наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 605 – Troca de promessas

Capítulo 605 – Troca de promessas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 605 – Troca de promessas

Essas palavras foram seguidas por um longo silêncio.

Os olhos de Anna não estavam tão calmos quanto Roland pensava. Enquanto os dois se encaravam em silêncio, ele viu um riacho furioso sob a superfície calma. Consistia em ansiedade, medo, mas acima de tudo determinação. É por isso que seu rosto sempre pareceu tão forte.

O tempo passou silenciosamente, e esse sentimento tornou-se cada vez mais intenso.

Roland finalmente percebeu que não poderia convencê-la.

Ele fechou os olhos e suspirou.

– Ok, mas você tem que concordar com uma condição.

– Fale o mesmo.

– Você nunca irá para a frente, estará sempre atrás.

– Eu prometo.

– Se algo acontecer no campo de batalha… – Roland lambeu os lábios. – Eu digo que se, eu…

“Se algo assim acontecer, deixarei a Região Norte imediatamente”, disse Anna sem hesitação.

Roland parecia atordoado.

– Você está preocupado que eu tente vingar você e acabe morrendo de estupidez? Ela acariciou sua bochecha suavemente. “Apenas Nightingale e Ashes fariam algo assim. Quanto a mim, voltarei rapidamente para a Região Oeste, levarei seu povo leal à Ilha Adormecida e lá se estabelecerei, e continuarei a resistir à Cidade Santa. Vossa Majestade, embora eu gostaria de acompanhá-lo na morte, sei que você nunca concordará com isso. “Enquanto ela falava disso, ela de repente parou por um momento antes de continuar. – Prometo que seguirei seu caminho até que seu mundo ideal, onde bruxas e pessoas comuns possam conviver livremente, se torne realidade.

Roland não respondeu – não era necessário. As mudanças em Anna superaram todas as suas expectativas. Foi a melhor recompensa que ele recebeu por entrar neste mundo.

Ela alcançou para desabotoar a camisa de Roland.

Nada mais foi necessário falar.

O casal caiu na cama com um beijo.

A Chama Negra baixou as cortinas, e as roupas e cobertores foram jogados de lado. Neste momento, os destinos de Roland e Anna estavam firmemente conectados, e as estrelas no céu eram testemunhas disso.

* * *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dois dias depois, Roland fez seu discurso final na praça antes de partir.

As pessoas que vieram aqui, ouvindo a notícia, lotaram a praça, quase sem deixar espaço livre. Depois de um ano e meio de desenvolvimento, a velha Cidade da Fronteira não existia mais e foi substituída pela próspera e agitada Cidade Sem Inverno. Isso levou a grandes mudanças na vida das pessoas. Isso também significa que a reputação e a popularidade de Roland atingiram níveis sem precedentes.

– Bom manhã, meus súditos, quando ele pisou no palco, ele foi ensurdecido por gritos de vivas.

– Viva nosso Rei!

– Viva Vossa Majestade Roland!

As pessoas não precisavam de suporte ou Eco para ser alto o suficiente. Eles admiraram deliberada e entusiasticamente seu Rei e acenaram com as mãos no ar, saudando-o.

Todo o ruído diminuiu gradualmente somente após sete minutos completos.

– Você já deve saber tudo, – Roland olhou em volta de incontáveis ​​pares de adoradores seu olho sob o palco e falou em voz alta. “Nosso reino está prestes a iniciar uma guerra contra o invasor. O inimigo não é outro senão a Cidade Santa de Hermes, que já engoliu o Reino do Eterno Inverno e o Reino de Wolfshart! Hoje, dos quatro reinos, apenas o Reino de Graycastle e o Reino de Dawn permanecem. Eles estão nos mirando agora! Eu sei que alguns de vocês acreditaram em Deus e na igreja. Não há vergonha nisso: sua bondade foi aproveitada e suas esperanças foram frustradas. Você acha que vou culpar as vítimas em vez dos mentirosos e ladrões? Claro que não! Ele ergueu o punho. – A igreja deve pagar por tudo! Vendendo apenas as Pedras do Julgamento Divino, eles podem ganhar mais de 100.000 pianos de ouro por ano – esse dinheiro deveria pertencer a todos vocês! Porque? O motivo é simples: os aristocratas não queriam desembolsar para a compra das Pedras Divinas e, portanto, essa parte do custo foi repassada a vocês por meio de aumento de impostos, confisco de propriedade e roubo em plena luz do dia! E isso se aplica não apenas às Pedras Divinas, mas também à construção de igrejas, à manutenção de padres e à realização de cerimônias batismais. Eu acredito que nenhum de vocês está familiarizado com todas essas advertências!

As massas mais facilmente compreendiam e odiavam a exploração e opressão. Os métodos da igreja não eram tão notórios quanto os dos aristocratas, mas não foi nada difícil para o experiente Roland expor essa fina camada de folha de figueira e, ao mesmo tempo, manchar o nome da igreja na parede.

– A Igreja prometeu que esta quantia de dinheiro seria trocada pela Bênção de Deus, mas o que aconteceu no final? Antes de eu vir para esta cidade, as pessoas quase não tinham comida e roupas e, portanto, a fome e o frio intenso atormentavam você nos Meses Demoníacos todos os anos e tiravam a vida de muitos. Quanto aos que sobreviveram… Foi mesmo por causa da ajuda da igreja ou de Deus? Não, eles não fizeram nada! Roland ergueu a voz. – A única coisa com que se preocupam é sugar seu sangue!

Os residentes locais viram acontecer com seus próprios olhos, enquanto a maioria dos refugiados de outras cidades teve uma experiência semelhante. A praça explodiu em um barulho furioso quando eles começaram a atribuir todo o sofrimento passado à igreja.

– Então, eu nunca vou desistir e, mais importante, não vou perder para esses sugadores de sangue! Roland sacudiu o punho no ar e anunciou em voz alta.”O Primeiro Exército vai destruí-los com tanta força que ninguém ousaria saquear meus súditos novamente. Você nunca precisa se preocupar em pagar para construir igrejas ou “expiar seus pecados”! Esses impostos não existirão no novo Reino de Graycastle! Os fatos provam que sem a presença de uma igreja, a cidade de Bezimya ficará ainda melhor, e outras cidades também! Tudo o que você tem é criado por suas mãos e seu espírito, não por materiais ilusórios, por isso tenho enfatizado repetidamente a glória do trabalho! Só o trabalho pode criar riqueza, e vocês são os mais gloriosos dos trabalhadores. Tenha orgulho disso. Sem você, a próspera Cidade sem inverno de hoje não existiria!

Ele fez um gesto com a mão para chamar as pessoas pause suas saudações…

– O Primeiro Exército foi para a Região Norte e eles vão lutar contra a igreja. Se falharmos, perderemos tudo o que temos e voltaremos aos tempos de pobreza… Diga-me, você está pronto para voltar no tempo?

As respostas recebidas foram evidentes.

– Não, Majestade, lutaremos contra a igreja até o fim!

– Mate todos eles!

– Expulse-os de nosso reino!

– Protegerei Vossa Majestade às custas da minha vida!

As respostas eram para todos os gostos, mas seus conteúdos eram impressionantemente idênticos – eles estavam dispostos a defender tudo o que tinham, tudo o que havia sido conquistado com trabalho árduo.

– Bem dito. Eu não preciso de você para lutar contra o inimigo na batalha. Este é o negócio do Primeiro Exército, e você não precisa pagar impostos adicionais para sustentar a guerra – é assim que o inimigo faz com seu povo. Basta continuar a viver a sua vida e a participar na construção e produção desta cidade. Esta será a maior ajuda que os lutadores da frente podem obter de você. “Roland colocou a mão direita no peito e fez uma saudação. – Devemos vencer! Viva o Reino de Graycastle!

– Pela vitória!

– Viva este reino!

As pessoas repetiram essas duas frases repetidamente, mesmo depois que Roland saiu.

Na tarde do mesmo dia, o último lote de soldados embarcou os vapores. Roland, atuando como carro-chefe, deu o sinal para iniciar a jornada.

O destino era Deep Valley City!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 605 – Troca de promessas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 605 – Troca de promessas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*