
Capítulo 52. Coração de Fogo (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 52. Coração de Fogo (parte 1).
Roland bateu na porta e, ouvindo a resposta de Nightingale, entrou silenciosamente na sala.
A janela estava bem fechada e com cortinas grossas penduradas. Para ventilação, era aberto apenas no início da manhã e no final da tarde, nos demais momentos a janela era fechada para não deixar o calor sair do ambiente.
A única fonte de luz no quarto eram duas velas ao lado da cama. As velas queimavam silenciosamente e as sombras que projetavam se entrelaçavam nas paredes.
Roland caminhou lentamente até a cama. Vendo que a mulher deitada na cama estava confortavelmente arrumada em travesseiros macios, ele suspirou tristemente.
– As defesas de Frontier City ainda estão resistindo? – Nightingale perguntou, servindo Roland uma xícara de chá.
“Tudo está indo muito bem até agora”, Roland respondeu, tomando um gole de chá e devolveu a xícara. “Desde aquele dia, nunca fomos atacados por grupos tão grandes de bestas demoníacas. Todos os voluntários feridos já se recuperaram e estão prontos para defender as paredes novamente. Todos eles agora têm alguma… Paixão pela batalha, ou algo assim.
– E a parte danificada do muro da cidade?
– Karl colocou algumas toras sob a barriga do híbrido e rolou direto no buraco na parede. Em seguida, ele colocará a concha em pé, fixará com alfinetes e, assim, consertará a parede – Roland sabia que, ao perguntar a Nightingale, ele estava tentando distraí-lo das preocupações com Anna. No entanto, a partir do momento em que ele entrou na sala, toda a sua atenção estava voltada para a mulher inconsciente.
Se dissermos que na última escaramuça com criaturas demoníacas a cidade obteve uma orgulhosa vitória, então era necessário esclarecer que foi Anna quem fez a maior parte do trabalho. Se ela não tivesse bloqueado a quebra na parede com fogo, as consequências do ataque teriam sido verdadeiramente terríveis.
Mas desde o momento em que caiu em seus braços, Anna ainda não recuperou a consciência.
“Já faz uma semana,” Roland sussurrou.
Teoricamente, se uma pessoa ficar em coma por uma semana sem comida e água, sem receber nenhum nutriente de fora, por exemplo, com a ajuda de injeções, então as funções do corpo irão desvanece-se lentamente e o cérebro abalado simplesmente morre. No entanto, Anna não parecia doente ainda – bem, exceto pelo fato de que ela estava inconsciente. Na verdade, ela até parecia melhor agora do que quando desmaiou nos braços de Roland. Suas bochechas ficaram rosadas, sua respiração se acalmou, e Roland, que colocou a mão em sua testa, sentiu que a temperatura de seu corpo não ultrapassava o normal. Por todos os indicadores visíveis, tudo estava em ordem com Anna, só que ela não acordou de forma alguma.
– Esta é a primeira vez que vejo isso também, – ela balançou a cabeça ficando um pouco atrás de Nightingale, – Ela queimou toda a magia de seu corpo, mas agora sua magia core está pronto para produzir magia novamente, ainda mais do que antes. Se contei tudo corretamente, hoje à meia-noite ela finalmente crescerá.
– Quero dizer, ela de alguma forma se tornará adulta, enquanto estiver em coma?
– Não, ela vai morrer – disse Nightingale bruscamente. – No dia de crescimento, as bruxas devem reunir toda a sua força de vontade para não morrer de dores monstruosas. Se a sua proteção não funcionar, mesmo uma gota do poder de bruxa destruirá facilmente o seu corpo.
Roland puxou uma cadeira para a cama e sentou-se: “Eu me lembro que você disse uma vez que quando encontra uma reversão mágica, você deve estar sempre consciente, não importa o quanto doa você Era. Ou você enfrenta a pressão e continua vivendo, ou você mesmo decide acabar com sua vida.”
– Claro, é disso que estou falando. Tínhamos uma na Associação das Bruxas que esperava sobreviver ao golpe de magia enquanto desmaiava… Mas ela sofria apenas uma vez por ano! Nightingale hesitou, depois continuou. – Ela falou algo sobre algumas poções alquímicas, mas, no final, elas não a ajudaram. No exato momento, como ela estava apenas coberta por uma reversão, ela foi absorvida por sua própria magia, ela não tinha chance de sobreviver.
– A dor diminui lentamente?
– Não, assim que chega a sua hora, parece que você está com essa dor. Não recusa… O tempo de tormento depende da pessoa – minha irmã, por exemplo, revelou-se muito fraca e… – ela calou-se de repente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland entendeu o que ela queria dizer, não saber por quanto tempo sofrer, já era uma tortura. A situação pode ser comparada a estar em um navio que afunda durante uma tempestade, onde as pessoas rapidamente perdem a fé na salvação.
No silêncio que se seguiu, Roland de repente sentiu uma mão em seu ombro.
– Em meus anos de peregrinação e mendicância, vi muitas mortes. Eu vi como bruxas são mortas como gado, enforcadas, queimadas, torturadas até a morte apenas para o entretenimento da nobreza. A única chance de sobrevivência da bruxa era a alienação, a vida de um eremita. Não sei onde fica a Montanha Sagrada, mas consideramos que é um paraíso inacessível para nós – a voz de Nightingale soou mais suave do que nunca. – Mas Anna é diferente. Além das irmãs-bruxas cuidarem dela, ela também tinha você, nunca vi ninguém que se importasse tão sinceramente com o bem-estar da bruxa. As pessoas precisam dela, ela é apreciada e respeitada… Alteza, embora Anna ainda não tenha crescido até o fim, ela já encontrou sua Montanha Sagrada.
Mas esse não foi o resultado que Roland esperava. Ele fechou os olhos e se lembrou de como ele e Anna se conheceram.
Anna estava descalça, vestida apenas com trapos. Ela estava em uma gaiola, mas não havia uma gota de medo em seu rosto. Seus olhos eram como lagos claros, sábios e calmos.
Ela era fogo, mas não piscou.
Memórias deslizaram pela cabeça de Roland como um filme.
“Satisfiz sua curiosidade, Senhor, e agora você pode me matar?”
“Nunca usei meu poder para prejudicar as pessoas. Fora isso.”
“Eu só quero estar com você, Alteza, e nada mais.”
“A mordida do demônio não vai me matar, eu posso lidar com isso!”
“Você está dormindo? Não vou a lugar nenhum!”
***
Roland tentou parar o turbilhão de pensamentos e se acalmar:
– Vou ficar aqui, com ela, até o último segundo.
– Eu também fico. Obrigado…
Depois do jantar Nana, ao ouvir que hoje é o dia do crescimento de Anna, ela também fez questão de sua presença. Roland preparou um quarto para ela e seu pai, que também passarão a noite.
Agora Roland e as duas bruxas estavam sentados ao lado da cama, esperando em silêncio a meia-noite.
Tanto Nightingale quanto Nana terão que passar pela Mordida do Demônio neste inverno, mas felizmente sua magia vai acordar em um momento diferente. Caso contrário, as três bruxas teriam que passar por um teste mortal todas juntas. Roland percebeu que, se isso acontecesse, ele não seria capaz de ficar sentado em silêncio na sala.
Não havia torre do relógio na cidade, então o tempo logo borrou e se dissolveu à luz das velas. Do lado de fora da janela, soprava um vento frio, cujos uivos às vezes eram ouvidos através das cortinas bem fechadas. Assim que Roland se sentiu um pouco cansado, Nightingale disse de repente:
– Começou!
Só ela podia ver os fluxos de magia em O corpo de Anna. A magia de repente ferveu, e a luz verde de repente se tornou muito maior e mais brilhante, mas seu centro de luz geralmente escureceu de repente, como se atraísse as correntes fervilhantes da magia. A magia parecia resistir com todas as suas forças, mas não havia nada que pudesse fazer.
Roland não viu, mas até ele sabia que algo ruim estava acontecendo.
A chama da vela de repente dançou, como se de uma corrente de ar, que não estava na sala. A chama laranja-avermelhada mudou de cor, destruindo instantaneamente as sombras nas paredes. As velas agora queimavam com um fogo verde jade.
Roland olhou para a mulher na cama, mas ela continuou dormindo. Mesmo a expressão em seu rosto não mudou nem um pouco, como se não fosse ela quem agora estivesse experimentando um monstruoso recuo mágico.
Nesse momento, a chama da vela praticamente se apagou. O fogo verde, como um parasita, devorou as chamas laranja, mergulhando a sala na escuridão.
Mas, literalmente, alguns segundos depois, o fogo explodiu novamente com a mesma força, e agora estava completamente verde. As pessoas sentadas ao lado da cama ficaram verdes. Eles se entreolharam com perplexidade, mas nenhum deles conseguia entender o que estava acontecendo.
De repente, o rugido de Anna veio da cama, e os três olharam para ela em uníssono.
Anna abriu os olhos lentamente.
Roland sussurrou em choque:
– Anna?!
Anna piscou alguns vezes, depois sorriu para Roland e estendeu a mão direita dela, com a palma para cima, na direção dele.
Em sua palma, sem causar nenhum dano, uma chama verde dançava.
Roland, sem saber por que, imediatamente entendeu o que Anna queria dele. Depois de hesitar por um segundo, ele lentamente ergueu o dedo para a chama verde. Ele não sentiu a queimadura esperada, em vez disso, o dedo parecia como se tivesse mergulhado em água quente, o fogo queimando na palma da mão de Anna era suave.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 52. Coração de Fogo (parte 1).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence