наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 59. Pesquisador.

Capítulo 59. Aventureira. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 59. Aventureira.

– Caro mentor! – Vendo que Kara caiu, todas as bruxas entraram em pânico de repente.

– Idiotas! Khe… – Kara tentou cobrir a ferida com as mãos, ela não sentia mais a parte inferior do corpo. – Mate os traidores, rápido!

Mas a essa altura, Nightingale, tendo pegado Wendy em seus braços, já havia desaparecido em sua névoa.

Alcançando a bifurcação em duas estradas, Nightingale percebeu que Wendy havia perdido a consciência, sua mão ficou preta – o veneno estava se espalhando rapidamente pela mão de Wendy. Agora não havia tempo para dúvidas, era preciso agir muito rapidamente. Rangendo os dentes, Nightingale arrancou a manga de Wendy e, usando-a como torniquete, enfaixou seu braço com toda a força. Então Nightingale tirou uma adaga da sola de sua bota e começou a cortar a mão de Wendy.

Sete minutos depois, Nightingale já havia conseguido praticamente cortar o braço de Wendy, deixando-a apenas pendurada no osso. Nana será capaz de lidar com o ferimento se o braço não for totalmente cortado. Fazendo tudo que podia, Nightingale amarrou Wendy nas costas com duas alças. Se ela conseguir chegar à cidade fronteiriça antes que Wendy morra, Nana será capaz de curá-la completamente.

Mas… É possível manter Wendy viva por tanto tempo?

Só Nightingale levou três dias para chegar à Associação – quanto tempo leva para ela voltar agora, quando está carregando um homem nas costas? Se, de repente, Nightingale estiver com muita pressa e escorregar pelo caminho de forma imprecisa, é improvável que ela tenha força suficiente para subir de volta.

O sangue continuou a escorrer da mão de Wendy – a bruxa não duraria três dias, muito menos quatro, mas Nightingale não tinha alternativas. Ela nunca poderia ter simplesmente abandonado Wendy, mesmo se ela não tivesse se machucado por causa de Nightingale.

– Precisa de ajuda? – do nada, uma voz maçante de repente soou.

Nightingale estava apavorado, ela quase automaticamente se escondeu na névoa, assumindo uma postura defensiva.

No entanto, não havia ninguém na frente dela.

– Não fique tão nervoso, não vim lutar.

Olhando para cima, Nightingale finalmente viu uma figura pairando acima dela. Finalmente confuso, Nightingale perguntou:

– Quem é você?

– Meu nome é Lightning, recentemente entrei para a Witches Cooperation Association. Estou constantemente viajando para algum lugar, então você não me conhece “, a garota sorriu levemente. “No entanto, eu conheço você – você é o famoso Nightingale, o assassino das sombras.

– Kara enviou para você?

– Não, não, não me interpretem mal! O relâmpago desceu lentamente, pousando suavemente no chão.- Eu quero ir com você.

Nightingale não acreditou no que acabara de ouvir:

– O quê?!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Bem, você disse que nós, mais ou menos, deveríamos ter o direito de escolher o que fazer, – Lightning parou por um momento. – Eu quero ir com você, só isso.

– O que… – Nightingale já conseguiu ficar completamente desapontado com suas irmãs: até mesmo Wendy não conseguia acreditar totalmente nela. Mas essa garota parada na frente dela – ela ainda era realmente uma criança, parecia ter quatorze ou quinze anos, não era mais velha do que Nana. O cabelo da garota era claro e bastante curto, suas feições eram marcadas e ela falava com uma confiança que não era de forma alguma inerente à sua idade. Ela também não estava vestida com o padrão de roupas da Witches “Cooperation Association – em vez disso, ela usava calças compridas que pareciam ser feitas sob medida para suas medidas, com muitos bolsos e remendos. Sua jaqueta de couro antiquada também era bastante incomum. A peça final de sua roupa estranha foi um cinto bastante áspero enrolado na cintura – quem sabe onde a garota o desenterrou. À primeira vista, suas roupas pareciam completamente masculinas.

– Você disse que em algum lugar lá fora há uma enorme máquina de sopro de vapor que libera fumaça preta e branca. Ela também disse que você pode criar pedras de poeira cinza, e você tem um pó que pode destruir montanhas com uma explosão estrondosa! Eu quero ver tudo! Lightning tagarelou com entusiasmo. – Vou me tornar uma aventureira que, claro, visita todos os tipos de lugares interessantes.

E qual foi esse motivo! … Nightingale ficou pasmo e não conseguiu pronunciar uma palavra, mas mesmo neste estado ela sentiu claramente que Lightning não estava mentindo.

– Não entendo… Se você quer ser um viajante, por que deixaria a Associação e me seguiria?

– Não um viajante, mas um explorador! Lightning protestou. – Não sou daqueles que agem só por ganância! Dizem que ficam felizes em correr riscos, mas, na verdade, fazem todo o trabalho sujo para os outros. E os pesquisadores agem puramente por interesse! Quanto ao porquê de eu querer deixar a Associação… – o tom de Lightning tornou-se confiante.- Sim, procuram a Montanha Sagrada, e isso, em tese, deveria ser o sonho de ouro dos pesquisadores. Mas Kara não entende todo o encanto da aventura, ela se enterra em livros antigos, tentando neles encontrar o caminho certo. Ela viaja pela cordilheira em busca de dois pilares desgastados solitários em algum lugar lá. Então ela nunca vai encontrar a Montanha Sagrada, ela está agindo errado. Meu pai insistia constantemente que pesquisadores reais escrevessem tudo o que veem quando andavam a cavalo e usassem apenas um caderno. É assim que os pesquisadores devem fazer o seu trabalho!

Apesar de Nightingale se interessar muito em saber que tipo de pai ele era para colocar essas ideias na cabeça de sua estranha filha, ela não teve tempo de falar. Afinal, Wendy estava em perigo – se Lightning não iria prejudicá-los, então sua ajuda seria útil.

Portanto, Nightingale perguntou apenas uma coisa:

– Então seu presente é voar?

– Bem, sim, – Lightning respondeu orgulhosamente, balançando a cabeça. “Eu posso levar vocês dois e voar em frente até chegarmos à cidade. Como o vento.

– Então terei de pedir sua ajuda, – Nightingale certificou-se de que Wendy estava firmemente ligada a ela e tenazmente agarrou Lightning pelos ombros, envolvendo-a com os braços.

– Oh, é difícil, – Lightning rangeu os dentes e lentamente subiu no ar. – Acho, porém, que voaremos um pouco mais devagar que o vento.

***

Assim, eles começaram sua estranha jornada. Quando Lightning se cansou, Nightingale os carregou através de seu mundo de névoa. Recuperando força, Lightning permitiu que Nightingale subisse em seus ombros novamente e continuou a voar para frente.

Acontece que os dois se cansaram – então durante o resto Nightingale fez perguntas a ela, por exemplo, quem era o pai de Lightning ou sobre a situação em sua família.

Lightning revelou que seu pai era o maior explorador do mundo, ele até conseguiu cruzar o oceano. Ele tinha uma frota inteira, os marinheiros o chamavam respeitosamente de Trovão. Lightning não tinha mãe – ela a perdeu muito cedo e não se lembrava de praticamente nada sobre ela. Em uma das viagens, o navio da mãe caiu em uma tempestade, e ninguém, exceto Lightning, sobreviveu – ela foi de alguma forma felizmente jogada na ilha pela corrente. Por dois meses, Lightning sobreviveu na ilha, usando o conhecimento que recebeu de seu pai, e então de repente descobriu que o poder de uma bruxa havia despertado nela.

Um relâmpago voou sobre o canal a oeste e acabou ao lado de Graycastle. Depois de sofrer vários contratempos, ela finalmente se juntou à Witches Cooperation Association. Ela esperava que, se não parasse de viajar, por algum milagre ela definitivamente encontrasse seu pai novamente – se ele ainda estivesse vivo, é claro.

Nightingale não aprendeu nada particularmente importante com este diálogo – sua habilidade só podia dizer se seu interlocutor estava mentindo ou não, mas ela não pôde verificar a veracidade das palavras que disse. Se seu interlocutor, por exemplo, dissesse que o Sol é quadrado e, ao mesmo tempo, acreditasse plenamente no que foi dito, Nightingale sentiria que não estava mentindo.

No entanto, Nightingale ainda recebeu algumas informações. Por exemplo, o fato de Lightning ter nascido em uma família bastante rica – as famílias dos pobres obviamente não tinham dinheiro para viajar. O fato de o pai de Lightning ter uma frota capaz de cruzar o oceano também corroborou essa conclusão. Em geral, Thunder era provavelmente um empresário muito rico. O cabelo de Lightning era claro, o que significa que ela vinha de algum lugar atrás dos fiordes, já que o povo dos Reinos tinha cabelos escuros.

Wendy voltou a si várias vezes – nesses momentos Nightingale tentava dar a ela o máximo de água possível, após o que Wendy desligou novamente. Nightingale sentia que a temperatura corporal de Wendy estava caindo e caindo – isso fazia a bruxa ficar constantemente preocupada.

Eles tinham que estar com pressa, então conseguiram superar a jornada geralmente de três dias em um dia e meio. Na entrada da cidade, ainda havia cavalos que o Príncipe havia deixado para as bruxas, eles não tiveram tempo de comer nem a metade da comida que sobrou para eles.

Nightingale subiu em um dos cavalos, içando Wendy cuidadosamente na frente dela, e fez o cavalo galopar em direção à Cidade Fronteiriça. Um relâmpago em um cavalo galopou bem atrás dela.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 59. Aventureira.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 59. Aventureira. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*