Capítulo 599 – Poder mágico de olhar para o passado – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 599 – Poder mágico de olhar para o passado
Ao meio-dia, Roland estava pronto para partir para as montanhas cobertas de neve.
O equipamento que ele levou consigo incluía uma tenda, comida suficiente e um vaporizador de concreto. Já que Devil City estava localizada na costa, ela teve que pegar a estrada de Shallow Beach. A Beija-flor ficará encarregada do transporte, como de costume.
Ele teve que admitir que era bastante estranho que Colibri, que era tão pequeno quanto Nana, pudesse segurar um barco de concreto acima. A cena lembrou Roland de uma formiga carregando arroz dez vezes seu próprio peso corporal. Se Beija-flor estivesse do outro lado do barco, ele veria o barco movendo-se silenciosamente ao longo da costa por conta própria, como um “navio fantasma.”
Enquanto Colibri mantivesse as mãos no barco, ela poderia movê-lo constantemente. Era uma maneira muito mais eficiente de mover as coisas do que o método que ela usava antes, quando ela gastava muito tempo aliviando o peso de cada item. O novo método também ajudou o Hummingbird a economizar muito poder mágico. A única desvantagem, entretanto, era que ela precisava ficar de olho nos itens encantados, o que significava que ela só podia mover dois itens por vez.
Um navio a vapor de passageiros na direção oeste passou por montanhas e cumes intermináveis. Dois dias depois, ele chegou a Stone Beach.
A última vez que Roland olhou para esta terra de uma visão aérea do Observador da Nuvem. Agora que ele finalmente pisou na praia, ele descobriu que não era nada mais do que um vasto deserto desabitado.
Stone Beach, a apenas dezesseis quilômetros de Shallow Beach, era um mundo completamente diferente.
Nas camadas de cascalho e pedras trituradas, restos de animais eram visíveis por toda parte, alguns corroídos por influências externas, enquanto outros estavam em processo de transformação em novas pedras. Vários ossos, cujos donos Roland não conseguiu identificar, eram bastante grandes, semelhantes em tamanho aos ossos de um adulto.
O penhasco íngreme também era estranho e místico.
Numerosas estalagmites afiadas cresceram das rochas. Ao contrário das que desciam do teto da caverna, essas estalagmites, que à primeira vista pareciam inúmeros ganchos pendurados de cabeça para baixo, projetavam-se horizontalmente para cima com suas caudas apontando para o teto. Eles não ficaram tão perturbados com o impulso gravitacional. Roland não os tinha visto de um balão de ar quente da última vez, mas agora que estava na praia pessoalmente, sentiu os cabelos da nuca se arrepiarem com a visão perturbadora.
Não havia sinais de vida na Long Beach. Não havia ninhos de gaivotas nas proximidades, não havia algas ou moluscos. Mesmo atrás das rochas havia apenas uma extensão infinita de terreno aberto, como se a Névoa Vermelha de demônios tirou toda a vida desta terra.
Roland e os outros descobriram uma estreita fenda que leva a Devil City usando pegadas deixadas pelo Lotus. Na verdade, era mais uma fenda do que uma rachadura. Porque a lacuna, sem fundo e estreita, dividia quase todo o abismo pela metade. A Lotus criou uma passagem estreita de um metro e meio de largura na entrada.
Enquanto desciam os degraus e passavam pela abertura, Nightingale soltou uma exclamação involuntariamente.
– O que aconteceu? Roland perguntou.
“Olhe ali.” Ela apontou para uma fenda sem fundo. – Há um buraco nas pedras.
Todos pararam e olharam em volta. Perto da escuridão sem fundo, Roland notou vários orifícios circulares que pareciam perfurados à mão.
– O que é isso?
“Não sei, mas vi buracos semelhantes na Cadeia Intransponível, só que são um pouco maiores”, Nightingale hesitou por um momento, e então disse. – Sinto que algo está me olhando do fundo. Quanto mais fundo eu sondar, mais forte é esse sentimento.
– … alguma coisa? Roland ficou um pouco surpreso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E há mais de um, – Nightingale assentiu. “Há um caminho no vale no caminho para o acampamento da Witches Association que leva às profundezas da terra. Nunca estive lá.
“Leve Sylvia, depois que ela retornar, e vá para a Cadeia Intransitável.” Roland olhou para a fenda mais uma vez, conseguindo conter o desejo de explorar adicional. Ele então ordenou que a equipe continuasse em frente.
Embora este continente fosse parte das Terras do Amanhecer, onde os humanos se estabeleceram há 1000 anos, eles tinham uma compreensão mínima do mundo, como se a humanidade tivesse deliberadamente esquecido da necessidade de explore o mundo exterior. Roland uma vez disse a Agatha sobre a criação de um mapa de todo o continente, mas foi informado que a Aliança o fez para as Terras Férteis. Eles traçaram um plano muito rudimentar para as Terras do Amanhecer. Quanto à terra além, eles não sabiam nada sobre ela.
É por isso que Roland apoiou totalmente o Thunder quando ele começou a explorar a terra além dos mares. Ele achou que levaria algum tempo para entender o mundo inteiro, mas agora percebeu que nem mesmo conhecia seu próprio território – o Reino de Graycastle na Região Ocidental.
Infelizmente, desta vez ele teve que desistir desses pensamentos, já que a guerra com a igreja era mais urgente.
Logo, passando por uma fenda, eles se viram em um campo aberto. O Primeiro Exército, que estava na guarnição, os trouxe para o acampamento. Roland então viu Agatha e Soraya.
– Onde está Lightning e outros?
– Ela está voando para algum lugar com Summer – Agatha suspirou. – Ela está muito animada, não fica parada um segundo. A Cidade do Diabo é como um playground para ela.
“Este lugar no mundo moderno poderia se tornar um parque nacional, para entrar no qual você teria que comprar ingressos”, exclamou Roland.
– O que você disse?
– Não, nada, – Roland tossiu para esconder seu constrangimento. “Vou usar o Sigilo do Rumor para pedir que ela volte. Agora me leve para a torre de pedra em ruínas.
Quando o grupo de Roland chegou ao centro da terra, Lightning, Maggie e Summer chegaram.
– O relâmpago está pousando!
A loirinha desceu lentamente até o chão com os braços estendidos. Ela se virou e abraçou Roland com força.
Roland não sabia se ria ou chorava, Lightning já havia se tornado um adolescente.
– Uhh…! – Ela foi acompanhada por Maggie, que também abriu suas asas. Ela caiu direto no chão, quase derrubando Summer de suas costas.
Roland percebeu que Lightning era uma das bruxas mais jovens da Witches Collaboration Association. E isso explicava por que ela sempre foi tão tranquila e animada. Maggie, no entanto, era uma bruxa adulta. Mas ela ainda agia como uma criança, não fazia sentido. Só poderia haver uma explicação plausível: o comportamento de Lightning era contagioso.
– Bem, já que todos estão aqui, vamos começar, – Roland olhou para Summer, cujas pernas ainda tremiam.
– Sim, Vossa Majestade, – Summer foi até a cova e fechou os olhos.
Um segundo depois, uma torre gigante de pedra negra ocupou o lugar de um grande buraco no chão. Enquanto isso, o ar se encheu de Red Mist, espesso como sangue.
Roland involuntariamente deu um passo para trás, ao mesmo tempo prendendo a respiração.
“Foi o que aconteceu aqui há 26 dias, pouco antes do incidente”, explicou Agatha. – Se Summer retroceder no tempo apenas uma vez, ela pode manter a ilusão por quase uma hora, permitindo-nos ver exatamente o que aconteceu do início ao fim.
– Onde está esse Olho de Demônio, que você falou sobre? Alguém que tem olhos para todos os lados e que vai chamar a atenção dos demônios quando te vir? Tilly perguntou curiosamente.
– No topo desta torre de pedra, – Agatha apontou para cima. “A Torre de Pedra é muito alta para o verão e não podemos vê-la agora.
Roland olhou para cima e descobriu que o espaço acima da torre estava vazio, como se ele tivesse sido cortado. Descobriu-se que o verão só pode restaurar uma área em um raio de cinco metros.
Nesse momento, a terra começou a tremer.
– Estou indo! Agatha gritou em voz baixa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 599 – Poder mágico de olhar para o passado
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence