наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 57. Kara – Bruxa Serpente.

Capítulo 57. Kara – Bruxa Serpente. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 57. Kara – Bruxa Serpente.

No entanto, Wendy claramente não compartilhava de sua alegria. Pelo contrário, ela perguntou em um tom bastante cético:

– Ele realmente disse isso?

– Sim, ele salvou duas bruxas, Anna e Nana, antes mesmo de eu chegar à Cidade da Fronteira. Desde o início, o príncipe não acreditou que as habilidades da bruxa viessem do diabo. Ele diz que é, pelo contrário, a nossa força – Nightingale parou abruptamente, percebendo que Wendy não acreditava em uma única palavra dela.

– Tudo bem, – ela pensou, – Wendy não é culpada disso. As bruxas só podem acreditar nisso se ouvirem diretamente o príncipe, mas mesmo assim há uma chance de que hesitem. Afinal, isso é o que todas as bruxas desejam. Já somos perseguidos e usados ​​há muito tempo, em todo o país você pode ver vítimas das ações de multidões de bruxas enfurecidas. Muitas vezes fomos traídos e usados, deixados para morrer, e ninguém tentou nos ajudar antes.

Percebendo isso, Nightingale ficou triste. Talvez sua missão não seja tão fácil quanto ela esperava.

– Wendy, você sabe o que minha magia se tornou depois de um dia de crescimento. Além do fato de que posso ver as correntes mágicas dentro de uma pessoa, ainda consigo distinguir facilmente a verdade da mentira – ela começou a falar seriamente.- Quando perguntei ao Príncipe por que ele deveria correr tanto risco e convidar bruxas para ir a ele, ele respondeu: “Não me importo com a sua força.” Ele só quer que vivamos como pessoas comuns.

“Ao fazer isso, ele vai provocar a agressão da igreja”, Wendy franziu a testa. – Mesmo que o príncipe não entenda isso, você sabe como isso pode acabar?

Nightingale não resistiu e caiu na gargalhada:

– Pensei isso a princípio, por isso perguntei por que ele decidiu que tudo correrá bem. Você sabe o que ele respondeu? – Ela parou e, após um pouco de reflexão, citou acertadamente as palavras do príncipe: – “Se você não se atrever a fazer isso, nunca saberá se vai dar certo”.

Quando Wendy ouviu isso, ficou muito surpresa e perguntou:

– E ele não mentiu?

– Não, – respondeu Nightingale.

– Parece algo incrível, – Wendy relaxou um pouco. Ela e Nightingale eram amigos há muitos anos, então Wendy nem mesmo permitia a possibilidade de traição por sua amiga.

– Sim, – Nightingale assentiu pensativamente. Se ela não tivesse ouvido pessoalmente as garantias do príncipe, também não teria sido capaz de acreditar nele tão rapidamente. Agora, pensando em seu tempo em Frontier City, Nightingale percebeu que o Príncipe quase nunca havia mentido para ela. Durante os dois meses que ela passou com ele, ele tentou enganá-la apenas uma vez, então Nightingale confiou totalmente em suas promessas.

Ela nem mesmo se ofendeu por ele tentar enganá-la – afinal, quem contaria à bruxa desconhecida todos os seus segredos?

– Quero dar boas notícias esta noite assim que todos estiverem aqui! – Um olhar suplicante para Wendy Nightingale. “Eu também quero que você me ajude a convencê-los.

Com o início da noite, as bruxas que trabalhavam fora começaram a retornar ao acampamento. Quando eles viram Nightingale, eles a cumprimentaram alegremente e tentaram trocar pelo menos algumas frases com ela. Nightingale, vendo listras de pano branco nas mãos de cada bruxa, com o tempo foi ficando cada vez mais triste, tentando não responder a nenhuma pergunta.

Então, sentada perto do fogo, ela começou sua longa história. Ela falou sobre como entrou secretamente na Cidade Fronteiriça, como conheceu Roland, Anna e Nana, falou sobre a construção do muro, máquinas a vapor, como os habitantes da cidade repeliram o ataque de criaturas demoníacas e, finalmente, sobre como Anna dia do despertar passou. Nightingale até mostrou às bruxas algumas das plantas da máquina a vapor para convencer a todos de que ela não estava mentindo.

A maioria das bruxas, tendo aderido à associação das bruxas, vivia uma vida bastante fechada. Era difícil para eles imaginar que poderiam viver livremente em algum lugar do lado de fora, então ouviram com muita atenção. Mas assim que Nightingale revelou que Anna não teve que suportar a dor de seu dia de crescimento, a multidão de mulheres quase transbordou. O dia de crescer foi o maior problema das bruxas, ele as perseguiu até o fim de seus dias, obrigando-as a fugir de casa, deixando famílias e quartos aconchegantes. As bruxas até decidiram atravessar as Montanhas Intransitáveis, na esperança de encontrar a Montanha Sagrada em algum lugar lá. Se o que Nightingale disse era verdade, se de fato, em algum lugar há um senhor que está pronto para aceitar bruxas em seu território, que também sabia como salvar as mulheres do sofrimento durante as mordidas de demônio, então aquele lugar era ainda melhor do que a famosa Montanha Sagrada?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente, uma passagem começou a se formar na multidão, através da qual uma bruxa de cabelos verdes estava avançando, metade de seu corpo estava decorado com tatuagens de cobra.

Ao vê-la, Nightingale curvou-se respeitosamente e disse: “Olá, querido mentor.” Esta bruxa foi a fundadora e principal Associação de Bruxas chamada Kara, a Bruxa Serpente. Todas as bruxas a tratavam exclusivamente como mentora.

– Eu ouvi seu conto de fadas, – Kara falou rouca e monotonamente. “Você quer dizer que estamos fazendo tudo errado?”

– Não, mentor, isso não é um conto de fadas, mas…

– Chega – Kara afastou Nightingale. “Não sei o que aconteceu com você lá quando apareceu na cidade fronteiriça, o que te fez contar histórias. Um príncipe que se preocupa com bruxas? Sim, isso é ridículo, ele prefere cuidar de sapos “, ela se virou para a multidão e ergueu as mãos. – Irmãs, vocês se esqueceram de como essas pessoas vis as tratavam?

Não permitindo que Nightingale não emitisse nenhum som, ela continuou a gritar: “Sim, sim, estou falando daquele grupo de pessoas comuns que, escondendo-se atrás do nome de Deus, estão constantemente tentando nos destruir a todos Sim, eles nem ousariam olhar para nós se não tivessem um medalhão da retribuição divina! Nossa força nos foi dada não pelo diabo, mas por Deus, por isso são eles que precisa ser punido por violar as leis de Deus! Isso deve ser feito por nós, a Associação das Bruxas! E a Montanha Sagrada, sobre a qual está escrito em livros antigos, é a morada dos deuses!”

O quê? .. Nightingale não pôde acreditar no que ouviu, apesar do fato de que o chefe da associação sempre foi bastante excêntrico. Ela realmente queria encontrar a Montanha Sagrada e se esforçou bastante, mas nunca parecia louca antes. Apesar de Kara não ser tão extrovertida como, por exemplo, Wendy, mas ela sempre foi muito honesta com as bruxas. Nightingale nunca havia notado tamanha crueldade para com as pessoas comuns.

Talvez nos últimos anos ela simplesmente escondeu o ódio e a raiva em si mesma? Tentando fingir que as bruxas não vão a lugar nenhum e sem motivo, ao mesmo tempo em que acumulam forças para um ataque estrondoso e decisivo no futuro? Nightingale se perguntou por que Kara escolheu se esconder até agora.

– Encontramos uma pista sobre o caminho que leva à Montanha Sagrada! Tudo acontecerá exatamente como está escrito nos livros antigos. Vinte dias depois, no céu noturno, como uma gota de sangue, uma lua vermelho-sangue surgirá do lado do grande Shimen. Assim que isso acontecer, estaremos do outro lado! Kara parou de repente e se virou para olhar para Nightingale. “Mortais enganaram você, jogando com os desejos inerentes a cada bruxa. O sofrimento que o dia de crescimento nos traz são as provações de Deus, somente bruxas de temperamento forte podem sobreviver a elas! E sobre a igreja… – Kara rosnou. “É apenas um bando de meros mortais que ousaram agir em nome dos deuses. Mais cedo ou mais tarde eles irão para o inferno!

– E você … Criança, é hora de você voltar para nós, – Kara ficou em silêncio por um segundo. – Se você esquecer todos os seus contos de fadas, perdoarei sua estupidez e erros. Como membro da associação das bruxas, você receberá toda a ajuda que puder de nós, e em breve irá conosco para a Montanha Sagrada, ganhando ali a liberdade eterna.

Nightingale gelou de terror. A dor é um teste? O sofrimento no dia do despertar é apenas um teste, e as irmãs que morreram disso eram apenas elos fracos? Não, essa explicação era muito eclesiástica. Algumas das bruxas na multidão não pareceram aceitar uma palavra de Kara, mas ninguém, nem mesmo Wendy, tentou discutir com ela. Nightingale de repente se sentiu como um verdadeiro idiota – em um piscar de olhos, toda a associação de bruxas se tornou para ela apenas um bando de estranhos.

Nightingale balançou a cabeça:

– Vou levar quem quiser ir comigo, mas se você decidir ficar.. Boa sorte com isso.

Preparando-se para partir, Nightingale de repente sentiu uma leve sensação de formigamento em seu tornozelo esquerdo. Olhando para baixo, ela viu que tinha sido mordida por alguma cobra azul-escura brilhante que conseguiu morder a pele grossa. O poder mágico de Kara permitiu que ela controlasse cobras, escolhendo qualquer veneno para mordidas.

O corpo de Nightingale instantaneamente espalhou paralisia, ela tentou dizer algo, mas caiu na escuridão.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 57. Kara – Bruxa Serpente.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57. Kara – Bruxa Serpente. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*