
Capítulo 48. Reunião. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 48. Reunião.
Enquanto Roland discursava com entusiasmo sobre a criação de um sistema de negociação ideal, uma buzina soou repentinamente à distância.
Os patrulheiros tocaram a buzina apenas quando eles próprios não podiam lidar com a situação e chamaram as tropas da cidade para ajudar.
Roland e Carter se entreolharam surpresos e partiram do pátio do castelo para onde os guardas já estavam selando seus cavalos. Eles, sem demora, montaram em seus cavalos e galoparam em direção às muralhas do castelo.
Chegando às paredes, Roland viu que os guardas e patrulhas populares já haviam se reunido no andar de cima e tomaram seus lugares, colocando lanças por toda parte. Percebendo isso, ele exalou de alívio, parece que ele desperdiçou o dinheiro por um motivo.
Olhando para o noroeste, Roland notou um grupo de sombras negras se aproximando de Frontier City em alta velocidade. À primeira vista, havia cerca de vinte sombras nele, nada menos.
O Machado de Ferro deixou sua posição, correu até Roland e, saudando, disse:
– Vossa Alteza, o grupo de criaturas demoníacas mais perto de nós parece meio estranho.
– Estranho? Quer dizer que eles geralmente não atacam em grupos?
– Não, isso não, – Axe balançou a cabeça. – Se, antes do colapso, eles, por exemplo, eram animais de rebanho, como os lobos, então deveriam permanecer assim. Mas essas mesmas criaturas são algumas outras, agem como se estivessem realizando algum tipo de tarefa. Anteriormente, os caçadores relataram que as criaturas lutaram entre si.
Criaturas demoníacas eram apenas animais mutantes, eles se comportavam como animais comuns, apenas sua força e necessidades aumentavam. No processo de mutação, o intelecto das criaturas sofreu muito, agora as criaturas entraram até mesmo naqueles territórios onde em um estado normal nem colocariam o nariz.
Roland examinou cuidadosamente o grupo de criaturas, consistia em pelo menos duas espécies diferentes de antigos animais. Os pequenos parecem ter sido lobos mutantes, e os grandes, bisões. Essas duas espécies, que geralmente eram hostis uma à outra, de repente se tornaram amigas e começaram a agir juntas em busca de algum objetivo próprio.
Em uma tentativa de contornar os obstáculos e armadilhas colocadas pelo Machado de Ferro, as criaturas se juntaram e se dirigiram para o muro da cidade.
Vaner de repente sentiu as palmas das mãos suadas e foi difícil para ele segurar firmemente a lança planadora. Olhando em volta furtivamente e certificando-se de que ninguém estava olhando para ele, ele rapidamente enxugou as mãos nas roupas.
O líder dos caçadores, tentando acalmar o povo, repetia constantemente:
– Relaxe, respire fundo.
Wener tentou ao máximo seguir o conselho, mas ainda não conseguia parar de palpitações cardíacas. Ele tinha vivido no oeste por mais de dez anos e tinha ouvido o suficiente sobre os atos monstruosos dessas criaturas demoníacas. Desde o início do Mês Demoníaco, os caçadores periodicamente capturavam e matavam essas criaturas, e ele quase parou de ter medo delas. Vaner até pensou que ele era um soldado corajoso e endurecido pela batalha, mas a situação atual com esta multidão de criaturas o fez reconsiderar completamente suas opiniões. Ele sentiu um leve tremor nas pernas.
Vaner lembrou a si mesmo que Sua Alteza o havia escolhido como seu capitão adjunto, então ele tinha que pelo menos parecer que não tinha medo de nada.
Enquanto isso, a multidão de criaturas se aproximou o suficiente para que Vaner pudesse vê-las de perto. O primeiro a correr foi um bisão mutante com dois chifres enormes, parecendo um carneiro preto gigante. O pelo que crescia em suas costas caía pelos lados como um manto. O bisão já estava a dez metros da muralha da cidade e Vener sentiu o chão tremer. Ele lambeu os lábios, secos de excitação, e se preparou para atacar na primeira ordem do capitão.
Então, houve um travamento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vega nem pensou em diminuir a velocidade, em vez disso, bateu com a cabeça na parede a toda velocidade. A cabeça estalou, manchando a parede e o chão com a cor de seu sangue negro como breu.
Antes que Vaner tivesse tempo de respirar de espanto, dois lobos de repente pularam de trás do búfalo morto.
– Empurre!
Vener atacou com uma lança automaticamente, sem nem mesmo ter tempo de compreender que uma ordem de ataque havia sido dada. O golpe dele saiu, para ser sincero, muito pior do que os que deu nos treinos. Alguns guerreiros batiam sem parar com suas lanças, enquanto outros, assustados com os lobos que se precipitavam sobre eles, infligiam apenas um golpe. Houve até quem, ao ouvir uma ordem direta, não reagiu de forma alguma e apenas ficou olhando para a frente.
Isso levou ao fato de que os guerreiros conseguiram derrubar apenas um lobo, e o segundo, evitando com sucesso o pico dirigido a ele, saltou em direção à parede.
– Mantenha a linha! – gritou o Capitão.
Apesar de Wener querer sinceramente se transformar em um pássaro e admirar o que o lobo havia arrumado na parede, ele se lembrou de inúmeras palestras do Machado de Ferro que mesmo que o inimigo conseguisse romper sistema, o perigo principal ainda estará concentrado na frente dos defensores. Então Vener, olhando para as criaturas, continuou a atacar, segurando sua lança com força.
O esquadrão de caçadores de elite estava muito mais bem preparado do que o esquadrão de voluntários regulares.
Mesmo antes de o lobo pousar na parede, os caçadores já estavam puxando seus sabres. Mas o Machado de Ferro teve sucesso primeiro, saltando direto para o lobo, ele rapidamente apontou o cano de sua arma para ele e atirou no lobo bem no estômago. O lobo, que não teve tempo de pousar, girou no ar várias vezes.
Após a mutação, a força e a defesa do lobo aumentaram significativamente, portanto, mesmo um ataque tão poderoso não infligiu nenhum dano significativo à criatura. Após a queda, o lobo saltou instantaneamente sobre as patas e mostrou os dentes.
Infelizmente para o lobo, Machado de Ferro já o amordaçou.
– Bang! – o crânio do lobo explodiu, e pedaços do cérebro se espalharam em todas as direções. Tendo perdido a cabeça, o lobo automaticamente deu um passo para trás e caiu morto no chão.
– Esta criatura está morta, continue sua defesa!
– Minha barriga! uma das pessoas gritou desesperadamente.
Com visão periférica, Vener viu um de seus camaradas encostar-se na parede, segurando o estômago com as mãos ensanguentadas.
– Suas entranhas estão caindo!
– O segundo lobo voou pela parede e rasgou seu estômago!
– Ajuda! ..
– Sua mãe, alguém vai prender a ferida dele com um pano!
Caos estava acontecendo. O resto das bestas demoníacas, como javalis, também correram direto para a parede. Apesar da pele dos javalis ser muito dura, eles já pareciam ouriços por causa das flechas de besta espetadas neles, que os caçadores disparavam contra os monstros.
– Pare de pânico! Roland de repente pensou que, se Nightingale estivesse aqui, ela poderia muito bem evitar alguns problemas. Então ele gritou:
– Você se esqueceu de tudo que aprendeu no treinamento? O que deve ser feito com os feridos? Siga as instruções!
Ao ouvir a voz do Príncipe, Vaner instantaneamente acordou e se lembrou do que deveria fazer. Ele era o capitão adjunto, então neste caso ele teve que lidar com o resgate das vítimas.
Ele chamou dois de seus subordinados:
– Vocês dois, levem-no rapidamente ao centro médico! Apresse-se!
Esses dois, com base em sua experiência, não achavam que a vítima sobreviveria. No entanto, Sua Alteza disse uma vez que é melhor fazer algo e perder do que não fazer nada. O Vice-Capitão dos Destacamentos Voluntários, Vener, teve que seguir cuidadosamente todas as ordens e instruções.
Enquanto o soldado ferido era levado para os médicos na parede, a ordem foi restaurada. Havia muitas criaturas atacando, mas apenas algumas delas representavam uma ameaça real para os guerreiros na parede.
Os caçadores atiraram nos monstros restantes um por um. Percebendo isso, Vaner finalmente foi capaz de respirar de alívio. Apesar de a batalha durar apenas meia hora, ele já se sentia espremido como um limão.
Mas, neste momento, o guerreiro responsável por rever a situação, de repente gritou com entusiasmo: “Senhor, o que é isso?!”
Vener também viu uma nova besta se aproximando.
Ela estava bem longe da parede, mas já estava bem visível. Essa coisa rastejante era um verdadeiro monstro! Vaner podia jurar que até dez touros mutantes não eram tão assustadores quanto ela estava sozinha.
Apenas um Machado de Ferro experiente poderia determinar imediatamente o que exatamente se arrastava em sua direção.
Ele teve que respirar fundo para se acalmar de alguma forma. Sem dúvida, essa criatura era algum tipo de híbrido, e agora os guerreiros estão em apuros.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 48. Reunião.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence