Capítulo 575 – As expectativas de Wendy – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 575 – As expectativas de Wendy
Wendy acordou para descobrir que a chuva finalmente havia acabado.
Ela bocejou e saiu da cama. No momento em que ela abriu a janela, o doce aroma de solo úmido invadiu o quarto. Depois da chuva, tudo no jardim estava em um tom de verde brilhante, e ela viu gotas de água caindo das folhas de oliveira perto da janela. A delicada luz do sol caía sobre a grama molhada, refletindo o brilho da luz.
Um novo dia começou.
Depois de vestir e colocar um casaco, ela voltou para a cama e deu um tapinha nas bochechas de Nightingale, dizendo:
– Hora de se levantar.
Nightingale bufou lentamente e enterrou o rosto no travesseiro.
Apenas nesses momentos ela ficava indefesa em vez de se esconder na Névoa. Wendy sorriu e balançou a cabeça:
– Então vou tomar café.
As orelhas de Nightingale se moveram um pouco, como se em um tremor inconsciente, mas Wendy sabia que ela tinha ouvido.
Ela fechou a porta com cuidado e foi ao banheiro se lavar antes de sair para tomar café.
Os chefs estão sempre acordados muito cedo, porque tinham que preparar comida para todos antes do amanhecer. A lenha no forno poderia queimar por muito tempo, então não havia necessidade de se preocupar com a temperatura dos alimentos logo. Se ela quisesse comer alguma coisa, ela poderia simplesmente pegar uma tigela e uma colher e ir para a cozinha. Sua Majestade disse que se chamava bufê e era um estilo de jantar muito comum para ele, mas para ela era extravagante.
Na Associação das Bruxas, Wendy nunca pensou que poderia comer o quanto quisesse. Eles tinham sorte se comessem comida suficiente, quanto mais atenção ao paladar, já que nunca havia comida suficiente.
Mas agora todos três ou quatro refeições servido no café da manhã sozinho por dia, como mingau, torrada, peixe seco e ovos mexidos.
Mesmo morando no castelo por quase um ano, ela ainda sentia extrema satisfação e felicidade toda vez que comia.
Enquanto isso, ela estava muito grata à pessoa que deu tudo isso às bruxas e permitiu que suas irmãs vivessem uma vida livre.
Quando Wendy chegou com uma tigela na sala de jantar, não havia mais ninguém na sala, apenas alguns pratos sujos na mesa comprida. Obviamente, ela não foi a primeira a comer. A Associação não tinha hora marcada para o despertar, então todos vinham tomar o café da manhã quando quisessem. Lightning e Maggie eram sempre os primeiros a deixar o castelo, seguidos por outro grupo incluindo Anna, Agatha, Lucia e outros. Ela geralmente se encontrava no meio.
Nightingale era sempre o último.
Isso é por que Sua Majestade gostava de dormir tarde. Quando não havia nada urgente, ele se levantava ao meio-dia para tratar dos assuntos do governo. Nightingale caiu sob sua influência.
Ela já foi a pessoa mais reservada e descontraída da Associação e reagia a cada menor movimento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, Wendy não achou que fosse ruim.
…
Depois do café da manhã, ela foi para o primeiro andar do prédio das bruxas. Este lugar foi transformado no escritório da Witches Cooperation Association.
Ring se aproximou dela assim que ela entrou:
– Irmã Wendy, você veio!
– Olá Lady Wendy.
– Bom dia, senhoras.
Duas jovens da Prefeitura fizeram uma reverência a ela. Eles se formaram no instituto, que foi originalmente fundado por Karl van Bate. Eles dificilmente poderiam ser considerados colegas de classe de Anna e Nana, mas eles não tinham preconceitos contra bruxas. Pearl era a mais velha e Greyrabbit o mais jovem. Junto com sua irmã mais nova, Lúcia, eles formaram um grupo dos primeiros funcionários da Associação das Bruxas.
Claro, já que Ring não tinha nem 14 anos, ela estava apenas nos bastidores.
De qualquer forma, o trabalho aqui era muito fácil e ela poderia ver esta oportunidade como uma educação adicional.
Com a ajuda dos funcionários, a Witch Cooperation Association está finalmente de volta aos trilhos.
“Bom dia,” Wendy acenou com a cabeça enquanto se sentava à mesa. “Como estão as vendas do primeiro volume de The Witch Diaries?”
“Eles são muito populares,” Pearl sorriu. “As pessoas adoram a história do anjinho de Frontier City, especialmente os soldados do Primeiro Exército que a compram quase todos os dias. Vendemos mais de 60 cópias por dia esta semana. Com essa taxa, podemos vender as 1.000 cópias que imprimimos originalmente em apenas seis meses.
Ouvindo isso, Wendy ficou um pouco surpresa. Afinal, como um livro exclusivamente para entretenimento, The Witch Diaries não poderia alimentar as pessoas ou ajudá-las a aprender, mas vendeu tão bem mesmo por um preço tão alto. Foi incrível.
Esta ideia foi originalmente proposta por Sua Majestade.
Como uma trilogia dramática com um enredo intrincado e histórias comoventes, “The Witch Diaries” foi elogiado pelos habitantes da cidade de Winterless. Assim, Sua Majestade decidiu seguir o modelo do drama e ilustrar as histórias de vida das bruxas em forma de pinturas para vendê-las na butique do mercado. Mas, ao contrário da produção, desta vez todos os protagonistas das histórias eram bruxas da Associação para a Cooperação das Bruxas, além das pinturas requintadas, havia também alguns diálogos elaborados que fazem os leitores sentirem que estão assistindo a uma verdadeira peça no papel.
A personagem principal do primeiro volume era a Srta. Nana Payne.
A garota de 15 anos, com sua habilidade de curar a dor dos outros e sua complacência natural, já era muito famosa na Cidade da Fronteira. Ninguém poderia odiar um anjo assim. Combinado com o forte apoio de Sua Majestade, bem como a divulgação de histórias do Primeiro Exército sobre ela, ela era ainda mais popular do que Anna.
Depois que Wendy decidiu no enredo da história, Soraya os esboçou um por um e costurou o livro. Este livro pode ser comprado por cinco pianos de prata. Eram os refugiados que precisavam aprender mais sobre as bruxas, mas muitos refugiados não sabiam ler e não queriam comprar um álbum requintado com o preço de seu salário de meio mês. Isso significa que, a princípio, os potenciais compradores seriam os moradores locais e os empresários que vieram aqui para fazer negócios.
O primeiro poderia espalhar histórias por meio de contatos com visitantes, e o último poderia levar o conteúdo dos livros a todas as cidades do reino.
Vendo o quão popular “The Witch Diaries” é, Wendy se sentiu inspirada.
Ela mal podia esperar para pegue papel e caneta e comece a pensar no conteúdo do próximo volume.
– Você já pensou no conteúdo das histórias a seguir?- Ring perguntou curioso.
– Sim, Sua Majestade disse que Echo se tornará o personagem principal do próximo volume, – Wendy sorriu. – O que você acha deste título: “Princesa Lua Prateada da Região Sul, Terra dos Redemoinhos de Areia e Vulcões”?
– Uau! Ótimo como! – até a garotinha estalou os lábios.
– Quando Sua Majestade retornar ao Território do Sul, você poderá viajar para a cidade natal da princesa para ver o vasto deserto.
– Legal!
Era trabalho dela falar sobre bruxas de uma forma que deixasse todos saberem quem realmente são.
Os Diários das Bruxas eram apenas parte de um grande plano.
A Echo já conheceu a Trupe de Estrelas e Flores, e todos os atores elogiaram sua música emocionante.
Evelyn abriu uma taverna ao lado do Holy Mountain Hotel, oferecendo principalmente licor diluído com um sabor único.
Beija-flor também se juntou à Câmara Municipal e tornou-se vice-ministra da construção e também a segunda ministra feiticeira na prefeitura, depois de Scroll.
As bruxas se esforçaram muito para construir a Cidade sem Inverno. Ao mesmo tempo, eles também tentaram dar às pessoas a oportunidade de aceitar sua existência e tratá-los sem preconceitos.
Wendy sentiu que no dia que Sua Majestade teve prometeu a eles, estava ao virar da esquina.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 575 – As expectativas de Wendy
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence