наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 582 – Preparação para a guerra

Capítulo 582 – Preparação para a guerra – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 582 – Preparação para a guerra

Assim que o decreto de guerra foi emitido, a Cidade Sem Inverno imediatamente reviveu.

Sacos de trigo da Cadeia do Dragão Caído encheram rapidamente o celeiro anteriormente vazio. Alguns deles serão transferidos para a dieta de soldados que participam da guerra.

Além da comida, havia também armas de fogo e munições. Os soldados recrutados durante os Meses Demoníacos já haviam completado o treinamento básico, e os cadetes proeminentes foram recrutados às pressas para as fileiras do Primeiro Exército, recebendo novas armas e uniformes. Os que tiveram um bom desempenho foram parar na reserva das cidades de Roland, onde substituíram os veteranos.

Assim, o poder militar de Bezimya aumentou rapidamente para 5.000 pessoas. Em teoria, isso os colocava no mesmo nível do tamanho do Exército de Juízes. No entanto, devido a restrições de largura de banda, quanto mais longe o campo de batalha estava da Região Oeste, menos soldados poderiam ir para a batalha.

Como Roland estimou que a Campanha Dente de Mergulho não seria muito difícil, ele decidiu enviar 1.500 homens, colocando Machado de Ferro no comando. Nesta expedição, o Departamento de Conselheiros teria sido absorvido pelo Primeiro Exército, e figuras-chave entre eles eram das fileiras dos aristocratas, cavaleiros e plebeus da Zona Longsong. Incluía Sir Eltek, pai do Morning Light, e Trevor, chefe dos guarda-costas da família Honisuckle. O critério de seleção era que o candidato conhecesse artilharia ou servisse no Segundo Exército.

Embora as pessoas que Roland escolheu não fossem profissionais da área, ele esperava que pudessem aprender no processo, e seria bom ter mais algumas pessoas de qualquer maneira, o que seria conselho ao comandante. Eles não tinham nenhum poder real de comando. Toda a responsabilidade foi atribuída ao Machado de Ferro, e foi ele quem decidiu se seus planos e conselhos deveriam ser levados em consideração.

Pensando que o Primeiro Exército poderia enfrentar a Bruxa Purificada da igreja durante a expedição, Roland decidiu que o Olhar Mágico de Sylvia e a Jaula Restritiva de Iffy seriam úteis para eles. O olhar poderia detectar o poder mágico e alertar o exército sobre a posição dos inimigos, enquanto com a Cage e sob as circunstâncias certas, a Bruxa Purificada poderia ser capturada. Sylvia também levou o Sigil of Rumor para entrar em contato com Bezimy a qualquer momento. Como resultado desses preparativos, um exército gradualmente começou a tomar forma com estruturas militares modernas, poder de fogo e capacidades de comunicação.

A Campanha Dente de Mergulho visaria principalmente Redwater City, Silver City e Impenetrable Castle, as três cidades mais próximas da Região Oeste. Demorou quatro dias para se preparar para a expedição. Além de escolher qual de seus guardas de confiança seguir em direção à velha Cidade Santa, Roland passou o resto de seu tempo discutindo vários detalhes da guerra com o comandante e conselheiros.

Um detalhe Roland achou difícil, tocou o lugar onde deveriam interceptar o inimigo.

Cada um tinha a sua opinião sobre o assunto e ninguém conseguia convencer os outros de que ele tinha razão.

O Comandante do Batalhão de Metralhadoras Brian foi inflexível que o exército deveria interceptar o inimigo na Região Oeste. Seu raciocínio foi muito bem fundamentado.

– A batalha deve ser travada na Região Oeste para aproveitar ao máximo o poder de fogo do Primeiro Exército. Com nossos navios a vapor fornecendo suporte logístico, podemos reabastecer munição e mão de obra em menos de um dia. Não importa quanto tempo a batalha se arraste, podemos ter certeza da vitória. E a distância de sua base também será extremamente desvantajosa para a igreja. Se eles não conseguirem passar em um mês, eles não terão nem mais comida.

Pelo contrário, Edith foi a principal apoiadora da luta fora da Região Oeste.

– Você acha que eles não terão comida? Você sabe quantos crentes permanecem no Reino de Graycastle? Mesmo que todas as igrejas sejam totalmente queimadas, o Papa simplesmente terá que emitir uma ordem e essas pessoas trarão toda a comida que possuírem para o Exército de Juízes. Meados de julho também é a época do amadurecimento do trigo. Se o inimigo ocupar uma ou duas cidades, sem dúvida receberá um suprimento constante de alimentos. E isso não é o pior: já não sabemos que a igreja tem Pílulas Berserker que podem transformar pessoas comuns em monstros intoxicados? Se a situação no campo de batalha se tornar desagradável para eles, eles podem forçar deliberadamente pessoas comuns a tomar essas pílulas e manipulá-las para lutar contra nosso exército. O que vamos fazer então?

– Você não entende nada sobre armas de fogo – Wener estava do lado de Brian nessa questão. – Transportar canhões e munições é muito caro e complicado, não são espadas que podem ser usadas muitas vezes. Para uma batalha, muitos navios serão necessários, o que reabastecerá os suprimentos que serão usados. Se fizermos o que você diz e interceptarmos o inimigo antes que eles entrem em nosso reino, o que faremos quando ficarmos sem munição?

– Admito que não entendo armas de fogo ou os métodos específicos que seu exército usa para lutar. Eu sei que o propósito é a coisa mais importante na batalha. Se não conseguirmos atingir o objetivo pretendido, toda a campanha terminará em fracasso. “Edith permaneceu inflexível. “Sua Majestade precisa de cada um de seus cidadãos. Como você pode permitir que a igreja entre em nosso reino e destrua inutilmente a população?

– Se não conseguirmos vencer a batalha, todo o resto será inútil.

– Devemos resolver aqueles problemas que parecem intransponíveis.

Apenas duas pessoas puderam tomar a decisão final, Roland e Machado de Ferro. No entanto, quando Roland estava por perto, Machado de Ferro nunca falava mais do que precisava. Qualquer que fosse a ordem dada por Roland, Axe concordaria e obedeceria incondicionalmente. Como os dois pontos de vista nessa disputa tinham seus prós e contras, Roland não poderia tomar uma decisão imediatamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A maneira mais eficaz de usar armas de fogo na batalha era criar uma rede de fogo cruzado e esperar que o inimigo entrasse nela. A Região Oeste era, sem dúvida, o lugar perfeito para algo assim. No entanto, se a igreja realmente usasse os cidadãos como vanguarda de seu exército, suas perdas seriam enormes. Embora as armas pudessem facilmente pacificar os cidadãos violentos, as perdas populacionais seriam difíceis de compensar no curto prazo.

E apenas na véspera do desempenho do exército, Sir Eltek fez uma oferta que pôs fim a esta disputa.

– Por que não colocamos nossas tropas e suprimentos nas cidades fronteiriças com antecedência? ele sugeriu, acariciando sua barba. – Assim, poderemos reduzir significativamente a distância de transporte.

Brian balançou a cabeça em desaprovação, sem pensar.

– Isso só será possível se soubermos com antecedência onde a igreja vai atacar.

– Senhor, lá na Região Norte não são rios suficientes, se reunirmos nossas tropas nas posições erradas, não seremos nem mesmo capazes de acompanhar o movimento do inimigo, – acrescentou Carter. “Além disso, a fronteira entre o Reino de Graycastle e o Reino de Dawn é muito longa. Não seremos capazes de acompanhar cada passagem.

– É verdade que não sabemos de onde o inimigo vai atacar, mas podemos induzi-lo a atacar de um localização específica.

Esta proposta confundiu os presentes. Depois de um tempo, Brian franziu a testa e comentou:

– Temo que apenas o próprio Papa possa fazer algo assim.

Enquanto isso, Edith, ela parecia estar pensando em algo.

Sir Eltek não se perturbou com a resposta sarcástica que recebeu e respondeu sinceramente:

– Na verdade, tirei essa ideia da Srta. Edith. Se pudermos estimar o tempo da invasão da igreja com base no transporte de alimentos, a igreja também poderá detectar a aproximação da guerra com base na mudança em nossas cidades fronteiriças.

– Cold Wind Ridge! Edith exclamou.

– Exatamente, – o velho cavaleiro riu. – Se deixarmos suprimentos em Coldwind Ridge e implantarmos o Primeiro Exército na vizinha Deep Valley City, podemos ter certeza de que o inimigo atacará de uma determinada rota, concorda?

– Como Então? “Brian permaneceu confuso.

“Porque Coldwind Ridge é muito perto da Cidade Santa, “Edith explicou.”Em vez de esperar que a igreja ataque, é melhor tomarmos uma posição ofensiva e fazer com que concentrem suas forças nesta área.

“Eu entendo. “Roland rapidamente percebeu o que estava acontecendo. Deep Valley City era a única cidade conectada à rede fluvial central. Embora estivesse longe, sua frota de vapores poderia ter enviado grandes quantidades de suprimentos para lá em um ou dois meses, enquanto a última etapa da viagem de transporte, a ser feita por terra, poderia ter sido concluída em três dias. Embora vários suprimentos possam estar em falta, eles serão capazes de sustentar uma batalha em grande escala, pelo menos por algum tempo. Claro, a melhor opção seria criar uma linha defensiva abaixo de Coldwind Ridge, esperando o inimigo entrar em posição.

– E se eles não seguirem por esse caminho? Vaner perguntou.

“Então a Cidade Santa de Hermes será completamente destruída”, respondeu Roland.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 582 – Preparação para a guerra

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 582 – Preparação para a guerra – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*