наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 376 – Novas amenidades no castelo

Capítulo 376 – Novas amenidades no castelo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 376 – Novas amenidades no castelo

– O que é? Anna perguntou enquanto mastigava peixe frito.

Sua Alteza, Príncipe de Graycastle, mais uma vez inventou algo novo. Ele conectou muitos tubos de cobre, pediu a Anna para soldar as juntas e depois pediu a Soraya para revestir os tubos com uma camada isolante de pigmento. À primeira vista, sua nova invenção parecia um grande encanamento, mas cada seção era tão grossa quanto a coxa de um adulto. Se não fosse pela magia de redução de peso do Beija-flor, mover esses tubos seria muito difícil.

E esses canos agora estavam em todos os cômodos do castelo e na casa das bruxas. O cano saiu no canto da sala, percorreu o perímetro e atravessou a parede para outra sala. Havia uma válvula no cano em cada cômodo. Na última sala do chão, o tubo foi novamente conectado a um tubo vertical.

Este projeto tem atraído a atenção de muitas bruxas. Todos vieram ver – até mesmo aqueles que chegaram da Ilha do Sono.

– Bem, algum de vocês vai tentar adivinhar? – o Príncipe sorriu misteriosamente. “Quem adivinhar ganha um sanduíche de sorvete extra para o jantar!

Andrea ficou muito interessada nessas palavras – o sanduíche de sorvete era ela comida favorita que era servida no castelo. Dois pedaços de pão, entre os quais havia um sorvete frio – isso ela nunca tinha visto em seu reino natal. Ela se apaixonou por este prato no segundo em que o provou. E apesar do fato de Ash frequentemente bufar sobre isso, Andrea não podia recusar a guloseima, e cada vez que ela comia com uma expressão de felicidade em seu rosto.

– Há água nos quartos? – Ash franziu a testa.

“Que estreiteza mental!” Andrea pensou. O cobre era um metal bastante caro e, por exemplo, os canos do chuveiro eram várias vezes mais finos. Se Sua Alteza quisesse fornecer água a todos os cômodos, ele não teria feito esses canos tão grossos.

Mas ela não disse nada em voz alta – ela ainda não conseguia se perdoar por sucumbir às provocações de Ash na presença de Lady Tilly sobre o fato de que “a comida mais deliciosa é comida sem especiarias.” Andrea teve que fingir que não tinha ouvido a tolice de Ash.

– Que estreiteza, bem, quem precisa de tais canos grossos para agua? – Alguém atrás de Andrea disse com desgosto. “Sua Alteza não faria algo tão ilógico.

“Maravilhoso! parecia ler meus pensamentos! ” Andrea pensou feliz. Ninguém, exceto a Srta. Nightingale da Witches Cooperation Association e ela mesma, ousou contradizer a bruxa da exclusão.

Ela se virou e viu a Srta. Nightingale com superioridade e zombaria ao olhar em Ash. Ela até ergueu ligeiramente o queixo.

“Comportamento bastante impróprio para um aristocrata, para ser honesto”, Andrea decidiu.

Mas ela secretamente aplaudiu Nightingale de qualquer maneira – desde sua chegada aqui, esta bruxa Andrea respeitava acima de tudo. Além disso, durante a operação de resgate perto da torre branca, Nightingale demonstrou habilidades verdadeiramente incríveis. Além disso, ela era de sangue nobre e sua cor de cabelo era um pouco semelhante à de Andrea.

Depois de várias batalhas travadas lado a lado, Nightingale também reconheceu Andrea como um guerreiro digno, e às vezes até compartilhava peixes fritos com ela. E ela o fez de uma forma bastante aristocrática.

Amava Ash.

“Eu certamente não sei exatamente como Ash ofendeu a Srta. Nightingale em sua primeira visita a Frontier City, mas que diferença faz faz? O inimigo do meu inimigo é meu amigo, não é? Além disso, Nightingale é uma pessoa muito interessante “, ponderou Andrea.

– Parece que você já sabe para que servem esses canos? Ash perguntou indiferente, encolhendo os ombros.

– Claro que sei! disse Nightingale, sorrindo contente. – Eu estava no escritório de Sua Alteza quando ele estava desenhando e vi tudo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mas também não é justo! Mystery Moon murmurou.

– Ela não participa deste joguinho, – disse de repente o Prince, o que fez o sorriso de Nightingale desaparecer rapidamente. – Vou te dar uma dica. Esses tubos são conectados em um grande sistema e, se você examiná-lo por completo, provavelmente adivinhará mais rápido.

– Aha! – gritaram Maggie e Lightning, e instantaneamente voaram para fora da sala pela porta. O resto das bruxas, não querendo ficar para trás, correram atrás delas.

Porém, Andrea não se mexeu, e assim que todos, exceto ela e Nightingale, saíram da sala, ela piscou:

– O que é? Se você me responder, darei a você metade do sorvete que ganhei!

– Não tenho ideia de que Nightingale deu de ombros, surpreendendo Andrea.

– Você disse que viu as plantas.

– Sim, mas é como “Fundamentos das Ciências Naturais”. Mesmo que você conheça as palavras, nem sempre consegue entender seu verdadeiro significado.

– Ah… – Andrea abriu a boca, mas parou de falar. A explicação de Nightingale parecia plausível para ela – uma vez ela tentou ler este livro, mas os parágrafos que leu eram incompreensíveis. Eles pareciam não ter mais significado do que a Bíblia.

– I ” Temo que, entre as bruxas da Witches Cooperation Association, apenas Anna tenha o dom de compreender todas as idéias de Sua Alteza, apenas olhando as plantas – disse Nightingale de repente.- E se você perguntar a ela, acho que ela pode lhe dar a resposta certa.

Depois que Nightingale saiu da sala, Andrea pensou a respeito e… decidi não perguntar nada a Anna. Ela não era tímida ou insegura e poderia facilmente pedir ajuda, mas ela respeitava a jovem bruxa. Ela não se assustou nem com os bandidos inveterados, nem com o Exército de Juízes, ninguém… Exceto por aquela jovem bruxa, que ainda não tinha completado vinte anos!

Ela lembrou que uma vez passou pelo escritório de Sua Alteza, e acidentalmente ouviu um pedaço de diálogo. Mesmo agora, só de pensar nisso, arrepios correram por sua pele. “Cálculos parabólicos de alto nível”, “correção dos parâmetros do ponto de aterrissagem”, “transformação da energia cinética no estado ideal do objeto” – todas essas palavras a assustaram até agora.

Por que Anna, que era uma bruxa como o resto, poderia falar com o Príncipe naquele idioma estranho?

A partir daquele momento, Andrea considerou Anna não é igual a si mesma, mas alguém de outra camada, como Lady Tilly.

E como Andrea não podia pedir conselhos, ela só podia confiar em si mesma. Lembrando-se da dica do Príncipe sobre o sistema, ela saiu da sala. No final do corredor, ela encontrou uma sala em que os canos de cobre foram cercados com uma cerca de ferro, aparentemente para evitar que as pessoas tocassem neles. Mas ninguém em sã consciência tocaria nos canos – a menos, é claro, que ele fosse algum bárbaro como Ashes. De repente, ela se lembrou das palavras de Nightingale de que o príncipe nunca faz nada ilógico. Era óbvio que a cerca de ferro era necessária aqui para outra.

Saindo de casa na rua, Andrea notou uma nova casinha construída entre a casa das bruxas e o castelo. Era para lá que iam os canos de cobre que saíam dos prédios. Dentro desta casa havia uma grande caixa de ferro, a parte inferior da qual estava vazia, e uma chaminé se estendia da parte superior. Parecia um forno. O cano que saía desta caixa descia para um poço no pátio do castelo – era algo semelhante a como o abastecimento de água para um chuveiro é organizado.

“Espere um pouco! A água vai ferver aqui? Mas canos mais finos poderiam ter sido usados ​​para mover água quente, não tão grande”, – Andrea lutou para entender o propósito das invenções do Príncipe, mas em vão.

Antes do jantar, o Príncipe reuniu as bruxas no salão principal, sorriu, e solenemente anunciou:

– Hoje colocamos oficialmente em funcionamento o sistema de aquecimento central do castelo!

– Sistema de aquecimento? Ash perguntou, intrigado.

– Sim. Esse novo prédio é uma sala de caldeiras onde a água esquenta a ponto de se transformar em vapor. O vapor, por sua vez, atravessa os canos até os quartos. Os tubos aquecem e aumentam a temperatura do ar na sala. Para aquecer o ambiente, basta fechar a janela! – começou a explicar o Príncipe. – Carregar constantemente baldes de fogo é muito tedioso e, além disso, você tem que manter as janelas abertas para não ser envenenado pelo monóxido de carbono. Mas com o novo sistema de aquecimento, esses problemas não nos incomodarão mais! Você poderá desfrutar do calor no quarto, mesmo enquanto dorme. Quando terminarmos de testar o sistema, nós o introduziremos gradualmente nas casas de residentes comuns.

– Então quem fez o sanduíche de sorvete hoje? Além de Anna, Soraya e Beija-flor, que me ajudaram com a instalação do aquecimento, a Tilly também receberá um sanduíche! Ela adivinhou tudo corretamente.

No jantar Andréa, perdendo completamente toda a sua altivez aristocrática, com inveja em seus olhos olharam para Tilly, com um sorriso satisfeito devorando seu merecido sanduíche.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 376 – Novas amenidades no castelo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 376 – Novas amenidades no castelo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*