
Capítulo 58. Escape. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 58. Escape.
Nightingale não sabia quanto tempo ela passou inconsciente. Quando ela acordou, ela descobriu que estava amarrada a um poste pelos braços. Além disso, ela também foi amarrada pela cintura e pelas pernas. Nightingale tentou se libertar, mas estava amarrada com tanta força que nem conseguia se mexer.
O próximo passo lógico era tentar usar magia, mas ao tentar convocar seus poderes, Nightingale não sentiu absolutamente nada – ela foi completamente privada da oportunidade de se libertar. Olhando para baixo, Nightingale notou uma pedra oblonga transparente pendurada em seu pescoço.
– Finalmente acordou, – Kara apareceu de repente diante dos olhos de Nightingale. – Então o que você acha do meu veneno paralisante? Honestamente, Nightingale, coloquei tantas esperanças em você, mas você não correspondeu a elas.
Nightingale a princípio não soube o que responder, e então censurou Kara:
– Acontece que você guardou o medalhão de o Julgamento Divino! Kara, você ao menos sabe o que está fazendo?
Esta pedra era usada pela igreja para manter as bruxas sob controle, servia como uma espécie de algema para as bruxas. E agora, a própria professora das bruxas resolveu recorrer ao poder dele, como os fanáticos da igreja! O simples pensamento disso fez Nightingale tremer de indignação – ela olhou ao redor da multidão e percebeu que as bruxas estavam fingindo que nada de especial estava acontecendo.
“Droga”, Nightingale jurou para si mesma, “Você não percebeu que se transformou nessas pessoas que você mesmo odeia tanto?!”
– Esta é apenas uma ferramenta que às vezes pune garotas más e más! – disse Kara com indiferença. – E você, Nightingale, é exatamente a mesma garota. ou… Devo chamá-la de Verônica? Você nasceu em uma família nobre, caiu ao nível de uma bruxa errante e agora, por favor, quer subir na escada social novamente.
– Não tenho ideia do que você está falando.
– Você me decepcionou. Quando Wendy o resgatou das garras dos aristocratas, contei seriamente com seu compromisso de servir à causa da Witches Cooperation Association. Mas aqui, por favor, olhe para você agora – em breve encontraremos nossa Montanha Sagrada, e você está tentando nos impedir de fazer isso! Kara balançou a cabeça e riu alto. – Você está tentando levar as irmãs com você, para o príncipe? O lugar onde você ficou refém por tanto tempo que a necessidade de obedecer se fortaleceu em você, então você não pode viver sem encontrar um mestre para si mesmo? Ou não… Você só quer vender suas irmãs para aristocratas para conseguir um lugar mais quente para você ?!
– Tudo que eu faço, faço apenas por minhas irmãs, – Nightingale tentou suprimir o ódio em si mesma. Afinal, gritar era completamente inútil agora, então ela falou com calma.”Espero que ninguém mais tenha que morrer no dia de seu despertar. Espero que as irmãs possam viver em paz, sem se preocupar com onde conseguir roupas e alimentos. Eu não iria impedir seu plano, Kara, mas você realmente acha que as irmãs são indignas de escolher seu próprio caminho? Agora na cidade fronteiriça há grandes mudanças, até trouxe para vocês os desenhos da máquina a vapor! A propósito, funciona sozinho. Com a ajuda dessas máquinas, é possível bombear automaticamente a água das minas sem forçar as pessoas a fazer isso manualmente todos os dias!
Kara sorriu e perguntou zombeteiramente:
– Você quer dizer isso? Ela se virou, puxou um pergaminho enrolado de algum lugar e o desenrolou para que todos pudessem ver o que estava desenhado.- Embora eu não entenda nada nesta foto, posso dizer com certeza que é impossível montar uma máquina de uma pilha de ferro morto que funcione da mesma forma que pessoas vivas de verdade! Você está nos segurando como idiotas?!
Kara foi até o braseiro e jogou o pergaminho diretamente no fogo.
– Não! – gritou Nightingale, observando impotentemente o projeto inestimável se desfazer em cinzas.
– É isso, minha paciência acabou, eu lhe dou uma última chance, – com estas palavras Kara puxou um espeto de ferro do braseiro, em brasa em uma das pontas. – Se na frente de suas irmãs você agora admite sua culpa e o fato de que a aristocracia foi capaz de te enganar, então pouparei sua vida, mesmo que você não fuja do castigo. No final, você deve ser punido de alguma forma por conluio com o inimigo. Mas se de repente você continuar a insistir em suas tolices, então eu irei apunhalá-lo com este espeto bem no seu coração, deixando seu corpo pendurado neste pilar para que os outros saibam o que vai acontecer com eles, decidindo e eles vão nos trair, Depois de uma pausa de um segundo, Kara perguntou, – Não perca sua última chance. Então, o que você decidiu?
Kara segurou o espeto bem na frente de Nightingale para dar uma boa olhada. Ele estava tão perto que Nightingale podia sentir um tremendo calor irradiando dele. Se Nightingale do passado estivesse pendurado no pilar agora, ela teria se curvado há muito tempo e admitido sua derrota. Mas não – Nightingale estava determinado a dizer adeus à sua vida passada e à covardia. Agora seu nome era Nightingale, ela era uma bruxa poderosa – e nem mesmo o medo da morte poderia mudar isso!
Então ela fechou os olhos silenciosamente, esperando represálias. A própria Nightingale não entendeu por que Roland apareceu diante de seus olhos naquele momento.
De repente, alguém gritou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Pare!
E Nightingale, tendo duvidado de um segundo, mesmo assim abriu os olhos. Ela viu Wendy aparecer na frente da multidão, que de repente falou com Kara:
– Mentor, olhe as fitas enroladas em seu pulso. Já perdemos muitas bruxas, você realmente quer perder outra?
– O que, Wendy, os contos dela ainda penetram em você? Acordar! Tudo o que ela diz é mentira!
– Não sei, – Wendy balançou a cabeça. “Eu não vou com ela para Border Town, mas acho que ela disse algo certo. As bruxas devem ter liberdade de escolha sobre como lidar com suas vidas.
De repente, ela se virou e perguntou em voz alta à multidão:
– Quem quer ir com Nightingale?!
Ninguém respondeu – de repente houve um silêncio mortal.
“Veja, não há problema – ela vai sair sozinha”, disse Wendy. “Ela não prejudicou a Witches Collaboration Association de forma alguma, então, pessoalmente, não posso vê-la morrer.
Nightingale sabia muito bem do que Wendy estava falando. A bruxa de repente ficou muito triste – até mesmo a própria Wendy não acreditou no que Nightingale havia lhe contado! Portanto, Nightingale estava em silêncio agora – ela precisava da ajuda de Wendy, na esperança de convencer os outros. No final, embora Wendy não acreditasse nela, sua compaixão não permitiu que ela deixasse Nightingale entregue ao seu destino sem dar uma mãozinha.
Após as palavras de Wendy, a multidão sussurrou de repente, e várias bruxas falaram em apoio ao ponto de vista dela.
– Sim, já que ele quer voltar ao mundo comum, então deixe-o ir!
– A igreja e a dor já tiraram muitas irmãs de nós, Mentor, por favor, repense a punição dela.
– Calem a boca! Kara gritou de fúria. – Bem, eu vou deixá-la ir, e o que vamos fazer quando outro Nightingale aparecer? E um outro?! Para onde iremos se ela revelar nossa localização para a igreja? – os sussurros da multidão não pararam, então Kara balançou o espeto, mirando Nightingale bem no coração, mas Wendy foi mais rápida. Com uma corrente de vento, ela jogou Kara de lado, impedindo-a de desferir o golpe fatal em sua amiga.
Então ela jogou uma moeda no ar, girou correntes de ar ao redor dela e as direcionou para Nightingale. Quando a moeda já havia chegado a Nightingale, Wendy levou o vento embora, e a moeda, sem diminuir a velocidade, caiu direto no medalhão pendurado no peito de Nightingale.
A rocha transparente explodiu com um estrondo.
– Traidor! – Kara gritou, levantando-se do chão. Wendy e Anna estavam entrando em seu círculo íntimo e agora uma delas é uma traidora! Furiosa, Kara enviou uma cobra fantasmagórica em direção a Wendy, que, abrindo a boca, agarrou com raiva sua mão.
Naquele momento, as cordas que ligavam Nightingale caíram no chão ao redor do mastro, mas a própria bruxa não estava mais lá.
Pensando na habilidade de Nightingale, Kara ficou horrorizada de repente. Ela imediatamente concentrou toda a sua magia, materializando muitas cobras brilhantes multicoloridas que voaram direto para fora de seu peito. Mandando as cobras formarem uma parede, ela correu para trás, mas Nightingale foi mais rápido.
Só um passo – e ela já estava logo atrás de Kara. Um movimento de suas mãos – e o espeto, que deveria perfurar seu próprio coração, entrou facilmente em Kara entre as omoplatas.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 58. Escape.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence