наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 587 – Vítima Sem Nome

Capítulo 587 – Vítima Sem Nome – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 587 – Vítima Sem Nome

– Reação mágica? O conde Delta se virou e perguntou. – O que é isso?

– Diga a seus cavaleiros para recuar agora! – Brian não teve tempo de pensar em etiqueta e gritou para o conde de uma forma simples.

Ele mal havia acabado de falar quando um grupo de crentes, em vestes índigo, correu ao redor do canto e correu para os principais cavaleiros… Sua força era tão grande que os cavalos foram imediatamente derrubados e vários cavaleiros foram imobilizados sob seus corpos pesados ​​antes mesmo de perceberem o que havia acontecido. O resto dos cavaleiros imediatamente puxou suas espadas e começou a lutar contra os crentes.

Pessoas na rua entraram em pânico e correram para correr, cair, causando um esmagamento na multidão que corria. Os sons de gritos de socorro começaram a ser ouvidos em todos os lugares, e tudo ao redor mergulhou no caos.

– De… Traição!- a princípio o conde ficou chocado, depois ficou com raiva. – Droga! Mate todos os rebeldes!

E então um pedaço de laje voadora o cobriu.

Esta peça fazia parte da calçada, e muitas peças semelhantes já haviam subido no ar, todas se encaminhando rapidamente para os cavaleiros. Tudo aconteceu tão rapidamente que apenas uma sombra verde fugaz pôde ser vista. A primeira pessoa a receber o golpe já estava sangrando até a morte. Sua armadura desmoronou imediatamente e foi impossível para ele sobreviver.

Depois disso, vários pedaços de placas voaram, até mesmo pegando alguns dos crentes. Pedaços verticais de lajes destruíam os ossos das pessoas, e pedaços horizontais os cortavam ao meio.

Antes mesmo que o duque Delta ficasse chocado, Brian rapidamente o puxou para longe.

– Atire! – ordenou o Machado de Ferro.

Tiros eram ouvidos constantemente nas ruas.

As pessoas que ainda estavam eretas foram ceifadas como trigo, e quando o trem de balas espalhado morreu, o campo de batalha ficou repleto de cavaleiros feridos e crentes. Por um tempo, o campo ficou puro caos, agora corpos estavam espalhados, alguns deles ainda respirando com dificuldade, enquanto outros gemiam de dor, continuando a se contorcer no chão.

– Onde estão os inimigos? – Brian olhou para a esquina sem piscar, como se enfrentasse um inimigo formidável.

– Inimigos… Todos eles caíram, não é? – o duque ficou surpreso, claramente em estado de choque. Obviamente, ele não esperava que as tropas de Sua Majestade fossem tão fortes. Dez cavaleiros em armaduras prateadas e crentes invencíveis caíram quase instantaneamente.

– Estou indo! Sylvia disse em uma voz rouca.

Como se em resposta ao seu aviso, uma mulher apareceu na esquina, ela rolou a superfície da estrada como um tapete gigante e levantou esses rolos no ar um por um.

Tiros soaram novamente. A maioria dos rolos foi imediatamente rasgada, e um deles girou e rolou pela multidão como uma espada enorme e incontrolável.

“Oh não!” O coração de Brian afundou. “Aparentemente, as armas não serão capazes de quebrar esses rolos rápido o suficiente.” Ele não queria imaginar o que aconteceria quando os soldados se machucassem. Eles não tinham armaduras como os cavaleiros, e os sacrifícios teriam sido muito maiores. E, no entanto, eles não tinham escolha a não ser continuar lutando.

Logo depois que Brian percebeu isso, uma luz roxa apareceu de repente na frente das tropas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era uma gaiola de poder mágico, envolvia o rolo que se aproximava, contraindo-se rapidamente e interrompendo abruptamente o rolo giratório.

– É um inimigo… ou uma bruxa? O Conde Delta ficou pasmo.

Somente quando todas as rolagens finalmente caíram, o Primeiro Exército parou o fogo.

Uma nuvem de fumaça densa de pólvora obscureceu os olhos. O cheiro de enxofre impregnava o ar, mas ninguém ousava esfregar os olhos ou até tossir. O silêncio reinou no campo, apenas os sons de recarga foram ouvidos.

– Srta. Sylvia…? – perguntou o Machado de Ferro.

– Poder mágico… Desapareceu – disse ela lentamente.

Isso significava que os inimigos deixou o campo de batalha ou morreu durante a batalha.

Depois que a fumaça se dissipou, Brian viu o que aconteceu.

Uma mulher jazia em uma poça de sangue na calçada, seu cabelo espesso, encaracolado e verde escuro misturado a um líquido avermelhado.

Brian soltou o amedrontado Earl e caminhou em direção à mulher, suas vestes clericais vermelhas e brancas revelando sua identidade.

No estômago da Bruxa Purificada havia duas feridas perfurantes do tamanho da palma da mão, jorros escuros de sangue jorrando delas. Aparentemente, a bala manteve sua força e, após passar por um rolo de superfície da estrada, foi capaz de atingir o corpo. Os numerosos cortes nos braços e nas pernas devem ter sido causados ​​pelos ricochetes das pedras.

Apesar do fato de seus inimigos possuírem as Pedras do Julgamento Divino, ela ainda era capaz de rolar rolos de cobertura e usá-los como escudos. Assim, ela poderia atacar os inimigos e mantê-los à distância. No entanto, ela não esperava que as armas fossem tão poderosas.

Pensando bem, ela poderia ter se machucado durante a primeira rodada de tiros, mas ainda poderia manipular as jogadas. Sua força de vontade era incrível.

– Ela é uma bruxa da igreja? Delta se aproximou com cautela.

– Sua Majestade não deixou isso claro na brochura que circulou na Cidade Real? – Brian respondeu com aborrecimento.”A Igreja não só envenena as pessoas comuns com Pílulas Berserker, mas secretamente treina bruxas para servi-los. Apenas as meninas inocentes que foram incriminadas pela igreja estão do nosso lado. Você nunca ouviu falar disso antes?

– Na verdade, eu já ouvi isso antes, mas tudo parecia tão incrível…

Esta é apenas uma pequena fração dos atos desprezíveis feitos pela igreja, e os aristocratas não eram muito melhores, Brian pensou, mas ele não disse uma palavra em voz alta.

Edith também ficou chocada com este breve conflito.

Esta foi a primeira vez que ela viu as habilidades de combate de tropas armadas com rifles. Todo o processo foi como uma tempestade e todos os soldados tiveram que ficar parados. Nesse aspecto, as tropas de Sua Majestade eram fisicamente superiores. Pode-se imaginar que quanto maior a escala da guerra, mais óbvia será a vantagem das armas.

Não havia dúvida de que as formas tradicionais de guerra, nas quais os soldados lutavam com armaduras pesadas e armas brancas, estavam agora sendo substituídas por novos modelos.

Além disso, enquanto as máquinas rugem dia e noite, elas podem continuar a produzir essas armas na Região Oeste. Isso tornou mais fácil imaginar o grande potencial militar que Sua Majestade tinha em sua região.

Somente quando Machado de Ferro ordenou que as tropas continuassem se movendo, Edith foi capaz de se recuperar.

No entanto, sua convicção de que sua escolha era a certa só ficou mais forte.

O Primeiro Exército virou na esquina da rua e logo se aproximou da porta da frente da igreja. Havia vários corpos no chão e, a julgar pelas roupas, a maioria dessas pessoas era de um grupo de patrulha.

Eles logo perceberam o que havia acontecido. Quando a patrulha ordenou o bloqueio da igreja, mais de duzentas pessoas drogadas foram mortas de repente e os senhores foram varridos. Alguns dos crentes ficaram para trás para lutar contra a equipe de patrulha, enquanto outros causaram estragos na parte externa da cidade, onde as pessoas tentaram arrombar o portão. Felizmente, o Primeiro Exército estava a menos de 300 pés da igreja e eles foram capazes de enfrentar a Bruxa Purificada. Se eles chegaram mais tarde, mesmo 15 minutos depois, a Bruxa Purificada provavelmente teria escapado no caos.

Brian imediatamente conduziu a equipe para a igreja, onde destruíram os rebeldes restantes.

O site foi então saqueado para a busca de documentos, cartas ou suprimentos utilizáveis. De acordo com Sua Majestade, era permitido levar algo importante.

Então, sob a liderança de Sylvia, os soldados usaram pequenos pacotes de explosivos para explodir os portões de ferro que bloqueavam o porão. As pessoas presentes no local forçaram os olhos para ver o que estava escondido atrás do portão que caía lentamente.

Eles viram mais de dez caixas de Pedras da Retribuição Divina alinhadas em fileiras ordenadas, com pilhas organizadas de ouro ao redor delas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 587 – Vítima Sem Nome

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 587 – Vítima Sem Nome – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*