Capítulo 379 – Ataque – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 379 – Ataque
– Mova-se mais rápido!
– Mantenha as mãos retas. Insira um marcador de cada vez!
– Seus companheiros da frente precisam que você aja rapidamente, caso contrário, você dará ao inimigo a chance de se aproximar e matar você!
– Não se deixe perturbar. Mantenha o foco em suas mãos!
– Enquanto seus companheiros ainda estão atirando, continue recarregando!
No acampamento do Primeiro Exército, Lord Brian pediu aos recrutas que treinassem, e Nils era um deles.
Ele não era mais um recruta, tornando-se um veterano do Primeiro Exército. Depois que os Recrutas derrotaram as bestas demoníacas sob a liderança de Sua Alteza, ele se juntou ao exército por recomendação insistente do Cabeça de Ferro. De acordo com a Cabeça de Ferro, era muito mais promissor carregar uma pederneira para lutar e proteger Sua Alteza e a Srta. Nana do que passar o resto de sua vida na mina.
Logo depois de Nils juntou-se aos recrutas, eles foram reorganizados no Primeiro Exército. Sob a liderança do Príncipe Roland e do Machado de Ferro, o exército no qual ele serviu não apenas derrotou as bestas demoníacas, mas também os nobres cavaleiros que ele considerava insuperáveis. Eles derrubaram o duque Ryan e até impediram que as tropas de Timóteo, o novo rei, entrassem na Cidade da Fronteira. Após essas batalhas, Niels foi nomeado líder do Esquadrão Flintlock.
No entanto, de acordo com a tradição do Primeiro Exército, quando muitos recrutas chegaram, alguns veteranos se juntaram ao pelotão recém-formado. Eles viveram e comeram com os recrutas e acompanharam os jovens para praticar como instrutores. Quando soube que havia sido escolhido como instrutor, Niels inicialmente relutou em aceitar o cargo. Ele não queria deixar a linha de frente e seus companheiros combatentes, mas depois de pensar nos veteranos que o ajudaram quando ele era um novato nos Recrutas, ele percebeu que não tinha escolha a não ser assumir essa tarefa.
Naquela época, Lord Brian era o instrutor de seu esquadrão, que agora era o comandante do 1º Batalhão no Esquadrão Flintlock.
Niels esperava que um dia se tornasse algo como Lorde Brian, pendurado com medalhas de Sua Alteza e comandando quase milhares de soldados. A Cabeça de Ferro estava certa.
“Este trabalho é muito mais promissor do que trabalhar com uma máquina a vapor na mina.”
– Senhor, por quanto tempo devemos continuar esta prática? – resmungou um jovem do pelotão. – A neve não para.
– Continue praticando até que possa recarregar cerca de meio minuto com os olhos fechados. – Niels parou na frente do questionador e disse: “Você é Haimon, certo? ” Lembre-se de dizer “Permita-me perguntar” antes de falar. Esta é uma das regras do Primeiro Exército!”
– Permita-me virar! – gritou o homenzinho ao lado de Haimon, sem parar de recarregar, – Temos ovos para o jantar hoje?
Ouvindo esta pergunta, muitos dos soldados do pelotão começaram a lamber os lábios.
Niels não conseguiu ajudar mas ria. Ele percebeu que, apesar do rigoroso treinamento militar de duas semanas, um suprimento adequado de alimentos também era um fator importante para garantir que esses novos soldados dos Territórios do Norte e do Sul se comportassem de maneira disciplinada, mesmo em um dia de neve. Eles recebiam aveia e carne seca salgada e, às vezes, um pedaço de peixe em conserva ou até mesmo um ovo. No entanto, os ovos só foram fornecidos após lutar contra bestas demoníacas ou após o treinamento de campo.
– Bem, é melhor você perguntar às bestas demoníacas se elas estão vindo para Frontier City hoje ou não – Niels deu de ombros. – Qual é o seu nome?
– Al Bitter, meu senhor, – respondeu o homenzinho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você precisa de quase meio dia para inserir um marcador. Minha vizinha, uma senhora dente-de-leão de Deus, é mais ágil que você!- Nils de repente parou de sorrir e disse sério. “Se você não conseguir acelerar até o final do treinamento de hoje, vou cancelar sua cota de aveia e carne, sem falar nos ovos!
Os novos soldados imediatamente baixaram as cabeças e focado. Ninguém queria ser punido desta forma.
Neste momento, o sino da muralha da cidade soou rapidamente.
Feras demoníacas se aproximavam.
– Saia do treino! – gritou Brian, – Instrutores, conduzam seu povo até a área do muro da cidade. Prepare-se para a batalha!
– Você ouviu? Perguntou Niels. – Peguem sua munição, vocês, todos. Alinhe-se e suba até o topo da muralha da cidade como fez no treinamento. Nossa posição é a quarta seção da muralha da cidade. Mexa-se!
“Novos soldados agora têm a chance de comer ovos no jantar”, Niels pensou consigo mesmo.
* * *
Aproximando-se de sua posição, Niels viu que o Creme Squad estava pronto. Vendo as sombras escuras se aproximando gradualmente, ele calmamente fez uma verificação final e instruiu seus homens a colocarem as armas nos suportes da parede.
Nils de alguma forma se sentiu um pouco desapontado. Ele próprio poderia ter infligido um golpe forte nesses animais com seu rifle.
As balas estavam na câmara, uma após a outra, e se acomodaram em locais convenientes, onde os soldados podiam alcançar facilmente. Atrás de cada veterano havia uma ou duas pessoas responsáveis pela recarga. Se necessário, os veteranos podem disparar cinco balas. A nova arma era muito mais poderosa do que as pederneiras usadas anteriormente.
– Olha, existem bruxas! Haimon sussurrou.
“Eles são tão… lindos”, murmurou Al Bitter. “Antes de vir para cá, eu só ouvia falar deles na igreja e os achava feios e terríveis.
– Foi só isso que você percebeu? Haimon deu uma risadinha. “Você não se lembra de como a bruxa carregava a grande espada com ela? A garota pode hackear e matar híbridos demoníacos. Oh, se eu tivesse esses poderes.
– Mas se realmente for o poder dos demônios…
– Cale a boca! – Nils gritou bem alto. “A senhorita Nana também é uma bruxa. Você acha que ela é um demônio? – então baixou a voz e disse: – Dona Nana é o anjo da nossa cidade. O poder que ela tem é o poder dos deuses, certo? Se você ousar dizer algo assim na frente de qualquer veterano do Primeiro Exército, prometo que será derrotado de coração. Agora o foco está em recarregar. Isso não é mais um treino!
Gritando com dois caras tagarelas, ele olhou para as criaturas demoníacas que se aproximavam:
– Eles parecem quase iguais aos anteriores. Parece que a luta será curta… Espere, o que é isso aí?
Parecia que entre as sombras escuras havia uma figura enorme, algo como uma Besta de Cerco com um tartaruga, mas parecia que ele é muito maior e mais rápido.
Ao se aproximar, Nils não conseguia tirar os olhos dele. Era uma besta demoníaca gigante que ele nunca tinha visto!
Suas enormes presas eram quase mais grossas do que um corpo humano, e como foices espetadas para cima. Suas quatro pernas eram como pilares de pedra levantando neve no ar. O chão tremia embaixo dele a cada passo de sua corrida. As muralhas da cidade, com mais de quatro metros de altura, eram ainda mais baixas do que sua mandíbula. Se a besta bater na parede, esta parede de lama provavelmente se desintegrará.
Artilheiros!
Não havia dúvida de que as pederneiras teriam um efeito muito limitado em um monstro tão gigante, e apenas as grandes armas dos artilheiros poderiam detê-lo! Os novos refrigeradores (1), instalados na sexta parte das muralhas da cidade, eram as armas de artilharia mais poderosas que possuíam.
Nesse ponto, novos recrutas começaram a gritar de medo:
– Meu Deus, olha o que é isso?
– Deuses, tenha misericórdia de nós. Este é um demônio do Inferno?
– Amordaçado e focado em seu trabalho! – Niels engoliu um nó na garganta e olhou para os novos canhões na sexta parte do muro da cidade. O barril, refletindo a luz prateada, girou lentamente e apontou para o monstro gigante.
Então, luzes brilhantes encheram o ar, canhões trovejaram!
_________________________________________
1. Kulevrina (de frag.couleuvre – “já” e couleuvrine – “serpentina”, que por sua vez remonta ao lat. colubrinus – “serpentina”) – uma arma de fogo que foi o ancestral do arcabuz, mosquete e canhão leve. (Ou seja, a kulevrina é a ancestral das armas de fogo clássicas.) O nome provavelmente vem de um design em que, para dar força, um barril, forjado em tiras de ferro ou cobre, era preso a um cabo de madeira com no máximo cinco anéis. A coronha para aliviar o peso poderia ser feita com ranhuras longitudinais no bumbum e no pescoço. O calibre variou de 12,5 a 22 mm, o comprimento – de 1,2 a 2,4 M. O peso do cooler, dependendo do uso como arma de mão ou de campo leve, variou de 5 a 28 kg. A armadura de cavaleiro Kulevrins perfurada a uma distância de 25-30 metros.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 379 – Ataque
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence