наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 45. Conspiração (parte 1).

Capítulo 45. Conspiração (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 45. Conspiração (parte 1).

Na lua nova, Gerald pode ser visto fora das muralhas do castelo da cidade de Graycastle.

Depois de vários meses na fortaleza de Hermes, ele finalmente voltou. A longa jornada o havia esgotado, mas ele permaneceu vigilante. Parando seu cavalo, ele chamou seu ajudante para perguntar sobre a situação como um todo.

Tudo estava indo de acordo com o planejado, na hora de sua chegada Anser teve que substituir todos os guardas por subordinados de Gerald. No portão, seu assistente sinalizou aos guardas para abri-lo.

Gerald observou os guardas com atenção, verificando se estava tudo bem.

Na verdade, Gerald não esperou muito, mas pareceu uma eternidade para ele. Mas à medida que seus olhos começaram a se cansar, ele percebeu dois sinais no topo da parede, dois na parte inferior e dois no topo novamente, essa resposta significava que tudo estava correndo como planejado.. Respirando fundo, ele finalmente deu a ordem para suas tropas.

Agora ele estava a um passo do trono. Então ele pensou.

Através de uma porta lateral na parede, Gerald galopou ombro a ombro com seu ajudante.

200 pessoas estavam pulando atrás dele. Todos ficaram em silêncio e não fizeram um único som, exceto o som do puxar das rédeas.

As paredes da cidade foram construídas com a pedra da montanha onde o dragão costumava viver. Sob a luz de tochas, as paredes ficam vermelho-escuras, como se cobertas de sangue. A parede inteira tinha 6 metros de largura e milhares de escravos e pedreiros morreram durante sua construção. Agora, essa parede continua sendo a maior.

Para muitos, esta cidade era considerada a mais inexpugnável de todas, mas agora Gerald e seu povo entraram livremente na cidade. Agora ele tinha que pensar na cidade santa que havia construído uma igreja, eles estão ficando mais ambiciosos, eles não se tornarão inimigos no momento mais decisivo?

– Alteza, estou à sua espera há muito tempo. Gerald ouviu uma voz familiar. Lá dentro, Anser estava esperando com um grupo de pessoas. Aproximando-se de Gerald, Anser fez uma reverência.

Gerald o empurrou no ombro para distraí-lo um pouco e disse:

– Você é ótimo! Você substituiu todos os guardas do palácio?

– Como planejado, mas houve um problema. Seu Cavaleiro de Prata, que já concordou em ajudar, foi enviado inesperadamente para a Saída Sul, cerca de três dias atrás. Portanto, não tivemos tempo suficiente para substituir absolutamente todos.

Gerald franziu a testa, a notícia significava que ele não poderia levar 20 soldados com ele para o castelo. O próprio Gerald não teria sido parado, mas aqui estão seus guardas.

– Então divida o esquadrão em dois e vá comigo até as portas do castelo. Assim que chegarmos, fique e vigie a porta para que ninguém interfira conosco”, disse ele, hesitando um pouco. Embora a situação tivesse mudado, tudo estava sob seu controle. À noite, os guardas ficavam fora do quarto de seu pai, então alguém precisava distraí-la.

Dentro da cidade.

Nada mudou, tudo parecia o mesmo de quando ele saiu. Agora ele andava pela cidade à noite e conhecia todas as ruas. Lentamente, eles se moveram em direção ao castelo. Finalmente, tendo chegado, cerca de quinze soldados, seguindo um novo plano, dispersaram-se pelo perímetro. Quando Gerald se aproximou do guarda, eles se perguntaram por que ele queria ver o rei tão tarde da noite, no entanto, quando souberam que Gerald queria discutir assuntos importantes, eles não tiveram escolha a não ser deixá-lo entrar.

Além disso, ele era o filho mais velho do rei e o primeiro na linha de sucessão ao trono.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Anser e Gerald entraram no castelo e caminharam pelo jardim até os aposentos do rei. Aproximando-se deles, Gerald pegou a tocha e acenou-a, imediatamente um guarda apareceu das sombras, ajoelhando-se e dizendo:

– Vossa Majestade, venha comigo.

Gerald estava aborrecido porque o guarda cheirava a sangue.

Anser não disse que substituiu todos os guardas? Olhando de perto o guarda, sob a luz do fogo, Gerald realmente encontrou o rosto familiar do cavaleiro, que o apoiou sinceramente na luta pelo trono. Convencido, ele se acalmou um pouco.

– Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora?

– Sim, Alteza. O rei chamou uma das criadas, que passou assim que chegou a hora de trocar a guarda – acrescentou imediatamente, – mas fique tranquilo, preparamos tudo cuidadosamente.

Ele chamou a empregada? Seu pai não tocava em mulheres há muito tempo… desde a morte de sua mãe, Gerald. Ele ficou um pouco surpreso, mas agora não era o momento de descobrir tudo. Deixando essa questão de lado por um tempo, ele continuou seu caminho para os aposentos do rei.

Ele viveu aqui por cerca de vinte anos e poderia encontrar o caminho para o castelo com os olhos fechados. Ele também sabia sobre a porta secreta… No entanto, ele não foi matar seu pai, mas simplesmente dissuadi-lo de ações desnecessárias. Assim, ele não precisava se esgueirar para dentro do castelo em si, ele precisava desativar todos os guardas. Então ele conversaria com seu pai e provaria que ele é o único candidato ao trono.

Se eu pudesse convencê-lo…

Gerald suspirou e acenou para que seus seguidores parassem, então desembainhou sua grande espada… No final do corredor havia uma porta de bronze, atrás da qual ficava o quarto do rei. Via de regra, cerca de três pessoas estavam guardando a entrada, mas agora não havia ninguém lá.

Gerald abriu a porta ligeiramente e deslizou por uma pequena fresta – a sala estava muito silenciosa, não havia um único som. Ao mesmo tempo, o cheiro forte de sangue atingiu seu nariz.

Um pensamento terrível passou por sua cabeça e, seguindo-o, ele rapidamente correu para a cama do rei.

Mas lá Gerald viu uma imagem estranha.

Seu pai, Wimbledon III, estava sentado em uma camisola com as costas apoiadas em um travesseiro. Suas vestes estavam abertas e o cabo de uma espada projetava-se de seu peito. O sangue escorria da ferida aberta e já havia ensopado todo o cobertor.

Ao lado de sua cama também havia outra pessoa, e era Timothy Wimbledon.

– Como…… por quê? – Estupefato perguntou Gerald.

– Oh, é você irmão, – Timofey disse com um suspiro, – Eu realmente não queria isso.

Então ele bateu palmas. Imediatamente, muita gente entrou na sala, rodeando o Gerald, – Este jogo é como o xadrez e, a seguir a este jogo, queria terminar tudo de acordo com as regras. Irmão, você sabe por que não fiz o que queria? É tudo sobre a terceira irmã, se você quiser culpá-la. Desde o início, ela não quis seguir as regras tanto quanto você. Não há outra explicação para sua pressa para o castelo. Mas se você não tivesse vindo, minha ideia teria fracassado.

– Anser!

Rangendo os dentes, Gerald olhou para Unser. Vendo seu olhar, Anser deu um passo para trás. Então ele ergueu as mãos e disse:

– Eu não menti para você, dizendo que a Estrela do Apocalipse já havia começado a chegar. Significa sucesso e fracasso

Gerald finalmente entendeu. Desde o início do ano, ele caiu em uma armadilha bem planejada. Aquele cheiro em frente ao castelo provavelmente não era do servo, mas de seu Cavaleiro de Prata, que, aparentemente, não foi enviado para o South Side. No entanto, Gerald não ficou amargo por isso, mas porque Anser, que cuidou dele por dez anos, o ensinou a escrever e a ler, escolheu o lado do Segundo Príncipe assim como seu pai.

– Timofey… – era igual a Gerald, mas conseguiu chamar a atenção do rei.É por isso que ele conseguiu uma das terras mais bonitas, era inesperado que ele atacasse primeiro! – Você é um verdadeiro demônio!

Por um momento, uma luz de ódio brilhou nos olhos de Timothy, mas logo desapareceu.

– Você acha mesmo? Caro irmão, e se você não tivesse alcançado seu objetivo hoje, teria aceitado com tanta facilidade e ido embora? Não precisa mentir para mim.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 45. Conspiração (parte 1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 45. Conspiração (parte 1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*