наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 39. Inverno.

Capítulo 39. Inverno. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 39. Inverno.

Roland parou na parede e olhou para o norte. Ele verificou tudo no mês passado, incluindo o castelo e as catacumbas. Ele verificou tudo com cuidado para não perder nenhum detalhe importante.

Durante este tempo, a guerra treinou bem, cumpria qualquer ordem de Carter.

Enquanto as guerras estavam na vanguarda, havia um destacamento de caçadores por trás. Cada caçador carregando um arco ou besta estava nesta unidade. Esses caçadores foram a espinha dorsal da destruição de feras. Era impossível para eles não atingirem a besta que estava a 3 metros de distância.

A terceira e última linha de defesa foi Carter, Machado de Ferro e dois outros caçadores de elite. Quatro caçadores patrulhavam a parede de 200 metros de comprimento, enquanto o resto ficava parado para abrir fogo em caso de um ataque e notificar todos os outros.

Quanto aos explosivos, eles foram cuidadosamente guardados e mantidos em um depósito perto da parede. Para manter a segurança de todos, os componentes da pólvora foram armazenados em diferentes locais, pois se a pólvora detonar, causará mais danos do que até mesmo as feras demoníacas. Os animais só podiam arranhar as paredes, mas se a pólvora explodisse, pouco sobraria da parede.

Durante esse tempo, Roland frequentemente detonava pólvora, permitindo que todos se acostumassem com as explosões. Além disso, quando todos os outros souberam que o príncipe tinha essa arma na manga, o moral deles começou a subir.

– Alteza, – disse Barov puxando o colarinho, – Já gastamos muito do que ganhamos com a venda de minério com comida, se tudo correr como os astrólogos previram, apenas temo que a comida seja insuficiente.

– Então eu quero que você se lembre do que eu digo, – Roland falou sem hesitar, – Faça um acordo com a cidade de Willow. A primeira máquina a vapor já foi transportada para a mina, e com isso, a mina pode ser limpa. Enquanto o inverno continuar, podemos tirar algum proveito dela. Pedras brutas são muito procuradas. Não se concentre no preço. Em vez disso, venda-os o mais rápido possível para que nossa comida seja sempre farta.

Barov acenou com a cabeça:

– Vou começar imediatamente, apenas, Alteza…

Vendo a expressão hesitante no rosto de seu assistente, Roland, é claro, entendeu o que ele estava tentando dizer. -Não se preocupe, já preparei o barco. Se a cidade cair, então eu deixarei a cidade.

– Fico feliz em ouvir isso. – disse Borov com alívio.

Roland sorriu para ele e acrescentou: -Esta dispensado. Você ainda tem muitas coisas a fazer que não podem ser atrasadas.

Após essas palavras, ele foi até a torre que ficava no centro de toda a parede. Daqui ele podia ver todo o campo de ações futuras. O vento aqui estava muito forte, mas Roland não parecia se importar. Só aqui ele poderia relaxar um pouco e esquecer a batalha que se aproximava.

– Você mentiu para ele. – de repente alguém disse: – Você não vai deixar esta cidade.

– Vida e tão severo, às vezes manter as pessoas no escuro só é benéfico.

– Você está falando bobagem, não entendendo a situação de forma alguma. Se você considera a vida do Príncipe difícil, o que pode dizer de nós? – disse Nightingale, que já havia aparecido.- Mesmo que você não se torne rei em 5 anos, você ainda pode acompanhar Anna. Receio… ela não tem muito tempo sobrando.

Roland parou por um momento, -Acho que ela não morrerá nestes meses demoníacos.

– Por quê?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ela disse que lutaria contra o demônio, – depois de um segundo, ele disse, – e eu acredito nela.

“Você realmente acredita na bruxa”, disse Nightingale, balançando a cabeça.- De qualquer forma, somos amaldiçoados pelo demônio

– Acho que não.

– ……

******

Enquanto isso, Brian estava em roupas civis em frente à nova lápide de Borzo.

Ele acariciou suavemente a pedra branca com a inscrição:

– Em memória de um dos heróis desconhecidos da Cidade da Fronteira.

– Greyhound.

– Sei que depois de meses de demônios serei nomeado cavaleiro, mas não quero esperar por esse momento, deitado na cama. Minhas feridas já sararam, então tenho que estar na parede. Os meses do demônio finalmente chegaram e o Príncipe montou um posto de controle. Também pretendo entrar na defesa, lutarei com o seu nome. Mesmo assim, seu assassino ainda está vivo… mas logo morrerá, Sua Alteza me prometeu. Da próxima vez, irei com boas notícias.

Dizendo isso, Brian se inclinou e colocou um buquê de flores.

– Adeus, meu amigo.

********

– Irmã Anna, você não está com medo? – Deitada na cama, disse Naná.

– Do que eles têm medo?

– Neste inverno teremos que enfrentar a tortura do diabo. Eu me tornei uma bruxa neste outono, então este será meu primeiro teste…

– Na primeira vez, – Anna pensou, – Vai doer tanto que você mesma vai querer morrer só para parar com essa tortura.

– Oh! – Nana gritou, mas imediatamente cobriu a boca com as mãos.

– Não se preocupe, você vai superar isso com sucesso, como eu.

– Não tenho certeza… – Nana disse em um sussurro, – Não sou tão destemida quanto você

– Não sou tão forte quanto você pensa, – disse Anna e fechou os olhos. A cena de seu primeiro encontro com Roland apareceu diante de seus olhos. Lá, em uma masmorra fria e escura, ele deu a ela suas roupas para que ela não congelasse. Lembrando disso, ela ainda teve arrepios, então ela disse. – Um dia aparecerá algo que lhe dará vontade de viver, e você lutará de qualquer maneira.

– E o que é isso…?

– Por exemplo, carne marinada em seu próprio suco, – Anna disse com um suspiro, – Como posso saber com o que você sonha?

Vendo que Nana estava olhando para ela, Anna rapidamente passou a mão pelo rosto,

– O que você está olhando? Eu tenho algo no meu rosto?

– Não… – Nana balançou a cabeça, – Estou um pouco surpresa, você nunca falou tanto comigo.. agora mana, quando você fechou os olhos e pensou em algo, você era muito bonita.

De repente Anna pulou da cama e foi até a janela.

Nana a seguiu e perguntou:

– O que é interessante, ou você quer escapar para a floresta?

– Floresta no Oeste, – Anna respondeu abruptamente, – Daqui você só pode ver o Rio Chishui.

– Irmã Anna olha! – disse Nana e apontou para o céu.

Abrindo a janela, ela viu algo surpreendente. Assim que a janela foi aberta, um pouco de neve caiu no quarto.

Depois de pegar um dos flocos de neve, ela sentiu um leve calafrio.

– Nevou.

*********

– ……

Após uma pequena pausa, Nightingale disse:

– Você realmente não está mentindo.

– Claro – disse Roland, rindo -, não tenho motivo para mentir.

Nightingale não respondeu às suas palavras. Ela apenas inclinou a cabeça em descrença, e um traço de mal-entendido apareceu em seus olhos.

De repente, ela sentiu algo frio em sua bochecha, enquanto involuntariamente estremecia. Olhando para cima, ela percebeu que estava nevando. Milhões de flocos de neve caíam do céu infinitamente marrom. Flocos de neve esvoaçavam ao vento, acompanhados pelos gritos dos guerreiros.

… Os Meses do Demônio começaram.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 39. Inverno.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39. Inverno. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*