наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 598 – O fim de seus sonhos

Capítulo 598 – O fim de seus sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 598 – O fim de seus sonhos

No dia seguinte, Roland contou a novidade para Tilly e as outras bruxas.

– Como ela ousa usar bruxas como recompensa por esses nojentos aristocratas? Incapaz de conter sua raiva, Ashes falou primeiro antes que a princesa Tilly pudesse dizer qualquer coisa. Se Andrea não a tivesse impedido, ela provavelmente teria corrido para a masmorra imediatamente.

– A Srta. Nightingale verificou a exatidão de seu testemunho? Tilly perguntou baixinho.

– Depois de algumas perguntas preliminares, ela contou tudo, – disse Roland e contou o que havia acontecido na cela. “Achei que demoraria um pouco para que ela se rendesse, mas ela está mais fraca do que esperávamos.” Ontem ele não esperava uma confissão completa da presidiária, pois tal interrogatório era apenas um método de intimidação, comum antes do oficial interrogatório. Por causa disso, ele não removeu a Pedra do Julgamento Divino de Heidi, e Heidi não sabia que Nightingale estava realmente detectando mentiras por meio de poderes mágicos, não de sua voz.

– Eu entendo, – Tilly acenou com a cabeça… “Obrigado por fazer isso por mim.

“Não seja bobo, eu sou seu irmão “, Roland imediatamente aproveitou a oportunidade, tentando apontar a proximidade deles. “Além disso, Heidi Morgan é, se assim posso dizer, a bruxa da Ilha do Sono. Precisa ser transmitido a você.

– Sua verdade… – Tilly ficou em silêncio por um longo tempo. – O que você faria se isso acontecesse na Cidade sem Inverno?

Roland olhou em seus olhos que pareciam joias e percebeu mais raiva silenciosa do que tormento em suas pupilas cinzentas…

Ela já tomou uma decisão.

“Eu faria o mesmo”, Roland assegurou-lhe.

Com este comentário, Heidi Morgan foi condenada à morte.

Tilly não hesitou mais. Ela sussurrou algo no ouvido de Ash, que acenou de volta e saiu do escritório.

– Agora, com licença, irmão.

Roland viu que Tilly estava muito deprimido com o incidente, mas ele não sabia disso para contar. Quando ele estava prestes a acompanhá-la ao prédio das bruxas, um grito agitado quebrou o silêncio. Ela tocou na Pedra do Rumor Mágico no peito de Nightingale.

– Este é um raio, recepção, este é um raio. Summer descobriu quando o incidente ocorreu.

O relatório da menina surpreendeu a todos.

– Hum, o que ela viu lá? Roland perguntou.

– Dois monstros, uma boca grande e tentáculos. Não sei como descrevê-los. “Roland percebeu que ela estava extremamente excitada. “Isso é algo que nunca vimos antes. Deus… Sua Majestade, é melhor você vir aqui e ver tudo você mesmo!

– O que aconteceu… – Tilly estava confusa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eles estão explorando a Cidade do Diabo além das montanhas cobertas de neve. O Red Mist desapareceu de lá há uma semana “, explicou Roland. “Eu queria falar sobre isso hoje, mas…

“Quase me esqueci dos demônios, “Tilly respirou fundo. – Você pode me contar os detalhes ao longo do caminho.

– A caminho? Roland ficou um pouco surpreso.

– Não posso ir com você? Ela piscou.

A princesa Tilly sempre foi forte desde a infância. Ela sabia se comportar e parecer indiferente diante de algo muito importante. Roland estava secretamente surpreso com a rapidez com que ela conseguia recuperar a paz de espírito em momentos de crise, uma qualidade muito necessária para um governante que, infelizmente, ele mesmo ainda tem muito a trabalhar.

Se ele levasse Tilly com ele, Ash e Andrea certamente iriam com eles. Conseqüentemente, a viagem será muito mais segura. Ele não tinha motivo para recusar sua oferta.

– Claro que você pode, – Roland concordou.

* * * *

Heidi encostou-se nas barras, esperando que Roland a puxasse para fora.

A Associação Dentessangue acabou. Definitivamente, Tilly não a deixaria voltar para a Ilha do Sono. No entanto, como membro da família real Morgan, ela encontrou um novo caminho para sua ascensão ao trono.

Ela poderia contar com o poder real de Greycastle e reivindicar o trono.

Heidi tinha mais esperanças pela recompensa que estava prestes a oferecer do que a própria promessa de Roland. Roland não fez nenhuma promessa abertamente, provavelmente apenas porque era irmão de Tilly. Ele foi obrigado a contar à Ilha do Sono sobre o paradeiro das bruxas desaparecidas.

Heidi acreditava firmemente que nenhum aristocrata poderia resistir a uma tentação tão grande. Metade do território Wolfshart sem dúvida trará imensa fama e riqueza para Roland, e seu nome também será imortalizado na história e se tornará imortal.

O que tem ela? Seu nome será lembrado pelos aristocratas das gerações subsequentes. No entanto, ela não se importou. Se ela pudesse se tornar a governante de Wolfshart com sucesso, ela poderia desistir de todo o resto.

Esta era a única maneira pela qual ela poderia oficialmente começar a se vingar.

Ela teve que vingar seu pai e a si mesma, vingar os aristocratas por sua traição.

Ela jurou que enforcaria esses traidores um por um e penduraria suas cabeças nos portões da cidade, deixando o público entender que destino aguarda aqueles que criaram o arquiduque Morgan.

Os portões de ferro da masmorra se abriram repentinamente. O som rangente dessa ação parecia especialmente alto no silêncio mortal da masmorra.

Heidi imediatamente se levantou e olhou para o corredor.

No entanto, não foi Roland Wimbledon quem entrou, mas o sombrio Ash.

Naquele momento, um arrepio percorreu a espinha de Heidi.

– Oo que você está fazendo aqui? Onde está Sua Majestade?

– Você sabe perfeitamente por que vim aqui, – Ash se aproximou lentamente da câmera. Heidi deu um passo para trás enquanto Ash avançava passo a passo, mas logo percebeu que ela não tinha onde encontrar refúgio. “Você deveria ter previsto isso quando passou aquelas bruxas inocentes para a nobreza.

– Não! – gritou Heidi. “Sua Majestade me prometeu que me manteria vivo. Ele já me perdoou. Você não pode desobedecer à ordem do rei! Onde ele está? Eu quero vê-lo!

Ash agarrou as barras de ferro e as separou com força. Ela entrou na cela, curvando-se.

– Essas bruxas vieram a Bloodfang em busca de ajuda, na esperança de descanso e comida, mas você os decepcionou e os mandou para o inferno com suas próprias mãos. As bruxas fugiram da igreja, mas foram traídas por seus parentes. Mesmo que Roland o tenha perdoado, não posso simplesmente esquecer isso como se nada tivesse acontecido.

“Ash… ouviu a conversa entre Roland e eu? Ou Roland contou o segredo para Tilly e as outras bruxas? Heidi pensou. Horrorizada, ela agarrou o Medalhão do Julgamento Divino em volta do pescoço, mas o medalhão estava incrustado em um anel de ferro. Era impossível removê-lo com as próprias mãos.

“Deixe-me ajudá-lo”, Ash se aproximou de Heidi. Ela estendeu a mão e ergueu Heidi do chão pelo pescoço.

O anel de ferro começou a apertar, e Heidi logo se sentiu sufocando. Ela se contorceu e se sacudiu como um peixe atirado para fora d”água, tentando ficar no chão, mas em vão. Gradualmente, conforme sua visão turvou, a figura de Ash começou a parecer distante.

“Por que acabei assim? Não quero morrer aqui. Sou o único sucessor do trono, o futuro governante de Wolfshart.”

O Trono das Presas parecia, ficando cada vez mais longe dela. Novamente ela ouviu as palavras de zombaria aristocrática ecoando em seus ouvidos.

Com um leve estalo, o anel de ferro afundou em seu pescoço e acabou com seu tormento.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 598 – O fim de seus sonhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 598 – O fim de seus sonhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*