наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 55. Oportunidade que é dada uma vez a cada mil anos.

Capítulo 55. Oportunidade que é dada uma vez a cada mil anos. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 55. Oportunidade que é dada uma vez a cada mil anos.

Roland abriu a porta de seu escritório e percebeu que Barov já estava esperando por ele.

Ele jogou a carta para seu conselheiro e sentou-se em uma cadeira, com as pernas apoiadas na mesa.

Se ele estivesse sozinho na sala agora, poderia começar a cantarolar alguma música.

– Alteza, é normal chorar, – Barov, carrancudo, leu rapidamente a carta. “A morte de um rei é uma tragédia tremenda, especialmente se seu próprio filho é o culpado por sua morte. Luto real. Alteza, não sei o que deve fazer neste caso.

– O tribunal que sentenciou Gerald parece estranho. Vou esperar para ver o que as irmãs fazem”, disse Roland. “Mas, em qualquer caso, agora precisamos fazer algo com antecedência para garantir nossa segurança.

Barov olhou para o Príncipe, esperando continuar.

– Devido às mudanças do rei, os próximos meses, ou mesmo anos, serão bastante turbulentos, portanto, antes de tudo, devemos proteger nossos entes queridos e nossos familiares – os O segundo Príncipe poderia muito bem tentar sequestrá-los para ganhar vantagem, então, se Roland deseja desenvolver a Cidade Fronteiriça, ele precisa proteger a família de seu conselheiro insubstituível. Ele tomou um gole de chá e continuou:

– Você, Carter e suas outras pessoas – escrevam cartas para suas famílias, eu as enviarei com os guardas, que levarão minha resposta para o rei. Chegando na capital, os guardas ajudarão a esconder seus parentes em outras cidades.

– Em outros, não na Fronteira? – Barov não era um idiota, vinte anos de experiência política o ajudaram a entender instantaneamente aonde Roland queria chegar.

– Não, não os traremos diretamente aqui, – Roland não queria que o outro lado do conflito usasse as famílias de seus subordinados para chantagem, mas também não queria seus subordinados decidem que ele também vai chantageá-los por meio de suas famílias. Portanto, ele chegou a um acordo – primeiro ele reassentará as famílias em outras cidades, e quando tiver fortalecido suficientemente a Cidade Fronteiriça, ele irá gradualmente mudá-las para cá.

– Eu entendo. Obrigado, Alteza, por sua preocupação, “o conselheiro respondeu com um aceno de cabeça, e Roland deu um suspiro de alívio. Seus subordinados eram pessoas inteligentes que podiam tirar as conclusões certas.

Roland, depois de pensar um pouco, disse:

– O comércio de ferro ainda precisa ser discutido. Vamos fazer mais uma transação de venda e compra, aí vamos parar de vender ferro. Só carregaremos pedras para a cidade de Willow. De agora em diante, o ferro será útil para nós mesmos.

– Isso não dá muito lucro, Alteza, sem a venda do ferro nossa renda vai cair.

– Sim, mas não muito. Os mineiros descobriram recentemente grandes depósitos de gemas, então eles vão compensar a renda perdida “, explicou Roland. – E, de fato, o inverno não é o momento certo para transações. Os vendedores ambulantes não se atrevem a vir para a cidade – eles têm medo de ataques de feras demoníacas, então nos próximos quatro meses podemos ter apenas alguns negócios. Portanto, seria melhor vender pedras a um preço baixo para, pelo menos, minimizar o custo da mineração.

– Entendo – concordou Barov e começou a escrever as ordens do Príncipe.

Depois que o conselheiro saiu, Roland chamou Carter e disse a ele:

– Precisamos aumentar o número de unidades de patrulha, então se ocupe -que você é. Dê ordens para recrutar novas pessoas e prepará-las. Os mais fortes deles se tornarão capitães de esquadrão. Pratique com eles a mesma técnica da última vez.

– Alteza, se você os treinar de acordo com o mesmo programa, vai demorar muito para que se preparem totalmente para a batalha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O principal é que eles são mais poderosos do que a multidão, – Roland descartou as preocupações de Carter e mandou trabalhar.

Apesar de todos os esforços de Roland para treinar os guerreiros, seu nível ainda estava longe do nível do exército real. O treinamento de patrulhas era comparável ao treinamento militar básico de estudantes universitários comuns, mas às vezes esse treinamento era suficiente. Na batalha, o principal era ter armas de qualidade superior. Agora os guerreiros locais tinham que lutar não apenas com multidões de criaturas demoníacas irracionais, mas também, possivelmente, com os exércitos pessoais da nobreza, soldados contratados e outros oponentes experientes. Portanto, enquanto o exército local estiver armado com armas de uso industrial, será um pouco mais fácil para eles lutarem.

Depois que Carter saiu, Roland começou a rir.

Ele nunca pensou que tudo acabaria tão bem! Tudo aconteceu na hora certa, e agora Roland se sentia como se alguém lhe estendesse um travesseiro macio, morto de cansaço.

Essa notícia foi ruim para ele? Ele estava em um dilema? De jeito nenhum! Roland realmente não conhecia a Princesa Garcia Wimbledon, mas seu conhecimento era suficiente para entender que essa mulher não permitiria que um homem simplesmente a ultrapassasse. O Primeiro Príncipe foi condenado à morte muito rapidamente, então Garcia provavelmente não terá pressa em retornar a Graycastle apenas por ordem do Segundo Príncipe.

Roland passou pela mesma situação – ele não tinha intenção de deixar a Cidade Fronteiriça. Na verdade, com isso ele irá provocar um confronto aberto – e muito provavelmente esse “alguém” será o próprio Duque Ryan da fortaleza Longsong. Se o duque não tivesse pretendido fazer isso, ele não teria enviado um mensageiro com uma carta no meio dos meses frios e demoníacos.

Um dia o Duque Ryan decidirá atacar Roland, especialmente agora que ele decidiu, como um osso na garganta do Duque, não deixar a Cidade da Fronteira.

A decisão de permanecer na Cidade Fronteiriça foi uma desobediência direta às ordens do novo rei. O duque Ryan decidirá definitivamente atacar Roland, escondendo-se atrás de ordens e uma bandeira de Timothy Wimbledon, a fim de ensinar uma lição ao Príncipe. Na verdade, isso é exatamente o que Roland queria.

Se você perguntar a alguém o que é necessário para aumentar a velocidade da industrialização, a resposta será uma – mais pessoas.

Fabricar grandes volumes de qualquer produto exigia uma grande equipe de pessoas, porque até mesmo para operar as máquinas, eram necessárias pessoas.

Durante a industrialização na Grã-Bretanha, a expressão “as ovelhas comeram as pessoas” apareceu – para criar pastagens para as ovelhas que produzem lã, o governo expulsou muitos fazendeiros ingleses de suas terras, privando-os de seus ganhos e praticamente condenando-os à fome de morte.

A era da industrialização foi muito brutal. Ao investir no treinamento de novos trabalhadores, o governo obteve enormes lucros – quanto mais desenvolvida a indústria, mais rápido a população crescia.

A pequena população da Cidade Fronteiriça era um dos problemas de Roland.

Apenas duas mil pessoas viviam na cidade fronteiriça. Com eles, infelizmente, você não pode construir uma produção em grande escala, mesmo apesar de todas as novas máquinas. Não havia trabalhadores suficientes, não havia ninguém para mandar para a expansão de projetos importantes. Onde Roland pode encontrar mais pessoas?

Comprar escravos, ou o quê? Mas Roland não sabia de quem poderia comprar tantos escravos adultos, sem falar no fato de que era caro e demorava muito para cultivar esses mesmos escravos. As coisas não vão correr mais rápido, mesmo comprando crianças e depois ensinando-as a trabalhar, a ler e a escrever, sem falar no fato de que Roland não queria usar mão de obra infantil.

Contratar pessoas talentosas? Então, qual deles ousaria ir tão longe das grandes cidades? E pelo dinheiro sairá muito mais caro do que comprar escravos.

Para inspirar a população local a aumentar a taxa de natalidade? Casamentos forçados? Não, não se encaixa.

Você também não pode contar com a fortaleza Longsong – o reino foi estabelecido há muito tempo, então se Roland decidir atacar outros senhores, ele simplesmente se tornará um palhaço. Pela mesma razão, o duque Ryan não ousou se opor abertamente a Roland.

Mas agora tudo mudou – Timóteo assumiu o trono e estava ansioso para se livrar de qualquer rival, esse desejo era claramente visível no pedido de retirada. O Duque Ryan percebeu isso também, então seria muito surpreendente se ele não tentasse recuperar o controle de Border City.

Roland está esperando por esta oportunidade há muito tempo.

A Fortaleza Long Song tem sido o centro de negócios da fronteira oeste por centenas de anos, com cerca de dez mil pessoas morando nela. Atrás da fortaleza ficavam grandes cidades sem nenhuma defesa válida, então Roland só precisava eliminar o duque Ryan e capturá-los, ganhando assim um grande número de trabalhadores e, ao mesmo tempo, aumentando seu bem-estar.

O que poderia ser mais simples do que uma anexação comum da população? Você pode obter dinheiro muito rapidamente por meio de roubo.

A notícia da morte do rei acabou sendo como um farol na névoa para Roland, iluminando seu difícil caminho para o sucesso.

Roland definitivamente não iria perder esta oportunidade maravilhosa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 55. Oportunidade que é dada uma vez a cada mil anos.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55. Oportunidade que é dada uma vez a cada mil anos. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*