
Capítulo 43. Você tem que ser forte. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 43. Você tem que ser forte.
– Irmã Anna?
Ao ouvir passos, Nana ficou encantada e correu para a porta, na esperança de ver Anna, mas ficou desapontada ao ver Roland.
– Anna tem negócios agora, então ela virá, mas um pouco mais tarde – disse Roland, entrando no segundo andar.
– Trabalho? – perguntou Nana, ultimamente ela tinha ouvido frequentemente esta palavra de Roland, – Ela está fazendo aquele pó de novo?
– Isso mesmo.
Ouvindo isso, Nana fez beicinho e se virou para a mesa. Eu também tenho um emprego. Devo curar os guerreiros que sofreram com os demônios.
Roland decidiu perguntar:
– Como você está? Você fica entediada quando Anna não está por perto? – sentando-se em uma cadeira próxima, ele sentou-se perto da lareira
– Tudo bem, – Nana no momento, apoiando os cotovelos na mesa, estava segurando suas seleções, para que pudesse não acenar com a cabeça, então ela teve que contar. Não que ela não quisesse curar os feridos, é só que… as feridas eram muito ruins.
Ela ainda se lembrava do dia em que teve que curar Brian, aquele dia para o primeira vez tratou uma pessoa. Então Brian ficou coberto de sangue. Uma mancha marrom-avermelhada estava na barriga, e a boca estava seca como um peixe ao sol. Foi só ao ver isso que ela desmaiou.
Foi uma visão terrível.
Nana olhou disfarçadamente para Roland, mas Roland, recostado na cadeira, adormeceu, era evidente que o príncipe estava muito cansado. Seu trabalho era construir muros, treinar soldados e proteger a cidade de bestas demoníacas.
Assim que ele veio até ela para pedir ajuda, ela recusou por um longo tempo, mas no final concordou.
– Um dia você encontrará algo que lhe dará forças para lutar e viver.- Nana ainda não entendia essas palavras, mas assim que fechou os olhos, viu Anna – seus olhos azuis brilhantes, profundos como um lago. Ela queria perguntar a Roland o significado dessas palavras.
Ela queria ser tão forte quanto sua irmã, Anna.
Mas de repente mais passos foram ouvidos. Nana imediatamente pulou da cadeira e correu para a porta, abriu-os, mas viu uma mão invisível.
– O-O-O, não pensei que você não estivesse sozinho aqui.
Nana fez beicinho e disse:
– Você me assustou, irmã Nightingale.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois um pouco, Brian também entrou pela porta:
– Srta. Payen, por favor, desça. Um ferido do motor a vapor está esperando por você.
Parece que ela tinha um trabalho esperando por ela?
Respirando fundo, ela disse:
-Estou indo.
Enquanto ela descia, dois guardas colocaram um homem carbonizado na cama. Vendo esta pequena pessoa, ela começou a ficar um pouco nervosa. Mas Brian se aproximou rapidamente e amarrou o homem pelos braços e pernas à cama. Quando ele terminou, ele se afastou da cama e fechou as cortinas.
Ouvindo o barulho, Roland se levantou, esfregando os olhos e perguntou:
– O que aconteceu?
– Sua Alteza, um mineiro muito escaldado foi entregue a nós.
Levantando-se e indo até Brian, ele perguntou:
– Isso é por causa da máquina a vapor? O motor está bom? Ele já foi enviado para tratamento?
– A Srta. Nana está com ele agora. – disse Brian, apontando para a porta.
– Então eu tenho que dar uma olhada nisso. – Dito isso, Roland foi até Nana.
Nana pisou lentamente em volta do homem ferido, olhando para seu rosto apenas com a visão periférica. Mas, mesmo assim, ela podia ver que seu rosto era como uma pasta, transformando-o em uma bola redonda de carne. Antes, a pele rosada agora era branca, dando a impressão de haver um trapo no rosto. Havia enormes bolhas em seu pescoço, algumas das quais estouraram e exsudaram um muco desagradável. Toda essa variedade estava misturada no travesseiro. Dando dois passos para trás, ela respirou fundo. Fechando e abrindo os olhos, ela viu seu pai olhando para ela, cheio de preocupação.
– Você está bem?
Nana acenou com a cabeça, agora ela pensava nas palavras que Roland disse, “As pessoas precisam ser tratadas como você curou os animais”. Lentamente ela subiu na cama e estendeu a mão.
Imediatamente, uma sensação desconhecida apareceu em seu corpo e foi transmitida para a mão estendida. Vendo o líquido verde brilhante, Nana baixou-o sobre o rosto da vítima. Parece que essa luz era visível apenas para ela. Depois de um segundo, tudo começou a mudar. Uma nova pele começou a crescer no lugar da velha, esse processo podia ser visto a olho nu.
Os gemidos do homem ferido diminuíram gradualmente e sua respiração se estabilizou. Perto do final, pode parecer que ele estava apenas dormindo.
Nana exalou de alívio, agora havia muito mais benefícios dela do que antes, e a magia era mais eficaz, talvez fosse devido ao treinamento?
– Meu Deus, era esta habilidade que Sua Alteza falou? Esta é a primeira vez que te vi fazer isso. – disse Sir Payen. – Boa menina, você é ótima!
– O poder dos deuses – disse Brian com admiração – A Srta. Nana me salvou curando todas as minhas feridas.
Que idiota, Nana pensou, ele não percebeu que sua irmã Nightingale o salvou?
– Quando isso aconteceu? – perguntou Sir Payen, em uma voz cheia de surpresa, – Por que eu não sabia disso?
– Oh… o poder deles não tem nada a ver com Deus. Eles são bruxos.- Andando até eles, Roland disse, então tossiu para mudar de assunto e disse: – Como estão as feridas?
– As feridas sumiram – disse Brian, com entusiasmo Saudável. – Alteza, com a ajuda da Srta. Nana, podemos salvar muitas pessoas nestes meses demoníacos!
-Antes que morram, Nana pode salvá-los. -Depois de dizer isso, Roland sinalizou para Brian para ele fez uma pausa quando o homem acordou, então Roland perguntou a ele:-Seu nome é Titus?
Com a voz confusa, ele perguntou:
– O que aconteceu? Sonhei com isso?
-Você estava acordado, -disse Roland. – Mas você ainda está vivo e bem.
– Você …! Você, Alteza! – Pulando como se tivesse recebido um raio, o cara se ajoelhou e se curvou, – Alteza, você me salvou?
– Você foi salvo pela filha do Família Payen. Ela é uma bruxa com poderes de cura.
Por um momento, os pensamentos de Nana pararam, agora Roland disse em seus olhos que ela era uma bruxa? Após essas palavras, algo mudou nos olhos do homem:
– Essa garota… ela é uma bruxa? Alteza, eles não são…
– Não fale bobagem! – gritou o Sr. Payen, – Minha filha não tem nada a ver com o Diabo. portanto, ela salvou sua vida, e não a tirou! Ou você acha que o diabo iria te dar uma mãozinha?!
– Não, não, peço que perdoe minha ignorância, – curvando-se profundamente, Titus disse e pressionou-se em seus ombros, – Obrigado por minha salvação, Srta. Payen.
Nana se sentiu muito desconfortável. Se fosse sua vontade, ela simplesmente sairia correndo da sala agora, mas uma voz lá dentro disse: “Você tem que ser forte.”
Um pouco mais tarde, quando Titus foi solto, O Sr. Payen perguntou a Roland:
– Alteza, vai ficar tudo bem? Se tudo isso se espalhar, então minha filha não poderá viver em paz.
– Você tem que pensar positivamente, Sr. Payen, – Roland disse, – Nós deveríamos aceitar essa oportunidade. Se tudo correr bem, então Nana, ao contrário, viverá em paz. Se algo der errado, ela terá que ser deixada sozinha para sempre.
… Realmente livre? Nana não entendeu essas palavras, agora ela se sentia bastante livre. Roland também disse que se tudo correr bem, não só ela, mas também Anna poderá sair do castelo sem medo de nada. Talvez eles pudessem até voltar para a escola de Karl?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 43. Você tem que ser forte.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence