наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 54. Más notícias.

Capítulo 54. Más notícias. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 54. Más notícias.

Petrov nem pensou que teria que visitar a Cidade Fronteiriça novamente tão cedo.

Ele não tinha nenhuma intenção de viajar neste inverno frio. Mais precisamente, ele absolutamente não tinha a intenção de deixar sua casa aconchegante e quente, enquanto criaturas demoníacas estavam violentas em algum lugar no outback. Mas, infelizmente, tendo recebido uma ordem pessoal do duque Ryan para entregar uma carta com notícias importantes ao Quarto Príncipe, Petrov não pôde recusar.

Ele sabia absolutamente o conteúdo da carta – na verdade, toda a nobreza de Graycastle já havia debatido animadamente sobre isso: o rei de Graycastle morrera nas mãos de seu próprio filho mais velho, Gerald Wimbledon. O Segundo Príncipe entrou no jogo imediatamente após receber a triste notícia, anunciando que um reino sem rei não sobreviveria. Anteriormente, ele era o segundo na linha de sucessão ao trono, mas agora ele se tornou o herdeiro de primeira ordem e em breve será coroado.

No entanto, nem todos ficaram felizes com suas ações. Disseram que o julgamento de Gerald foi de alguma forma estranho, porque durante todo o interrogatório o Primeiro Príncipe foi visto apenas uma vez, estava fortemente amarrado e não disse uma palavra. Em geral, a maioria dos ministros queria entender melhor o que havia acontecido e até agora não tinha pressa em anunciar o próximo rei.

Também houve rumores de que o próprio Timothy Wimbledon era culpado da morte de seu pai, encenou uma performance com luto e uma expressão triste no rosto, enquanto ardia de impaciência para obter a coroa.

Mas no final, todas as discussões sobre o verdadeiro culpado da morte do Rei de Wimbledon foram sem sentido. O Segundo Príncipe garantiu o apoio do Primeiro Ministro Imperial e foi capaz de ocupar temporariamente o lugar do rei, ganhando assim o poder do governante supremo de Greycastle. Tendo assumido o trono, ele ordenou a retirada de seus antigos rivais do exílio, uma vez que a guerra pelo trono havia acabado – os filhos e filhas do rei morto deveriam retornar a Graycastle antes do final deste inverno. O novo rei seria escolhido com base no sucesso alcançado pelos filhos reais na gestão das cidades que lhes foram confiadas.

Petrov sabia com certeza que a mensagem deveria ser entregue o mais rápido possível.

Com a ajuda dessas cartas, Timothy Wimbledon poderia ganhar vantagem na luta pelo trono – tudo dependia apenas da reação dos outros filhos do rei. Se obedecerem e abandonarem as cidades que lhes foram confiadas, retornando a Graycastle, nenhum deles poderá desafiar a liderança de Timothy, e ele se tornará o quarto rei de Wimbledon.

Todos os documentos enviados para a Cidade Fronteiriça passaram primeiro pelo escritório da Fortaleza Longsong. Vendo a ordem para chamar de volta o herdeiro, o duque Ryan riu com desdém. O rei anterior tratou bem a nobreza, dando-lhes suficiente livre arbítrio. Mas o fato de que o Segundo Príncipe praticamente tomou o trono à força prometia uma vida bastante dura para a nobreza. Isso ficou especialmente claro depois que Gerald foi condenado à morte pela guilhotina – então qual dos filhos sãos do rei retornará a Graycastle por sua própria vontade?

No entanto, todas as seis famílias que moram na Fortaleza Longsong consideraram esta ordem oportuna.

Dois meses atrás, Earl Elk inventou e falhou em um negócio não autorizado, o que deixou o duque Ryan muito chateado. O príncipe, por outro lado, ficou completamente enfurecido e sentenciou Dmitry Hill à morte. Ambos os lados se viram envolvidos em um conflito aberto e cáustico.

No início, o Duque Ryan pretendia esperar até o final dos meses demoníacos, e então lidar cuidadosamente com o problema, mas agora ele tinha essa ordem em suas mãos. Uma ordem que lhe deu uma solução absolutamente legal para o problema. Roland Wimbledon foi ordenado pelo futuro rei a retornar a Graycastle, então após sua partida, a Cidade Fronteiriça cairá novamente sob o controle do Duque Ryan. Mesmo que Roland não deseje retornar por sua própria vontade, ele sempre pode ser escoltado para fora à força, dependendo das ordens do rei.

Em geral, o duque Ryan não se importava com quem receberia a coroa.

Pensamentos sobre o próximo retorno à Cidade Fronteiriça não deram a Petrov nenhuma alegria. Da última vez, ele prometeu que em sua próxima visita entregaria um novo acordo comercial ao príncipe, mas o acordo só resultou em um ataque da família do conde Alce. Agora Petrov estava prestes a fazer uma visita novamente, e novamente se preparando para trazer más notícias. Ele estava convencido de que o Quarto Príncipe não queria ver a notícia da morte de seu pai, nem a ordem de retornar a Graycastle.

O Reino de Graycastle estava localizado no sul do continente, então chegar à Cidade Fronteiriça era fácil, mesmo no inverno – os rios nunca congelavam.

De vez em quando Petrov olhava pela janela. Ao longo do caminho, ele nunca tinha visto pessoas mortas, famintas ou fugindo – isso significava que a Cidade Fronteiriça ainda não havia caído.

Isso o surpreendeu um pouco – em sua visita anterior, até mesmo o muro ao redor da cidade ainda não havia sido concluído. Petrov realmente não acreditava na confiabilidade dessa parede – afinal, ela foi construída com pedras e lama.

Mas então ele ficou ainda mais surpreso quando percebeu um barco passando com bandeiras de Willow City, que caminhava lentamente ao longo do lado direito do rio. Essa visão era familiar, mas apenas nos meses de verão! A cidade fronteiriça conseguiu conduzir o comércio e, ao mesmo tempo, lutar contra os ataques de criaturas demoníacas?! Como conseguem manter as defesas da cidade se não mandaram todos os mineiros para vigiá-la?

Três dias depois, o navio de Petrov finalmente chegou ao cais da cidade de Pogranichny.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mesmo cais de madeira dilapidado, mas agora havia um sólido galpão de madeira próximo a ele. Depois que o navio atracou no cais, dois guardas de popa emergiram repentinamente do galpão, observando de perto cada movimento dos marinheiros.

Petrov percebeu imediatamente por que Roland precisava providenciar a segurança aqui.

Obviamente, o Quarto Príncipe não queria que ninguém escapasse secretamente da Cidade Fronteiriça pelo rio.

Depois que Petrov confirmou sua identidade e intenções, ele recebeu um cavalo e foi escoltado sob guarda até o castelo.

Como da última vez, o Príncipe Roland Wimbledon recebeu Petrov em sua sala de estar. Ele até ordenou que os criados preparassem uma refeição generosa, embora ainda não fosse hora do jantar.

Em breve serviram presunto frito, pedaços de peixe seco, estranhas saladas de ervas desconhecidas de Petrov, manteiga, pão e vegetais – em geral, guloseimas padrão para bolinhas.

O Príncipe parecia preferir discutir o assunto durante o jantar.

Petrov avaliou a situação, embora não perdesse a chance de comer bem – nos últimos dias, sua dieta tem sido bastante pobre. Até sua própria família, quando não recebia hóspedes, só comia bacon e pão.

Depois do jantar, a sobremesa foi servida, e só então Petrov, com todo o respeito, entregou uma carta a Roland.

Roland pegou o envelope e quebrou o lacre de cera com sua faca. Tirando a carta rapidamente, ele olhou as linhas e congelou.

O rei está morto?

Roland, é claro, não sentia nada a respeito de seu pai condicional. Ele cruzou os mundos depois que o verdadeiro Roland se mudou para a Cidade Fronteiriça, então ele nunca viu o rei ao vivo. As memórias do Quarto Príncipe afirmam que seu pai sempre repreendeu e culpou Roland por todos os seus pecados. Na verdade, é por isso que Roland ficou surpreso – o que ele deveria fazer, tentar fazer uma cara triste?

Depois de ler a carta, ele chegou à conclusão de que algo estava sujo. Wimbledon, o terceiro morto pelo filho mais velho? Agora, o Segundo Príncipe, como o novo rei, anunciou o fim da batalha pelo trono e ordenou que seus irmãos e irmãs retornassem a Graycastle imediatamente?

Roland tossiu e ergueu a cabeça, encontrando o olhar de desculpas de Petrov.

– Então, temo que o Duque Ryan ficará feliz com qualquer decisão que eu tomar. Não importa se obedeço às ordens do novo rei ou não, pensou ele.

– Petrov novamente não trouxe o acordo comercial, ao invés disso, ele apenas me deu más notícias. Acho que isso o deixa muito triste agora. Roland sorriu por dentro e dobrou a carta. “Entendi”, disse ele.

– Então, Alteza, o que pretende fazer…

– Mesmo que eu decida voltar, terei esperar até o final dos meses demoníacos. Se eu sair agora, em meio às tempestades de inverno, o que farão os moradores da Cidade da Fronteira?

Se outra pessoa tivesse feito esta pergunta, Petrov teria sido rápido em responder algo como:

– Não se preocupe, meu o A fortaleza da Longa Canção definitivamente o ajudará a lidar com a situação.

Mas, infelizmente, o Quarto Príncipe estava diante dele, então Petrov simplesmente não podia se dar ao luxo de fazer promessas precipitadas. Agora, pela primeira vez, Petrov odiou seu posto de embaixador. No final, ele assentiu e perguntou:

– Devo entregar sua resposta à fortaleza?

Sem responder, Roland pediu uma caneta e papel… Escrevendo rapidamente a carta, ele a lacrou com seu selo pessoal de cera e só então entregou o envelope a Petrov. Na frente do envelope estava o nome do destinatário:

“Príncipe de Graycastle Timothy Wimbledon”, não “Rei Wimbledon Quarto”.

“Bem, então”, pensou Petrov.”O Príncipe Roland acabou de dar sua opinião.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 54. Más notícias.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 54. Más notícias. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*