Capítulo 380. Carne e Sangue – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 380. Carne e Sangue
Niels sentiu seu coração saltar de repente para a garganta.
Naquele momento, o tempo pareceu ficar mais lento. Ele silenciosamente olhou para a besta demoníaca gigante, enquanto secretamente orava para que novos canhões pudessem atingir seu alvo. No entanto, a besta demoníaca estava sã e salva, avançando rapidamente quando respirou novamente.
Cerca de meio minuto depois, uma coluna de neve se ergueu do monstro.
A caixa é uma porcaria.
O coração de Niels afundou em seus calcanhares… Como o monstro não foi para o sexto compartimento da muralha da cidade, ele deixou um canto cego entre os canhões. A unidade de artilharia precisava ajustar constantemente o ângulo do coolevrin, ao mesmo tempo, avaliando a velocidade da criatura que se aproximava, e atirar, prevendo sua localização. Caso contrário, o projétil pousará em algum lugar atrás do alvo, como faz agora.
Com base na cadência de tiro da artilharia de campanha, pode-se dizer que eles tiveram uma última chance antes que o monstro atingisse a muralha da cidade!
Niels já podia ver o pelo espesso cobrindo o corpo do inimigo, bem como uma enorme boca carmesim sob as presas. As bruxas foram na mesma direção, aparentemente planejando parar este monstro. Mas os quatro eram menores do que as pernas da besta. Eles poderiam ter sucesso apenas com magia?
Ele estava tão preocupado e preocupado que até quis correr para o sexto compartimento da muralha da cidade e ordenar que a equipe com canhões disparasse para frente. No entanto, como cada seção da muralha da cidade tinha seus próprios supervisores, ele acabou reprimindo esse impulso – ele provavelmente seria acusado de covardia se agora deixasse seu posto sem permissão. A Machado de Ferro afirmou repetidamente que a conduta que violaria a linha de defesa era absolutamente inaceitável. Assim que tal pessoa for descoberta, a equipe de vigilância pode atirar nela.
A besta demoníaca correndo já havia entrado na zona de ataque do rifle. Mais tiros foram disparados na muralha da cidade.
Niels não teve escolha a não ser continuar sua missão, entregando suprimentos já preparados para os fuzileiros.
E naquele momento houve um segundo rugido de sacudir a terra, que foi ouvido menos de meio minuto após o primeiro bombardeio do Coulevrin.
“Tão… rápido!?” – Niels olhou com grande surpresa para o sexto trecho da muralha da cidade. A fumaça sobre o cano ainda não havia desaparecido completamente, mas continuava a escorrer do cano, fazendo com que o canhão parecesse um cachimbo de prata. No entanto, todo o choque ainda estava por vir. Ele nem percebeu se o inimigo estava atirando ou não quando as luzes ofuscantes apareceram novamente.
Terceiro tiro!
Deus justo. Eles não deveriam estar carregando projéteis?
Niels viu apenas quatro ou cinco pessoas trabalhando na parte traseira do cano, mas ninguém se aproximou da frente dele.
Descobriu-se que este novo canhão, completamente diferente do canhão de campo curto, pode disparar consistentemente como um rifle!
Desta vez, o tiro foi eficaz.
Niels não viu o projétil atingir o corpo do monstro. Ele simplesmente percebeu que uma massa de névoa sangrenta estava saindo de um lado da besta demoníaca gigante. Além do sangue negro que foi derramado, também havia pedaços de pele com pelos e grandes pedaços de carne. A coisa demoníaca tremeu de repente. Todo o seu corpo pareceu achatar-se ligeiramente e o pelo grosso e fofo apareceu como ondulações na superfície da água, mas Niels não tinha certeza se isso era uma ilusão ou não, porque no minuto seguinte, o corpo, que havia parado, parecia para se recuperar, com exceção dos olhos do monstro, que foram empurrados para a frente quando o corpo foi achatado. Enquanto isso, os olhos cuspiam algo denso e viscoso em preto e branco.
Com um som surdo e surdo, a criatura gigante se esticou no chão com o corpo inteiro, deitado de lado, nem mesmo rosnando de agonia. Só então Niels descobriu onde o projétil havia batido – havia um grande buraco perto do pescoço da criatura. Ela era tão insignificante em comparação com seu corpo volumoso que era difícil associar esse buraco ao tiro fatal que acabara de explodir. A fumaça saiu do buraco e a pele ao redor ficou preta.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O monstro do Inferno morreu?
Niels não pôde mais conter a emoção em seu coração e com um rugido liberou toda sua ansiedade.
– Viva Sua Alteza!
Mesmo um inimigo tão terrível e cruel não poderia resistir à poderosa arma inventada por Sua Alteza! Niels não conseguia nem pensar em nenhuma outra maneira além desse novo canhão que pudesse matar essa enorme criatura demoníaca híbrida – mesmo se a bruxa tivesse uma mão, ela não teria um tiro tão certeiro. Ele poderia dizer que Sua Alteza, em certo sentido, lhes deu um poder superior, comparável ao poder das bruxas!
Seu grito atingiu muitas pessoas e causou barulho entre elas. No início, apenas os recrutas responderam com gritos altos, mas depois mesmo os veteranos não puderam evitar cerrar os punhos.
Exclamações altas foram ouvidas do topo das muralhas da cidade.
– Viva Sua Alteza!
* * * *
Roland era informado somente após a batalha que a criatura havia sido morta com um novo canhão.
Ele vestiu seu casaco de lã e correu para o Muro das Lamentações. O corpo gigantesco da criatura demoníaca ainda estava deitado silenciosamente na neve, e de seu sangue negro a neve derreteu ao redor, tornando-se uma poça de água negra.
Parecia que não importava como terríveis esses monstros pareciam, eles eram organismos orgânicos baseados em carbono. Quando confrontados com conchas e aço, eles eram tão fracos quanto um pedaço de papel de seda.
O projétil de ponta dura deslocou-se devido à perda de estabilidade, atingindo o corpo do animal, e assim distribuiu sua energia cinética por todo o tronco e, por fim, passou pelo corpo, girando, e do outro lado do corpo da criatura, uma imagem desagradável apareceu: ela estava completamente rasgada, de modo que órgãos internos e ossos quebrados estavam espalhados. Até sua cabeça, que era a parte mais forte, foi completamente destruída pela energia vibrante.
No entanto, Roland ainda se sentia um pouco inquieto.
“A força dos ossos das criaturas tem um limite. Esta criatura, aparentemente, várias vezes mais do que um elefante. Como suporta o seu corpo, e não cai sob o peso Exatamente. Portanto, os animais terrestres têm um físico muito menor do que as criaturas marinhas, já que não podem superar a força da gravidade!”
Isso está de alguma forma relacionado ao poder mágico? Ele se lembrou de como Nightingale disse uma vez que viu poder mágico em alguns dos corpos das bestas demoníacas híbridas.
– Como… isso é possível? – Agatha, que chegou mais tarde, arregalou os olhos, – Não é a Besta Aterrorizante do Inferno?
– O que é? Esse é o nome de uma besta demoníaca híbrida? Roland perguntou curiosamente. – Ele já apareceu nas Terras Férteis antes?
– Sim, e quando apareceram no grupo, não eram inimigos fáceis para bruxas e demônios. Muitas cidades e vilas foram devastadas pelas Terrificantes Bestas do Inferno – a voz de Agatha parecia estalar. – Mas eles só puderam ser vistos quando a Lua de Sangue se aproximou.
– A aproximação… Lua de Sangue? Roland de repente se lembrou do que estava escrito no livro antigo.- Quando a Lua de Sangue aparecer no céu, os Portões do Inferno se abrirão novamente, – ele franziu a testa e perguntou: – O que isso significa?
– Este é um registro da época da primeira batalha da Vontade Divina, quando o poder da magia era o mais forte de todos. As bruxas estavam no auge de seus poderes mágicos, mas demônios com criaturas demoníacas também eram extremamente poderosos, “Agatha acrescentou nervosamente. “Eu estudei o livro de história que você me deu. Com base nos registros daqueles anos, descobri que faltam pelo menos 20 a 50 anos antes da chegada da Lua de Sangue. Era impossível ver esses monstros antes.
“Mas este apareceu,” Roland disse em voz baixa. – O que isso significa?
– Isso significa que nosso tempo está se esgotando.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 380. Carne e Sangue
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence