
Capítulo 53. Coração de Fogo (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 53. Coração de Fogo (parte 2).
Um dia depois de Anna acordar, Roland e os outros se despediram de Nightingale.
– Claro, a razão ainda não é conhecida por nós, mas o fato permanece: Anna é a primeira bruxa no mundo que passou o Dia do Despertar completamente sem dor, – Nightingale jogo declarado antes de sair. Depois de conversar muito com Roland, ela adotou o hábito de chamar a transformação da bruxa de “dia do despertar”. – Quando eu voltar, vou trazer minha irmã comigo. Espero que você nos receba como recebeu Anna.
Isso é exatamente o que Roland queria. Com apenas Anna, ele conseguiu melhorar o processo de forja e mostrar ao povo da cidade todas as delícias do período industrial, mas o que ele vai conseguir com toda uma multidão de bruxas? Claro, Roland tinha que pensar em segurança, cruzar as montanhas durante os meses do Demônio era muito perigoso.
Mas Nightingale quase teve a ideia de trazer suas irmãs para Border Town, ela disse:
– Muitas das minhas irmãs terão que ir através do Despertar neste inverno… Se eu puder alcançá-los antes que alguém se machuque, será ótimo! Não se preocupe, geralmente bestas demoníacas não podem me encontrar.
Finalmente, Roland perguntou:
– Quando é o seu dia de despertar?
Nightingale, subindo na sela, respondeu:
– Fim do inverno ou início da primavera. Enquanto se afastava, ela acenou para o príncipe: “Não se preocupe comigo, minha Mordida de Demônio está ficando cada vez mais leve a cada ano!
Roland refletiu sobre isso.
Ele já estava se perguntando por que Anna sobreviveu ao dia de seu despertar. Ela informou que não sentia nenhuma dor, o que contradizia totalmente as idéias de Nightingale: “O poder das bruxas vem do diabo, então ela está infectada com o mal.” Mas esse conceito era apoiado pelo fato de que o sangue das bruxas ficava preto e escorria por todos os poros, levando as bruxas à exaustão. O sangue negro era a prova inegável da origem diabólica das bruxas.
No entanto, Roland não acreditou nisso desde o início.
Ele vasculhou as memórias do passado do Quarto Príncipe e não encontrou nenhuma confirmação de que Deus ou o Diabo existem neste mundo. O poder da bruxa não foi enviado por eles, então não poderia ser usado como um fator determinante do mal. Em geral, mesmo que houvesse deuses aqui que regularmente interferem na vida das pessoas, havia muitas pessoas entre as pessoas que acreditavam cada um à sua maneira. Em geral, esses deuses deveriam receber força dos crentes, e não vice-versa.
De acordo com a explicação de Nightingale, as bruxas armazenavam magia dentro de seus corpos. Mas se a magia não tivesse para onde ir, não poderia danificar os vasos? Roland percebeu que esse desenvolvimento era muito plausível. No final, a maioria das pessoas que enfrentou a brutalidade preferiu esconder seus poderes e, se possível, sair do campo de batalha com vida, se possível. Isso poderia muito bem levar ao fato de que a maioria das bruxas não usava seus poderes antes de seu despertar.
Roland certamente não achava que era seu castelo que bloqueava a Mordida de Demônio. Ele perguntou a Anna se ela já havia experimentado dores terríveis antes, se algo mudou neste ano, então o motivo foi justamente sua chegada ao castelo e o fato de ela usar magia todos os dias.
Portanto, a última frase dita por Nightingale colocou tudo em seu lugar, ela poderia usar sua habilidade de se esconder sem muito medo. Além disso, pessoas más a forçaram a aprimorar suas habilidades e usá-las a qualquer momento que precisassem. É por isso que a reversão mágica não causou muitos transtornos para ela.
Assim que Roland chegou ao castelo, ele imediatamente começou um treinamento intensivo com Nana. Se não houvesse feridos na enfermaria, ela tratava de vários pequenos animais. Se Roland conseguir confirmar sua teoria de uma reversão mágica com a ajuda de Nana, ele causará uma sensação impressionante nas fileiras das bruxas. A maldição do diabo se transformará instantaneamente em graça divina. Se ele puder estabelecer sua cidade como um lugar seguro para bruxas, então elas simplesmente serão atraídas para cá como um rio.
Roland não sabia por que, mas desde o último ataque à cidade, as coisas de alguma forma se acalmaram por si mesmas.
Ele silenciosamente começou a melhorar o desempenho de sua segunda máquina a vapor enquanto ajudava Anna a se sentir confortável com seus novos recursos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em seu quintal, ele construiu um barraco, que protegeu da neve. Eles experimentaram lá, Roland ainda achava que seu quintal era a coisa mais segura a se fazer.
Nightingale mencionou que à medida que crescem, as bruxas estabilizam seus poderes mágicos e podem até ganhar novas oportunidades. Roland não notou Anna fazendo nada de novo ainda, mas seu controle sobre o fogo, sem dúvida, foi levado a um nível totalmente novo.
Não, Roland nem sabia se poderia ser chamado de fogo. O que Anna trabalhou antes de despertar ainda poderia ser chamado de fogo, mas a chama verde atual desafiava qualquer compreensão lógica.
Ele decidiu chamá-lo de “Coração de Fogo”.
Pode queimar à distância de Anna, obedecendo completamente a sua vontade, assumindo qualquer forma. Isso é exatamente o que Anna estava fazendo agora – o Coração de Fogo estava queimando em um painel de ferro deitado a quase dois metros dela. No entanto, Roland sabia que Anna ainda estava no controle da chama. Normalmente a temperatura do Fiery Heart era a temperatura ambiente, mas se Anna quisesse, ela poderia instantaneamente torná-lo muito quente. Junto com a temperatura, a cor da chama também mudou, ficou mais escura. O fogo pode se expandir instantaneamente para grandes áreas e se mover muito rapidamente, mesmo em superfícies refratárias, como pedra.
Infelizmente, mas a chama não poderia se mover muito longe de Anna, através de experimentos, eles descobriram que se ela afastar o fogo de si mesma para mais de quatro metros e meio, ele imediatamente desaparece.
Anna também pode convocar várias chamas ao mesmo tempo, mas até agora ela mal consegue lidar com o controle separado de apenas duas luzes.
Tudo estava calmo na parede naquela hora. Bestas demoníacas, é claro, apareciam do lado de fora de vez em quando, mas apenas uma de cada vez. Não havia híbridos à vista, e sem eles os monstros não tinham chance de invadir. Como disse Roland, as criaturas se tornaram mais rápidas e mais fortes, mas permaneceram apenas animais. O muro se estendia ao longo de todo o perímetro da cidade, de modo que as criaturas só conseguiam passar pela lateral do portão, no qual já havia patrulhas de voluntários esperando por eles. Em geral, apenas duzentas pessoas poderiam fazer frente à defesa da parede em toda a sua extensão.
Roland patrulhava seu território diariamente e depois passava um tempo desenhando e fabricando.
No lado sul do castelo, ele marcou uma área que iria transformar em uma área de convivência para bruxas. Como chefe do projeto, ele encarregou Karl dos trabalhadores que construíram as casas de tijolos de dois andares. Naquela época, ele mesmo desenvolveu um layout bonito e conveniente com grandes estradas e esgotos para tornar a área adequada para uma vida confortável.
Ele também pensou onde exatamente estabelecer as bruxas, apenas em áreas novas, ou também em áreas existentes? Mas, refletindo, ele decidiu abandonar o reassentamento de bruxas nas áreas antigas, sim, isso poderia reduzir o grau de mal-entendido entre bruxas e moradores comuns, mas tudo poderia acontecer, e não é um fato que as consequências disso poderiam então ser facilmente eliminado. Afinal, agora apenas o pessoal do pelotão de voluntários não tinha medo de bruxas.
E ainda não havia garantias de que todas as bruxas que Nightingale traria seriam educadas e inofensivas, a maioria delas passou por dor e sofrimento, então Roland estava com medo de que isso acontecesse não ser tão fácil de assimilar. Afinal, nem todas as bruxas são como Anna e Nana.
E a colocação de bruxas em uma área era muito conveniente para o gerenciamento. Sem esperar pela chegada das primeiras bruxas, Roland desenvolveu um conjunto detalhado de regras e diretrizes. Até agora, ele não tinha experiência em que confiar. Afinal, ele não era o gerente do National Security Bureau, e ele não tinha seu próprio grupo de Vingadores para praticar as habilidades de controle de multidão. Portanto, ele simplesmente decidiu por enquanto usar o sistema de gestão mais simples usado nas empresas, pretendendo então refiná-lo lentamente para um estado são.
Claro, Roland sabia que havia muitos pontos fracos em seu programa, mas ele teria que fechá-los conforme descobrisse. Se continuar seguindo seus próprios passos, só depois de algumas décadas será capaz de obter todas as delícias da industrialização. E Roland não esperaria décadas.
Ele queria introduzir este mundo numa nova era e ser o autor de muitas reformas, em tais assuntos bastava ter um certo espírito de aventureiro.
Roland estava colocando seus pensamentos no papel quando de repente a porta se abriu e Barov entrou.
Sacudindo a neve de suas vestes e saudando o Príncipe, ele disse:
– Alteza, um mensageiro está vindo de Long Fortaleza da Canção.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 53. Coração de Fogo (parte 2).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence