наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 574 – Expandindo a esfera da educação

Capítulo 574 – Expandindo a esfera da educação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 574 – Expandindo a esfera da educação

O verão começou com fortes chuvas.

Gotas de chuva caíram nas janelas, borrando a paisagem. As silhuetas da cidade e das montanhas ao longe só podiam ser distinguidas pela cor.

Em frente à janela francesa e olhando as paisagens desfocadas, Roland ainda podia sentir em seus ouvidos o som da canção “City of Love.”

Ele não esperava que, combinado com as capacidades do Echo, o primeiro drama, que aconteceu três dias atrás, tivesse um efeito tão incrível.

Quando o show terminou, houve silêncio. O público ficou tão comovido que seus olhos se encheram de lágrimas. Roland achava que essa cena só poderia ser vista em uma casa de ópera sofisticada da época de onde ele veio. Até mesmo o público dos cinemas comerciais voltados para as massas de sua época raramente ficava tão comovido, muito menos as pessoas comuns que viveram nesta era atrasada. viu todas as cenas que fizeram as pessoas derramarem lágrimas, sentiu um arrepio em seu coração.

Era o poder da Canção Ressonante.

Roland reconheceu a importância do canto inspirador durante uma longa guerra em que os carros não se cansavam, mas as pessoas estavam exaustos. Mesmo se armas e munições fossem continuamente trazidas para o campo de batalha, as pessoas ainda seriam oprimidas pela pressão infinita do perigo, especialmente quando a maré da batalha era desfavorável e o exército sofria pesadas baixas. Tal tensão aumentou facilmente, e como resultado os soldados perderam a fé na vitória final.

Ao longo da história, as pessoas pensaram que o moral do exército pode ser aumentado por vários métodos. O primeiro método envolvia fornecer aos soldados o máximo possível de comida quente ou sorvete do ar. O segundo método é nomear um comissário ou capelão do exército para acompanhar o exército. Mas para Roland, esses métodos eram impraticáveis. O primeiro exigiu um alto nível de desenvolvimento de material e fornecimento técnico e, quanto ao segundo, foi difícil em tão curto espaço de tempo preparar um grupo de pessoas com forte fé e habilmente incentivando as pessoas.

A habilidade do Echo permitiu que Roland visse um atalho para aumentar o moral.

Pode parecer um pouco absurdo, mas era mais confiável do que outros métodos.

Perdido em pensamentos, ele de repente ouviu uma batida na porta do escritório, e então Barov entrou.

– Vossa Majestade, novas estatísticas de compra de casa foram disponibilizadas.

– Qual é o resultado?

“Como esperado.” Ele desdobrou a lista com entusiasmo na mesa de mogno.- Desde a primeira noite após a encenação, o número de pessoas que recorreram à Câmara Municipal para solicitar aluguel e compra de moradia aumentou significativamente, até mesmo o número de pessoas que solicitaram o registro de casamento aumentou significativamente.>

– Sério? – Roland voltou à mesa para olhar as estatísticas de Barov. A Cidade do Amor era mais do que apenas entretenimento sem sentido. Além do fato de que o trabalho e a construção foram glorificados durante a produção, também abordou as questões do casamento, que exigiam a manutenção de um local estável de residência. Em vez de permitir que os visitantes desenvolvam gradualmente um senso de pertencimento e forçar os locais a aceitar esses estrangeiros passo a passo por meio do contato diário, seria melhor se ele estabelecesse um padrão simples para o avanço dos refugiados.

Esta norma trata de habitação.

“Você é um de nós, se tiver uma casa em nossas terras.” Isso pode parecer um pouco rude, mas economizaria muito tempo durante este período especial.

Para obter reconhecimento e criar suas próprias famílias, os de fora tinham ter uma casa… E assim que eles tomassem posse de um imóvel aqui, eles iriam voluntariamente proteger tudo e todos neste lugar. Claro, essas ideias pareceriam indignas se expressas diretamente, mas foram naturalmente aceitas pelos espectadores que as viram em uma história dramática.

Assim como os diamantes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O clássico slogan publicitário “Um diamante é para sempre” o tornou o rei dos joalheria, e todo mundo queria comprá-la para um casamento, o slogan fazia as pessoas esquecerem completamente a verdadeira natureza da pedra, porque ela não é rara nem preciosa.

Em comparação com os diamantes, a caixa era pelo menos muito mais prática.

Porém, para atingir seus objetivos, ele não poderia estabelecer um nível muito alto de acesso a ele, fazendo as pessoas sentirem que era impossível alcançá-lo. Em sua cidade, as pessoas podiam se inscrever para alugar uma casa com um ouro real no bolso e, depois disso, teriam que pagar apenas um ouro real por ano. Quando o aluguel pago atingisse o preço da casa, o inquilino seria o dono da casa.

O objetivo não era fácil, pois mesmo o quarto individual mais barato custava 20 pianos de ouro. Isso significava que todos os trabalhadores, como trabalhadores temporários e trabalhadores manuais, levariam 20 anos para pagar uma casa com menos de 15 metros quadrados, que continha apenas uma cama, uma mesa e um banheiro. As pessoas chamariam Roland de corretor de imóveis sem coração na época de onde ele veio.

No geral, a julgar pelas estatísticas de Barov, “Cidade do Amor” foi, sem dúvida, um sucesso na promoção de sua ideia.

A maioria dos pedidos de aluguel foi para grupos de refugiados e servos que chegaram na Zona de Fronteira, e os pedidos de compra de moradias vieram principalmente de artesãos com salários mais altos e ex-aristocratas. Depois que todos eles se estabeleceram aqui, eles se tornariam para sempre parte da Cidade sem Inverno.

Com base nessa experiência de sucesso, Roland já decidiu o conteúdo do novo drama, o assunto seria casamento e trabalho duro para comprar uma casa grande.

– Muito bem, – Roland dobrou a lista e entregou-a para Baerov.- Além disso, os pedidos de refugiados devem continuar a crescer, e a população abundante é a base para o desenvolvimento da Cidade sem Inverno, todas as outras tarefas podem ser adiadas para esse fim.

– Sim, Majestade, – Barov riu, de modo que seu bigode se enrolou.

– A propósito, convide Scroll para mim. Tenho algo para dizer a ela.

* * *

– Majestade, você queria me ver?- Skroll entrou no escritório com sua saia preta e blusa branca, parecendo muito diligente.

– Quero expandir minha educação para incluir refugiados que acabaram de chegar em cidade. Roland serviu-lhe uma xícara de chá. – Se a educação for apenas para cidadãos oficiais, os refugiados terão que esperar pelo menos um ano para obter educação primária.

“Receio que não seja realista agora”, disse Skroll após alguns minutos. – Muitos deles. Os professores atuais não podem cuidar de todos e as salas de aula também não são suficientes. Se fizermos o que você pede, o número de funcionários do Ministério da Educação deve ser duplicado ou triplicado.

– Tenho um método que pode reduzir a carga de trabalho dos professores – Roland fez uma pausa por um tempo e continuou. – Deixe-os aprender por si próprios.

– C-você mesmo?

– Sim, todas as semanas daremos uma palestra pública que irá educá-los apenas noções básicas de leitura e escrita, permitindo que usem livretos de gravuras e pronúncias e façam os exercícios por conta própria nas horas vagas. Não haverá pré-requisitos ou testes de triagem, e eles aprenderão por sua própria vontade.

– Isto é … Ela passou os dedos pelo cabelo, que estava encharcado pela chuva. – É improvável que surja um efeito. Vossa Majestade, nove em cada dez pessoas não poderão estudar bem sem supervisão.

“Não importa, só quero oferecer a eles uma oportunidade”, Roland riu.

Sempre houve alguém que estava insatisfeito com um trabalho chato e de baixa remuneração e estava ansioso para alcançar rapidamente seus objetivos elevados. Para evitar que essas pessoas errem, ele deve guiá-las na direção certa para que se tornem melhores.

Mais e mais empregos exigirão alfabetização no futuro, e os salários lá serão muito mais altos do que os dos trabalhadores em geral. A melhor opção para quem quer comprar uma casa e se livrar da vida pobre e cansativa seria aprender a ler e escrever por conta própria.

Graças a este método, pessoas trabalhadoras podem rapidamente se envolver na construção da cidade.

Para preservar a viabilidade do novo regime, era muito importante nunca e para nada não bloquear o avanço das pessoas da camada inferior.

Foi nisso que Roland trabalhou.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 574 – Expandindo a esfera da educação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 574 – Expandindo a esfera da educação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*