, por isso voltou toda a sua raiva para Olivia. O proprietário muitas vezes ignorava o que estava acontecendo, e às vezes até se juntava à esposa para intimidar e humilhar Olivia.
Roland nunca a criticaria por sua fraqueza, pois por ele não foi surpresa que ela tolerasse o tratamento injusto. Como uma mulher comum indefesa, ela teve que enfrentar o maior desafio de sua vida, a luta por sua vida. Quanto ao desaparecimento dos guardas e ao roubo, Roland achou que não era coincidência. Considerando que o ladrão conseguiu entrar em sua casa exatamente quando ela estava ausente e encontrar facilmente o lugar onde escondeu o dinheiro, deve ter sido um deles.
– Então o que posso fazer por você? Roland perguntou a Olivia.
Ele decidiu ajudá-la. E não por causa de Gerald, um homem que ele nunca conheceu, que poderia até ser considerado meio inimigo com base nas memórias do Príncipe Roland, Roland só queria ajudar essa mulher maravilhosa que havia passado por tal infortúnio, mas ainda esperava pacientemente por a chance de se salvar.
Além disso, Roland não precisava ajudá-la.
Ele não queria uma esposa para seu irmão mais velho, como qualquer um poderia esperar.
Ele jurou!
– Quero sair da taverna… Vossa Majestade. Você poderia encontrar um novo emprego para mim? Olivia respondeu baixinho.
“Tem certeza de que ainda deseja ficar na Região Norte?” Se o dono da taverna não conseguir te esquecer, ele não vai deixar você sair tão facilmente. Você pode viajar para a Região Oeste de navio. Lá você encontrará trabalho, comida e até mesmo uma casa”, disse Roland, agitando os braços. Ele não queria se degradar envolvendo-se em uma disputa civil como esta.
Depois de hesitar, Olivia respondeu ainda mais baixinho:
– Sua Majestade… Eu, eu quero ficar aqui.
– Acho que ela tem medo de você. Como uma mulher comum, ela é pelo menos metade da beleza de Edith. O estalajadeiro está babando por um motivo – Nightingale sussurrou no ouvido de Roland.
Roland disse baixinho:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bobagem.
Depois conversando com Nightingale, ele acenou com a cabeça para Olivia e disse:
– Ok, vou dizer ao Duque Calvin para levá-la à Cidade da Noite Eterna. Já é tarde, Sean irá ajudá-lo a encontrar um hotel para você, onde você passará a noite hoje.
– Nunca esquecerei sua gentileza, Majestade, – ela sentou-se ajoelhada e disse. “Mas… eu preciso ir para casa.
– Seu negócio, – Roland ergueu uma sobrancelha. Ele se virou para Sean e fez o pedido. – Mostre esta senhora.
Quando Olivia veio até a porta, Roland perguntou de repente:
– A propósito, você tem aí … um filho com Gerald?
Ela parecia assustada e depois de um tempo respondeu:
– Desculpe, Vossa Majestade… Não tenho filhos para continuar sua família.
…
Depois que ela saiu com o guarda, Nightingale saiu da Névoa e disse:
– Suas últimas palavras – falso.
– Hmm, eu sei, – Roland estremeceu. “Ela é uma péssima mentirosa, e isso explica por que ela ficou com o dono da taverna.
– Por causa da criança?
– O proprietário deve saber que o Príncipe Gerald Wimbledon a levou embora. Ele também deixou claro o que aconteceria com a criança se Timóteo descobrisse a verdade. Para proteger o bebê de Gerald, ela teve que fazer o que o dono disse a ela. Acho que foi mais ou menos assim.
– Quer que eu saiba mais? – perguntou Nightingale.
Roland olhou para Nightingale por um longo tempo, e então sorriu significativamente:
– São você está preocupado com o fato de que vou enterrar esse segredo para sempre como Timothy? Relaxe, não vou prejudicar pessoas inocentes. Até mesmo os membros da família do duque Ryan ainda estão em prisão domiciliar na cidade de Winterless.
O governante feudal não poupou ninguém da família de seu inimigo, mas Roland não poupou como essa ideia de um castigo coletivo, sem falar no assassinato do filho ilegítimo de uma mulher comum, que, aparentemente, não ameaçou o trono.
– Seguirei qualquer uma de suas ordens – disse Nightingale lentamente.
– Entendi… Bem… então me dê uma massagem, – Roland pegou a mão dela e colocou em seu ombro.
* * *
Olivia voltou para sua cabana de madeira, que foi construída para imigrantes. Seus passos despertaram a criança adormecida.
– Wah-wah.
Explosão infantil em lagrimas.
A esposa do dono da taverna imediatamente começou a gritar do próximo quarto.
– Droga, faça-o calar a boca! Caso contrário, vou dar descarga nele e ele vai acabar no Rio Silencioso!
– Desculpe, vou acalmá-lo em nenhum momento.>
Negligenciando o frescor da noite em Deep Valley City, Olivia tirou apressadamente o vestido sujo e pegou o bebê nos braços. O bebê imediatamente agarrou-se a ela, encontrando habilmente o mamilo.
Finalmente, ela deu um suspiro de alívio.
Ela teve sorte porque ela estava certo e o estalajadeiro ainda não voltou.
Desde que eles deixaram Coldwind Ridge, ele se tornou cada vez mais violento. Ele passava a maior parte do tempo em tabernas locais jogando e raramente a tocava. É por isso que Olivia teve a chance de escapar à noite para pedir ajuda ao irmão mais novo de Gerald.
Ela não ousou contar a Roland que tinha um filho com Gerald ou que estava indo para a Região Oeste, que estava sob o controle total da Rei. Ela temia que Sua Majestade não quisesse que essa criança existisse. Nesse caso, ela não poderá mais proteger seu filho.
Olivia tocou gentilmente a cabeça da criança. Na luz fraca da lua, ela podia ver o cabelo grisalho em sua cabeça, que era uma característica da Família Wimbledon.
Ela lamentava muito que Gerald não tivesse teve a oportunidade de se encontrar com seu filho. Ela não sabia que estava grávida do bebê do Príncipe até que recebeu a carta em Coldwind Ridge.
Depois de ser alimentado, o bebê feliz franziu a testa e adormeceu de novo.
Olivia abaixou a cabeça para beijar a criança na testa.
Ela decidiu para criá-lo ela mesma, independentemente de qualquer sacrifício.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 618 – Uma criança nascida após a morte de um pai
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence