наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 596 – Coração da Liberdade

Capítulo 596 – Coração da Liberdade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 596 – Coração da Liberdade

Muito surpreso com a pergunta, Ash perguntou em resposta:

– O que você disse? Nunca pensei em deixar você.

– Não foi isso que quis dizer. Honestamente, aqui não é nada mau… e você gosta daqui, certo? – explicou Tilly, sabendo que Ash a entendeu mal.

Após um momento de hesitação, Ash acenou com a cabeça e disse:

– A Witch Cooperation Association deve ter um bom motivo para ficar aqui e trabalhar para Roland, mas conosco tudo é diferente. Temos nossa própria casa…

Tilly interrompeu Ash e disse:

– Existem apenas três resultados possíveis nesta guerra. Primeiro, perdemos para o Exército do Julgamento Divino e morremos em alguma vala na Região Norte. Nessas circunstâncias, nem a Ilha Adormecida nem a Cidade sem inverno farão mais diferença para nós.

“Juro pela minha vida, minha senhora, você nunca morrerá em um lugar como isso, “Ash disse apressadamente cobrindo a boca da Princesa Tilly com a mão, e nem mesmo usou um endereço mais formal com pressa.

Tilly continuou a olhar para Ash com um sorriso até Ash removeu a mão dela e disse:

– Esta é apenas uma hipótese. Eu também não acho que a igreja vai me matar.

– Não diga isso em voz alta também. Suas palavras… – Ash disse preocupado.

– Pode se tornar uma profecia autorrealizável – acrescentou Tilly. Ela foi até a pequena janela da cozinha para ver o quintal do castelo, que estava cheio de energia e vida, e continuou. “É por isso que estou lhe contando esta primeira hipótese. A segunda possibilidade é que Roland perca a guerra, mas nós sobreviveremos. Assim, o Reino de Graycastle não será mais capaz de resistir à igreja, a Cidade do Inferno estará em chamas e Roland terá apenas um caminho para um lugar.

– O Ilha Adormecida?

– Sim, continuaremos a lutar contra a igreja na ilha até que a Batalha da Vontade Divina comece. Talvez a raça humana desapareça centenas de anos depois, mas não podemos fazer nada porque não podemos viver tanto.

– Que tal a terceira possibilidade…

– Se derrotarmos a igreja e tomarmos posse da Cidade Santa de Hermes, todas as bruxas ficarão livres de intimidação e perseguição, e a missão da Ilha Adormecida será concluída.

– Terminou?

– Sim, agora é uma caça às bruxas. Se a igreja for destruída, não teremos mais que nos esconder nas Ilhas Fjord. Os fiordes não podem nos oferecer um ambiente agradável devido aos seus suprimentos limitados e clima imprevisível… Mas, é claro, não deixaremos a Ilha do Sono e continuaremos o trabalho de nossos Feitiços para Adormecer. A única mudança será que podemos começar a viver em cidades que gostamos, certo?

– Eu sempre ficarei com você, mesmo no inferno e sob o cerco de vários demônios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– E em um mundo cheio de peixe salgado e sopa de peixe?

– Uh… – Ash de repente ficou sem fala.

Tilly não pôde deixar de rir. Ela disse:

– Calma, também fico enjoada se comer muito. Provavelmente ficarei na Cidade sem Inverno de vez em quando. Preciso de algumas mudanças na dieta.

– Ei, do que você está falando aqui? Andrea abriu a porta, esticou o pescoço e olhou para dentro. Ela estava usando um manto e uma bacia de madeira na cabeça.

– O que você vai fazer? Ash perguntou, carrancudo.

– Tome um banho – Andrea contraiu os lábios e disse. – Estou no navio há mais de dez dias, estou fedendo. Embora, não seja surpreendente que alguém como você não pudesse notar até mesmo um cheiro de peixe tão forte. Tilly, você vem comigo?

– Sim, espere por mim, eu vou me trocar, – disse Tilly.

– Hum… e eu, – Ash fingiu não ouvir a zombaria e expressou sua intenção de participar do banho.

– Ei, eu não convidei você, – Andrea revirou os olhos ao ouvir as palavras de Ash.

– Eu acompanharei Tilly, não vocês. Não me interpretem mal.

Olhando para eles enquanto se encaravam em confronto silencioso, Tilly relaxou e começou a pensar em como todos poderiam viver felizes e facilmente quando conquistassem a igreja…

* * *

Roland ficou em seu escritório por um longo tempo, até que Nightingale chegou com peixe seco nas mãos.

Ele não esperava que Tilly, que não o reconheceu como seu irmão mais velho, de repente o chamasse de irmão mais velho hoje. Roland se sentia feliz e ao mesmo tempo envergonhado, perguntando-se se ela realmente o considerava Príncipe Roland ou apenas um amigo e guardião de confiança.

– Sim, ela o chamou de irmão mais velho. Isso não importa. Posso chamá-lo assim, se quiser “, Nightingale disse, incrédulo.

“Você é três anos mais velho do que eu. Seus aristocratas não se apreciam? ” Roland suspirou para si mesmo e pensou. – “Mas é bom ter uma irmã mais velha como a minha… Não, pare de pensar nisso” – Roland perseguiu esses pensamentos e perguntou:

– O que você acha que influenciou a mudança seu relacionamento comigo?

– Quem sabe? Talvez ela tenha visto sua sinceridade porque você não usou as bruxas Dentessangue para desunir a Ilha do Sono e rapidamente declarou guerra à igreja. Em comparação com promessas vazias, essas ações são mais convincentes. Mas isso é apenas meu palpite. Ou talvez ela apenas disse sem pensar. “Nightingale deu de ombros.

“Sim, o motivo não é tão importante quanto os fatos. O que quer que tenha mudado Tilly, ela se aproximou de mim. Também significa que ganhei um reconhecimento mais amplo entre as Bruxas da Ilha Adormecida “, pensou Roland.

E então Nightingale disse:

– É hora de se encontrar com Heidi Morgan.

* * *

Roland entrou na prisão no porão do castelo e viu que Heidi estava deitada inconsciente em uma cama feita de palha, e a ferida em sua perna, manchada com manchas pretas e vermelhas de sangue, estava completamente curada.

– Para manter Nana segura, derrubei Heidi Morgan antes que Nana começasse o tratamento. Caso contrário, seria muito perigoso remover a Pedra do Julgamento Divino dela. Ouvi de outra bruxa Dentessangue que ela tentou manter Andrea como refém quando estava cercada, “Nightingale sussurrou no ouvido de Roland.

“Entendo, você fez um bom trabalho.

Havia aros de ferro com as Pedras do Julgamento Divino ao redor do pescoço e pulsos de Heidi, e sem ferramentas especiais era impossível destravá-los. Eles fizeram tudo para ela porque ela era uma bruxa de batalha muito poderosa.

Ela poderia infligir dano letal a todos os objetos em um raio de três metros, destruindo-os por dentro. De acordo com Tilly, esse colapso não será afetado por nenhum outro fator, uma vez que, independentemente dos navios em que Heidi usou a força, eles quebraram. Um vaso de madeira seria esmagado e um vaso de metal seria esmagado.

Tanto a cavidade abdominal quanto a torácica de uma criatura viva também colapsaram e espremeram órgãos internos moles, o que lembrou Roland de espremer pasta de dente de um tubo.

Do ponto de vista de Roland, Heidi estaria melhor trabalhando em uma fábrica do que lutando.

Ela poderia atuar como uma máquina de perfuração para processar matérias-primas usando moldes, este era o uso mais básico de suas habilidades. Roland acreditava que seu potencial seria muito maior se, durante seu treinamento, ela percebesse que havia espaço entre moléculas e átomos.

Mas, infelizmente, ele também sabia que era tarde demais para isso.

“Acorde-a”, disse Roland.

Nightingale acenou com a cabeça e entrou na cela para levantar Heidi e puxá-la contra as barras de aço.

Roland olhou para ela e disse:

– Eu sou Roland Wimbledon, Rei de Graycastle. Ouvi dizer que você queria falar comigo. Você pode falar comigo agora mesmo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 596 – Coração da Liberdade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 596 – Coração da Liberdade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*