наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 594 – Praia Rasa e Reunião

Capítulo 594 – Praia Rasa e Reunião – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 594 – Praia Rasa e Reunião

Que surpresa agradável, Roland pensou.

De repente, Tilly decidiu vir aqui em vez de apenas enviar algumas bruxas de batalha para ajudá-lo. Isso significava que ela já havia resolvido o problema na Ilha do Sono ou que não precisava se preocupar com a estabilidade na ilha agora.

No dia seguinte ao recebimento da carta, Roland, junto com Anna e as outras bruxas, esperou por Tilly em Shallow Beach.

Depois de meio mês, traços de construção podiam ser vistos na areia e na lama.

Na encosta foram colocadas pranchas e galpões de madeira simples, que constituíram o protótipo do futuro armazém e dormitório para marinheiros. Os lados de barlavento das casas de madeira foram revestidos com um revestimento anticorrosivo laranja para protegê-los do vento do mar e, entretanto, o revestimento também tornou as casas muito bonitas e luminosas. Havia também uma cabeça de ponte nivelada com 30 metros de comprimento, e seu lado externo era feito de tijolos. Agora funcionava como um cais temporário e, por causa do porto natural de águas profundas localizado aqui, Roland não teria que construir viadutos. Mesmo navios de três mastros poderiam atracar aqui diretamente do cais.

A maioria das bruxas viu Shallow Beach em desenvolvimento pela primeira vez, e todas olharam ao redor com curiosidade.

– Não é este enorme poço de um estaleiro destruído? O que eles estão fazendo lá agora? “Anna caminhou até Roland e apontou para um lugar distante onde muitos dos trabalhadores pareciam muito ocupados com seus próprios negócios.

“Hmm, você também ouviu falar disso “, Roland disse meio embaraçado.

– Claro, Nana me contou no mesmo dia que três trabalhadores quebraram as pernas.

O colapso do estaleiro e a explosão do forno de coque de teste foram acidentes graves este ano para os padrões de toda a Zona Fronteiriça. A explosão pode ser considerada o preço que ele teve que pagar pelo desenvolvimento e exploração. E o colapso, no entanto, foi causado principalmente por seus próprios erros descuidados.

Dada a frouxidão da Praia Rasa, o Ministro da Construção, Karl, sugeriu a construção de um estaleiro perto das colinas, pois isso lhes daria uma base mais sólida. Roland, no entanto, recusou imediatamente a oferta de Karl devido ao prazo. Como já demorava muito para construir a encosta propriamente dita e afogar os morros, se fossem construir o estaleiro da maneira antiga, ele teria que esperar até o próximo ano para começar a construir um navio a vapor para Thunder.

Com relação ao problema do solo mole, ele não achou que importaria muito se permitisse que a Lotus construísse a estrutura de aço do estaleiro e despejasse concreto para protegê-la.

Inicialmente, o projeto correu bem, conforme o esperado. As paredes verticais, projetadas para proteger a estrutura de aço, pareceram bastante sólidas após a instalação do concreto. Na época, Roland estava muito satisfeito consigo mesmo, pensando que esses especialistas em engenharia civil eram especialistas moderados. Para sua surpresa, um acidente acabou ocorrendo enquanto os trabalhadores estavam instalando as grades de proteção.

Assim que as grades do tamanho de uma mão foram liberadas pelos Beija-flores, elas caíram junto com as paredes de concreto que estavam dos dois lados, enterrando os operários da montagem embaixo delas. Apesar de o Beija-flor imediatamente deixar as barras leves como uma pena, a essa altura os trabalhadores já estavam gravemente feridos. Nenhum deles poderia ter sobrevivido se não fosse por Nana.

Pesquisas posteriores mostraram que no processo de despejar o concreto, areia e sujeira afundavam sob os pés dos trabalhadores e caíam no fundo, resultando em que as paredes verticais não se firmavam pressione contra o chão e as peças de conexão de aparência forte entre o chão e as paredes verticais eram apenas uma fina camada de concreto. No momento em que a estrutura pesada foi instalada na parede, a estrutura de aço não conseguiu suportar o peso e repentinamente desabou junto com as paredes.

Seria a falha reconhecida de Roland atualmente. No entanto, durante essa época, havia acidentes frequentes durante a construção, que trouxeram perdas, e ninguém levou isso a sério, muito menos culpou o próprio Senhor. Apenas o próprio Roland se sentiu culpado diante dos trabalhadores.

Ele pigarreou para se recuperar e disse:

– Eles estão construindo um muro de contenção com postes de madeira.

– Para evitar danos ao terreno do estaleiro? – Anna entendeu rapidamente o que Roland queria dizer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mm, é como as raízes de uma árvore. Os postes de madeira são cruzados e inseridos no solo para aumentar o atrito, para que as paredes verticais não caiam “, Roland assentiu e disse. Desta vez, ele verificou cuidadosamente se havia areia submersa e sujeira na estrutura no momento da concretagem, pois já havia aprendido a lição.

– Olha, tem um barco! – gritou de repente Lua Misteriosa.

Todos olharam para onde o mar e o céu se encontravam, e viram um veleiro com uma bandeira rosa que se movia lentamente em direção a eles.

Não havia dúvida de que o navio que circulava o Cabo Sul e se dirigia para o interior da Região Oeste deveria ser a Bela Adormecida da Ilha Adormecida.

Quando o navio se aproximou de Shallow Beach, ele hesitou um pouco no mar para mudar de direção antes de pousar na praia. Aparentemente, eles não reconheceram a praia à primeira vista.

Roland encontrou novamente Tilly Wimbledon, a Quinta Princesa de Tilly do Reino de Gracastle.

Ele estendeu a mão direita para ela e a apertou calorosamente. Eles não se viam há vários meses, mas vendo os sorrisos um do outro, eles ainda se sentiam intimamente ligados.

Que reunião maravilhosa, Roland pensou.

As bruxas saudaram Tilly e suas bruxas não foram tão contidas.

Querida, Candle e Evelyn imediatamente se aproximaram e abraçaram seus velhos amigos. Andrea pôs os braços em volta dos ombros de Nightingale, ignorando completamente as maneiras da nobre senhora. Wendy apertou a mão de Ash, curiosa com as notícias. Os Softfeathers, no entanto, ficaram muito surpresos ao descobrir que a bruxa da Associação Dentessangue também tinha vindo com Tilly.

– Por que você está aqui? O Softfeathers se aproximou da bruxa que parecia um pouco pálida e perguntou. “Heidi Morgan mandou você aqui porque ela não recebeu nenhum relatório de Iffi e de mim?”

– Não, Lady Heidi está no navio agora – respondeu a bruxa, balançando a cabeça.

– O quê? Quer dizer que ela também chegou à região oeste? As penas macias exclamaram de surpresa, chamando a atenção de todos.

Era fácil perceber pela voz dela que ela estava com medo.

– Quem é Heidi?

– Ela parece ser a líder da Associação Dentessangue, certo?

– Oh, sim, Iffee a mencionou.

– O que ela vai fazer aqui?

Roland olhou para Tilly e perguntou:

– Você já resolveu suas desavenças com ela?

– Se você quer dizer se eu a tenho sob controle agora, então sim, está. Meu plano funcionou, e Heidi tentou matar Annie, a quem fingimos, mas ela se recusou a me dizer para onde as bruxas rejeitadas pela Associação Dentessangue foram enviadas. Ela disse que só contaria a você quando o visse com os próprios olhos”, disse Tilly, abrindo os braços.

– Eu? Roland perguntou, envergonhado.

– Sim, acho que ela considera você a última gota d”água que salva vidas – Tilly piscou e continuou. “Você agora é o governante de Greycastle, representando os aristocratas. Ela provavelmente pensa que se puder lhe trazer lucro suficiente, você a salvará ou a ajudará a recuperar seu poder no Reino de Wolfshart.

– Você me lembra que devo ganhar? Roland não pôde deixar de rir. Ele teve que admitir que Tilly era muito doce quando fingia ser descuidada e andava em volta do mato sem falar diretamente.”Acredite em mim, se eu fosse a pessoa que lucrou com eles em troca da vida das bruxas, você nunca a traria aqui. Quem é essa bruxa que vou conhecer? Acho que nunca a conheci antes.

– Anoitecer, Associação de Bruxa da Guerra da Dentessangue. Se ela não tivesse usado a Semente da Simbiose para manter Heidi viva, temo que Heidi não teria chegado à Cidade Zimless “, respondeu Tilly.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 594 – Praia Rasa e Reunião

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 594 – Praia Rasa e Reunião – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*