наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 597 – Sangue e Presas

Capítulo 597 – Sangue e Presas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 597 – Sangue e Presas

Heidi demorou um pouco para descobrir o que aconteceu.

Primeiro, ela tocou a coxa, que já havia sido curada, e então examinou Nightingale da cabeça aos pés. Depois disso, ela finalmente se virou para Roland e perguntou:

– Sua Majestade, você me curou?

– Sim, caso contrário você faria esgotaram as forças do Anoitecer, “Roland respondeu. Então ele encontrou uma cadeira e sentou-se diante da câmera. “Diga-me para onde você mandou as bruxas rejeitadas?”

– Isto… é isto se Iffee lhe disse?

– Sim, uma bruxa chamada Annie era amiga dela.

Em vez de responder diretamente à pergunta de Roland, Heidi cerrou os dentes. Naquele momento, Roland viu ódio em seus olhos.

– Você poderia dar abrigo a eles. A Ilha do Arquiduque é a terra do Arquiduque Morgan, e você é o seu sucessor. Não pode ser que você não possa pagar nem mesmo uma dúzia de bruxas ajudantes. Embora tudo o que você precisasse fazer na hora fosse oferecer-lhes um pouco de mingau por dia, você decidiu desistir mesmo assim. Você pensou que eles eram inúteis, mas na verdade, as bruxas ajudantes são muito mais fortes do que você pode imaginar. A arma com a qual Andrea o feriu é uma arma feita pela bruxa ajudante e pelas pessoas comuns. É muito fácil lidar com ele. Até mesmo um fazendeiro que trabalhou nos campos a vida inteira pode usá-lo facilmente para matar um cavaleiro experiente”, disse Roland.

Ao ouvir isso, o rosto de Heidi mudou. Ela rapidamente levantou a cabeça e perguntou:

– O que você disse? Até pessoas comuns podem usá-lo?

– Você ainda acredita que eu confiei totalmente nas bruxas para capturar a Cidade Real e me tornar Rei de Graycastle? Roland recostou-se na cadeira e acrescentou.: – Se as bruxas tivessem tal poder, não seriam suprimidas pela igreja e pelos aristocratas.

– E … como eles criaram armas?

Roland olhou friamente para Heidi até que ela percebeu que estava fazendo a pergunta mais inadequada no momento. Então ele brincou:

– O quê? Você acha que estamos apenas conversando no banquete do palácio?

Heidi engoliu em seco e disse:

– Esta senhora está perto de você ..

– Nightingale, ela trabalha para mim, não para Tilly. Quero perguntar de novo: para onde você mandou as bruxas rejeitadas? Roland perguntou em voz baixa.

– Eu os deixei ir para outras organizações de bruxas. Eu não tenho ideia para onde eles foram. Alguns deles podem ter retornado para cidades e vilas próximas, e alguns podem ter ido para o Reino da Aurora…

– Você está mentindo. Nem uma palavra de verdade – Nightingale interrompeu de repente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não, Majestade. Ela não sabe nada sobre mim…

“Nem tente, Heidi,” Roland balançou a cabeça e continuou. – Nightingale pode contar a verdade da mentira. Você não pode mentir para ela. Agora você sabe por que Tilly o trouxe dos fiordes para a região oeste. Você será julgado aqui e se não quiser sofrer, me diga exatamente o que você fez. Minha paciência está se esgotando.

Na luz fraca do fogo, a expressão de Heidi parecia um pouco vaga. Aparentemente, ela não esperava que Nightingale fosse o dono de tal habilidade. Após um minuto de silêncio, Heidi agarrou as barras de aço e gritou:

– Vossa Majestade Wimbledon, o Reino de Wolfshart, foi anexado pela igreja, o Rei estava perdido e agora eu Sou o único descendente da família real Morgan. Se você me ajudar a reconstruir meu reino, eu lhe trarei lucros incontáveis! Pianos dourados, joias e… sim, bruxas! A Bloodfang Association também estará na sua equipe!

– Essas são suas últimas palavras?

– Vou te dar metade do Reino Wolfshart! As terras a oeste do Penhasco Blackstone serão suas!

– Chega! Roland interrompeu impacientemente. – Eu só quero saber para onde as bruxas foram!

– O quê? Mesmo meu reino não pode se igualar a essas bruxas? – Heidi disse incrédula.

Roland estava farto disso e disse:

– Você não me entende? O Reino de Wolfshart não é seu, e não estou interessado em uma terra longe de mim. Só estou aqui por boas maneiras e, por enquanto, só estou perguntando, mas tenho muitas outras maneiras de fazer você dizer a verdade. No que diz respeito à tortura, acho que você sabe mais sobre ela do que eu. Não vai adiantar nada, então me diga o que você fez com aquelas bruxas enquanto eu ainda estou aqui. Talvez eu poupe sua vida.

Heidi aceitou a última oferta de Roland como um canudo salvador e perguntou novamente.

– Sua Majestade.. você realmente me poupa?

– Eu sou um homem de palavra.

Heidi abaixou a cabeça e disse após uma longa hesitação :

– Eu os enviei para aristocratas.

O coração de Roland afundou um pouco, e ele perguntou:

– Você não os vendeu para aristocratas?

“Não, é tudo uma questão de compromisso.” Ela respirou fundo e continuou. “Eu nunca teria recrutado bruxas suficientes para a Associação Dentessangue se dependesse exclusivamente do Despertar das Bruxas na Ilha do Arquiduque. Para atrair mais bruxas, eu tive que espalhar o nome da Associação por todo o Reino Wolfshart.

– Você poderia contratar Ratos para fazer este trabalho para você. Como isso se relaciona com os aristocratas? Roland perguntou. Ele também tentou atrair a atenção das bruxas através da propaganda, mas desde que Tilly começou a espalhar a notícia antes dele, ele falhou em atrair muitas bruxas.

– Ratos são manipulados por aristocratas. Além disso, assim que a igreja soubesse o segredo da Ilha do Arquiduque, eu estaria em sérios apuros.

– Então, vocês subornaram aristocratas com bruxas?

– Sim, fiz isso para garantir nossa cooperação. Se eles mantivessem bruxas ilegalmente, eles iriam naturalmente rastrear as atividades da igreja e controlar os Ratos adequadamente. Eles até desviaram deliberadamente a atenção da Cidade Santa de mim. Somente depois que os Lordes locais concordaram em aceitar bruxas, espalhei informações em seus domínios. Fazendo isso, eu poderia ter minimizado o risco, “Heidi disse em voz baixa.

Roland não teve que perguntar para entender o que estava acontecendo com essas bruxas não combatentes. Eles devem ter ficado trancados em quartos escuros pelo resto da vida, e a maioria deles morreu jovem. Até mesmo o destino daquelas poucas bruxas sortudas que viveram até a idade adulta foi predeterminado. Eles morreram nas mãos dos aristocratas, que os usaram apenas para satisfazer sua própria luxúria, ou nas mãos da igreja, que forçou os aristocratas a entregar as bruxas para eles.

Naquela época, Heidi sentiu claramente a raiva de Nightingale e impulsivamente se afastou, dizendo:

– Sua Majestade, você prometeu!

Roland parou Nightingale, estendendo a mão e continuou perguntando:

– Quem fez tudo isso por você? Iffee disse que você nunca conheceu Annie

– Heavenly Flash… ela foi morta por Ash.

– Mais alguém? As outras bruxas da Associação Dentessangue não sabiam disso? Roland perguntou.

Heidi assentiu.

– Fale!

– … não sabia.

Roland suspirou secretamente com alívio e disse:

– A última pergunta. Por que sua Associação Dentessangue recrutou bruxas de guerra de todos os lugares?

Após uma breve pausa, Heidi disse:

– Eu só queria ajudar meu pai tome o trono que deveria pertencer a ele.

Heidi parou, mas Roland poderia facilmente adivinhar o que ela iria dizer. Após a morte do arquiduque Morgan, a Bloodfang Association se tornou a ferramenta de Heidi Morgan para realizar seu próprio desejo de tomar o poder.

Saindo do porão, Nightingale agarrou a mão de Roland e perguntou:

– Você realmente pouparia este assassino?

– Heidi Morgan é a bruxa da Ilha do Sono e não devo executá-la. Tilly queria que eu ajudasse a descobrir a verdade, então ela trouxe Heidi para a Região Oeste.

“Você quer dizer…” Os olhos de Nightingale começaram a brilhar.

– Quanto a se a Ilha do Sono vai poupá-la ou não… não cabe a mim decidir, “Roland disse, erguendo as mãos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 597 – Sangue e Presas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 597 – Sangue e Presas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*