Capítulo 611 – Salvo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 611 – Salvo
Danny atirou até a câmara ficar vazia. Mais dois escudos grandes caíram. Danny não desperdiçou suas balas com os guerreiros dos juízes. Em sua armadura fina, os Guerreiros do Exército de Juízes pareciam formidáveis, mas ainda assim eles não conseguiam resistir nem mesmo a uma pederneira. Lorde Machado de Ferro disse uma vez que o Exército do Julgamento Divino era um inimigo terrível porque um de seus soldados podia lutar contra 10, mas ao mesmo tempo eles eram poucos e nada fáceis de treinar, então eram alvos dignos de sua caçada.
Ele não gostava de metralhadoras porque sentia arrogância nesses caras, embora usassem exatamente as mesmas balas que ele, eles atiravam com eficiência surpreendentemente baixa.
Durante apenas dois treinos vivos, o esquadrão da metralhadora disparou várias caixas de balas em uma hora, o que fez o coração de Lorde Machado de Ferro doer. Mas, verificando os buracos de bala, descobriu-se que apenas cerca de 100 balas atingiram o alvo. Danny sentiu que era um desperdício de recursos.
Claro, ele também entendeu o significado da metralhadora Mark I. Pelo menos quando confrontado com um enxame de inimigos, a metralhadora ajudará a parar o pulso do atacante. Mas em termos de resultados de caça, tiros precisos de atiradores eram muito mais confiáveis.
Uma bala para um inimigo.
Este era o objetivo de seu treinamento rigoroso.
Danny puxou sua câmara e recarregou com habilidade. Quando ele estava prestes a se levantar e começar a atirar novamente, ele ouviu alguém respirando pesadamente nas proximidades. Olhando por cima do ombro, ele viu Molt.
– Droga, não falei para você ficar onde estava? ele gritou para Molt. – Você violou a ordem do mais velho no posto!
– Lord Brian disse que o soldado não pode deixar sua posição, exceto em circunstâncias imprevistas, então você violou a ordem do mais velho no posto, – disse Malt e enxugou o suor da testa. – Como defensor, devo ficar ao seu lado!
– …- Contendo o impulso de acertar Molt, Danny tirou um monte de balas do bolso e jogou para Molt. – Encha a câmara. Fique aí e não se mova até que nada aconteça!
– Sim, capitão! – o baixinho saudou e disse com um sorriso.
Depois que Danny matou cinco inimigos, houve algumas mudanças no acampamento do exército inimigo.
O comandante dos guerreiros da igreja provavelmente acreditava que eles não conseguiriam chegar à trincheira se continuassem se movendo, então fizeram mudanças. O exército do Julgamento Divino abandonou seus grandes escudos e se dirigiu para as trincheiras, movendo-se em tal velocidade que nem mesmo os cavalos os alcançariam. Eles estavam cada vez mais perto!
Rifles e metralhadoras estalavam ao mesmo tempo.
De repente, uma névoa sangrenta apareceu na frente de Danny. A poeira subindo do solo era mais densa do que a poeira dos projéteis de canhão. Parecia que uma mão gigantesca e invisível estava golpeando um grupo de guerreiros que se aproximavam com força. Diante dessa força avassaladora, a velocidade do inimigo caiu significativamente. Qualquer um tocado por esta força invisível foi feito em pedaços, o sangue inundou tudo ao redor.
Um soldado do Exército do Julgamento Divino continuou a correr para frente, mesmo quando uma de suas mãos foi atingida por uma bala. Quando Danny apontou para ele, uma “cobra de areia” composta de dezenas de linhas de poeira casualmente passou pelo corpo do soldado em uma trajetória única de metralhadora. O peito do soldado de repente vibrou como um recipiente de água, sangue azul derramou de suas costas e suas costelas foram quebradas pelo ar escaldante das balas.
O soldado, embora tenha perdido o equilíbrio e estivesse enrugado como um pedaço de pano, ainda conseguiu dar mais três ou quatro passos antes de cair no chão ao longo inércia. Danny percebeu que suas costas estavam podres.
– Cuidado, capitão! Malt gritou de repente.
Danny ficou chocado. Quando ele virou a cabeça, ele viu outro soldado do Exército do Julgamento Divino emergindo da poeira sem fim e segurando a lança em pé.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então o soldado se curvou para baixo e jogou a lança em Danny.
Ele mal viu o soldado jogar a lança.
“Muito descuidado, estava tão concentrado em observar os inimigos que chamei a atenção deles. O caçador não deve ficar à vista da vítima por muito tempo, pensou Danny.
Antes que pudesse reagir, Malt o atingiu com força no corpo. Os dois caíram ao mesmo tempo, um som alto soou sobre suas cabeças.
Danny sentiu uma dor na nuca e seu corpo estava completamente coberto de lama.
Danny sentiu o som dos tiros desaparecer de repente, e um zumbido insuportável foi ouvido em seus ouvidos.
Depois de muito tempo, Danny voltou a si. Tocando a nuca, ele sentiu algo pegajoso.
“Devo ter batido forte quando caí no chão. Como estou consciente, provavelmente não tenho nada sério.”
Com sua visão embaçada, ele viu um colega de equipe se aproximando dele.
– Você está bem?
Danny só conseguia ouvi-lo vagamente. Ele conseguiu acenar com a mão, mostrando que tudo está em ordem.
– Precisa-se de ajuda. Duas pessoas estão feridas “, gritou um colega de equipe.
Logo Danny e Malt foram cercados por um grande número de companheiros que os tiraram da pilha de lama.
Nesse ponto, Danny percebeu que uma lança curta rasgou a borda da trincheira, criando uma lacuna em forma de crescente. Não voou sobre sua cabeça, mas atingiu a borda da trincheira, penetrou no solo frágil, atingindo a parede da trincheira. A pilha de terra que caiu sobre seus corpos foi de onde a lança o atingiu.
Quando ele olhou para Molt, seu coração afundou de repente.
Ele viu que havia um ferimento sangrento do tamanho de uma tigela no ombro de Molt, e seu braço mal segurava no lugar, apenas alguns fios de pele seguravam seu ombro, expondo os ossos brancos.
“A lança não foi disparada em vão, atingiu Molt.”
Membros das equipes voltaram à batalha, deixando um soldado para cuidar de Molt. Todos os soldados do Primeiro Exército sabiam que se o soldado ferido pudesse sobreviver até o final da batalha, a Srta. Nana o ajudaria a se recuperar totalmente. Portanto, no Primeiro Exército havia cursos obrigatórios sobre prisão de sangue e curativos. O soldado que ficou com Molt puxou sua adaga, cortou o braço de Molt de forma decisiva e borrifou ervas de seu bolso sobre o ferimento antes de cobri-lo com gaze.
Depois de suportar este tratamento, Malt voltou a si e gemeu fracamente.
– Deite-se, você não vai morrer, – o soldado o consolou.
– Onde está o capitão Danny?
– Estou aqui, – Danny cerrou os dentes, apoiou-se no seu membros enfraquecidos e subiu para Malt.- Por que você fez isso… por mim…
– Porque eu sou seu protetor. Claro, eu não poderia deixar você. A boca de Molt abriu e fechou lentamente. – Como eu me mostrei? Cumpri meu dever, não cumpri?
Danny de repente sentiu uma culpa indescritível subindo do fundo de seu coração:
– Claro… você teve um desempenho muito bom.
– Sério? Malt sorriu com força. “Parece que agora posso me encontrar com a senhorita Nana.
“Isso mesmo, vocês dois podem conhecê-la”, o soldado olhou para Danny. – Você pode cuidar dele? Preciso voltar à minha posição.
“Sim, posso… obrigado”, disse Danny, acenando com a cabeça.
Depois que o soldado saiu, Danny lentamente ergueu a arma do chão, limpou a sujeira e conseguiu se levantar.
– Ainda posso lutar!
“O inimigo deve pagar por este ferimento com sangue!” Danny pensou.
No entanto, o exército da igreja que se aproximava não estava mais lá. Os inimigos recuaram em pânico, escondendo-se na poeira, de modo que apenas suas costas podiam ser vistas vagamente.
A júbilo começou a fluir das trincheiras.
Eles ganharam!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 611 – Salvo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence