наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 613 – Interrogatório

Capítulo 613 – Interrogatório – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 613 – Interrogatório

– Suspender sem remuneração e deter por 15 dias, se nenhuma outra violação for identificada, destituir o cargo e levá-lo à justiça, se novas violações forem identificadas, Sua Majestade, – Machado de Ferro respondeu imediatamente.

– Isso mesmo, você se lembra bem de tudo isso. Faça o que você acabou de dizer – como não havia tribunal militar naquela época, Roland teve de lidar com a falta de conduta grave do próprio exército. Nesse caso, o comportamento de Danny aparentemente não foi tão sério a ponto de ser levado à justiça. – Em conexão com a grande guerra que se aproxima, primeiro iremos detê-lo por cinco dias, e pedir-lhe para servir na Cidade de Ausência de Inverno.

– Sim, Sua Majestade.

– E você não precisa se preocupar com as reações de outros soldados. Isso vai servir como um bom exemplo e mostrar a eles claramente que qualquer um que quebrar as regras será punido, não importa quão grande seja sua contribuição para a causa comum. “Roland parou por um momento e então continuou. – Claro, não vamos esquecer o que ele fez pelo exército. Se alguém perguntar, diga que tenho meus próprios arranjos.

Na verdade, Roland sabia que também era parcialmente responsável por esse. Comportamento errado. Embora tenha criado uma unidade de infantaria de elite de 50 homens, ele não separou esses atiradores talentosos e experientes dos soldados do batalhão de canhão regular. Ele simplesmente instruiu todos eles a flanquearem e dispararem seus rifles de longa distância, a fim de impedir os inimigos que tentavam se esgueirar para o bunker vindo da zona intermediária.

No entanto, Danny agia mais como um atirador profissional. Ele escolheu sua posição e atirou com base em seu próprio julgamento para eliminar os inimigos que eram a maior ameaça. Roland pensou em formar uma equipe de atiradores e, ao mesmo tempo, essa equipe exigiria mais armas, munições e, principalmente, membros da equipe. Ao mesmo tempo, ele precisava ficar de olho nos atiradores para que cada um deles fosse ativo e produtivo.

Após o fim desta guerra, ele pode fazer algumas melhorias na atual unidade de infantaria de elite.

– A propósito, Majestade, os comandantes das igrejas capturadas revelaram algumas… informações específicas, – Machado de Ferro escolheu suas palavras com cuidado. “Eles dizem respeito ao Exército do Julgamento Divino.

– E quanto a ela?

– Eles disseram que o membros do Exército Divino Julgamento não podem lutar por conta própria. Eles só podem completar a missão mais básica após o comandante ordenar que o façam.

Roland se virou:

– Verdade? Algo mais? “Ash já tinha contado a ele sobre isso, então ele se atreveu a enviar suas tropas para o norte e provocar a igreja. Se os Guerreiros do Julgamento Divino pudessem lutar por conta própria, apenas alguns desses guerreiros seriam suficientes para causar inquietação no reino e causar-lhe problemas.

– O comandante pode ser uma pessoa comum ou uma Bruxa Purificada e não pode ser substituído após a nomeação, – relembrou o Machado de Ferro. – Todos os novos membros do Exército do Julgamento Divino participam da cerimônia de iniciação, onde prestam juramento de lealdade. Um prisioneiro admitiu que uma vez assistiu a tal cerimônia.

Roland imediatamente deu a ordem:

– Leve-me para ele, e traga Agatha.

* * *

Roland encontrou quatro prisioneiros separados na masmorra.

Deep Valley City era geralmente um lugar refrescante com um frescor agradável. No entanto, seu ambiente subterrâneo estava frio e úmido. Todos os quatro estavam molhados, com os olhos vendados e as mãos atrás das costas. Embora nenhum ferimento visível fosse visível, eles estavam todos tremendo. Aparentemente, o Machado de Ferro empregou algumas técnicas de interrogatório únicas que Roland presumiu que poucos poderiam suportar durante o dia.

No entanto, os crentes da igreja não eram prisioneiros comuns. Sua piedade ardente os tornava extremamente poderosos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Apenas os dois da direita estão prontos para falar”, disse o homem do Povo da Areia em voz baixa. “Um deles é o principal guerreiro da igreja e o outro é o padre da Cidade Santa. Os outros dois se recusam a falar. Claro, eles não sabem que seus amigos já falaram.

Mas familiarizado com a instituição e hierarquia da igreja, Roland perguntou sem rodeios:

– Quem estava presente na cerimônia onde o Exército do Julgamento Divino jura lealdade? Leve-o para a sala de interrogatório.

Logo o carcereiro arrastou o sacerdote para uma pequena sala ao lado. Machado de Ferro jogou água fria sobre ele para reanimá-lo.

– Farat, tenho algumas perguntas para você.

O homem tremia fortemente e começou a falar fracamente:

– Eu te disse… tudo que sei. Por favor, me mate agora, – a voz do padre estava fraca e trêmula, como se ele estivesse atormentado em agonia.

– Fale-me sobre a cerimônia de iniciação do Exército do julgamento divino.

Farat não respondeu, apenas balançou a cabeça.

– Ouça, esta é a última rodada de interrogatório. Machado de Ferro se abaixou e sussurrou em seu ouvido. “Vou deixar você ir assim que responder a todas as perguntas.

Farat demorou um pouco para falar novamente.

– A cerimônia… geralmente é realizada na Torre de Babel, que está disponível apenas para os Guerreiros do Julgamento Divino, o Papa e os comandantes. Todo…deve permanecer em silêncio durante o julgamento. Mesmo o menor som arruinará toda a cerimônia.

– Por quê? Roland perguntou.

– Porque os novos guerreiros reconhecem seus comandantes por sons.

– O primeiro som que ouvem?

– Isso não é tudo – Farat engasgou. – Os comandantes eleitos lerão os hinos juntos. Os guerreiros do Julgamento Divino ouvem todos eles durante este período de tempo.

– E você, você também é o comandante?

– Eu sou o responsável… pelo grupo, grupo dos dez Guerreiros do Julgamento Divino.

– Mas essas dez pessoas também devem seguir as instruções de seu chefe, certo?

O sacerdote acenou com a cabeça:

– Todo o Exército do Julgamento Divino deve obedecer à ordem do Sumo Pontífice.

“É assim que funciona”, pensou Roland. Ele pensava que eles estavam comandando esse exército inconsciente telepaticamente ou por meio de ondas cerebrais, mas na verdade eles os controlavam por meio de sons. Para ele, esse método parecia desnecessariamente complicado e menos eficaz. As ondas sonoras não apenas enfraqueciam com a distância, mas também com o uso delas, havia grandes chances de emitir ordens conflitantes. Qualquer um dos problemas pode levar à confusão no campo do Exército do Julgamento Divino.

– Você disse que quando um comandante é nomeado, ele não pode ser mudado. E se os Guerreiros do Julgamento Divino perdessem todos os seus comandantes? – Agatha repentinamente decidiu perguntar.

Ouvindo o que a senhora estava dizendo, Farat ficou pasmo.

– Resposta! – Machado de Ferro tem mais água.

– Não sei.

– Você está mentindo, – Roland imediatamente recebeu uma dica de Nightingale.”É melhor você não brincar conosco se não quiser ficar aqui por mais meio mês.

O padre cerrou os dentes e finalmente disse:

– Eles, eles próprios irão para as Terras Selvagens. Isso é tudo que sei.

– Terras Selvagens? – Agatha respondeu surpresa.

– São apenas boatos… Normalmente, quando isso acontece, alguns outros guerreiros os impedem, mas… – ele hesitou um pouco…- Há rumores de que alguns Guerreiros do Julgamento Divino que não foram devidamente treinados e mal controlados fugiram para as Terras Selvagens há muitos anos e permaneceram lá desde então.

– Você sabe como o Exército do Julgamento Divino é transformado?

– Bem… Somente o Sumo Pontífice pode conduzir a cerimônia…

– Quando o Papa se aposentar, como ele nomeia os responsáveis ​​pelo Exército do Julgamento Divino?

– Eu, não sei…- gotas de suor começaram a aparecer em sua testa.

– Como a igreja foi fundada há quatrocentos anos?

– Você ouviu o nome “Alice”? E quanto a “União” e “Taquila”?

O sacerdote simplesmente ignorou todas as perguntas subsequentes de Agatha.

– Ele realmente não sabe. Vamos. Você não deve continuar este interrogatório, “Roland disse após receber a confirmação de Nightingale.

Quando três deles estavam prestes a deixar a masmorra, Machado de Ferro correu até eles e perguntou:

– Majestade, e esses cativos da igreja…

– Faça o que prometeu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 613 – Interrogatório

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 613 – Interrogatório – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*